(Dúvida) Meu Dolphin dá erro! O que eu faço?
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
(Dúvida) Meu Dolphin dá erro! O que eu faço?
Olá pessoal eu tô precisando de ajuda,será que podem resolver meu problema?
Hoje eu baixei o jogo Pokémon XD-Gale of Darkness e o Dolphin R4525 pro windowns 32 bits,botei a rom do jogo e funcionou(a tela ficou com uns pisca-pisca mas quando dá o menu do jogo somem) aí eu fui começar uma história,botei o nome do personagem só que depois o Dolphin dá um erro!
Já tentei fazer de tudo para parar de dar esse erro mas eu não consegui.
Imagens do erro:
Hoje eu baixei o jogo Pokémon XD-Gale of Darkness e o Dolphin R4525 pro windowns 32 bits,botei a rom do jogo e funcionou(a tela ficou com uns pisca-pisca mas quando dá o menu do jogo somem) aí eu fui começar uma história,botei o nome do personagem só que depois o Dolphin dá um erro!
Já tentei fazer de tudo para parar de dar esse erro mas eu não consegui.
Imagens do erro:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PMD PKMN- Membro
Alerta :
Re: (Dúvida) Meu Dolphin dá erro! O que eu faço?
O Pokémon XD - Gale of Darkness funciona se você desativar o dual-core e escolher o Plugin de vídeo Direct3D, ao invés de OpenGL. As duas opções ficam nas configurações do emulador (botão Config).
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: (Dúvida) Meu Dolphin dá erro! O que eu faço?
Obrigado pela resposta mas contenuou não funcionando...
Se não tiver jeito,tudo bem.
Se não tiver jeito,tudo bem.
PMD PKMN- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos