Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Qui 11 Jun 2009 - 23:16
Adicionado o vídeo do pokéwalker junto com mais scans
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sáb 13 Jun 2009 - 19:22
Essa foi a noticia do ano pra min remake de GS, po muito bom ,pra min SoulSilver muito bom pegar groundom ,lugia ,cães ledarios e tb soube q vai ser possivel pegar as aves lendarias ,o mewtwo e um dos iniciais de kanto e bom q acho q tb terá BF(eu soube).Vo ajuntar dinheiro pra ve se compro um DS
Ratcicle Fan Membro
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sáb 13 Jun 2009 - 19:57
Sir Bakujirou S. escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha \o\ HeartGold tá conquistando os votos do pessoal e tá na frente!
Yes, "Rato Gordo" rula! 8D
________________ Best Pokés Evah: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Seg 15 Jun 2009 - 11:20
Ratcicle Fan escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha \o\ HeartGold tá conquistando os votos do pessoal e tá na frente!
Rato Gordo?????
Rato Gordo = Raticate
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!" "Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon. "Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.
"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ratcicle Fan Membro
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Seg 15 Jun 2009 - 11:33
Anthlion escreveu:
Ratcicle Fan escreveu:
Rato Gordo?????
Rato Gordo = Raticate
Também tem... Rato Gordo = Um Ratcicle que comeu muito >xD
________________ Best Pokés Evah: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion Membro
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Seg 15 Jun 2009 - 11:40
Ratcicle Fan escreveu:
Anthlion escreveu:
Ratcicle Fan escreveu:
Rato Gordo?????
Rato Gordo = Raticate
Cara, o que é um Ratcicle?
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!" "Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon. "Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.
"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ratcicle Fan Membro
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Seg 15 Jun 2009 - 11:52
Caramba, eu sou o único usuário do fórum INTEIRO a ser fã do Crash?!
Davi Membro
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Seg 15 Jun 2009 - 20:33
Anthlion escreveu:
Ratcicle Fan escreveu:
Anthlion escreveu:
Ratcicle Fan escreveu:
Rato Gordo?????
Rato Gordo = Raticate
Cara, o que é um Ratcicle?
Heart Gold = Rato Gordo... Sem senço de humor >_<
Anthlion Membro
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Qua 17 Jun 2009 - 16:42
Andei lendo em outros tópicos ae que em HG/SS estarão presentes Groudon e Kyogre... Alguém sabe se isso é uma informação correta? Teria alguém um link de algum anuncio ou artigo confirmando isso pra mim dar uma lida?? Esse tipo de informação me impolga, e me levanta duvidas também.
Arceus_14 Membro
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Qua 17 Jun 2009 - 16:49
Veja no site, já vi uma noticia com isso... Parece que Kyogre, Groundon e até mesmo o Rayquaza e a Jirachi vão estar presentes... E parece que acabei mesmo empatando a votaçao! ^^ Mas realmente penso jogar SoulSilver, sempre gostei mais da Lugia!
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Qua 17 Jun 2009 - 16:49
Anthlion escreveu:
Andei lendo em outros tópicos ae que em HG/SS estarão presentes Groudon e Kyogre... Alguém sabe se isso é uma informação correta? Teria alguém um link de algum anuncio ou artigo confirmando isso pra mim dar uma lida?? Esse tipo de informação me impolga, e me levanta duvidas também.
Isso estava nos scans da CoroCoro, infelizmente não tem nenhum texto porque tudo estava escrito em japonês e foi traduzido por esses sits gringos. Funciona da seguinte maneira: Um dos dois remakes terão Groudon, e outro teré Kyogre, assim como era em Ruby/Sapphire. Após capturar os dois pokémons, um em cada versão, você pode trocar os dois para apenas um game, liberando Rayquaza.
É como se eu tivesse heartgold e capturasse kyogre, e você tivesse o soulsilver e capturasse o groudon. Aí eu posso lhe dar o Groudon, assim liberando no seu game o Rayquaza
Espero que tenha entendido
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Qui 18 Jun 2009 - 9:21
jeanvitorp escreveu:
Anthlion escreveu:
Isso estava nos scans da CoroCoro, infelizmente não tem nenhum texto porque tudo estava escrito em japonês e foi traduzido por esses sits gringos. Funciona da seguinte maneira: Um dos dois remakes terão Groudon, e outro teré Kyogre, assim como era em Ruby/Sapphire. Após capturar os dois pokémons, um em cada versão, você pode trocar os dois para apenas um game, liberando Rayquaza.
É como se eu tivesse heartgold e capturasse kyogre, e você tivesse o soulsilver e capturasse o groudon. Aí eu posso lhe dar o Groudon, assim liberando no seu game o Rayquaza
Espero que tenha entendido
Intendi sim, sem problemas! Minha duvida era somente saber se eles estarão presentes porque não é comum haver lendarios de outras versões em outra versão especifica mesmo que seja RMK. O fato de que em Pokemon Johto voce passa por Kanto faz com que ter a aparição de Mewtwo e os três passaros lendários tenham credito. Mas Groudon, Kyogre e Rayquaza nessa versão ficariam totalmente fora de contexto, e tendo em vista que essas versões são compativeis com Ruby e Saphira (ou com D/P/P que são comaptiveis com R/S/E), fica mais dificil ainda acreditar numa coisa dessas. Esse foi o fruto da minha duvida!
Vamos esperar e ver o que realmente nos espera! To ancioso bagarai! E tome Tenacious-D! Wonderboy!
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Qui 18 Jun 2009 - 13:07
Como dito, Kyogre será capturável em HeartGold e Groudon em SoulSilver. Acho que eles não farão parte da história, mas foram colocados nesses remakes para facilitar a obtenção (uia palavra chique XD) desses lendários, já que quem comprar um DSi não vai conseguir via Pal Park. Na minha opinião, não creio que esses jogos ainda serão compatíveis com R/S/E...
Um detalhe interessante: no início do filme 9, é mostrado que a Equipe Rocket havia conseguido capturar Rayquaza (também há uma curta cena com a Marina correndo ao lado de Croconaw, Misdreavus, Jiggglypuff e Lugia, duma forma muito parecida com a abertura do jogo Emerald). Sabemos que a Equipe Rocket (não o trio de palhaços, o grupo principal) faz suas operações em Kanto e Johto, por isso, é capaz de que eles tenham algum plano relacionado com o Rayquaza nos remakes.
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ratcicle Fan Membro
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sex 19 Jun 2009 - 19:43
Talvez sim... Mas talvez não o.o
Sergio Isler Membro
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sáb 27 Jun 2009 - 16:36
Yeabaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! impatei a votação... eu amul o Ho-ho e tb amul o kyogre... Obs:o certo não seria ter o kyogre no soulsilver e o groundon no heartgold... coisa estupida... o kyogre no jogo em que o poke principal é de fogo e não no soulsilver que tem o lugia que mesmo sendo psichico é o principe dos mares (ou oceanos)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)
(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)