| Avalie o Time acima. | |
|
+36Arceus_xD Aaron kakunabe DanielHunteSkul Lux. Luccas Yuuki ashomaster Fräñz Signess Luanna chinpanze Tropius Rotom Lolzer Arbok DaniloT_DS okuraio Davi Rafael Sergio Isler Tsuu pokeboris jdanielkun Riku_Devon Brijudoca Zeroan0 Lucario: TheLegend Bakujirou Ratcicle Fan Dark_Lugia jeanvitorp Beer Anthlion gaabriel Jimmy 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafael Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Qui 30 Jul 2009 - 22:47 | |
| Achei maneira sua ideia do Snorlax com Water Pulse e Blizzard ... na minha opinião ficaria assim: Giga Impact Belly Drum Snore Rest Sei que todos os golpes são normais mas... primeiro Belly Drum potencializa ao maximo seu attack mas deixa o Hp pela metade... depois Rest e Snore para atacar enquanto estiver dormindo depois com o ataque no maximo Gyga Impact! | |
|
| |
jdanielkun Membro
Frase pessoal : "Tô com fome"
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Qui 30 Jul 2009 - 22:50 | |
| mais isso demora muito pra atacar e voce pode perder o snorlax num unico golpe,isso sem contar que nao causaria muito dano em tipos rocha e metal,do jeito que ta o da luanna esta muito bom. | |
|
| |
Rafael Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Qui 30 Jul 2009 - 23:05 | |
| Eu acho em batalhas Single muito arriscado mais em dupla acho que teria uma maior chance se vc colocar um pokemon que consiga tankar uns 3 ou 4 golpes ... mais isso é muito variado depende contra quem vc estára lutando ... as vezes a outra pessoa nem se toca na estratégia ... existem lutas e lutas mas.. gostaria de saber como estou indo na criação dos meus movesets Hypno Psychic Nasty Plot * gostaria de fazer o combo Hypnosis + Dream Eater ou Nightmare mais não sei como colocar hypnosis no meu Hypno Aggron Rock Slide Earthquake Iron Tail Double Edge Tyranitar Crunch Earthquake Aerial Race Rock Slide Lucario Aura Sphere Sword Dance Extremme Speed Dragon Pulse Swampert Muddy Water Eathquake Ice Beam Hammer Arm Queria fazer um moveset de Raichu mais ate agora acho que não esta bom Double Team Thunderbolt Iron Tail Nasty Plot | |
|
| |
jdanielkun Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Qui 30 Jul 2009 - 23:26 | |
| tente nao colocar hypnosis e dream eater ou nightmare no mesmo poke ,coloque em outro ,isso funçiona bem em conjunto com outro poke, coloque reflect ou ligthscreen pra cobrir as fraquesas ou coloque outro golpe,quanto ao raichu ele nao aprende moves bons mesmo esta bom desse jeito,o Tyranitar voce pode colocar avalanche no lugar de aerial ace,o lucario so tem um move de dano psycal eu colocaria dark pulse pra se defender dos psiquicos o resto esta mais do que bom | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Qui 30 Jul 2009 - 23:30 | |
| Aloha, a primeira coisa que eu percebi em tua team foi o Lucario... Ele está mal-feito... - Rafael escreveu:
- Hypno
Psychic Nasty Plot Uma Heart Scale sempre resolve este tipo de impasse, pra reaprender Hypnosis. Aggron Rock Slide Earthquake Iron Tail Double Edge [color=red]Ficou bom, mas ele aprende Thunderpunch? Se aprender, pode colocar um, os tipos aquáticos (excluindo os Swampert e Quagsire), vão receber muitos danos... Tyranitar Crunch Earthquake Aerial Race Rock Slide Lucario Aura Sphere Sword Dance Extremme Speed Dragon Pulse Espere aí.... Extreme Speed? Mas ele já tem um move do tipo Lutador que pode ser inutilizável contra fantasmas... Se quiser, bote o Bullet Punch, ele é tipo Metal, Lucario ganha STAB, além de funcionar da mesma forma que o Extreme Speed... Swampert Muddy Water Eathquake Ice Beam Hammer Arm Queria fazer um moveset de Raichu mais ate agora acho que não esta bom Double Team Thunderbolt Iron Tail Nasty Plot Não sei direito, mas... Já criou um Raichu com Attract + Swagger/Sweet Kiss? Acho que você poderia testar... Combine ele com Double Team + Thunderbolt/HP [Dragão ou Noturno] + King's Rock/ Razor Claw (o item que faz Flinch também). ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 30 Jul 2009 - 23:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Rafael Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sex 31 Jul 2009 - 21:59 | |
| Modificando... Lucario Dark Pulse Dragon Pulse Aura Sphere Sword Dance Fique com o Dark Pulse pq cobre a fraqueza do Lucario para pokemons Psy Tyranitar Avalanche Crunch Earthquake Rock Slide Aggron Thunder Punch Rock Slide Aerthquake Iron Tail Raichu @ Razor Claw Acho melhor o Double Team + Thunderbolt juntamente com o HP... mais para completar cairia melhor um Iron Tail ou um Drain Punch/ Brick Breack ? ( n tenho certeza se ele aprende ) Por que como Drain Punch aumentaria e muito o leque dele de super effectives... deixaria de ser Water, Rock e Flying e passaria para Water, Flying, Rock, Ice , Dark , Normal e Steel Também estou vendo se consigo a Light Ball para pegar Volt Tackle. Mais a principio o moveset seria esse ai mesmo Valeu pela atenção dos dois | |
|
| |
jdanielkun Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sex 31 Jul 2009 - 22:01 | |
| por q tu deixo swords dance no lucario se ele nao tem mais golpes psycal? | |
|
| |
Rafael Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sex 31 Jul 2009 - 22:20 | |
| Foi mal esqueci de tirar ... sempre fasso confusão entre spec Attack e attack .. com psycal e special ... colocaria o que no lugar pq eu não conheço nenhum golpe que aumente Psec Attack a menos que fosse um Hidden Power ... | |
|
| |
jdanielkun Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sex 31 Jul 2009 - 22:33 | |
| | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sex 31 Jul 2009 - 22:33 | |
| - Rafael escreveu:
- Foi mal esqueci de tirar ... sempre fasso confusão entre spec Attack e attack .. com psycal e special ... colocaria o que no lugar pq eu não conheço nenhum golpe que aumente Psec Attack a menos que fosse um Hidden Power ...
Dá pra ensinar ao Lucario o Calm Mind (TM 04), que aumenta o Special Attack e o Special Defense. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Rafael Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sáb 1 Ago 2009 - 15:26 | |
| Talvez ... eu coloque psy no meu Lucario e Calm Mind ( Valeu pela dica Danilo ) no meu Hypno .... dependendo de como ficar os golpes eu vou distribuir os efforts para melhorar ainda mais .... e eu consigui a Light Ball pra ensinar ao meu Pichu Volt Tackle .... vou ler o tutorial sobre breeding .... Obrigado pela atenção | |
|
| |
Signess Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Ter 4 Ago 2009 - 17:02 | |
| eu nunca fui bom em escolher moves pros pokemons nem pra julgar ninguém ou dar dicas com isso mas eu aceito dicas numa boa Infernape - Lv. 70 @Scope Lens Thunder Punch Focus Punch Flamethrower Blast Burn Machoke( Vai virar Machamp =) ) - Lv. 53 Seismic Toss Cross Chop Strength Rock Smash podem rancar os HM eles são só pra passar dos lugares depois eu arranjo outro poke pra por Luxray - Lv. 61 Tackle(nunca mexi nesse golpe não sei porque D: - troquem por favor ) Discharge Crunch Spark esse foi o pokémon que menos mexi, de qualquer forma ele mata muitos pokes Floatzel - Lv. 60 Razor Wind(Nem sei porque coloquei esse golpe, só por falta de escolha... eu não uso muitos TM mesmo) Surf Waterfall(troquem um desses por um melhor) Crunch Staraptor - Lv. 56 Brave Bird Close Combat Steel Wing(ô golpe terrivel!) Fly Giratina - Lv. 53 @Griseous Orb Ominous Wind Ancient Power Dragon Claw Shadow Force(golpe massa o/) esse eu só upei um poquinho... ele foi o campeão da liga =) junto com meu infernape help gente *-* contra npcs esse time não é ruim... também o lv ajuda muito(mas eu não tenho D:) | |
|
| |
Rafael Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sex 7 Ago 2009 - 20:44 | |
| ôÔÔ ... acho que um Golduck bem feito é muito bom .. mais pra isso vc tem que fazer começando da nature até a distribuição de efforts , com um moveset bom... Signess vou dar a minha opinião
Luxray
Fire Fang Thunder Fang Ice Fang Como ultimo move se vc quiser colocar algum golpe pra aumentar o attack ou a speed acho que cairia bem .. mais se quiser aumentar o leque de vantagens coloque um Crunch
Machoke
Rock Slide Cross Chop Thunder Punch/ Ice Punch ( na minha opinião ficaria o Ice Punch pq tem maior numero de vantagens) Earthquake
Infernape
Earthquake Rock Slide Shadow Clanw FlameThrower
Floatzel
Ice Beam Surf ( se ele aprender Hydro Pump vc pode escolher ) Crunch Como ultimo golpe pode ser um terrestre para levar vantagens contra Elétricos, por exemplo Dig como já foi citado na paginas anteriores.
Staraptor Brave Bird Close Combat Steel Wing Endeavor O Giratina eu não vou citar por que não gosto muito de treinar lendarios ... me lembro que o unico que treinei foi o Lugia na versão Gold ... | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sex 7 Ago 2009 - 21:18 | |
| Aloha, antes de mais nada... - gcamilo escreveu:
- O Bibarel e o Golduck são muito ruins, olha o meu:
Darkrai- lv.75 / Em treinamento Giratina- lv. 91 Palkia- lv. 90 Dialga- lv. 80 Moltres- lv. 85 Salamence- lv. 86 ...Flood, vou até deletar o post pra evitar problemas... - Rafael escreveu:
- ôÔÔ ... acho que um Golduck bem feito é muito bom .. mais pra isso vc tem que fazer começando da nature até a distribuição de efforts , com um moveset bom...
Signess vou dar a minha opinião
Floatzel
Ice Beam Surf ( se ele aprender Hydro Pump vc pode escolher ) Crunch Como ultimo golpe pode ser um terrestre para levar vantagens contra Elétricos, por exemplo Dig como já foi citado na paginas anteriores. ... Eu conheço os Base Stats de um Floatzel... Ele é um bom Poké pra ataques Físicos, não vejo o porquê ter de retirar a HM com um golpe Aquático e na cattegoria certa (Physical Attack). Surf e Ice Beam não vão ser muito mais efetivos que suas versões de categoria Physical, vá por mim...
FLOATZEL: HP:85 Att:105 Def:55 SpAtt:85 SpDef:50 Spd:115 = 495
Ele fica muito bom sim, com o Waterfall, além de ser ágil, ele poderá causar Flinch no inimigo, equipe ele com um King's Rock ou um Razor Fang (que tem o mesmo efeito do King's Rock), em conjunto de Ice Fang (que é aprendido pelo Move Tutor que lembra ataques aos Pokés, leve sempre os Heart Scales com você) e Waterfall ele será um bom Poké no meu ver... ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Riku_Devon Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sex 7 Ago 2009 - 22:47 | |
| Bem...não sei se o meu time é bom né...mais vamos ver,avaliem aí,please *-*: Infernape @Quick Claw level 80 Flamethrower Blast Burn Close Combat Focus Punch(Antes era um Rock Smash D=) _ Staravia @Leftovers Lv 79 Fly Brave Bird Agility Giga Impact _ Luxray @Smoke Ball Lv 75 Thunder Fang Discharge Hiper Beam Rain Dance _ Roserade @Honey(nem sei pq e_e') Lv 80 Sunny day Solar Beam Giga Drain Sinthesis _ Floatzel @Soothe Bell(nem sei pq e_e') Lv 76 Blizzard Surf Razor Wind Iron Tail _ Lucario @Fist Plate Lv 81 Aura Shephre/seilácomoescreve Close COmbat Extreme Speed Calm Mind _ Umbreon @Sem item Lv 76(Reserva) Shadow Ball Trump Card Las Resort Mean Look Bem...tá aí e_e Comentem e dêem dicas aê o/ ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. | |
| |
|
| |
| Avalie o Time acima. | |
|