Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) | |
|
+37AriesnoCrono DarkCharizard Arcanine13 pepe505 Ness_64 HenriqueGhiz Sergio Isler Arceus_14 WiLL Platino jdanielkun Raichu SamCody Bruns Riku_Devon Nathy$ samuelsquirtle diogo_sinnoh MHKnot Allan gaabriel Lucario: TheLegend shadowXIII Ratcicle Fan Werty Sir Skull Pon Robert Jurgen Bakujirou DaniloT_DS Mineral_Treiner Dark_Lugia GodMew hayarotle Davi Anthlion Beer jeanvitorp 41 participantes | |
Qual game você jogará? | Pokémon HeartGold | | 48% | [ 53 ] | Pokémon SoulSilver | | 52% | [ 57 ] |
| Total de votos : 110 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Seg 21 Set 2009 - 13:49 | |
| - Atrox escreveu:
- aguardo ansioso o dia que eles vao fazer remake de Pokemon Yellow! pra mim nao teria jogo melhor! =D
Olá Atrox. Não quero acabar com as suas esperanças, até porque não tenho certeza do que digo. Mas acho difícil um remake de Yellow. Por exemplo, os remakes das versões da 1ª geração são Fire Red (Red) e Leaf Green (Green). Agora são os remakes da 2ª geração. Outra coisa, toda vez que saem três games (Red, Green e Yellow, Gold, Silver e Crystal), os remakes não são do jogo "central" (por exemplo Gold Silver e Crystal, saíram Heart Gold e Soul Silver, nada de Crystal). Não tenho certeza do que digo. Mas, se for ver, tem um pouco de lógica. Espero que não fique chateado comigo O_o | |
| | | AriesnoCrono Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Seg 21 Set 2009 - 14:10 | |
| - caioloko escreveu:
- Atrox escreveu:
- aguardo ansioso o dia que eles vao fazer remake de Pokemon Yellow! pra mim nao teria jogo melhor! =D
Olá Atrox. Não quero acabar com as suas esperanças, até porque não tenho certeza do que digo. Mas acho difícil um remake de Yellow. Por exemplo, os remakes das versões da 1ª geração são Fire Red (Red) e Leaf Green (Green). Agora são os remakes da 2ª geração. Outra coisa, toda vez que saem três games (Red, Green e Yellow, Gold, Silver e Crystal), os remakes não são do jogo "central" (por exemplo Gold Silver e Crystal, saíram Heart Gold e Soul Silver, nada de Crystal). Não tenho certeza do que digo. Mas, se for ver, tem um pouco de lógica. Espero que não fique chateado comigo O_o Realmente é uma pena, tive pokemon crystal na 2ª geração e tinha esperanças de um remake dele tambem, mas depois do que vc falou acho q vou ter q me contentar com o HG msm =/ | |
| | | Dark Lugia Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Seg 21 Set 2009 - 14:14 | |
| Eu ainda não jogo HG ou SS mas acho que o Soul Silver é o mais fixe de todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. | |
| | | caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Seg 21 Set 2009 - 14:16 | |
| - AriesnoCrono escreveu:
- caioloko escreveu:
- Atrox escreveu:
Olá Atrox.
Não quero acabar com as suas esperanças, até porque não tenho certeza do que digo. Mas acho difícil um remake de Yellow. Por exemplo, os remakes das versões da 1ª geração são Fire Red (Red) e Leaf Green (Green). Agora são os remakes da 2ª geração.
Outra coisa, toda vez que saem três games (Red, Green e Yellow, Gold, Silver e Crystal), os remakes não são do jogo "central" (por exemplo Gold Silver e Crystal, saíram Heart Gold e Soul Silver, nada de Crystal).
Não tenho certeza do que digo. Mas, se for ver, tem um pouco de lógica. Espero que não fique chateado comigo O_o Realmente é uma pena, tive pokemon crystal na 2ª geração e tinha esperanças de um remake dele tambem, mas depois do que vc falou acho q vou ter q me contentar com o HG msm =/ Cara, foi o que eu disse, é uma possibilidade, mas não tenho certeza. | |
| | | AriesnoCrono Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Seg 21 Set 2009 - 17:36 | |
| Entendi, espero q saia, foi a versão de pokemon q mais gostei até agora. Infelizmente parece que os japas não se interessam em fazer remakes dessas versões especiais (yellow, crystal, etc) | |
| | | malcolmv3 Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Qua 23 Set 2009 - 12:57 | |
| Não sei se vocês perceberam, mas o SS e o HG, são remakes do Crystal, com detalhes exclusivos do Gold e Silver. ;p Por exemplo, tem os mesmos eventos que no crystal, porém se pega o pokémon mestre da versão primeiro que todos os outros. Espero que compreendam, que o Crystal, vem embutido nos remakes. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) | |
| |
| | | | (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) | |
|