| Iniciais Revelados e Scans! | |
|
+61Anthlion •Follow me Down Brijudoca Monferno master Tommy Himi Pokeleo Thitorchic Shadowcat Diegozimos -Ice Apple Rotom Guigui22 caioloko Swellow_Blastoise Phantom_Shaymin FoXer Beer Yoshihime Lukaider Tajima Vandro Dani_Shadow Dewloren Schoen Turt Swift Moltres malcolmv3 itox Pazuru~ Joalsses swilukas Master_Dan Micro Frosty OmegaZero Black Dragon Markolazz Quilava-Torterra alecs_25 juan_jrb pietrosaggioro ash araujo Rods hayarotle Zeroan0 JB500 Ju-Chan Brandt _vihhroxx whoispaulo Blizzard knight Raphiow GamerLuiz Niro Sth. Phoenix - Meks Lukinha$ xmc Yuhh Connoisseur Haato - Heart 65 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 18:17 | |
| Muito manjados *O* sério mesmo, gostei mais desses do que os da terceira e quarta gerações *-* Eu gostei de todos mas o meu preferido foi o de grama achei ele divertido (: ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 18:28 | |
| Vamos lá.... Protagonistas: Puts *abre a primeira página novamente. A Guria ficou muito massa, deu vontade de usar ela. O Garoto também ficou legal, embora o seu cabelo ficou mal arrumado. FUUUUUFUFU. Mas achei eles muito mais legais que os anteriores. Mas por favor, parem de colocar bonés neles.
Inicial de Grama: Incrivel *-* Gostei muito dele, tudo indica que ele poderá ter um tipo secundário lutador ou dragon no estágio final. Vou pegar ele(ou o porco, caso exista só ele de fogo novamente.) Fogo: Ficou legal, era de se esperar. gostei do rabo. e.e Água: Ficou manjado, mas com o tempo da para se acostumar, espero que sua evolução seja melhor. | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 18:39 | |
| até estão bonitos, pra que tem falta de imaginaçaõ, até tiveram criatividade ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 18:41 | |
| Legal! Ninguem acreditou em mim quando falei dos protagonistas "é fake" todo mundo falou... Acabou que era verdade XD parecem com ash e dawn adolecentes Oo | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 18:42 | |
| Poxa gente em 9h já chegamos a sétima página só de comentários de BW!
Este tópico rendeu muito mesmo!
EDIT: o pior é que eles eram fakes sim: https://2img.net/r/ihimizer/img18/8819/22f016f8711a2499c00b27d.jpg | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 18:48 | |
| | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 18:58 | |
| tou ansioso pra ver as evolucoes, isso sim ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 18:59 | |
| Ache eles demais ! E o de fogo era mesmo um porco... ________________ | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 19:46 | |
| Man, eu saio por dois dias e já surge isso *--*
Bom, vamos lá.
Planta: Esperava mais dele ú.ú Fogo: Adorei, ficou muito show ^^ Água: Que cute *---* Ficou legal.
Protagonistas: A menina é mais homem que o muleque /hihi...
Tá parei, gostei, a menina parece ser bem....Destemida '-'. E o homem bem......
Até mais XD ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Guigui22 Membro
Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 19:49 | |
| Eu fiquei muito satisfeito com os iniciais, mas os novos personagens são muito doidos!!! ________________ Valeu Galera ai do Submarine ArtsFairy Tail (mangá) fan
Última edição por Guigui22 em Qua 12 maio 2010 - 20:29, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 19:50 | |
| Espero que as evoluções deles sejam melhores, vou enjoar de treinar pelo menos para a segunda forma antes de chegar na segunda cidade.
PELO AMOR DE OMNIMON, O QUE FIZERAM COM O BICHO DE ÁGUA? Totalmente ridículo ¬¬
o menos pior foi o de grama, tem cara que vai ficar loko quando evoluir para a última forma.
Mais nada a declarar. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Apple Membro
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 20:07 | |
| Eu simplesmente adorei *-* Eu quero o de água, o mais fofo e nenhum dos três está estranho '-' Vocês falam que é estranho mas todos os pokémons são estranhos, desse ponto de vista.. Não são tão estanhos quanto um Carvanha [/FATÃO] ________________ Luz e Esperança sempre combatendo as trevas!! | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 20:09 | |
| - Apple escreveu:
- Eu simplesmente adorei *-*
Eu quero o de água, o mais fofo e nenhum dos três está estranho '-' Vocês falam que é estranho mas todos os pokémons são estranhos, desse ponto de vista.. Não são tão estanhos quanto um Carvanha [/FATÃO] Concordo com você! É por que o pessoal ainda não acostumou. Mas logo o povo se acostuma...________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| |
| |
Diegozimos Membro
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! Qua 12 maio 2010 - 20:17 | |
| Eu Gostei, Principalmente do Tsutaja (O Tipo Grama), O Tipo Fogo o Pokabu (O porquinho ) é legal , E o Tipo Água Mijumaru Achei ele estranho quando vi ele pela primeira vez, mas depois de olhar por algum tempo, começei a gostar, se na quela imagem ele estivesse sorrindo seria mas bonito, mas ainda não podemos tirar conclusões precipitadas, ainda tem as evoluções seguintes e os tipos secundarios deles (Eu acredito que o de água possa ser de gelo também mas os outros dois não faço a menor ideia,) Mas é isso, por tanto que o anime e os jogos continuem podem lançar até um pokémon Teclado de PC que eu vou continuar assistindo e jogando PO-KÉ-MON | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Iniciais Revelados e Scans! | |
| |
|
| |
| Iniciais Revelados e Scans! | |
|