Nomes dos novos iniciais e mapa da 5ª geração!
3 participantes
Página 1 de 1
Nomes dos novos iniciais e mapa da 5ª geração!
E aí galera!To postando outra news aqui no fórum(segunda o.o)
É sobre o nome dos iniciais e o mapa da 5ª geração!
aqui vai a news:
Durante, esta semana, foi Revelado, os inicias da 05° Geração, como todos sabia, a Revista CoroCoro, ficou de revelar, os nomes dos Pokémon, onde a Pokémon Sunday não divulgou!
1 - Tipo Planta: O Pokémon Inicial do tipo planta, se chama KAEDENTA (カエデンタ) (Árvore Maple)
2 - O Tipo Fogo: O Pokémon Inicial do tipo fogo, se Chama: KOOEN (コウエ)
3 - O Tipo Agua: O Pokémon inicial do tipo Agua, se Chama: RAKKORU (ラッコル)
E aqui a nova região:
.Esta Região, se Chama Hantou*, que é baseada nas regiões Shikoku e Chogoku do Japão.
.O que se pode confirmar-se, que Hantou*, venha ser Perto de Hoenn.
.Novo Sistema de Combate, com Mais Ataques, e Novidades no Movimento.
Também Parece, que haverá um Evento de Zorua, Para Heart Gold e Soul Silver.
Mais Detalhes, será Divulgado na Revista CoroCoro, no mês de Julho, principalmente, sobre o misterioso objeto LOCK cápsula ( ) DE HG/SS.
Por Enquanto, os nomes dos inicias, não foi ainda Confirmado. Mais provavelmente, será esses Pokémon!
Bem é isso galera até +!
Fonte:Pokémon Revolution
É sobre o nome dos iniciais e o mapa da 5ª geração!
aqui vai a news:
Durante, esta semana, foi Revelado, os inicias da 05° Geração, como todos sabia, a Revista CoroCoro, ficou de revelar, os nomes dos Pokémon, onde a Pokémon Sunday não divulgou!
1 - Tipo Planta: O Pokémon Inicial do tipo planta, se chama KAEDENTA (カエデンタ) (Árvore Maple)
2 - O Tipo Fogo: O Pokémon Inicial do tipo fogo, se Chama: KOOEN (コウエ)
3 - O Tipo Agua: O Pokémon inicial do tipo Agua, se Chama: RAKKORU (ラッコル)
E aqui a nova região:
.Esta Região, se Chama Hantou*, que é baseada nas regiões Shikoku e Chogoku do Japão.
.O que se pode confirmar-se, que Hantou*, venha ser Perto de Hoenn.
.Novo Sistema de Combate, com Mais Ataques, e Novidades no Movimento.
Também Parece, que haverá um Evento de Zorua, Para Heart Gold e Soul Silver.
Mais Detalhes, será Divulgado na Revista CoroCoro, no mês de Julho, principalmente, sobre o misterioso objeto LOCK cápsula ( ) DE HG/SS.
Por Enquanto, os nomes dos inicias, não foi ainda Confirmado. Mais provavelmente, será esses Pokémon!
Bem é isso galera até +!
Fonte:Pokémon Revolution
GamerLuiz- Membro
Alerta :
Re: Nomes dos novos iniciais e mapa da 5ª geração!
Você não poderia dizer que essa News é de sua autoria, porque é totalmente copiada... ¬¬
E a Pokémon Revolution traduziu, e colocou no seu Site! ¬¬
Mas Obrigado por trazer a News...
E a Pokémon Revolution traduziu, e colocou no seu Site! ¬¬
Mas Obrigado por trazer a News...
Re: Nomes dos novos iniciais e mapa da 5ª geração!
Muito estranho... Não sei se o site de que a Zona Safari (Pokémon Revolution traduziu [muito mal por sinal, e você copiou a tradução mal feita... -.-] a News da Zona Safari) pegou as informações é confiável... Aqui está o Link:
http://ameblo.jp/gameryou/
É em japonês... Não entendo nada, mas com o tradutor não vi nada que confirmasse que a News é verdadeira... Os sites que eu Confio (Serebii, Bulbapedia e FrenteBatalla) ainda não postaram nada...
Quanto ao local, já vi uma imagem Fake que utilizava esse local... Acho que seria uma boa ideia, pois, ligaria Hoenn com Johto, certo?
Segundo essa imagem sim:
Sobre o evento do Zorua, achei estranho que nenhum hacker descobriu nada sobre ele... Se bem que pode ser algo que já existi em HG/SS e desbloqueia com a fita dos novos jogos ou algo assim...
Quanto aos nomes dos iniciais, Não tenho o que falar, porque como já disse, não entendo nada de japonês, logo não posso confirmar se os nomes tem alguma relação com a Silhueta..
Aguardo confirmações...
http://ameblo.jp/gameryou/
É em japonês... Não entendo nada, mas com o tradutor não vi nada que confirmasse que a News é verdadeira... Os sites que eu Confio (Serebii, Bulbapedia e FrenteBatalla) ainda não postaram nada...
Quanto ao local, já vi uma imagem Fake que utilizava esse local... Acho que seria uma boa ideia, pois, ligaria Hoenn com Johto, certo?
Segundo essa imagem sim:
Sobre o evento do Zorua, achei estranho que nenhum hacker descobriu nada sobre ele... Se bem que pode ser algo que já existi em HG/SS e desbloqueia com a fita dos novos jogos ou algo assim...
Quanto aos nomes dos iniciais, Não tenho o que falar, porque como já disse, não entendo nada de japonês, logo não posso confirmar se os nomes tem alguma relação com a Silhueta..
Aguardo confirmações...
Frase pessoal : Loguei.