| Iniciais Revelados e Scans! | |
|
+61Anthlion •Follow me Down Brijudoca Monferno master Tommy Himi Pokeleo Thitorchic Shadowcat Diegozimos -Ice Apple Rotom Guigui22 caioloko Swellow_Blastoise Phantom_Shaymin FoXer Beer Yoshihime Lukaider Tajima Vandro Dani_Shadow Dewloren Schoen Turt Swift Moltres malcolmv3 itox Pazuru~ Joalsses swilukas Master_Dan Micro Frosty OmegaZero Black Dragon Markolazz Quilava-Torterra alecs_25 juan_jrb pietrosaggioro ash araujo Rods hayarotle Zeroan0 JB500 Ju-Chan Brandt _vihhroxx whoispaulo Blizzard knight Raphiow GamerLuiz Niro Sth. Phoenix - Meks Lukinha$ xmc Yuhh Connoisseur Haato - Heart 65 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ash araujo Membro
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 14:02 | |
| agora que eu tava pensando A ropa do protagonista será usada pelo ash e a protagonista feinina sera a nova acompnhante do ash. será que o ash vai crescer? | |
|
| |
alecs_25 Membro
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 14:02 | |
| concordo com tu Mateus_Itachi_Tsukyomi.. | |
|
| |
ash araujo Membro
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 14:05 | |
| tomara que o ash cresca e de uns pegas nessa mina o ash siu de casa a uns 5 anos e ainda e bv sera que qual inicial o ash vai conseguir? | |
|
| |
Master_Dan Membro
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 14:06 | |
| Não esitarei em pegar o de planta ! Vamos lá Tsutaaja ! | |
|
| |
swilukas Membro
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 14:07 | |
| Muito legal a reportagem, mas acho q a corporação pokemon tinha capacidade de ter feito coisa melhor. Para quem ainda ñ sabe vou explicar: Fogo = Pokabu = porco Grama = Tsutaja = cobra(parece um lagarto) Agua = Mijumaru = Lontra do mar E é isso... vlww t+ | |
|
| |
alecs_25 Membro
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 14:07 | |
| agora eu não sei que protagonista escolher.... | |
|
| |
OmegaZero Membro
Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 14:10 | |
| eu vou pegar o cara no Black e a garota no White para mim a série deveria ó ser sobre a garota minha mente é toda pervertida o.o | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 14:12 | |
| Oi! mas que HÓRREVEIS os iniciais! mas o pior inicial da história de pókemon é o de água... o que é isso?justo o do meu tipo preferido! Quando pega meu zorua vo larga o inicial! Mâs,o de fogo nã é tãooo feio,até´é bonitinho, e o de planta e + ou - legal Seilá qual escolho,num gosto muito de pokés de fogo,talvez eu jogue ele no pc memso XD A,a menina ta bonita!espero ela no lugar da Dawn! logico,só se a Misty n voltar! Vo joga com ela,mesmo sendo menino! E os lugares parecem ÓTEMOS!!! não vejo a hr de jogar! espero que os pkmns nos sigam! xaus ^^ | |
|
| |
alecs_25 Membro
| |
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 14:18 | |
| os iniciais sào mais feios que as silhuetas mas o de água é tão feio,mas tão feio que chega a ser engraçadinho! a menina tá ÓTEMA! a roupa,o cabelo,os olhos ela é muito bonita!vou jogar com ela masl espero pra vê-la no anime com oinicial de água! tomara que ela tenha mais personalidade,mas não seja uma cópia da Misty(seria bom se ela voltasse...) eu sempre uso a menina(contrário da meks) olha a estupidez do heart denovo! cara,para de chamar os outros de noob é criticar só por que alguns não gostaram dos seus adorados iniciais novos...se acalma... ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook
Última edição por LuisCtba em Qua 12 maio 2010 - 14:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
OmegaZero Membro
Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 14:19 | |
| - alecs_25 escreveu:
- Mateus_Itachi_Tsukyomi escreveu:
- eu vou pegar o cara no Black e a garota no White
para mim a série deveria ó ser sobre a garota
minha mente é toda pervertida o.o Sabe que estou pensando o mesmo que voçe? é to na idade facha etária dos 12 até os 18 anos vÊ(Sensurado).... vc sabe o que em tudo | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 14:20 | |
| Eles bem que poderiam ter feito uns iniciais mais "normais" (não sendo excessivamente pequenos, fofinhos e fracos pela aparência). Aí acabaria com a má-fama de Pokémon. Seria bem legal um inicial de grama do tipo:
imagem reduzida do tamanho original (obs: só o de grama ficou legal. Os outros continuam kawaii)
Se o inicial de grama fosse assim, seria MEU!!! Ai da minha "rival" se pegasse-o antes... ia ser na base da pedrada!
---------- X ---------- X ---------- Agora falando do anime.
- Spoiler:
ASH, CRESÇA, EVOLUA O PIKACHU E BEIJE ALGUMA MENINA Dá nojo de ver um protagonista assim! São estes os 3 motivos que eu desisti de ver o anime.
Ou colocar estes dois personagens como os novos protagonistas da série! Mas teria que ter um enredo melhor, uma história melhor, planos de fundo melhores (já enjoou aquelas cores passando ao fundo enquanto o Pokemon ataca/desvia/cai com estilo) e os Pokémon poderiam ser mais realistas! Nunca vi uma torre fantasma sendo que nenhum Pokémon morre! Até a fic da Nanda é melhor.
| |
|
| |
alecs_25 Membro
| |
| |
itox Membro
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 14:31 | |
| Po,eu achei o porco e o urso de agua ridiculooooooo,infelismeste vou ter que pegar o de planta,por que ele tem estilo os outros são fofinho de mais. | |
|
| |
malcolmv3 Membro
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 14:34 | |
| Detestável, sinceramente esperava coisa melhor da mente dessas pessoas, já não tinha gostado de Zorua e Zoruark, agora com esses, Deus do céu. É gente, parece que pokémon tá chegando ao fim, é melhor que pokémon acabe na quinta geração ou vai acabar sendo finalizado com desonra, afinal a cada geração vai piorando, os que gostaram disto são fãs de pokémon sem ligar para nada, é pokémon eles gostam (japoneses -q) realmente detestável, com milhares e milhares de animais para se basearem, com milhares de formas de transformá-los em pokémons eles os fazem assim... Bem, eu tive o presentimento de que a quinta geração não iria prestar pelo Zorua e Zoruark, e tive a confirmação só de ver as silhuetas dos iniciais. Tsc, o de água ficou bizarro, o de fogo não tem relação entre porco e fogo a não ser que usamos o fogo para cozinhar os porcos, e o de grama ficou simplesmente um lixo, aposto que ele vai ser tipo um mago, pelos detalhes amarelos que lembram um sobretudo e os olhos, enfim ridículos, pokémon vai ficar melhor se acabar. ________________ ↑ ApplePx. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! | |
| |
|
| |
| Iniciais Revelados e Scans! | |
|