Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

To the Light from the Dark Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

To the Light from the Dark Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To the Light from the Dark

4 participantes

Ir para baixo

To the Light from the Dark Empty To the Light from the Dark

Mensagem por whoispaulo Seg 10 maio 2010 - 8:36

Depois de ler muitas e muitas fics e começar a procurar ter mais informação, eu decidi que estava mais do que na hora de eu começar a fazer mais uma fic, será sobre típicos jovens e suas aventuras joviais, terá como tema central a tentativa do resgate de um amigo das mãos de um pokémon lendário.Essa daqui é totalmente diferente da minha outra fanfic. Será narrada em 1ª pessoa e terá um pouco de drama a algumas vezes um pouco de Comédia. Espero que gotstem de ...

Pokémon: To the ligth from the Dark.

Vou postar o prefácio aqui, espero que gostem e não deixem de comentar.

Prefácio - A lembrança.

Eu estava deitado abaixo da pequena árvore de Oran Berries junto a pokébola do meu Togekiss, não conseguia parar de pensar e de ver em minha mente Damon sendo levado por aqule pokémon terrivel. Estavamos todos tão felizes naquele dia, era o dia da comemoração do décimo sétimo aniversário de Damon, ele estava feliz, eu estava feliz, todos alegres e com certeza sem a esperança de que de repente apareceria um Pokémon ali, ainda mais daquele porte - lendário. Por que ele nos atacou? Por que levou Damon? O que ele teria feito, logo Damon um garoto tão pacato quanto um simple Wurmple.
Derick, irmão de Damon, estava ali comigo, junto de Mel, minha irmã, naqual era namorada de Damon, não parava de chorar e se perguntar "por que?", assim como eu, havíamos prometido a nós mesmo de que traríamos Damon de volta, queria acreditar nisso, mas não tinha certeza de que três jovens adolescentes conseguiriam acham pistas que os transportariam até onde estava Damon.
- Mathew, o que vamos fazer? - perguntou Derick baixinho a mim. - Como vamos encontrá-lo? É praticamente impossível, fico pensando que nunca mais irei ver meu irmão, só consigo vê-lo sendo levado desmanhado por aquele Darkai, por que ele? O que ele fez?
- Não sei o que vamos fazer, mas eu tenho certeza de que vamos conseguir! - disse a ele. Queria faze-lo se sentir melhor, se sentir mais aliviado, embora eu estivesse muito nervoso.
Mel também se levantou e ficou cabisbaixa, não quis olha-lá diretamente, quando a olhei, estava chorando, chorando muito.
- Acho que eu nunca senti tanta dor assim. - disse ela. - Desde que a mamãe morreu eu encontrei apoio em você no Derick e com certeza no Damon, agora ele também se foi, com o risco de nunca volta...
- Cala a boca! - gritei. - Acha que vamos recuperá-lo com atitudes como essa. Ahh... desculpe, não queria gritar com você, ainda mais agora. Vá dormir.- ela me olhou e concordou
- Tudo bem. - respondei-me ela. - Até de manhã.
Deitei-me virado pra o céu estrelado da Rota 202, estavamos próximos, não muito próximos de Jubilife Town, meu corpo doía, a água e o ar mais frios da noite estavam me fazendo ficar pensativo, algo que eu não queria, pois lembraria dele. Estava tão cansado, acho que nunca havia chegado a tal ponto de exaustação. Tinha que dormir. Isso eu podia fazer, nada mais.
~X~
Estava correndo em um lugar totalmente tomado pela escuridão, podia ouvir a voz de Damon me chamando, um chamado de agonia, olhei para o chão e parecia estar pisando no nada. Depois de tanto correr, começei a ver a imagem de Damon. Corri mais. A cada passo que eu dava, ele dava dois em direção contrária a mim, estava se afastando. De repente uma voz suavizada disse a mim " É assim que quer achar a seu amigo? Deixando o partir? - disse a voz - Acorde!"

- NÃO! - gritei após acordar ofegante, já era de manhã, por volta de umas 6 horas, olhei para Mel e Derick eles estavam do mesmo jeito que eu, havíamos sidos avisados?
Antes que pudessemos nos levantar, um pequeno pokémon nos veio ao encontro, por mais que tentasse acreditar eu não conseguia, era Uxie. Parou bem a nossa frente e começou a dizer em nossas mentes.

Darkai levou seu amigo
Ao fundo do mundo escondido
Se seu amigo quizer salvar
Para Oreburgh deverá migrar.


Parecia mais bonito e suave ele dizendo em nossas mentes.Não deixou que ficassemos de pé, saiu a voar e mesmo que pudessemos deixar de vê-lo, ele disse nos.

Com um guerreiro batalhará
E somente um vencerá.
O perdedor deverá mostrar
Ao vencendor o caminho certo a trilhar.
É perigoso de mais
Podem até morrer
Mas se não desistiram...
Poderam vencer.


Depois disso sumiu, assim tão rápido. Paramos, estavamos intáctos, paralizados. Olhamos um para o outro, sem saber o que dizer.Por que Uxie nos avisára de tamanho acontecimento? Estaria nos ajudando?
- Mathew, vamos salvar meu irmão não é ? - perguntou me Derick.
- Vamos sim. - prometi.
Olhei para Mel, perecia pensativa, olhava para o céu, uma lágrima correu, uma única lágrima.
- Você vai desistir? - perguntri.
- Não. - disse ele quase simultaniamente, com certeza sem nenhum sentimento de dor ou culpa.
- Não mesmo. - disse. - Já sabemos por onde começar, mas não como, temos que achar Damon, mesmo que isso for custar minha vida. - disse dando mais enfase no MINHA.

Edit: Consertei algum errinhos que achei, se acharem mais, me avisem que eu consertarei.


Última edição por PauloR94 em Ter 11 maio 2010 - 7:58, editado 5 vez(es)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
To the Light from the Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10To the Light from the Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

To the Light from the Dark Empty Re: To the Light from the Dark

Mensagem por Lady Kirlia Seg 10 maio 2010 - 9:02

Olá PauloR94, acabei de ler a sua fic, e posso dizer que ela tem grande potencial. Parece um pouco estranho um pokémon lendário sequestrar uma pessoa, mas sei que você irá explicar tudo no decorrer da sua história. Uma coisa que me deixou meio confusa foi fato do Uxie aparecer para os três e FALAR onde o personagem estava. Quanto a estética, você começou muito bem, mas quando chegou na segunda parte, você desandou nos erros ortográficos. Mas isso é comum. Só ão deixer ser TÃO comum. Bjos e espero o próximo capítulo.





É impressão minha ou os escitores de fics andam muito poéticos?
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
To the Light from the Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10To the Light from the Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

To the Light from the Dark Empty Re: To the Light from the Dark

Mensagem por Kameyo Venin Seg 10 maio 2010 - 19:20


... ainda mais daquele porte - lendário - porque ele nos atacou, porque levou Damon? ...

Bem, essa frase é uma pergunta! Então o 'porque' é separado. :3 E, depois do lendário, teria de ter um ponto! XD Senão a frase se torna confusa, sendo que esse pensamento é separado da frase anterior! E, também, aquela vírgula, na verdade, é um ponto de interrogação! Pois é outra pergunta. Ou seja:

... ainda mais daquele porte - lendário. Por que ele nos atacou? Por que levou Damon?

Só essa frase que me encomodou! '-' De resto...

O enredo está ótimo, a criatividade nem se fala! ^^ Meus parabéns. :3

Bem, só isso! Boa sorte com a Fic. ^^

________________

To the Light from the Dark Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
To the Light from the Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10To the Light from the Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

To the Light from the Dark Empty Re: To the Light from the Dark

Mensagem por Edu! Ter 11 maio 2010 - 11:19

Cheirinho de fanfic novinha em folha. Você me disse que ia fazer, e fez! Muito maneira a idéia do sequestro, Darkai do mal *Hiper Raio nele*. A única coisinha que eu achei errado foi o que a Kameyo disse *droga, falou antes de mim*. Viu não presta atenção na aula de portugues, fica conversando, isso que dá! Parabéns, vou acompanhar. ~See you!


Última edição por Edu! em Ter 18 maio 2010 - 18:26, editado 1 vez(es)

________________




Edu!
Edu!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
To the Light from the Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10To the Light from the Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

To the Light from the Dark Empty Re: To the Light from the Dark

Mensagem por whoispaulo Seg 17 maio 2010 - 15:30

Nota do autor: Bom gente, o poste do prefácio variou de 60~70 visitas, obrigado mesmo a todos pelos elogias, pelas criticas, sendo elas boas ou ruins, sem críticas a gente nunca cresce. Espero que gostem de capitulo e não deixem de comentar.


Capítulo 1 - A angústia e batalha.

Estávamos andando pela rota 203, estávamos perto, não muito perto de Oreburgh. Fazia 7 dias desde que Uxie nos avisara. Por que? Por que nos avisou? Estaria ele contra Darkrai ou seria apenas um plano do mesmo para nos levar à ele? Estava confuso, não entendia os sentidos das "palavras" de Uxie, tentava entendem, juro que tentava, mas não conseguia.
Era por volta de umas dez da manhã, havíamos saído cedo, queríamos chegar em Oreburgh o mais rápido que fosse possível.
- Mathew, você acha que o sequestro de Damon estaria ligado a habilidade dele? - perguntou-me Mel. Parei. Olhei para ela como se o que ela disse fizesse tudo se encaixar. Claro, era isso. O peculiar dom de Damon. Mas o que ele planejava com isso?
Continuei andando olhando para o chão, não queria me preocupar com nada, queria apenas chegar em Oreburgh e finalmente descobrir o que as palavras de Uxie queriam dizer.
Depois de andar por um tempo chegamos na Oreburgh Gate, estávamos a poucos metros da cidade que desejávamos chegar, iriamos descobrir o que deveríamos fazer para achar Damon. Estava angustiado.
Atravessamos a pequena e escura abertura para chegarmos até a cidade. Finalmente. Estavamos em Oreburgh!
- Chegamos. O primeiro lugar que nos levará a Damon, estamos no caminho. - comemorou Derick. Ele estava certo. Por mais nervoso que eu estivesse, estava ansioso para chegarmos.
A cidade estava muito vazia, estava monótona, poucas pessoas andavam pelas ruas, em um canto perto da entrada da mina, alguns pokémons do tipo pedra. Mas isso não era importante e sim encontramos o tal guerreiro que Uxie havia mencionado.
De repente uma fina e escura camada de fumaça vinha do céu em nossa direção, começou a ficar mais larga e mais densa a medida em que descia do céu. Estava vido em grande velocidade, girava como um furacão. Ao chegar ao solo, perto de nós, continuou a dar voltas e voltas, até começar a parar. A fumaça se desfez e no centro dela, um homem, alto e de pele escura estava de pé, olhava fixo para nós. Seria ele o enviado? Seria o nosso oponente? O guerreiro?
- Então são vocês? - perguntou-nos ele. - Crianças, meras crianças. Acha que isso é brincadeira? Acha que Darkrai está afim de brincar, ele não está. Seu amigo é uma peça mais que importante no plano do mestre, espero que crianças como vocês não nos atrapalhe. - disse com arrogancia. - Vamos logo com isso, para que eu posso voltar para Darkrai e vocês para o colo de suas mães que devem estar aflitas com a audácia de vocês.
- Não vamos desistir! - gritou Mel.
Ele veio até nos. Parou diante dela e sem nenhuma piedade vimos suas grandes mãos tocarem com força o pequeno e dócil rosto de Mel. Ela caiu.
- O que acha que está fazendo! - gritei. - Acha que pode chegar aqui nos agredir, você deve ser apenas um fantoche nas sujas mãos daquele Darkrai. Acha que não sabemos? Darkrai quer Damon por causa do dom que ele possui.
- O meu mestre é mais do que um Pokémon! Agora é o rei deles. - disse ele gritando. Seu rosto estava frente ao meu. Podia olhá-lo nos olhos. Eram olhos de tristeza, por mais que tivesse a viva cor verde nos olhos, era possível ver a amargura. Podia se ver a alma.
- Vamos logo com isso. Se perderem voltam para casa. Se ganharem, não serei mais útil para meu mestre, serei apenas um estorvo para o mesmo. - disse nos. - Darei o que precisam, mas perderei o sentido de minha vida.
Agora fazia mais sentido, tínhamos que batalhar contra os enviados de Darkrai e vencermos se quisemos respostas concretas. Ele estava pronto. Pegou a pokébola nas mãos e a estendeu. Era de cor escura e opaca, sem brilho nenhum, assim como o olhar de quem a segura. A pokébola se abriu, dela saiu um grande pokémon. Era estranho demais, por que outro pokémon daquele tipo?
- Um Shaymin? - disse Mel espantada. Nunca havia visto um Shaymin, mas sabia que não eram sombrios. Aquele era diferente, tinha uma cor mais acinzentada, olhos vermelhos e um sorriso obscuro. Com certeza não era uma Shaymin comum.
- Surpresos? - perguntou nos ele. - Todos os lendários estão sobre o controle do mestre, com o dom de seu amigo, Darkrai é o rei.
- Por que isso? Por que usar os humanos e os pokémons desse jeito? - perguntou Derick.
- Já que você é o que mais fala, vai ser contra você pirralho. - disse ele.
Aquele homem parecia experiente, era perigoso demais. Não sabia das habilidades em batalha de Derick, nunca o vi batalha, não sabia suas estratégias, iria ele se sair bem?
- Vou acabar com você e depois terá de falar tudo que sabe! - disse Derick se alterando.
- Acha mesmo que pode me vencer? Vamos ver o que você é capaz garoto.
O chão tremia, todos que estamos perto dali corriam em direção a suas casas. Estávamos com medo. Abraçava Mel que estava chorando, em quanto Derick batalha com o enviado. Era a primeira vez que via Derick tão determinado, podíamos sentir o calor de seu corpo, víamos a força brotar. Aquele era um Derick que eu não conhecia. Ele usava um Blaziken poderoso. Tínhamos uma certa vantagem de tipo, e em pouco tempo o enviado havia sido derrotado.
- Me tornei uma pedra no caminhos dos planos do mestre, me tornei inútil. - disse ele se lamentando. Tudo que me resta é o que precisam.
- Não fique assim. - disse Mel a ele. Ela se abaixou e com as mãos tocou o rosto dele. Ele levantou o rosto e olhou para nós. Com um pequeno sorriso, podíamos ver a vida fluir de novo em seus olhos, em sua alma.
- Tomem, esse é o pergaminhos com as informações que os levaram até o próximo enviado. Espero ter sido útil. - disse ele. - Quando acharem seu amigo, cuidem bem dele, afinal não é fácil achar alguém que compreenda a língua Pokémon, é um dom incrível.Depois de nos entregar seu corpo se desfazia aos poucos, o vento levava o pó que ora era uma simples pessoa desiludia.
Mel olhou para o céu e com um só suspiro disse: - Você me foi útil.
O pergaminho estava aberto, havíamos conseguido a primeira pista para chegarmos a Damon, estava feliz, mas ao mesmo tempo preocupado com o que iria acontecer depois. As palavras do pergaminho eram confusas, estava ficando cada vez mais difícil, mas não iria desistir agora, não eu.

Com bravura cumpriram a missão
E com força venceram o enviado
O próximo passo é seguir para a cidade do sol
Onde tudo é eterno.


Não compreendemos o que aquele texto queria dizer. Era uma charada. Tínhamos que descobrir, e com certeza faríamos isso.


Bom gente, é isso espero que gostem de capítulo e não deixem de comentar.

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
To the Light from the Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10To the Light from the Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

To the Light from the Dark Empty Re: To the Light from the Dark

Mensagem por Edu! Ter 18 maio 2010 - 18:26

Obaa capítulo, olha, está me surpreendendo mesmo, nunca achei que você seria capaz de escrever assim, totalmente diferente do genero da sua outra fic, gostei, realmente gostei, está muito bom. Esse Darkrai é do mal cara, sequestrar pessoas! *olhar diabólico pra ele :@* Que dom F*** esse dom do Damon, agora faz um pouco mais de sentido ele ter sido levado, mas nada que justifique a atitude de Darkrai, tá se achando o bambambam dos lendários, pode tiarando o Ponyta da chuva "rapá" se enchegar! Bom capitulos, vou esperar o próximo !

~See you !

________________




Edu!
Edu!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
To the Light from the Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10To the Light from the Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

To the Light from the Dark Empty Re: To the Light from the Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos