Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon a era do caos ho-oh em furia

+6
Makoto
Paul Rick
CalrosHenrique
Lady Kirlia
TyphDaniel
charmander x
10 participantes

Ir para baixo

JACK deve ir a qual continente pasra achar raikou?

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Barra21042%pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Barra210 42% 
[ 5 ]
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Barra2108%pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Barra210 8% 
[ 1 ]
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Barra21025%pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Barra210 25% 
[ 3 ]
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Barra21025%pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Barra210 25% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Empty pokemon a era do caos ho-oh em furia

Mensagem por charmander x Dom 23 maio 2010 - 20:14

resumo
REPORTER-MUNDO POKEMON UM MUNDO MARAVILHOSO ESTAMOS AQUI PARAFALAR COM JACK RUSTBERY O ERDEIRO DE UMA FORTUNA DE MAIS DE UM MILHÃO DE POKES(MOEDA DO MUNDO POKEMON)COMO SE SENTE JOVEM COMO SE SENTE?
JACK:EU ME SINTO MUITO HONRADO E TENHO QUE AGRADECER AO MEU FALECIDO AVÔ QUE DESCANSE EM PAS POR TER ME DEIXADO R$300.000.000 DE POKES E...*EXPLOSÃO*
TRES ANOS DEPOIS JACK ESTÁ RECUPERADO EM CERULEAN MAS TEM DE USAR A CADEIRA DE RODAS UM DIA ENQUANTO ERA DESPRESADO PELAS CRIANÇAS DA SUA IDADE UM VELHO APARECE E DIS A JACK:
O FIM DO MUNDO ESTÁ PROXIMO ACALME HO-HO CAPTURANDO ENTEI SUICUNE E RAIKOU QUE ESTÃO ESPALHADOS PELO MUNDO E DEPOIS CONJURE O FEITIÇO DO LIVRO DE JIRACHI , UMA PENA DOURADA IRÁ APARECER ENTREGUE-A PARA MEU SOBRINHO EUSINE ELE ESTÁ NA CIDADE DE FORTREE EM HOENN ELE SABE O QUE FASER.
JACK:PORQUE EU DE TODOS ELES VOCÊ FOI JUSTO ME ESCOLHER, LOGO EU UM PARAPLEGICO QUE NÃO SABE TREINAR POKEMONS?
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia 58413901
DE 3000 EM 3000 ANOS NASCE UM GAROTO NA MADRUGADA DE 15 DE ABRIL EXATAMENTE AS 4:59 QUE TEM O DOM DE VISÕES PODE FALAR COM HO-OH POR TELEPATIA E ESSE ALGUEM É VOCÊ JACK. EU CONTO COM VOCÊ EUSINE CONTA COM VOCÊ O MUNDO CONTA COM VOCÊ VÁ NOBRE HERÓI
charmander x
charmander x
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Empty Re: pokemon a era do caos ho-oh em furia

Mensagem por TyphDaniel Dom 23 maio 2010 - 22:15

Hum, letra grande, e muitas cores, meus olhos quase explodiram...

Ao dissendo "pra onde ele vai pra encontrar raikou", vc ja ta contando a primeira parte da historia! agora ja sabemos que é raikou o primeiro...

Depois podia colocar melhor a historia. leia algumas fanfics para construir uma fanfic melhor...

A Ideia está boa, só falta boa escrita! Fui! pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia 65664

Edit: Troque faser por fazer, e afim, porque essa escrita tá muito "escrita msn" ;/
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Empty Re: pokemon a era do caos ho-oh em furia

Mensagem por Lady Kirlia Seg 24 maio 2010 - 17:45

A idéia inicial da sua fic é muito boa. Escolheu um tipo de pessoa que eu acho que ninguém pensou e tudo mais. O problema foi exatamente o que todos os outros disseram. Você precisa pensar mais no aspecto da sua fic. Evite os erros ortográficos, colocar TUDO EM MAIÚSCULo etc. Você tem que pensar que a fic tem que ficar bonita não só pra você mas também par quem vai ler. Não vou dizer pra você ler as outras fics(também eu já disse) porque cada um deve ter o seu estilo de escrever. Mas lembre-se que o sucesso de uma história( no caso fic) está em como o autor a constrói. Bjos e espero o próximo capitulo mais estruturado.
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Empty Re: pokemon a era do caos ho-oh em furia

Mensagem por CalrosHenrique Seg 24 maio 2010 - 19:45

Velho, vou ser sincero... Eu não gostei nem um pouco da fic.

Mas porquê?

Olha, existem virgulas, travessões, espaço e parágrafo, coisa que você não usou, e outra coisa, pare de falar com o caps lock ligado, TUDO EM LETRA MAIUSCULA IRRITA. ><

Eu sinceramente acho que você deveria refazer o prólogo, e ultilizar uma pontação e grafia adequada, pois sério, ninguém merece uma fic desse jeito...

Bom, tenta melhor isso.

Boa sorte, um abraço e té mais! õ/

________________
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Empty Re: pokemon a era do caos ho-oh em furia

Mensagem por Paul Rick Ter 25 maio 2010 - 13:41

Não gostei muito não, por esses pontos:
- Tudo está em letra maiuscula;
- A história está sem uma estrutura;
- Você não deixou especificado sobre aquela explosão;
- Podia fazer uma história contando sobre como ele conseguiu herdar o dinheiro;
- Erros de português;
- Se um cara chegasse para você e falasse tudo aquilo, você iria acredita nele. Pelo menos eu não. Iria achar que o cara estava louco e pediria uma prova que tudo aquilo.

Tente melhorar e se quiser continuar com a Fic, refassa o prologo.


Última edição por Paul Rick em Qua 26 maio 2010 - 17:55, editado 1 vez(es)

________________
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Signhi
Foi eu que fiz!!! ^.^ Veja mais das minhas obras na Galeria S.a.A do Paul

A união faz açúcar

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Bar2van
Visite Minha HQ: Vannessa
Paul Rick
Paul Rick
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Left_bar_bleue1 / 101 / 10pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Empty Re: pokemon a era do caos ho-oh em furia

Mensagem por Makoto Ter 25 maio 2010 - 15:59

Meu deus gente, desde o ano passado, quando eu ainda frequentava o fórum com minha outra conta, este mesmo membro ficava criando fanfics sem organização e sem coerência como esta. É um tanto óbvio que ou ele faz isso pra chamar atenção, de um jeito patético, claro, ou ele tem GRANDES problemas com escritura.

Sugiro que fizessem algo a respeito dele, e logo.

Até mais o/
Makoto
Makoto
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Empty Re: pokemon a era do caos ho-oh em furia

Mensagem por Kameyo Venin Ter 25 maio 2010 - 21:52

Só reforçando tudo o que todos falaram... Existe pontos, vírgulas, travessões e o desligamento do Caps Lock! SIM, ISSO É POSSÍVEL, SENHORAS E SENHORES! 8D É SÓ APERTAR O CAPS NOVAMENTE QUE VOCÊ O DESATIVA! WEEEEEEEEEEEE!

Tá, agora sem brincadeira... Cara, essa foi a coisa mais rápida que já vi na vida! o-o Explique as coisas, use o Word, leia outras obras e se baseie em algumas... Tente! Isso pode ajudá-lo em muita coisa... E outra, tira as cores, por favor... e.e Esse carnaval enche um pouco. x3

Bem, boa sorte!


________________

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Empty Re: pokemon a era do caos ho-oh em furia

Mensagem por .:Jv_Satoshi:. Qua 26 maio 2010 - 13:53

Cara, sinto pena, você não tem nenhuma estrutura.Além disso, DEIXA O CAPS LOCK LIGADO!Isso dá uns nervos...Procure melhorar sua escrita,
sem falar que isso está corrido demais!Tente aumentar os capítulos.


Até
.:Jv_Satoshi:.
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Empty sandslash o guardião do rock tunel

Mensagem por charmander x Sáb 29 maio 2010 - 10:04

desculpe-me pela letra maiuscula,o pc estava com problema e não desativava o caps lock
===============
depois da conversa com aquele senhor o tio de Eusine,Jack ganhou um pikachu e partiu em direção do rock tunel,ao chegar lá Jack entrou na cavena,porem foi surpreendido por um sandslash que o atacou sem piedade:
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia 66446052
Jack:o que é isso!falou Jack espantado.Jack usou uma pokedex embutida na sua cadeira de rodas
pokedex-sandslash um pokemon roedor do tipo terra quando se sente ameaçado lança os espinhos de suas costas no inimigo é a evolução do sandshrew
sandslash:slash
Jack:já sei vou lutar com ele para depois captura-lo!hehehe.Vai pika!Choque do trovão!
Pika:pikachuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia 602812
sandslash:sands...
Jack:o quê o ataque não fez efeito preciso saber porque!Jack ativa a pokedex
pokedex:como qualquer pokemon do tipo terra,sandslash não cede á ataques elétricos
Jack:essa é nova para mim!
sandslash:slash!sandslash usou espinhos venenosos!
Jack:então nenhum ataque elétrico do pika vai adiantar...fala Jack pensativo
Jack:mas eu só tenho o pika que é um pokemon elétrico...
enquanto isso uma estranha figura se aproxima de Jack disendo:
???:será possivel que você é aunica pessoa que não sabe que pokemons elétricos tem uma fraquesa triste contra pokemons de pedra e terra!Isso é lamentavel,veja como se batalha de verdade.Vai maru!daquela pokebola saiu um pequeno mijumaru que atacou sandslash com rajada de bolhas

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia 180pxgaryagpokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia 500
???:maru use investida
maru:mijumaruuuuuuu!sandslash cai no chão e o misteroso garoto o captura
Jack:vamos batalhar
???:sim,mas não agora te esperarei no porto de vermilion city,e a proposito meu nome é john
contunua


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 29 maio 2010 - 13:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
charmander x
charmander x
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Empty Re: pokemon a era do caos ho-oh em furia

Mensagem por Etebooth Ter 1 Jun 2010 - 17:21

Opa, peço que aumente os capítulos com urgência. Caso não o faça, o tópico será trancado.

@Etebooth.

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Simple_Bear_by_Pumg
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Empty problemas no rock tunel,o ataque dos pokémons lutadores

Mensagem por charmander x Dom 6 Jun 2010 - 10:22

Após conhecer John,Jack só quer chegar em Vermilion city para ter a batalha prometida,mas ele se lembra que ainda tem que falar com Eusine em Celadon city,enquanto isso em algum lugar no fundo do oceano acontece uma conversa por computador:
???:Jesse,James é a ultima chance de vocês continuarem na equipe rocket entenderam!Disia um homem com parte do rosto coberta por sombras acariciando um persian.
???:matem o erdeiro da erança do meu pai,matem o meu SOBRINHO!Agora,é uma ordem!se não conseguirem saíram da equipe rocket,o que é uma pena porque sua mãe Jesse foi uma das melhores agentes rockets!hahaha!
Jesse:não o decepcionaremos chefe!
James:é claro que não,desde que aquele pirralho virou o maior mestre pokémon do mundo não precisamos mais aguentar choques do trovão o tempo todo!
meowth:miau!É isso aí!
Jesse:peraí james se o sobrinho do chefe está vivo quer diser que sobreviveu à nossa bomba,ele viveu três anos depois daquela esplosão?!Esse garoto não é normal.
enquanto isso no rock tunel aparecem vários primeapes e machokes atacando Jack:
Jack:pika use choque do trovão
pika:pikachuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia 602812
pika deu um choque muito forte porem poucos dos pokémons lutadores cederam ao ataque os desmaiados retornaram para as pokébolas atiradas no chão,de repente apareceram...
Jack:socorrooo dois loucos!
preparem-se para um lema chato e velho!
Jesse:nós não somos loucos,somos encrenca...
James:e encrenca em dobro...
...para proteger o mundo da devastação...
...e unir os povos de nossa nação...
...para denunciar os males da verdade e do amor...
...para subir nosso poder as estrelas...
...Jesse...
...James...
...não esqueçam de mim...
...equipe rocket decolando na velocidade da luz...
...renda-se agora ou preparem-se para lutar lutar e lutar...
...miau é iss...
wobofett
mime mime
finalmente isso acabou coisa mais chata!
Jack:puxa vida,que irado então esse é o time galatico?Irado cara!
Jesse:escute aqui seu insolenete nós somos a equipe...Jack:equipe aqua?Maneiro,autografa minha cadeira.Peraí esses uniformes não são da equipe aqua!Seus impostores da equipe magma.que plano genial agora quando a equipe aqua conseguir kyogre vocês pegam kyogre e groundon,que legal e depois...
Jesse:escuta aqui nós somos a equipe rocket entendeu!ROCKET!E estamos aqui para te matar!
de repente James pega um tipo de metralhadora e atira em Jack!
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia 980387
Jack fica assustado mas percebe que não são balas mas sim pokébolas cheias de mankeys e machops que o atacam,Jack percebe que tem aparelhos nas costas.
Jack:pika dê choques nas costas deles!disse Jack!
após os choques os pokémons pararam de atacar e desmaiaram.Jack capturou um machop e um mankey.
Jack:pika choque do trovão!
pika:pikachuuuuuuuuu

Jesse:james o que você disse sobre choque do trovão mesmo?
James:deixa pra lá é bobagem porque estamos deco lando de novoooooo!
wobofett:woboooooooooooo!
depois Jack para pra descansar quando escuta um grito
???:socorrooooooooooooooo!
Jack corre para ver o que é mas quando vê tem uma garota se afogando no rio que corta o rock tunel
Jack:eu tenho que ajuda-la mas como?
CONTINUA...
charmander x
charmander x
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Empty Re: pokemon a era do caos ho-oh em furia

Mensagem por Celebi_shiny Sáb 26 Jun 2010 - 0:24

Pare com essas cores, deixe no máximo bicolor,e tente correr menos(Pokemon Formula 1: Ho-Oh em fúria),sem brincadeira,sério corrija isso para o próximo cap.
Aguardando.
EDIT:NÃO USE EMOTICONS,ATRAPALHA A LEITURA
Celebi_shiny
Celebi_shiny
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon  a  era  do  caos  ho-oh  em  furia Empty Re: pokemon a era do caos ho-oh em furia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos