{DICA} Encontre os Plates de Arceus em Sinnoh
+12
Higher!
Guilbert
Micro
HITOKIRI BATTOUSAI OF HOE
Rotom
Mineral_Treiner
bhryan1996
samuelsquirtle
Davi
Bakujirou
Beer
Robert Jurgen
16 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
{DICA} Encontre os Plates de Arceus em Sinnoh
É difícil achar todos os Plates de Arceus perdidos em Sinnoh. São 16 plates, abaixo vai a localização, vejam se conseguem encontrar aqueles que vcs ainda não tem!
Draco Plate-atrás da estátua do Palkia na cidade Eterna
Flame Plate-Stark Mountain - indo longe à esquerda, use o dowsing machine do pokétch na parede para encontrá-lo
Insect Plate- Usando o dowsing machine do lado de fora do Old Chateau.
Sky Plate- ns saída do Victory Road
Zap Plate- na frente do farol de Sunyshore City
Toxic Plate-Great Marsh Area 1,norte-direito do safari, escondido na 4ª árvore do local. Use o Dowsing machine.
Dread Plate-Old Chateau, dentro da 1ª sala da esquerda no andar de cima
Earth Plate-Oreburgh Gate, usando rock smash e descendo, depois usando combinação de Rock Smash, Surf, e Strength para chegar até ele.
Fist Plate-Route 215, perto de um treinador Black Belt. Precisa de Cut.
Mind Plate-ao sul das Solaceon Ruins.
Stone Plate-Mt. Coronet (Peak), indo à direita depois de usar Rock Climb enquanto você está na 1ª parte, entre na caverna de lá e use Waterfall para chegar a uma caverna com o Rock Plate escondida dentro da pedra (dowsing machine)
Icicle Plate-Route 217, fale com o homem dentro da casa que tem pela esquerda, passando o lugar onde pega HM08.
Iron Plate-Iron Island, use Dowsing Machine na parte mais abaixo do andar
Meadow Plate-Route 210, use Surf e suba a cachoeira com Waterfall. Desça a próxima cachoeira e você encontrará, usando Dowsing Machine para localizá-lo
Spooky Plate-Amity Square, na parte mais ao norte-direita da área.
Splash Plate-Route 221, na parte esquerda da rota, próximo a 2 Swimmers.
Tópico mudado para normal.
Draco Plate-atrás da estátua do Palkia na cidade Eterna
Flame Plate-Stark Mountain - indo longe à esquerda, use o dowsing machine do pokétch na parede para encontrá-lo
Insect Plate- Usando o dowsing machine do lado de fora do Old Chateau.
Sky Plate- ns saída do Victory Road
Zap Plate- na frente do farol de Sunyshore City
Toxic Plate-Great Marsh Area 1,norte-direito do safari, escondido na 4ª árvore do local. Use o Dowsing machine.
Dread Plate-Old Chateau, dentro da 1ª sala da esquerda no andar de cima
Earth Plate-Oreburgh Gate, usando rock smash e descendo, depois usando combinação de Rock Smash, Surf, e Strength para chegar até ele.
Fist Plate-Route 215, perto de um treinador Black Belt. Precisa de Cut.
Mind Plate-ao sul das Solaceon Ruins.
Stone Plate-Mt. Coronet (Peak), indo à direita depois de usar Rock Climb enquanto você está na 1ª parte, entre na caverna de lá e use Waterfall para chegar a uma caverna com o Rock Plate escondida dentro da pedra (dowsing machine)
Icicle Plate-Route 217, fale com o homem dentro da casa que tem pela esquerda, passando o lugar onde pega HM08.
Iron Plate-Iron Island, use Dowsing Machine na parte mais abaixo do andar
Meadow Plate-Route 210, use Surf e suba a cachoeira com Waterfall. Desça a próxima cachoeira e você encontrará, usando Dowsing Machine para localizá-lo
Splash Plate-Route 221, na parte esquerda da rota, próximo a 2 Swimmers.
Tópico mudado para normal.
Última edição por Lukinha$ em Qui 5 Ago 2010 - 18:56, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Re: {DICA} Encontre os Plates de Arceus em Sinnoh
Lembrando que há vários Plates no Subsolo!xD
Beer- Membro
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, tens razão, mas as Plates no subsolo são muito raros de se encontrar... E pode-se ter todos eles com as escavações, mas... É preferível caçá-las na superfície, já que existem 16 delas espalhadas em todos os lugares...blzck escreveu:Lembrando que há vários Plates no Subsolo!xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
blzck escreveu:Lembrando que há vários Plates no Subsolo!xD
Mas...
Quem joga Platinum no Emulador não consegue ir ao Subsolo!
Davi- Membro
Alerta :
EIsto foi uma dica, não siginifica que todo mundo tem que procurar pelo subsolo, se não é possível ir no Subsolo "Paciência!", já encontrei os seguintes no subsolo:
Draco Plate;
Flame Plate;
cicle Plate.
E olha que eu fiquei uma hora só no subsolo!xDD
Draco Plate;
Flame Plate;
cicle Plate.
E olha que eu fiquei uma hora só no subsolo!xDD
Beer- Membro
- Alerta :
no amity square tem umas partes q ñ dá pra acessar
samuelsquirtle- Membro
Alerta :
eu sei que n da pra entrar no subsolo de emulador mas porque?
bhryan1996- Membro
Alerta :
nuss,eu ja entrei variaz vezes no sub-solo no emulador
Mineral_Treiner- Membro
Alerta :
se vc joga D/P, consegue ir ao subsolo, tá certo
em platinum não dá pra ir no subsolo por causa do wi-fi
[qute] no amity square tem umas partes q ñ dá pra acessar [/quote]
q partes meu fii? não achou o plate, ou vc já tem ele e nem percebeu?
em platinum não dá pra ir no subsolo por causa do wi-fi
[qute] no amity square tem umas partes q ñ dá pra acessar [/quote]
q partes meu fii? não achou o plate, ou vc já tem ele e nem percebeu?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, pra quem nunca achou a Spooky Plate...Robert Jurgen escreveu:É difícil achar todos os Plates de Arceus perdidos em Sinnoh. São 16 plates, abaixo vai a localização, vejam se conseguem encontrar aqueles que vcs ainda não tem!
Você vai em direção á única casinha feita de areia (ou torre de areia, se preferir) e depois você deve procurar ali dentro dela!
Lá está o item, num espaço menor de 2-tiles, é tiro-e-queda! Não tem como errar...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Tenho 2 Iron Plates XD, uma achei na Iron Island e a outra no subsolo.
EDIT
Acabei de imprimir esse guia do primeiro post, meu pai não deixa eu ficar jogando com o pc ligado, então imprimi o primeiro post pra achar as plates que me faltam na minha coleção. Vlw Robert, me ajudou infinitamente a saber mais sobre a história de sinnoh.
EDIT 2
Robert, poderia me ajudar mais uma vez? Não consigo achar a Sky Plate. Já procurei nas duas saídas da Victory Road, não está em nenhuma delas. Também não acho a Meadow Plate. Já procurei várias vezes naquela rota desgramada que tem q ter o Defog, e nada. Você poderia postar screenshots de onde elas estão?
Obrigado.
EDIT 3
Robert, desculpe por encher o saco mais ainda, mas é que não precisa mais me ajudar, já completei a coleção de Plates XD. Só tem um errinho na parte da Meadow Plate, qdo vc usa o Surf e sobe a primeira cachoeira, vc não tem como descer a próxima, pois há uma pedra no caminho. Mas aí você sobe, e pula na parte de terra embaixo da ponte. Então você usa o Dowsing Machine do Pokétch e encontrará.
Na Sky Plate é mais complicado, tem uma estátua na direita antes da cachoeira que dá para o castelo, dê um passo para a direita, e uns 3 pra baixo, aperte A nos tiles próximos e achará.
EDIT
Acabei de imprimir esse guia do primeiro post, meu pai não deixa eu ficar jogando com o pc ligado, então imprimi o primeiro post pra achar as plates que me faltam na minha coleção. Vlw Robert, me ajudou infinitamente a saber mais sobre a história de sinnoh.
EDIT 2
Robert, poderia me ajudar mais uma vez? Não consigo achar a Sky Plate. Já procurei nas duas saídas da Victory Road, não está em nenhuma delas. Também não acho a Meadow Plate. Já procurei várias vezes naquela rota desgramada que tem q ter o Defog, e nada. Você poderia postar screenshots de onde elas estão?
Obrigado.
EDIT 3
Robert, desculpe por encher o saco mais ainda, mas é que não precisa mais me ajudar, já completei a coleção de Plates XD. Só tem um errinho na parte da Meadow Plate, qdo vc usa o Surf e sobe a primeira cachoeira, vc não tem como descer a próxima, pois há uma pedra no caminho. Mas aí você sobe, e pula na parte de terra embaixo da ponte. Então você usa o Dowsing Machine do Pokétch e encontrará.
Na Sky Plate é mais complicado, tem uma estátua na direita antes da cachoeira que dá para o castelo, dê um passo para a direita, e uns 3 pra baixo, aperte A nos tiles próximos e achará.
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Localização dos Plates
Bem, enquanto eu jogava Platinum, tirava screenschots cada vez que encontrava um plate. É fácil saber, a localização exata do plate está bem a frente do personagem nas imagens (as screens foram tiradas bem no momento em que peguei o plate, revelando a sua inscrição). As inscrições de cada plate variam de jogador para jogador, mas isso não vem ao caso. Alguns tem a localização um pouco diferente em Diamond/Pearl, mas estarei avisando. Abaixo segue a lista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Draco Plate Nome em japonês: Dragon Plate Aumenta o poder de golpes Dragon e faz Arceus ser do tipo Dragon Onde é encontrado: Eterna City - Escondido atrás da estátua de Dialga/Palkia (dependendo da versão que joga). |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Dread Plate Nome em japonês: Fearful Favor Plate Aumenta o poder de golpes Dark e faz Arceus ser do tipo Dark. Onde é encontrado: Old Chateau - suba as escadas e entre na porta que há ao norte. O Plate está numa Poké Ball na última sala da esquerda. Requer Cut. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Earth Plate Nome em japonês: Earth Plate Aumenta o poder de golpes Ground e faz Arceus ser do tipo Ground. Onde é encontrado: Oreburgh Gate (túnel à esquerda de Oreburgh City) - Entre, siga ao norte e desça as escadas. Surfe indo para a esquerda e use Strenght para encontrá-lo numa Poké Ball. Requer Rock Smash, Surf e Strength. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Fist Plate Nome em japonês: Fist Plate Aumenta o poder de golpes Fighting e faz Arceus ser do tipo Fighting. Onde é encontrado: Route 215 - Em uma Poké Ball passando o lado esquerdo da rota, perto de um treinador Black Belt. Requer Cut. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Flame Plate Nome em japonês: Fireball Plate Aumenta o poder de golpes Fire e faz Arceus ser do tipo Fire. Onde é encontrado: Stark Mountain - Escondido na parede ao fim de uma estreita passagem, à esquerda da caverna. Apenas em Platinum: Oreburgh Mine - Receba de um Hiker que estará lá se você tiver o Arceus do 12º filme.* |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Icicle Plate Nome em japonês: Icicle Plate Aumenta o poder de golpes Ice e faz Arceus ser do tipo Ice. Onde é encontrado: Route 217 - Dentro de uma casa, basta mostrar o HM Rock Climb para o Hiker (o HM está numa Poké Ball do lado de fora dessa casa). Requer ter o HM Rock Climb na mochila. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Insect Plate Nome em japonês: Jewel Beetle Plate Aumenta o poder de golpes Bug e faz Arceus ser do tipo Bug. Onde é encontrado: Eterna Forest - Escondido na parede do lado de fora e à direita do Old Chateau. Requer Cut. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Iron Plate Nome em japonês: Steel Plate Aumenta o poder de golpes Steel e faz Arceus ser do tipo Steel. Onde é encontrado: Iron Island - Escondido no extremo sul da caverna no 3º andar (local onde você encontra Riley). |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Meadow Plate Nome em japonês: Verdure Plate Aumenta o poder de golpes Grass e faz Arceus ser do tipo Grass. Onde é encontrado: Route 210 - Escondido na parede que há embaixo de uma ponte, acima da cachoira que está mais à direita da rota. Requer Surf e Waterfall. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Mind Plate Nome em japonês: Mystery Plate Aumenta o poder de golpes Psychic e faz Arceus ser do tipo Psychic. Onde é encontrado: Solaceon Ruins - Em uma Poké Ball na última "sala" que há na caverna. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Sky Plate Nome em japonês: Blue Sky Plate Aumenta o poder de golpes Flying e faz Arceus ser do tipo Flying. Onde é encontrado: Na saída da Victory Road - Estará escondido do lado de fora da caverna, um pouco abaixo da estátua da esquerda. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Splash Plate Nome em japonês: Drop Plate Aumenta o poder de golpes Water e faz Arceus ser do tipo Water. Onde é encontrado: Route 220 - seguindo ao sul da Sandgem Town Requer Surf. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Spooky Plate Nome em japonês: Specter Plate Aumenta o poder de golpes Ghost e faz Arceus ser do tipo Ghost. Onde é encontrado: Amity Square (D/P) - Dentro de uma das casas de areia no lado esquerdo do lugar. Amity Square (Pt) - Entre no Amity Square pela entrada que há à direita de Hearthome City. Entre nas casas de areia e ande dentro delas para ir sendo transportado, até chegar a uma que fica próxima a entrada, o plate estará na Poké Ball. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Stone Plate Nome em japonês: Rock Plate Aumenta o poder de golpes Rock e faz Arceus ser do tipo Rock. Onde é encontrado: Mt. Coronet - Explore a caverna até achar uma saída onde está nevando. Procure uma entrada onde há uma cachoeira, suba a cachoeira e entre numa caverninha, onde encontrará o plate escondido na pedra. Requer Surf, Rock Climb, Waterfall e Strenght. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Toxic Plate Nome em japonês: Deadly Poison Plate Aumenta o poder de golpes Poison e faz Arceus ser do tipo Poison. Onde é encontrado: Great Marsh - Escondido na lama à direita-norte do local, na Área 2. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Zap Plate Nome em japonês: Thunder Plate Aumenta o poder de golpes Electric e faz Arceus ser do tipo Electric. Onde é encontrado: Sunyshore City - Escondido bem na frente do farol. |
* Ou seja, é possível obter 2 Flame Plates em Platinum, sem underground, basta ter o Arceus do 12º filme.
Além disso, é preciso ser esperto para encontrar os Plates que estão escondidos. O Downsing Machine não irá mostrar o local onde o Plate está escondido, ele apenas ficará piscando, indicando que o Plate está por perto. É preciso clicar exatamente no local onde o Plate está escondido para o Downsing Machine revelá-lo.
O.O
Robert, não acredito que vc conseguiu fazer isso!!!!! Isso me ajuda pra caramba, inclusive ao achar a Toxic Plate, que está desaparecida ^^
Cara, valeu mesmo!
Robert, não acredito que vc conseguiu fazer isso!!!!! Isso me ajuda pra caramba, inclusive ao achar a Toxic Plate, que está desaparecida ^^
Cara, valeu mesmo!
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vlw ajudo muitoooo msm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HITOKIRI BATTOUSAI OF HOE- Membro
Alerta :
Até estranhei o gorducho na Oreburgh mine. Fui lá muitas vezes e nunca tinha visto ele. Mas depois vc esclareceu, pq era evento do Arceus e um tanto de coisa acontece e etc. e tal
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Página 1 de 2 • 1, 2