Pokemon Indigo volta a Tv Kids
+18
Utakata Matsui
The charizard
Tyranitar
Dark_Absol
OmegaZero
Joalsses
~Mr.Matt
Death Eater
.:Jv_Satoshi:.
Marc
SdBlack
Lukaider
Pikachu pika pika
Guiksan
jmarcos589
sceptile
Pazuru~
Slash
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pokemon Indigo volta a Tv Kids
Hoje deu tempo para assistir o Pokémon...
Já está no episódio 28 da Liga Índigo, Pokémon Fashion Flash, onde Block ganha um Vulpix e a Equipe Rocket, na tentativa de ganhar lucro enfeitando os Pokémons, acaba causando uma grande confusão! Eu assisti o finalzinho do Dinossauro Rei, Pokémon, Os Super Onze e Ilha dos Desafios!
Já está no episódio 28 da Liga Índigo, Pokémon Fashion Flash, onde Block ganha um Vulpix e a Equipe Rocket, na tentativa de ganhar lucro enfeitando os Pokémons, acaba causando uma grande confusão! Eu assisti o finalzinho do Dinossauro Rei, Pokémon, Os Super Onze e Ilha dos Desafios!
Death Eater- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
Eu gostei de super onze, até que é legalzinho, mas nunca supera Captain Tsubasa/Super Campeões.
Tira a liga indigo, embora seja a minha favorita, quero batalhas galáticas já!
Tira a liga indigo, embora seja a minha favorita, quero batalhas galáticas já!
Pokémon Black Version
FC: 2409-4530-7274
Pokémon Black Version 2
FC: 1722-3824-1040
Dark_Absol- News Editor
Alerta :
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
Isso aew, eu tbm quero, mas aew o negoço é a Redetv! querer botar...
flw!
flw!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
Batalha Galactíca na Rede TV!?
A Cartoon Network Brasileira ainda não dublou metade da temporada, eu acho. Mas não quero que retirem a Liga Índigo. Porque quero que passa todas as temporadas do Pokémon, até aquelas que não foram exibidas (Master Quest (Sim. Ela foi exibida, mas não foi em todas as cidades do Brasil), Pokémon Advanced, Pokémon Advanced Challenge) e assim entramos no ritmo e até lá, quando a Rede TV acabar de exibir Pokémon Batalha Dimensional, a Cartoon Network já deve está dublando a 13° Temporada =D
A Cartoon Network Brasileira ainda não dublou metade da temporada, eu acho. Mas não quero que retirem a Liga Índigo. Porque quero que passa todas as temporadas do Pokémon, até aquelas que não foram exibidas (Master Quest (Sim. Ela foi exibida, mas não foi em todas as cidades do Brasil), Pokémon Advanced, Pokémon Advanced Challenge) e assim entramos no ritmo e até lá, quando a Rede TV acabar de exibir Pokémon Batalha Dimensional, a Cartoon Network já deve está dublando a 13° Temporada =D
Death Eater- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
Death Eater escreveu:Infezlimente, não deu tempo para assistir TV Kids.
Deste o dia que parou de exibir Pokémon, eu comecei a assistir o Programa do Ratinho. Esse programa vale a pena assistir, porque é a única coisa que presta nas 18:00. É uma pena, que esse programa vai até 19:02 D=
tbm uma coisa que passa um pouco antes que tbm é legal é TODO MUNDO ODEIA O CHRIS é engraçado...
The charizard- Membro
Alerta :
Aqui em MG em vez de propagandas passa normal,e depois que acabar na rede tv se mudar pra TV A Cabo (SKY Canal 22 '-') passa ilha dos desafios '-' (antes passava mais 1 epi de pokémon) mas bem que eles podiam comprar Advanced Challenge pro pessoal ver :d
Utakata Matsui- Membro
Alerta :
Eu to conseguindo assistir normalmente ... acho que voltou a ser nacional por causa dos super onze eu hgostei desse Animê ... óntem eu assisti pokemon foi o episódio q ash captura o muk , e hoje foi o do diglett
jmarcos589- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Haaaaadouken!
aqui em sp passsava 2 capitulos de pokemon so que agora saiu so passa um porque tem um novo desenho chamado ilha dos desfios
caiquesb10- Membro
Alerta :
Aqui em Fortaleza tbm! Pena q tah passando só um epi de pokemon, mas é pra dar lugar á ilha dos desefios, q é mto massa! XD
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
Eu adoro ilha dos desafios é muito idiota....mais eh legal!Super onze eu prefiro ficar até quieto....um cara que joga futebol com capa?an?pq não fizeram uma coisa melhor tipo a gente está precisando de animes bons como pokemon e dragon ball que parece que a mente dos japas estão ruins!
Slash- Membro
Alerta :
u.u epic fail
Bulbasaur usando Ventania?
Fail
Passou hoje
Fail
Passou hoje
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
ale58- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Anyone is behind you...
ale58 escreveu:u.u epic fail
Fail
Passou hoje
KKKKKKKKKKKK
é verdade! na batalha contra o Koga.
Na primeira temporada o pessoal é muito inocente, cheia de fail.
TVKIDS
Eu acho que a Rede TV era para passar episodios inéditos na TV aberta ou então alguns Filmes de Pokemon!!!
Wemerson- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2