Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)

Ir para baixo 
+37
AriesnoCrono
DarkCharizard
Arcanine13
pepe505
Ness_64
HenriqueGhiz
Sergio Isler
Arceus_14
WiLL
Platino
jdanielkun
Raichu
SamCody
Bruns
Riku_Devon
Nathy$
samuelsquirtle
diogo_sinnoh
MHKnot
Allan
gaabriel
Lucario: TheLegend
shadowXIII
Ratcicle Fan
Werty
Sir Skull Pon
Robert Jurgen
Bakujirou
DaniloT_DS
Mineral_Treiner
Dark_Lugia
GodMew
hayarotle
Davi
Anthlion
Beer
jeanvitorp
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Qual game você jogará?
Pokémon HeartGold
(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Vote_lcap48%(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Vote_rcap
 48% [ 53 ]
Pokémon SoulSilver
(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Vote_lcap52%(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Vote_rcap
 52% [ 57 ]
Total de votos : 110

Votação encerrada

AutorMensagem
Ratcicle Fan
Membro
Membro
Ratcicle Fan

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Right_bar_bleue

(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitimeTer 19 maio 2009 - 0:00

Eu tive umas idéias para as mudanças da história do jogo:
-Johto terá a própria Pokédex, com Pokémons de todas as gerações
-Ambos Red e Leaf fazem parte do jogo
-O persongem do sexo do jogador fará o papel do Red no GSC original
-O outro personagem terá um papel parecido com o da Cynthia no DPPt, dando um ovo de um inicial de Kanto (com desvantagem ao seu inicial) para o jogador, assim como Cynthia dá um ovo de Togepi no Platinum
-O personagem não escolhido pelo jogador tem um papel parecido com o do personagem não escolhido no DPPt
-Lugia e Ho-Oh agora fazem parte da história do jogo, mais ainda assim só podem ser encontrados onde eles são encontrados no GSC original
E só ^^'
Edit: O que vocês acham? ^^

Última edição por Ratcicle Fan em Ter 19 maio 2009 - 22:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitimeTer 19 maio 2009 - 20:56

DaniloT_DS escreveu:
Nathy$ escreveu:
Hi Guy's!
Então Leo se prepare, pois concerteza será igual aos anteriores, pode até acrescenta uns pokémon's de outros continentes. (falo isso pois foi a mesma coisa de Fire Red & Leaf Green)

Fora Desse Assunto:
Se ocorrer como esta atualmente, espero que futaremente esteja mais Remakes de
Red
/Blue/Green!
Se pensar por um lado, as antigas Gold e Silver já eram um "quase" remake da primeira geração, pois era possível viajar por toda a região de Kanto também.

Por isso, como HeartGold e SoulSilver terão o Continente Kanto de novo, encare como um "remake do remake de Red/Blue/Green"! E não só isso... a versão Yellow era um remake também (uma Red/Blue "melhorada", assim como Platinum é um remake de D/P). E em HG/SS, o principal detalhe da Yellow foi revivido, que é andar com seu inicial fora da pokébola. Sim, é como se fosse um "remake da Yellow" também o_O

Viva os remakes!
^¬^

Como? "O Remake do Remake num Remake"? Nossa, só Pokémon mesmo ^^'

É como o lado Norte de Sinnoh, neva num canto e tem vulcão no outro Shocked
Riku_Devon
Membro
Membro
Riku_Devon

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Bem...eu vi isso aqui em um blog:   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 13:04

"A Nintendo Everything parece ter revelado detalhes sobre os novos jogos. Veja abaixo:

- Lançamento em 11 de setembro no Japão;

-
Pré-venda começa em 20 de julho, mesma data da estreia do novo filme de Pokémon;

- Viaje de Johto até
Kanto pelo mapa;

- Opções
Wi-Fi expandidas;

-
Escolha entre um menino e uma menina para jogar;

-
Skateboard estará presente."
Bem,eu não sei se é verdade,ultimamente eu ligo mais pra fics doque essas coisas e_ê
Mais,eu já sabia sobre escolher entre menina e menino.{OFF}E se vocês perceberem,o lançamento é no mermo dia da destruição do World Trade Center D=
Shocked {/OFF}
A,sou novo,olá '-'/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 13:29

Bem Vidno ao Forum Riku_Devon ;D
Ratcicle Fan
Membro
Membro
Ratcicle Fan

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 14:05

MUITO bem vindo, faça muitos posts e respeite as regras ;D
Sabe que eu acho que eu tô falando igual a alguém? '-'

jeanvitorp
Membro
Membro
jeanvitorp

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 15:33

Isso são apenas hipóteses, creio que nada disso seja verdade...

Bruns
Membro
Membro
Bruns

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Left_bar_bleue1 / 101 / 10(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 17:53

Pokémon SoulSilver. Pelo fato de ser o Lugia, não vou muito com a cara do Ho-Oh.
Sei lá, se der algum erro ou algo com o SoulSilver vou jogar o HeartGold pois os dois tem quase a mesma 'base'.

Correção: Na enquete esta escrito: SoulSiver (Desculpe se não gostou da correção).

DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 18:05

Corrigido =)

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
https://pokemythology.net
Riku_Devon
Membro
Membro
Riku_Devon

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 18:44

Agora eu percebi...o povo gosta mais do Lugia do que o Ho-oh!Eu prefiro o Ho-oh!Nunca fui com a cara do Lugia...
Bom...tomara que o ano passe rapido!EU conto os segundo para esse jogo lançar *-*/

Moderador
Moderador
Bakujirou

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 18:58

Riku_Devon escreveu:
Agora eu percebi...o povo gosta mais do Lugia do que o Ho-oh!Eu prefiro o Ho-oh!Nunca fui com a cara do Lugia...
Bom...tomara que o ano passe rapido!EU conto os segundo para esse jogo lançar *-*/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, eu que o diga, acho que o Lugia é famoso só porque fez mais pontas nos episódios de Pokémon (Dois episódios inteiros só pra ele), mais um filme...
Enquanto o Ho-oh faz aparições do tipo "Visita de Mosquito", chega, vai almoçar e depois vai embora.
Eu gosto muito da Ave da Prosperidade, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ho-oh. Stats Ofensivos, e com um pequeno arsenal de dar inveja aos lendas do Fogo! (Sacred Fire, Golpe marca registrada de Ho-oh, 50% de causar Queimaduras, descongela ele da prisão de gelo, fora que é bem forte também...)

Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
http://bit.ly/docrJs
Riku_Devon
Membro
Membro
Riku_Devon

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 19:05

Sir Bakujirou S. escreveu:
Riku_Devon escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, eu que o diga, acho que o Lugia é famoso só porque fez mais pontas nos episódios de Pokémon (Dois episódios inteiros só pra ele), mais um filme...
Enquanto o Ho-oh faz aparições do tipo "Visita de Mosquito", chega, vai almoçar e depois vai embora.
Eu gosto muito da Ave da Prosperidade, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ho-oh. Stats Ofensivos, e com um pequeno arsenal de dar inveja aos lendas do Fogo! (Sacred Fire, Golpe marca registrada de Ho-oh, 50% de causar Queimaduras, descongela ele da prisão de gelo, fora que é bem forte também...)
Entom!EU aposto que se fosse ao contrario,Ho-oh seria mais famoso!Tomara que lancem um Filme onde Ho-oh apareça e detone tudo!'-'/
Já pensaram,uma luta assim:
Entei,Raikou e Suicune
Vs
Lugia e Ho-oh
Ia ser show =D
E ia dar uma ótima reputação ao Ho-oh >.>/
Bem...só '-'

Membro
Membro
Beer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitimeQui 28 maio 2009 - 17:46

Sacared Fire Siginifica o que?
Fogo Aterrorizante?
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitimeQui 28 maio 2009 - 17:57

blzck escreveu:
Sacred Fire Siginifica o que?
Fogo Aterrorizante?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, Sacred Fire, amigo confuso...
Sacred Fire é Fogo Sagrado traduzindo-o no Inglês...

Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
http://bit.ly/docrJs
SamCody
Membro
Membro
SamCody

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitimeQui 28 maio 2009 - 18:08

Remakes é MARA!! '-'

Allan
Membro
Membro
Allan

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 14:11

Só sei que não me importo com que jogo começar,pois vai dar pra pegar os 2 lendários no final do jogo,mas prefiro jogar o Soul Silver por ter mais pokémons legais pra capturar(ao contrário de Gold).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 9 Icon_minitime

(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte