| Avalie o Time acima. | |
|
+36Arceus_xD Aaron kakunabe DanielHunteSkul Lux. Luccas Yuuki ashomaster Fräñz Signess Luanna chinpanze Tropius Rotom Lolzer Arbok DaniloT_DS okuraio Davi Rafael Sergio Isler Tsuu pokeboris jdanielkun Riku_Devon Brijudoca Zeroan0 Lucario: TheLegend Bakujirou Ratcicle Fan Dark_Lugia jeanvitorp Beer Anthlion gaabriel Jimmy 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Riku_Devon Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Dom 24 maio 2009 - 18:57 | |
| Caraca O time do Leo é o mesmo que o meu ________________ | |
|
| |
jdanielkun Membro
Frase pessoal : "Tô com fome"
| Assunto: avalie o meu time Dom 24 maio 2009 - 22:23 | |
| torterra-level 60 - leaf storm,stone edge,earthquake,energy ball. infernape-level 60-thunder punch,close combat, flamethrower,calm mind. staraptor-level 60-fly,brave bird,steel wing,close combat. mamoswine-level 60-ice shard,ice fang,earthquake,stone edge. gliscor-level 60-fire fang,night slash,x-scisor.aerial ace. floatzel-level 60-iron tail,ice beam,surf,water pulse.
Última edição por jdanielkun em Dom 24 maio 2009 - 22:34, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Dom 24 maio 2009 - 23:42 | |
| ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 18 Jun 2009 - 5:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
pokeboris Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Qua 17 Jun 2009 - 17:28 | |
| Bom a última postagem foi dia 24,por isso ainda não é desenterro Claro,ainda não cheguei nem perto de passar a liga mas se puder já avaliem a minha. Estou com 2 insígnias Prinplup lvl 27 @quick claw bubble beam peck bubble hidden power bubble e bubble beam para fogo e peck e hidden power para planta e insetos. Staravia lvl24-25 whirlwind endeavor wing attack pluck Quando vier algum poké que não quero whirlwind nele,quando a coisa ficar feia endeavor,wing atack para atacar e pluck para atacar e pegar berrys. bibarel(HM slave)lvl18 @exp.share cut rollout stealth rock rock smash Bom,se é HM slave nem precisa falar nada pachirisu lvl18 spark bide grass knot endure Com ela acabo com os pokémons aquáticos e endure para dar tempo de trocar chatot(trocado por buizel e não me obedece)lvl 16 @leppa berry peck mirror move growl sing Peck para planta,mirror move para copiar,growl quando vier um novo ataque eu troco por ele e sing para fazer todos dormirem Silcoon(penso em trocar por cranidos quando vier a oportunidade de chegar em oreburgh)lvl11 tackle string shot poison sting Bom já disse que vou colocar o silcoon no box quando puder ressucitar meu fóssil... E é isso! pokéboris grande ________________ Minha equipe, ajude ela a crescer: | |
|
| |
Tsuu Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Qua 17 Jun 2009 - 17:43 | |
| Cara depende, esse será seu time fixo, porque, sem querer ofender, é um time pra tar jogando em comeco de carreira, nunca se venceria um campeonato com essa team. | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Qua 17 Jun 2009 - 20:41 | |
| Cara, esse tópico foi feita para times prontos. Quando for postar aqui pelo menos faça seu time inteiro até o último level | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Qui 18 Jun 2009 - 5:01 | |
| - jdanielkun escreveu:
- torterra-level 60 - leaf storm,stone edge,earthquake,energy ball.
infernape-level 60-thunder punch,close combat, flamethrower,calm mind. staraptor-level 60-fly,brave bird,steel wing,close combat. mamoswine-level 60-ice shard,ice fang,earthquake,stone edge. gliscor-level 60-fire fang,night slash,x-scisor.aerial ace. floatzel-level 60-iron tail,ice beam,surf,water pulse. - jeanvitorp escreveu:
- Cara, esse tópico foi feita para times prontos.
Quando for postar aqui pelo menos faça seu time inteiro até o último level Aloha, acho que podem avaliar o time que eu quotei, não poderiam?________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Sergio Isler Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Qui 18 Jun 2009 - 16:44 | |
| kabei de começar o game... só vim para agradeçer por ter visto os times de voces... ja me deu uma idéia do que capturar... | |
|
| |
Rafael Membro
| Assunto: Avalie os Movesets Sáb 4 Jul 2009 - 20:23 | |
| Gostaria que vc avaliassem o time abaixo
Infernape - Flame Orb Earthquake Flare Blitz Close Combat Swager
OU Toarkoal - Flame Orb Eathquake Overheat Iron Defense Flame Trower
Vespiqueen
Shadow Ball Bug Buzz Ominuos Wind
Lucario
Focus Blast Dragon Pulse Endure Force Palm
Garchomp Earthquake Dragon Pulse Fire Blast Rock Slide
OU Salamence Aerial Race Dragon Pulse Fire Blast Aqua Tail Dragonite Thunder Blizzard Dragon Pulse Water Pulse
Rampardos
Fire Blast Earthquake Head Smash Zen Headbutt
Weaville
Night Slash Shadow Ball Ice Beam
Drapion - Toxic Orb
Poison Jab Slash Night Slash X Scissor
OBS - Drapion com a habilidade especial que triplica o dano critico
Desde já agradeço | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sáb 4 Jul 2009 - 20:35 | |
| Pra que Toxic Orb e Flame Orb? | |
|
| |
Rafael Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sáb 4 Jul 2009 - 20:39 | |
| Toxic pra dar chance de envenenar e o flame pra dar chance de queimar | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sáb 4 Jul 2009 - 20:41 | |
| Nada a ver
Quem estiver segurando o Flame Orb ficará queimado, quem segurar o Toxic Orb ficará Envenenado | |
|
| |
Rafael Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sáb 4 Jul 2009 - 20:44 | |
| Ah! foi mal fiz consfusão mais seria bom para por com pokemons que tenham Guts e Facade + 100% de dano | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sáb 4 Jul 2009 - 20:49 | |
| Tá...
Para o seu Rampardos : Tira esse Fire Blast dai! Rampardos é Physical Swepper, então tenta por Fire Punch ^^ O Mesmo para o Dragonite! | |
|
| |
Rafael Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sáb 4 Jul 2009 - 20:54 | |
| Giga impact ficaria maneiro? pq ele tem muito att uns 400 e pouco no lvl 100 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. | |
| |
|
| |
| Avalie o Time acima. | |
|