Vários roms de NDS estão com link quebrado
4 participantes
Página 1 de 1
Vários roms de NDS estão com link quebrado
Pelos que eu pode constatar, os que estão quebrados são: os 2 links Japoneses de Heart Gold, Todos os links de Soul Silver, Todos de Pokemon Ranger 1, o Link do japones do Pokemon Ranger 2, o link do Pokemon Ranger 3, Pokemon Mystery Dugeon Blue Rescue Team, Todos de Pokemon Mystery Dugeon Explorers of Darkness/Time e o Ingles de Pokemon Mystery Explorers of Sky
São esses, esperos que eles sejam upados
São esses, esperos que eles sejam upados
Gabriel Jardim- Membro
Alerta :
Re: Vários roms de NDS estão com link quebrado
É verdade
quando vocês forem upar vocês podiam upar no multiupload e no mediafire,porque o mediafire eu acho bem melhor(porque não tem que ficar esperando pra começar a fazer o download e também é bem rápido de upar) e no Multi upload é bem fácil porque ele upa automaticamente em vários sites(Megaupload, Rapidshare que é o pior de todos ¬¬,etc...)
quando vocês forem upar vocês podiam upar no multiupload e no mediafire,porque o mediafire eu acho bem melhor(porque não tem que ficar esperando pra começar a fazer o download e também é bem rápido de upar) e no Multi upload é bem fácil porque ele upa automaticamente em vários sites(Megaupload, Rapidshare que é o pior de todos ¬¬,etc...)
GamerLuiz- Membro
Alerta :
Vou avisar um administrador ainda hoje para que ele avise os uploaders.
Ainda não decorei todo o pessoal da Staff xD
Ainda não decorei todo o pessoal da Staff xD
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Esses links ficam quebrados por causa da Nintendo... ela manda excluir de todos os servidores quando ela detecta o link de alguma rom. O jeito é upar com um nome fake (como por exemplo "4160.rar") para diminuir a chance dela detectar...
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda