Alguem me ajuda !!!
5 participantes
Página 1 de 1
Alguem me ajuda !!!
Bomju pessual
ah alguem pode me ajuda o meu jogo o pokemon mystery universe nao quer entra e eu baixei o NET Framework o msm que eu baixei antes e tinha pegado e q formataram meu pc e ai nao to consiguindo mais jogar ai fika apareçendo isso
To run this application,you first must install one of the following versions of the.NET Framework : v4.0.30319
Contact your application publisher for instructions about obtaining the appropriate version of the. NET Framework
vou colocar um pait pra vcs verem melhor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por favor se alguem sabe o problema me ajuda *-*
ah alguem pode me ajuda o meu jogo o pokemon mystery universe nao quer entra e eu baixei o NET Framework o msm que eu baixei antes e tinha pegado e q formataram meu pc e ai nao to consiguindo mais jogar ai fika apareçendo isso
To run this application,you first must install one of the following versions of the.NET Framework : v4.0.30319
Contact your application publisher for instructions about obtaining the appropriate version of the. NET Framework
vou colocar um pait pra vcs verem melhor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por favor se alguem sabe o problema me ajuda *-*
Última edição por maygata em Qui 13 maio 2010 - 14:49, editado 1 vez(es)
maygata- Membro
Alerta :
Re: Alguem me ajuda !!!
seria bom fala q jogo e -.-
lucasLoLs- Membro
Alerta :
Baixe a seguinte ver são do Net Framework v4.0.30319
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
so que eu nao consigu achar o Net Framework v4.0.30319 pra baixar pode me mandar o link?
maygata- Membro
Alerta :
Lucas:
Caso não tenha visto vei ele citou o nome do jogo "Pokémon Mistery Universe" que no caso é um jogo online baseado no MD de NDS e de GBA!
Maygata:
so que eu nao consigu achar o Net Framework v4.0.30319 pra baixar pode me mandar o link?
Simples va no site oficial da microsoft que la talvez ira ter a versão mais nova do programa, ou então va em algum site de download's como Baixaki,super download's etc....
Espero ter ajudado!
Caso não tenha visto vei ele citou o nome do jogo "Pokémon Mistery Universe" que no caso é um jogo online baseado no MD de NDS e de GBA!
Maygata:
Simples va no site oficial da microsoft que la talvez ira ter a versão mais nova do programa, ou então va em algum site de download's como Baixaki,super download's etc....
Espero ter ajudado!
eu jogava pmu so q fico ruim...
lucasLoLs- Membro
Alerta :
Alguem me manda o link desse NET Framework : v4.0.30319
E que o jogo pokemon mystery universe so entra se eu baixar esse alguem me ajuda pela mor de deus
E que o jogo pokemon mystery universe so entra se eu baixar esse alguem me ajuda pela mor de deus
maygata- Membro
Alerta :
Ela conseguiu entrar, podem fechar o tópico.
hayarotle- Membro
Alerta :