Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é a melhor parceira do Ash? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é a melhor parceira do Ash? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é a melhor parceira do Ash?

+11
Thitorchic
nikinini123
Pazuru~
Brijudoca
Connoisseur Haato - Heart
Dark-Kun
ash araujo
Ju-Chan
Lukaider
pietrosaggioro
Guiksan
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual parceira do Ash é melhor?

Qual é a melhor parceira do Ash? Barra21030%Qual é a melhor parceira do Ash? Barra210 30% 
[ 8 ]
Qual é a melhor parceira do Ash? Barra21033%Qual é a melhor parceira do Ash? Barra210 33% 
[ 9 ]
Qual é a melhor parceira do Ash? Barra21033%Qual é a melhor parceira do Ash? Barra210 33% 
[ 9 ]
Qual é a melhor parceira do Ash? Barra2104%Qual é a melhor parceira do Ash? Barra210 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 27
 
 

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por Guiksan Qua 19 maio 2010 - 0:16

Bom gente eu quero que vocês falem qual é a melhor parceira do Ash e por que! Cool
Misty
Qual é a melhor parceira do Ash? Misty2dl0

May
Qual é a melhor parceira do Ash? Eharukaqg4

Dawn
Qual é a melhor parceira do Ash? Dawn

Comentem!XD Smile
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual é a melhor parceira do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a melhor parceira do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Re: Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por pietrosaggioro Qua 19 maio 2010 - 15:18

Olá boa tarde!!!

Votei na May,até porque a temporada de Hoen foi a que eu mais gostei,isso tambem me levou a votar na May.

Mas tambem a May tem uns pokemons da hora!!!

Tchau. Qual é a melhor parceira do Ash? 65664
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é a melhor parceira do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a melhor parceira do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Re: Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por Lukaider Qua 19 maio 2010 - 18:30

Prefiro a Dawn,adoro os Pokémons dela,primcipalmente o Cyndaquil,só isso,goodbye Qual é a melhor parceira do Ash? 65664.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é a melhor parceira do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a melhor parceira do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Re: Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por Guiksan Qua 19 maio 2010 - 19:10

eu na minha opinião prefiro a Misty (ela é a original) a namorada a Misty é melhor amiga do Ash (até fala no filme 6) fui! ninja
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual é a melhor parceira do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a melhor parceira do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Re: Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por Ju-Chan Qua 19 maio 2010 - 19:21

Votei na Misty,pois,como Guiksan fala acima,ela é a original,a primeira.E eu acho a Dawn MUITO patricinha,a May também.Além do mais,a May me tira do sério!Todo mundo fica:
"Ai,a May é tão boa!
"Ai,a May é tão legal!"
Ficam todos paparicando aquela (palavra não permitida) da May ¬¬''
Ju-Chan
Ju-Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual é a melhor parceira do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a melhor parceira do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Re: Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por ash araujo Qua 19 maio 2010 - 19:29

Bom claro que é a myst:
Alem de ser a primeira ela gostava realmente do ash, eles tem uma historia de amor mal resolvida.

________________
Qual é a melhor parceira do Ash? UserbarCruzeiro
Qual é a melhor parceira do Ash? Sonic%201%20Userbar.png
Qual é a melhor parceira do Ash? UserbarSouthPark
Qual é a melhor parceira do Ash? FullmetalAlchemist

Twitter: @AraujoG1
ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual é a melhor parceira do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a melhor parceira do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Re: Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por Guiksan Qua 19 maio 2010 - 19:38

concordo plena mente com a Ju-Chan e com o Ash ela mais original a Dawn é muito burra e a May é Comilona meio "chata".
fui!(pela segunda fez! ninja

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! Qual é a melhor parceira do Ash? Pikaface

Qual é a melhor parceira do Ash? Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Qual é a melhor parceira do Ash? 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Qual é a melhor parceira do Ash? 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual é a melhor parceira do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a melhor parceira do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Re: Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por Dark-Kun Qui 20 maio 2010 - 18:13

A Misty e chata, ela não fazia nada, só tentava namorar aquele Peter Pan do Ash, Eu gosto da Dawn pois é uma coordenadora melhor que a May e também ela é boa no que faz sem precisar de varios Pokémon evoluidos
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é a melhor parceira do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a melhor parceira do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Re: Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 20 maio 2010 - 18:21

Com certeza a Dawn, além de ter os pokémons mais fofinhos, ela foi a que conseguiu o melhor rank no grand festival, a May é uma feiosa com aquele cabelo dela, parece que levou um choque na cabeça, meu voto foi pra Dawn! '-'

________________
Qual é a melhor parceira do Ash? Tsukagesignbysw
Qual é a melhor parceira do Ash? Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual é a melhor parceira do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a melhor parceira do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Re: Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por Brijudoca Qui 20 maio 2010 - 18:29

Votei na síndrome de Dawn
Eu antigamente gostava da May, mas ultimamente venho prefirindo mais a Dawn, as estratégias dela são melhores e ele émais original que a May mas ainda gosto das duas
Ja A voz da Misty me irrita e ela nunca teve um objetivo na vida de verdade, e fica perdendo tempo no ginásio, mas se ela voltasse podi ser minha favorita se virasse uma Water Cordinator *o*
Até Mais
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual é a melhor parceira do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a melhor parceira do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Re: Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por Pazuru~ Qui 20 maio 2010 - 18:41

Misty!sem dúvida!
-ela é a mais bonita
-gosta de pokés aquáticos
-tem personalidade forte,e bate no ash e puxa a orelha do brock sem medo
-ela lutava de verdade
-melhores pokémon
-a única que ama o ash(mas prefiro que ela não revele,se não fica novelinha mexicana e o a misty é muita areia pro caminhaozinho do ash)
-ela é corajosa e durona,não é uma paty que só reclama do cabelinho mal arrumado e dormia em barracas e não ficava com o ash e com o brock se o cabelo não tivesse perfeito como a dawntonica
-a voz dela é linda!
ela deveria voltar!é simplismente a melhor de todas!
quem fala que a voz dela é ruim não sabe o que diz,a dubladora dela é uma das minhas preferidas!a voz dela em port é BEM melhor que a voz dela em ingles,e a voz da may é legalzinha,e a voz da dawntonica era melhor quando ela fazia a tomoyo,agora é forçada e enjoada...
e o objetivo da Misty é ser a melhor treinadora de pokémon aquáticos caso não saibam...e pq a dawn pode ter pokémon nao evoluidos(e ainda é boa por isso)e se o ash tem pokés que n evoluem ele é ruim?estranho né?

________________

Qual é a melhor parceira do Ash? Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é a melhor parceira do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a melhor parceira do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Re: Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por nikinini123 Sex 16 Jul 2010 - 11:23

votei na Dawn pois ela é praticamente personagem feminina principal quem ve pokemon dp sabe oque to dizendo ela teve MUITAS similiaridades com ash e fez outras que nenhuma das outras fizeram só não quero postar agora pois estou com preguiça eu não a acho patricinha isso do cabelo é só para ficar engraçado mais ela melhorou muito depois e igual ao ash não sabia muitas coisas sobre pokemon e perdia os concursos mais então ela foi aprendendo mais e agora é a personagem que ficou no rank mais alto no grand festival ela tambem tava se dando MUITO bem com o ash talvez até mais que a misty que realmente não fazia tanta coisa parecendo até que era só a namorada do ash(mais eu gosto dela)ela tava "colada" com o ash nessa geração ela era praticamente a versão feminina dele a garota ideal para ele(até a buneary gosta do pikachu)eu ainda acho que se não tivesse 5ªgeração ela ia ficar com o ash e ela venceria o grand festival(e ele a liga)e ia terminar pokemon com os dois juntos mais eles estragaram a personagem no dp180 quando ela diz que vai pensar se vai com o kenny em uma jornada(desculpa para depois da liga ela não ficar sem lugar para ir)ou seja "empuraram" ela para o kenny que não tem nada a ver com ela só é seu amigo de infancia(outra desculpa é como se ele tivesse sido um "plano B" caso a dawn saisse)ele quase não apareceu no anime (diferente do drew)e ainda tiraram ela á toa já que não vão botar a personagem dos jogos e sim aquela outra com cabelo de zoroark que não gostei
São nessas horas que eu penso MALDITOS CRIADORES DE POKEMON(o anime)POXA SE ERA PARA ESTRAGAR A PERSONAGEM NÃO BOTAVA ELA E NEM CRIAVA UM "ROMANCE" ENTRE ELA E O ASH OU ME DÁ O ANIME QUE EU CONSERTO FICA ASH COM DAWN E ELES SAEM DO ANIME AI CRIA UM SHONEN DO POKEMON SPECIAL ADVENTURE
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual é a melhor parceira do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a melhor parceira do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Re: Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 16 Jul 2010 - 11:45

LuisCtba escreveu:Misty!sem dúvida!
-ela é a mais bonita
-gosta de pokés aquáticos
-tem personalidade forte,e bate no ash e puxa a orelha do brock sem medo
-ela lutava de verdade
-melhores pokémon
-a única que ama o ash(mas prefiro que ela não revele,se não fica novelinha mexicana e o a misty é muita areia pro caminhaozinho do ash)
-ela é corajosa e durona,não é uma paty que só reclama do cabelinho mal arrumado e dormia em barracas e não ficava com o ash e com o brock se o cabelo não tivesse perfeito como a dawntonica
-a voz dela é linda!
ela deveria voltar!é simplismente a melhor de todas!
quem fala que a voz dela é ruim não sabe o que diz,a dubladora dela é uma das minhas preferidas!a voz dela em port é BEM melhor que a voz dela em ingles,e a voz da may é legalzinha,e a voz da dawntonica era melhor quando ela fazia a tomoyo,agora é forçada e enjoada...
e o objetivo da Misty é ser a melhor treinadora de pokémon aquáticos caso não saibam...e pq a dawn pode ter pokémon nao evoluidos(e ainda é boa por isso)e se o ash tem pokés que n evoluem ele é ruim?estranho né?
Misty é uma travestida, toda mulher gosta de manter o cabelo bem arrumado, não é por que a pessoa arruma o cabelo que é Paty, e dúvido que você saiba o nome da dubladora da Misty, eu sei e.e. Bem, a Dawn recentemente demonstrou ser uma ótima coordenadora, pode ter perdido alguns concursos mas ficou mais na frente do que a May no Grande Festival, sendo campeã por um triz! Dawn forever, sentirei falta de você minha linda *-*, estou triste com sua saída, muito triste... mas Iris venha, você será uma favorita minha também minha linda.

________________
Qual é a melhor parceira do Ash? Tsukagesignbysw
Qual é a melhor parceira do Ash? Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual é a melhor parceira do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a melhor parceira do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Re: Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por nikinini123 Sex 16 Jul 2010 - 11:53

concordo com o Heart mais chamar a Iris de linda...(tenso)
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual é a melhor parceira do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a melhor parceira do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Re: Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por Thitorchic Sex 16 Jul 2010 - 11:55

eu amo a MAY
e não preciso falar mais nada issoai
Thitorchic
Thitorchic
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual é a melhor parceira do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a melhor parceira do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor parceira do Ash? Empty Re: Qual é a melhor parceira do Ash?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos