| (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) | |
|
+37AriesnoCrono DarkCharizard Arcanine13 pepe505 Ness_64 HenriqueGhiz Sergio Isler Arceus_14 WiLL Platino jdanielkun Raichu SamCody Bruns Riku_Devon Nathy$ samuelsquirtle diogo_sinnoh MHKnot Allan gaabriel Lucario: TheLegend shadowXIII Ratcicle Fan Werty Sir Skull Pon Robert Jurgen Bakujirou DaniloT_DS Mineral_Treiner Dark_Lugia GodMew hayarotle Davi Anthlion Beer jeanvitorp 41 participantes |
|
Qual game você jogará? | Pokémon HeartGold | | 48% | [ 53 ] | Pokémon SoulSilver | | 52% | [ 57 ] |
| Total de votos : 110 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ratcicle Fan Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Ter 19 maio 2009 - 0:00 | |
| Eu tive umas idéias para as mudanças da história do jogo: -Johto terá a própria Pokédex, com Pokémons de todas as gerações -Ambos Red e Leaf fazem parte do jogo -O persongem do sexo do jogador fará o papel do Red no GSC original -O outro personagem terá um papel parecido com o da Cynthia no DPPt, dando um ovo de um inicial de Kanto (com desvantagem ao seu inicial) para o jogador, assim como Cynthia dá um ovo de Togepi no Platinum -O personagem não escolhido pelo jogador tem um papel parecido com o do personagem não escolhido no DPPt -Lugia e Ho-Oh agora fazem parte da história do jogo, mais ainda assim só podem ser encontrados onde eles são encontrados no GSC original E só ^^' Edit: O que vocês acham? ^^
Última edição por Ratcicle Fan em Ter 19 maio 2009 - 22:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Ter 19 maio 2009 - 20:56 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Nathy$ escreveu:
- Hi Guy's!
Então Leo se prepare, pois concerteza será igual aos anteriores, pode até acrescenta uns pokémon's de outros continentes. (falo isso pois foi a mesma coisa de Fire Red & Leaf Green)
Fora Desse Assunto: Se ocorrer como esta atualmente, espero que futaremente esteja mais Remakes de Red/Blue/Green! Se pensar por um lado, as antigas Gold e Silver já eram um "quase" remake da primeira geração, pois era possível viajar por toda a região de Kanto também.
Por isso, como HeartGold e SoulSilver terão o Continente Kanto de novo, encare como um "remake do remake de Red/Blue/Green"! E não só isso... a versão Yellow era um remake também (uma Red/Blue "melhorada", assim como Platinum é um remake de D/P). E em HG/SS, o principal detalhe da Yellow foi revivido, que é andar com seu inicial fora da pokébola. Sim, é como se fosse um "remake da Yellow" também o_O
Viva os remakes!
Como? "O Remake do Remake num Remake"? Nossa, só Pokémon mesmo ^^' É como o lado Norte de Sinnoh, neva num canto e tem vulcão no outro | |
|
| |
Riku_Devon Membro
| Assunto: Bem...eu vi isso aqui em um blog: Dom 24 maio 2009 - 13:04 | |
| "A Nintendo Everything parece ter revelado detalhes sobre os novos jogos. Veja abaixo:
- Lançamento em 11 de setembro no Japão;
- Pré-venda começa em 20 de julho, mesma data da estreia do novo filme de Pokémon;
- Viaje de Johto até Kanto pelo mapa;
- Opções Wi-Fi expandidas;
- Escolha entre um menino e uma menina para jogar;
- Skateboard estará presente." Bem,eu não sei se é verdade,ultimamente eu ligo mais pra fics doque essas coisas e_ê Mais,eu já sabia sobre escolher entre menina e menino.{OFF}E se vocês perceberem,o lançamento é no mermo dia da destruição do World Trade Center D= {/OFF} A,sou novo,olá '-'/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 24 maio 2009 - 13:29 | |
| Bem Vidno ao Forum Riku_Devon ;D |
|
| |
Ratcicle Fan Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 24 maio 2009 - 14:05 | |
| MUITO bem vindo, faça muitos posts e respeite as regras ;D Sabe que eu acho que eu tô falando igual a alguém? '-' | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 24 maio 2009 - 15:33 | |
| Isso são apenas hipóteses, creio que nada disso seja verdade... | |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 24 maio 2009 - 17:53 | |
| Pokémon SoulSilver. Pelo fato de ser o Lugia, não vou muito com a cara do Ho-Oh. Sei lá, se der algum erro ou algo com o SoulSilver vou jogar o HeartGold pois os dois tem quase a mesma 'base'.
Correção: Na enquete esta escrito: SoulSiver (Desculpe se não gostou da correção). ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 24 maio 2009 - 18:05 | |
| Corrigido =) ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Riku_Devon Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 24 maio 2009 - 18:44 | |
| Agora eu percebi...o povo gosta mais do Lugia do que o Ho-oh!Eu prefiro o Ho-oh!Nunca fui com a cara do Lugia... Bom...tomara que o ano passe rapido!EU conto os segundo para esse jogo lançar *-*/ | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 24 maio 2009 - 18:58 | |
| - Riku_Devon escreveu:
- Agora eu percebi...o povo gosta mais do Lugia do que o Ho-oh!Eu prefiro o Ho-oh!Nunca fui com a cara do Lugia...
Bom...tomara que o ano passe rapido!EU conto os segundo para esse jogo lançar *-*/ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, eu que o diga, acho que o Lugia é famoso só porque fez mais pontas nos episódios de Pokémon (Dois episódios inteiros só pra ele), mais um filme... Enquanto o Ho-oh faz aparições do tipo "Visita de Mosquito", chega, vai almoçar e depois vai embora. Eu gosto muito da Ave da Prosperidade, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ho-oh. Stats Ofensivos, e com um pequeno arsenal de dar inveja aos lendas do Fogo! (Sacred Fire, Golpe marca registrada de Ho-oh, 50% de causar Queimaduras, descongela ele da prisão de gelo, fora que é bem forte também...)
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Riku_Devon Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 24 maio 2009 - 19:05 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Riku_Devon escreveu:
- Agora eu percebi...o povo gosta mais do Lugia do que o Ho-oh!Eu prefiro o Ho-oh!Nunca fui com a cara do Lugia...
Bom...tomara que o ano passe rapido!EU conto os segundo para esse jogo lançar *-*/ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, eu que o diga, acho que o Lugia é famoso só porque fez mais pontas nos episódios de Pokémon (Dois episódios inteiros só pra ele), mais um filme... Enquanto o Ho-oh faz aparições do tipo "Visita de Mosquito", chega, vai almoçar e depois vai embora. Eu gosto muito da Ave da Prosperidade, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ho-oh. Stats Ofensivos, e com um pequeno arsenal de dar inveja aos lendas do Fogo! (Sacred Fire, Golpe marca registrada de Ho-oh, 50% de causar Queimaduras, descongela ele da prisão de gelo, fora que é bem forte também...)
Entom!EU aposto que se fosse ao contrario,Ho-oh seria mais famoso!Tomara que lancem um Filme onde Ho-oh apareça e detone tudo!'-'/ Já pensaram,uma luta assim: Entei,Raikou e Suicune Vs Lugia e Ho-oh Ia ser show =D E ia dar uma ótima reputação ao Ho-oh >.>/ Bem...só '-' | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Qui 28 maio 2009 - 17:46 | |
| Sacared Fire Siginifica o que? Fogo Aterrorizante? | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Qui 28 maio 2009 - 17:57 | |
| - blzck escreveu:
- Sacred Fire Siginifica o que?
Fogo Aterrorizante? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, Sacred Fire, amigo confuso... Sacred Fire é Fogo Sagrado traduzindo-o no Inglês...________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
SamCody Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Qui 28 maio 2009 - 18:08 | |
| Remakes é MARA!! '-' ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Objetivo a alcançar: Entrar na Pokemon Mythology | |
|
| |
Allan Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sáb 30 maio 2009 - 14:11 | |
| Só sei que não me importo com que jogo começar,pois vai dar pra pegar os 2 lendários no final do jogo,mas prefiro jogar o Soul Silver por ter mais pokémons legais pra capturar(ao contrário de Gold). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) | |
| |
|
| |
| (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) | |
|