Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Leonan Journey Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Leonan Journey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Leonan Journey

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leonan
Membro
Membro
Leonan


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Leonan Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leonan Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010


Leonan Journey Empty
MensagemAssunto: Leonan Journey   Leonan Journey Icon_minitimeDom 16 maio 2010 - 23:09

Bom essa é minha 1º fic e espero que vcs gostem!! Me ajudem a melhorar a fic então critiquem e comentem!!

Capitulo 1 – Meu Primeiro Pokémon

Enquanto um bando de Pidgeys rondava a cidade de Pallet, procurando algo para comer, um feixe de luz, da aurora,entrava na janela do quarto do jovem Leonan, que se revirava procurando um modo de dormir, quando o jovem avista a luz quase imperceptível que entrava no seu quarto, nota que havia amanhecido e que faltavam poucas horas para se tornar um treinador Pokémon.

A cada minuto que se passava, para Leonan, parecia uma eternidade. Para passar o tempo o garoto começa a planejar qual elemento pretendia escolher para seu Pokémon água, fogo ou planta, perdidos em seus pensamentos e lembranças, Leonan é surpreendido por um grito de sua mãe:

- Leonan, o café da manha esta pronto
- Obrigado mãe – diz o filho ainda meio disperso – já estou descendo.

Por enquanto que descia as escadas, Leonan começa a lembrar do que havia ocorrido em uma viagem de férias, com seus pais, em Cinnabar, um quase afogamento, que só não ocorreu porque uma Starmie salvou Leonan da maré traiçoeira e violenta daquele dia.

Leonan senta-se à mesa, agora já mais acordado de seus devaneios, e começa uma discussão de que Pokémon iria pegar.

- Leonan, hoje é seu grande dia – diz seu pai entusiasmado – o primeiro dia de um treinador é o dia mais importante para ele, pois nunca se esquece do primeiro Pokémon. Você já pensou no seu primeiro Pokémon filho?
- Sim pai, ele vai ser um Pokémon de água, em agradecimento a Starmie que me salvou daquele afogamento em Cinnabar.
- Que bom que você já decidiu filho, o Charmander foi meu Pokémon inicial e agora ele é um Charlizard – disse o pai empolgado – se você quiser vê-lo você pode ir até o Professor Carvalho e pedir para ele, meu filho.

Após uma longa conversa com seus pais, Leonan sai correndo de sua casa sem olhar para trás como se quisesse deixar o passado para trás e começar uma nova vida ele e seu novo Pokémon. Mesmo correndo Leonan prestava atenção a cada detalhe por onde passava, quando
entra no laboratório percebe o quanto tecnológico ele era, avistando o Professor Carvalho no fim do laboratório ele corre mais rápido, chegando ofegante até o professor.

- Bom dia Leonan – diz o professor – eu estava a sua espera.
- Bom dia professor – disse Leonan – parece que meu dia finalmente chegou, hoje vai ser o meu primeiro dia como treinador Pokémon, mas professor o que seria isso na sua mão? – pergunta Leonan intrigado apontando para um objeto alaranjado.
- Isso é uma pokedex, ela serve para conseguir ver e guardar informações de Pokémons. Agora meu jovem porque não escolhe seu Pokémon, tenho varias opções aqui.
- Eu estou louco para ver os Pokémons, mas antes posso ver os Pokémons dos meus pais, eles disseram que muitos estão com você.
- Claro Leonan, me acompanhe.

Enquanto Leonan o acompanhava por vários campos, o professor contava mais da historia de seus pais, como conseguiram tantos Pokémons por diferentes lugares, mas Leonan estava em outro mundo, não estava mais prestando atenção no que o professor contava, Leonan estava encantado com tantos Pokémons estava vendo, nunca tinha visto tantos Pokémons juntos, de repente avista um Pokémon grande e gracioso, com um grande casco nas suas costas com duas bombas, uma em cada ombro, que soltavam água para cima se misturando com o céu que estava iluminado pelo sol naquela manha.

Quando chegaram no local onde estavam os Pokémons de seus pais, o professor começa a falar os nomes dos Pokémons Charlizard, Pidgeot, Beautifly, Kirlia, Mawile, Vileplume, Dewgong... Leonan podia estar com o professor fisicamente, mas seus pensamentos estavam naquele Pokémon que havia visto alguns minutos atrás, agora ele já tinha um novo objetivo, ter aquele Pokémon. Percebendo que Leonan estava disperso o professor procura saber o que estava havendo, quando Leonan conta sobre aquele Pokémon professor decide fazer uma surpresa para ele e conta que o Pokémon que havia visto era um Blastoise.

Chegando ao laboratório o professor fala para Leonan que tinha uma surpresa, de repente o professor chega com uma pokebola.

- Squirtle, vai – diz o professor.

Quando Leonan vê aquele Pokémon ali na sua frente, imagina como seria ele com aquele Pokémon que tinha visto.

- Bom Leonan, esse é o Squirtle, se você um dia quiser aquele Pokémon que você viu, tenha um afeto por ele, treine ele e todos os outros Pokémons, na hora certa ele vai evoluir.
- Obrigado professor, vou cuidar muito bem dele.
- Aproveite e fique com uma pokedex, ela vai ajudar na sua jornada.
- Obrigado professor – o menino diz agradecido.

Leonan sai correndo do laboratório
em direção a Veridian entusiasmado esperando que sua jornada começasse de
verdade e querendo que seu novo e primeiro Pokémon evoluísse logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Leonan Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leonan Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Leonan Journey Empty
MensagemAssunto: Re: Leonan Journey   Leonan Journey Icon_minitimeDom 16 maio 2010 - 23:20

Bom dia, Leonan! ^^ V que você é novo no forum... Então, seja muito bem vindo!

Bem, agora vamos ao comentário!

Ahn... Você tem uma boa escrita, mas em muitos casos você esquece das vírgulas e, em outros, você enfia vírgulas onde não são chamadas... .-. Também não achei TÃO original assim... É sempre a mesma coisa de " Um garoto acorda bem cedo e vai pegar seu Pokémon inicial"... Acho que poderia variar um pouquinho isso!

Mas ainda está no primeiro capítulo! Não tem muito o que falar... Bem, boa sorte! ^^ Está muito bom para u inciante.


________________

Leonan Journey Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
Lukaider
Membro
Membro
Lukaider


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Leonan Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leonan Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Leonan Journey Empty
MensagemAssunto: Re: Leonan Journey   Leonan Journey Icon_minitimeSeg 17 maio 2010 - 13:58

Olá Leonan,ben vindo ao Fórum,concordo com a Kameyo e o Arty_ice,se ainda tem que melhorar muito,mas será que você usou o seu verdadeiro talento para essa fic?Pelo que posso ver,ou você é preguisoso,ou não teve tempo,ou os dois,você poderia descrever o Leonan ou colocar o sprite dele tome cuidado,acho que nesse negócio de fics você se parece comigo(Menos no fato de ir bem na primeira fic,pois eu não me saí),goodbye Leonan Journey 65664.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leonan Journey Empty
MensagemAssunto: Re: Leonan Journey   Leonan Journey Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leonan Journey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The journey Vigoroth
» The journey
» -X- Only A Journey -X-
» A Journey in Sydoria
» The Brian Journey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: