É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???
+46
lawlieting2
Mr Pokmon
Luan-DF
Sky Warrior 96
Izlude_Erupition
Jun-sama
gabxdxd
Caracaca
lukagba
lucario115
Patrick26
DarkForce
tiodomato
oshawott
stela cintra
*emerald*
Water
Gabiru
Caiotemon
charmander x
peh13
Vgropelo
Mineral_Treiner
WiLL
SkinWalker
gust fire
Leo
-Lucks
Umbreon_NICE
Phantom_Shaymin
Rotom
lucaszlinharesz
Eros
lucasLoLs
Pollux
Wes
Zeroan0
MissTsukamoto
Sweets
Dewloren
xmc
Sckar
Sir Skull Pon
ChampionZ
superedy
Rods
50 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???
Bem,eu prevejo q deve lançar sim é evidente,basta olhar as outras gerações e seus remakes,só acho q deve demorar um pouco pra ser lançado já q ainda tem o 3° jogo q vai "unir" os jogos B/W.Sendo assim deve acontecer igual a quarta geração(ou ñ),então o jogo deve chegar lá pra 2013.
WiLL- Membro
Alerta :
Gente,daqui a 1 ano ou menos,vai lançar um Mystery Dungeon 4/5(ja perdi conta).
Depois vai ser lançado ou um ranger novo(provavelmente não)ou um Remake de Emerald(mais provavel que Ruby e Sapphire,mas ficara com esse mesmo titulo,só que com algumas modificações)
Depois,se der,vai ser provavelmente lançado um pokemon box
essa é minha opinião,adios
Depois vai ser lançado ou um ranger novo(provavelmente não)ou um Remake de Emerald(mais provavel que Ruby e Sapphire,mas ficara com esse mesmo titulo,só que com algumas modificações)
Depois,se der,vai ser provavelmente lançado um pokemon box
essa é minha opinião,adios
Mineral_Treiner- Membro
Alerta :
É possível, porém para daqui uns 4~5 anos. R/S não marcaram a vida de pokémon como Gold/Silver ou a primeira versão marcou, portando não tem tantos fãs. D/P é bem melhor que R/S, porém perde para a lendária e original G/S, a melhor versão que já criarão.
Vgropelo- Membro
Alerta :
Não acredito que isso seja possível.
Remakes de pokémon Green/Red e Gold/Silver foram feitos porque as versões para GB e GBC eram muito... ruins (lol).
Ja Ruby/Saphire na há o que realmente melhorar, são jogos muito bons e acho ainda muito cedo remakes para essas versões.
Remakes de pokémon Green/Red e Gold/Silver foram feitos porque as versões para GB e GBC eram muito... ruins (lol).
Ja Ruby/Saphire na há o que realmente melhorar, são jogos muito bons e acho ainda muito cedo remakes para essas versões.
peh13- Membro
Alerta :
eu acho que é possivel,ainda na quinta geração,assim como Pokemon FR/LG foi na 3ª geração e HG/SS foi na 4ª, o remake de R/S deve ser ainda na 5ª geração!
Vou gostar se tiver um remake(vou descobrir quais pokemons da 5ª geração usam DIVE)
Vou gostar se tiver um remake(vou descobrir quais pokemons da 5ª geração usam DIVE)
charmander x- Membro
Alerta :
é possivel um remake,e eu adorario,pois tenho horror da 5° geração '-'
sem falar que ss e hg ficaram otimos remakes,muito bem feitos,se desse pra ter remake de yellow e ruby/saphire/emerald eu agradeceria muito
sem falar que ss e hg ficaram otimos remakes,muito bem feitos,se desse pra ter remake de yellow e ruby/saphire/emerald eu agradeceria muito
Caiotemon- Membro
Alerta :
Gente eu não sei se vocês notaram as gerações sempre são lançadas em anos de Copas do Mundo(quase todas)
3ª-2002(quando o Brasil foi Penta EEEEEE ) com Ruby e Saphire
4ª-2006 com Diamond e Pearl
5ª-2010 com Black e White
é somente uma curiosidade
PS: Lançamentos no Japão
3ª-2002(quando o Brasil foi Penta EEEEEE ) com Ruby e Saphire
4ª-2006 com Diamond e Pearl
5ª-2010 com Black e White
é somente uma curiosidade
PS: Lançamentos no Japão
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
___________________________________________________________________________________________
- Spoiler:
Team Black
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabiru- Membro
Alerta :
continuando...eu acho que poderá mesmo ter um remake de ruby e saphire, porém, será para o 3ds (ou para todos os ds), mas quando(ou se) forem lançar a versão remake de diamond e pearl, já existirá um novo console, porque, se vc parar para pensar um pouco,não faria muita diferença fazer um remake de um jogo de nds lite para 3ds, será praticamente a mesma coisa, ao menos que façam uso das novas funções do 3ds, como o giroscópio e o acelerômetro, o que é pouco provável, porque talvez já façam isso no remake de Ruby e Saphire
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
vai vir nao sei se vcs ja viram as noticias do pokemon darkay e la disse que iria vir
Alerta :
Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!
eu acho que não virá não, por que só fizeram remake dos primeiros jogos que os graficos e tudo era ruim, red e green , gold e silver , ruby , a 3 geração não vem não por que comparado as gerações anteriores era quase um milagre, graficos bem melhores , mas não se compara a D,P ou B W
stela cintra- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se todos somos diferentes,como podemos definir o q
Acho que é possivel a ver remakes de ruby e saphire por causa que quando um game tem popularidade (como o ds)
como o heart gold e soul silver teve remakes que era do game color não tem nada que impossa que ruby e saphire tem um remake (ja que é de game boy advance é bem mas recente que o color CLARO)
mas oque eu acho estranho nesa historia de remake de ruby e saphire (por que não vai ter o remake de EMERALD sendo que éh da mesma geração????)
como o heart gold e soul silver teve remakes que era do game color não tem nada que impossa que ruby e saphire tem um remake (ja que é de game boy advance é bem mas recente que o color CLARO)
mas oque eu acho estranho nesa historia de remake de ruby e saphire (por que não vai ter o remake de EMERALD sendo que éh da mesma geração????)
oshawott- Membro
Alerta :
Frase pessoal : pensando qual 3 novos pokémons vão entra no meu t
Seria a msma coisa q ter um remake de Crystal...
eu acho desnecessario um remake de ruby saphire ou até msm emerald,pq a soul silver ja tem tudo q esses jogos poderiam oferecer de especial
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"
sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DarkForce- Membro
Alerta :
Frase pessoal : oi :3
gabriel abrão escreveu:eu acho desnecessario um remake de ruby saphire ou até msm emerald,pq a soul silver ja tem tudo q esses jogos poderiam oferecer de especial
Sim, mas nao oferece uma aventura em Hoenh(acho q eh assim), uma historia com Kyogre e Groudon, e + o Rayquaza, e por falar nisso, a 3ª geração foi a melhor pra mim, po, e potando agora a qualidade do black e white e seu estilo de jogo, q eh melhor, eu vo pira com esse jogo.
Patrick26- Membro
Alerta :
Patrick26 escreveu:gabriel abrão escreveu:eu acho desnecessario um remake de ruby saphire ou até msm emerald,pq a soul silver ja tem tudo q esses jogos poderiam oferecer de especial
Sim, mas nao oferece uma aventura em Hoenh(acho q eh assim), uma historia com Kyogre e Groudon, e + o Rayquaza, e por falar nisso, a 3ª geração foi a melhor pra mim, po, e potando agora a qualidade do black e white e seu estilo de jogo, q eh melhor, eu vo pira com esse jogo.
looool .-.
eu tenho groudon kyogre e rayquaza na minha box aki q capturei na soul silver .-.
tem como capturar eles sim
e outra,n oferece hoenh mas tem kanto e jotho,coisa q o emerald n tem
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"
sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DarkForce- Membro
Alerta :
Frase pessoal : oi :3
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7