Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 13 maio 2010 - 11:04
Ai está a previa do episodio esperado por muitos , quem vencera Dawn ou Zoey?
Como podemos ver Dawn usará Piplup e Togekiss e Zoey usará Glameow e Gallade.Agora é esperar e ver se Dawn ganhará ou terá que se sustentar com o vice.
Dark-Kun Membro
Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 13 maio 2010 - 11:07
Dawn vença, por favor, você é a melhor coordenadora !
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 13 maio 2010 - 11:15
Tomará que a Dawn vença! Ela tem tudo para vencer com seus dois pokémons (na minha opinião) mais poderosos, mesmo eu gostando do Mamoswine... Dawn vença minha filha!
Frase pessoal : lay me down tonight
Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 13 maio 2010 - 11:23
Dawn, menina, vença por favor, como disse o Heart, o Piplup e a Togekiss, são uns dos melhores pokémons da Dawn, espero que ela vença, por mais que eu goste da Zoey.
Frase pessoal : </∆>
Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 13 maio 2010 - 11:42
O Glameow da Zoey está atacando o Gallade da Zoey,esquisito
Raphiow Membro
Alerta : Data de inscrição : 01/12/2009
Frase pessoal : Loguei.
Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 13 maio 2010 - 12:16
Vence Dawn! Togekiss e Piplup são os melhores Pokémons dela... Já a Zoey, está a sua cópia mal feita de Meowth e o Gallade, que deveria ser uma Gardevoir... (Gardevoir Owns u.u) -Tá, Parei
Torço pela Dawn, para poder ver algum protagonista vencer algo importante... 13 anos de Animê e Até agora ninguém venceu nada importante (O Ash com a Batalha da Fronteira e a Liga Laranja não contam, pois não são ligas na qual ele perde três temporadas para perder no fim. E convenhamos perder é com ele mesmo! XD) Se bem que acho muito Surreal 9isso acontecer depois de tanto tempo sem alguém vencer algo... Se bem que com essa 'revolução' de protagonistas em B/W não duvido muito que (caiam na Real) e tirem o baixo QI de Pallet, a Dawn, o fã de Joys, o bichinho amarelo que acompanha o baixo QI desde que eu me conheço por gente... E deixem o Animê mais 'adulto'... [Sonho impossível]
Aqui no Spoiler está um breve resumo do que aconteceu no DP anterior... Não abram se não quiserem saber!
Spoiler:
Nando e Zoey batalharam quase que o episódio inteiro... Descobri que o Nando é Emo ou meio afeminado (Eu preciiiiso de Companheiro!) A imagem prova:
Depois de quase todo episódio, a batalha acaba, devido a Zoey e o Leafeon Voador... Nando perde.
No caminho, vi uma imagem MUITO estranha... Brincadeira, seus Maliciosos!
Depois disso, começa a batalha mais rápida dos Grand Festival... Nem entendi com a minha Musa, Jesselina, perdeu...
É... não foi dessa vez Jesselina... Na próxima você vence!
Depois, Zoey e Dawn foram chamadas para o campo de batalha... E To Be Continued...
________________ Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
lukinhas0356 Membro
Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 13 maio 2010 - 14:36
aff,a dawn tem que ganha odeio essa zoey,odeio glameows,amo togekisses e adrooo muito piplups
________________ Meus time do Soul Silver
Master_Dan Membro
Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 13 maio 2010 - 15:16
A Dawn vai Perder ! Eles NUNCA GANHAM !
ash araujo Membro
Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 13 maio 2010 - 15:41
se a Dawn ganhar o ash tem que ganhar a liga tambem, o ash ja ta viajando faz maior tempo e nunca ganhou e a dawn ganhar de primeira. sorte?
Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 13 maio 2010 - 21:26
aki todo mundo esta torcendo pra Dawn rs mas como jah tem 4 anos que eu ODEIO essa menina não ia ser agora que eu torceria pra ela xD vamos lah Zoey força e vença essa menina chata vc merece o erro dela vai ser o togekiss porq???????? ele é o mais novo pokemon dela então oq tem menos treinamento da parte da Dawn
VENÇA ZOEY
cesar_ranieri Membro
Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qua 19 maio 2010 - 11:12
Sério, eu não sei pra quem torcer. '-' Amo Togekiss e Piplup, mas também amo Gallade. D: E um empate logo na final ia ser difícil, então fico divido. Que vença a melhor é o que eu digo, por que no próximo episódios eles já terão esquecido. xDD
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qua 19 maio 2010 - 11:20
Thitorchic escreveu:
aki todo mundo esta torcendo pra Dawn rs mas como jah tem 4 anos que eu ODEIO essa menina não ia ser agora que eu torceria pra ela xD vamos lah Zoey força e vença essa menina chata vc merece o erro dela vai ser o togekiss porq???????? ele é o mais novo pokemon dela então oq tem menos treinamento da parte da Dawn
VENÇA ZOEY
Mas lembre-se que a Zoey também tem um novo pokémon que é o Gallade... e que o consequentemente, tem menos treinamento! Não me diga que ele tem mais treinamento que o Piplup por que ele é evoluído, pois, o Pikachu não é evoluído e é mais poderoso do que vários pokémons já evoluídos!
Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qua 19 maio 2010 - 11:39
Heart escreveu:
Thitorchic escreveu:
VENÇA ZOEY
Mas lembre-se que a Zoey também tem um novo pokémon que é o Gallade... e que o consequentemente, tem menos treinamento! Não me diga que ele tem mais treinamento que o Piplup por que ele é evoluído, pois, o Pikachu não é evoluído e é mais poderoso do que vários pokémons já evoluídos!
Mas Heart, lembre-se que a Zooey tem o Gallade desde quando ele ainda era um Ralts, então, eles estão muito mais tempo juntos doque a Dawn com o Togekiss.
cesar_ranieri Membro
Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 20 maio 2010 - 9:24
Sério, um protagonista NUNCA vence nada no anime. '-' Hoje eu acordei as 7 da manhã pra assistir o episódio e a Dawn perdeu por uma diferença de pontos ridícula. o_o
swilukas Membro
Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 20 maio 2010 - 11:57
DAwn perdeu!!!TT.TT não tinha como issu acontecer a combinação final dela foi perfeita!!!