Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave?

4 participantes

Ir para baixo

(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Empty (Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave?

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 15 maio 2010 - 11:49

Olá tem como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave?

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Empty Re: (Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave?

Mensagem por superedy Sáb 15 maio 2010 - 11:59

Baixe o Legal.exe mas pra usa o legal.exe vc tem que ter flashcard

Link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou se voce tiver em alguma versao do jogo com vc tem Vs Recoder filme um video com o pokemon que voce acha qeu eh falso e tente colocalo no GTS existe um filtro la se passar eh original, senao passar eh falso caso voce tenha recebi via GTS esse pokemon provavelmente ele eh original

MAS cuidado existe muitas pessoas que conseguem fazer pokemon de pokesav originais
superedy
superedy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Empty Re: (Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave?

Mensagem por Brijudoca Sáb 15 maio 2010 - 12:44

Também veja como foi capturado, ás vezes ajuda, tipo veio um Magmortar no GTS pra mim no Lv. 100 , que foi capturado na Elite Four no Lv.63 O_O mesmo level que o Magmortar do Flint, ou seja Cheat!

Até Mais

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sign by Donin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Empty Re: (Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave?

Mensagem por FoXer Sáb 15 maio 2010 - 13:52

yaya, isso não vai funcar, eu ja fiz isso com um colega meu, ele passou-me um poke do pokesav e eu usei esse programa e ele entrou

Isso não funciona.

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Empty Re: (Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave?

Mensagem por superedy Sáb 15 maio 2010 - 15:56

Por isso que eu falei que tem pessoas que conseguem fazer pokes originais com o pokesav

Porem o Legal.exe eh mais eficaz doque o GTS

Na minha opiniao
superedy
superedy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave? Empty Re: (Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos