| dp 177 - Final do Grand Festival | |
|
+12_vihhroxx cesar_ranieri Thitorchic ash araujo Master_Dan lukinhas0356 Raphiow -Ice whoispaulo Connoisseur Haato - Heart Dark-Kun breck 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 20 maio 2010 - 12:02 | |
| A diferencia de pontos foi ridicula , fiquei triste pela Dawn! ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 20 maio 2010 - 12:14 | |
| - PauloR94 escreveu:
A diferencia de pontos foi ridicula , fiquei triste pela Dawn! Realmente, foi muito ridículo estes pontinhos aí, acho que deveria ser empate! Fiquei com muita pena da minha Dawn!________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Lukaider Membro
Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!
| Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 20 maio 2010 - 14:07 | |
| - Heart escreveu:
- PauloR94 escreveu:
A diferencia de pontos foi ridicula , fiquei triste pela Dawn! Realmente, foi muito ridículo estes pontinhos aí, acho que deveria ser empate! Fiquei com muita pena da minha Dawn! Concordo com os 2,a Dawn devia ganhar T.T,mas a Jessie ficou fera,ela não queria perder para uma perdedora(Sacarão),goodbye . | |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 20 maio 2010 - 19:56 | |
| No final a Jesselina deixa a roupa jogada, será que a minha musa vai deixar de existir? Ou seria apenas um impulso de raiva? Seria muito triste Pra quem gosta da Dawn olhe pelo lado bom, ela provavelmente continuará no anime, eu gosto muito dela e espero que ele continue! ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
| Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 20 maio 2010 - 20:02 | |
| - PauloR94 escreveu:
No final a Jesselina deixa a roupa jogada, será que a minha musa vai deixar de existir? Ou seria apenas um impulso de raiva? Seria muito triste
Pra quem gosta da Dawn olhe pelo lado bom, ela provavelmente continuará no anime, eu gosto muito dela e espero que ele continue! Eu acho que, quem vai deixar de existir será a nossa querida Mussalina! T-T Sentirei falta dela, uma das melhores coordenadoras inovadoras que eu já vi, até nunca Jessielina! Com o desaparecimento da Jessielina acho que a Dawn também vai sair, pois, a Jessie não foi mais Jessiebella quando a May saiu.
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 20 maio 2010 - 20:26 | |
| - Heart escreveu:
- PauloR94 escreveu:
No final a Jesselina deixa a roupa jogada, será que a minha musa vai deixar de existir? Ou seria apenas um impulso de raiva? Seria muito triste
Pra quem gosta da Dawn olhe pelo lado bom, ela provavelmente continuará no anime, eu gosto muito dela e espero que ele continue! Eu acho que, quem vai deixar de existir será a nossa querida Mussalina! T-T Sentirei falta dela, uma das melhores coordenadoras inovadoras que eu já vi, até nunca Jessielina! Com o desaparecimento da Jessielina acho que a Dawn também vai sair, pois, a Jessie não foi mais Jessiebella quando a May saiu.
É Adeus Jesselina, nunca te esqueceremos! Espero que renasca das cinzas como algma outra variação de Jessie(Jessenaia pode virar coordenadora OoO) Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
Thitorchic Membro
| Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 20 maio 2010 - 21:23 | |
| pois eu adorei que ela perdeu eu falei que isso ia acontecer pokemon não eh um anime de vitorias porq ensina que a derrota eh um obstáculo em que os protagonistas tem que enfrentar mas pense pelo lado bom gente rs a Dawn eh a que chegou mais longe nunca nessa industria vital mentira xD no anime uns dos principais ficou com o segundo lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que pra Dawn jah esta muito bom | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 20 maio 2010 - 21:27 | |
| eu não gostei a dawn não merecia fiquei com pena pq a may só perdeu nos últimos episódios e agora a dawntonica só ganha foi meio injusto ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
| Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival Qui 20 maio 2010 - 21:50 | |
| - LuisCtba escreveu:
- eu não gostei
a dawn não merecia fiquei com pena pq a may só perdeu nos últimos episódios e agora a dawntonica só ganha foi meio injusto Você fala isso só por que gosta daquela retardada e chata da Misty!
Cara, admita, a Dawn é a melhor, sempre será a melhor, muito melhor do que Misty! Viva no presente e não no passado! Se liga diou!________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: dp 177 - Final do Grand Festival | |
| |
|
| |
| dp 177 - Final do Grand Festival | |
|