| Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! | |
|
+33Zec Ariados Diegozimos Thitorchic Mag Yuhh Mestre Ash Connoisseur Haato - Heart -Ice Condemner4000 ~Luxy Black Dragon Yoshihime Guiksan Kenny Dani_Shadow Leo Dewloren ash araujo Fredgrotle Swift Gcamilo Joalsses Dark_Absol _Joker_ Blizzard knight Slash caioloko ikke kyotto Zeroan0 TyphDaniel xmc Pokeleo Greg. 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Greg. Membro
| Assunto: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 13:46 | |
| A Nintendo anunciou o lançamento de Pokémon Black e Pokémon White para os EUA. Os games chegarão no 1º trimestre de 2011 na América. Além disso a empresa revelou os Pokémons lendários que estarão nas capas dos jogos (vocês podem conferir na imagem acima). A Big N aproveitou para lembrar que a série já vendeu mais de 200 milhões de unidades desde sua criação – nada mal, hein? Isso só aumenta minha expectativa de que os games cheguem com adaptações para tirar proveito do efeito do 3DS. Afinal, eles chegam no fim do ano no Japão e lá por Março nos EUA… mesma aposta de lançamento do novo protátil. Mas isso é pura especulação pessoal. Via Press Release ------------------------- Retirado do site Wii Clube: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2010/05/28/ds-nintendo-anuncia-pokemon-blackwhite-para-os-eua-e-revela-monstros-lendarios/ | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 13:58 | |
| Que loucos!!!!!! Vou pegar a versão Black isso ta na cara! Mais só achei o Lendario de Black muito parecido com Palkia Tipo to meio confuso É que o lendario branco ta no lado preto e o lendario preto sta no lado branco! | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 13:59 | |
| OMG!!!! Mais bichos esquisitos!!! Excelente!!! Sai no inicio de 2011!!!! Mais excelente: Talvez os pokemons sejam Dark e um novo tipo, Light!!!
Sem Palavras!!! ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 14:00 | |
| Vo escolher o white '-' xD Ou o black... sl... Pokeleo, secalhar tem algo a ver com a historia '-'
Que legais! | |
|
| |
Zeroan0 Membro
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 14:02 | |
| WHAZAAAAAAAAAAAAAAA! Adorei! Agora tenho certeza de que vou pegar o Black!!! Tchaulo ________________ NintenZeroan | |
|
| |
ikke kyotto Membro
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 14:07 | |
| WOOOOOOOOOOOOW!!! Acho que vou pegar a versão white se o lendario for o negro cabulosão!! | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 14:07 | |
| MEU DEUS, QUE LOKO Adorei os dois. Vou pegar o Black, apesar de eu ter gostado de ambos...Ele tem mais aquele visual titã que eu amo. Se possível quero os dois. *--* Ai de você se isso for faké, eu todo feliz aqui ¬¬ ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Slash Membro
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 14:11 | |
| Olhem a noticia do site serebii mais completa:
Pokemon.com têm apenas atualizado com as primeiras notícias das lendas de Pokémon Pokémon Black & White.Esses Pokémon são chamados Reshiram (レシラム) e Zekrom (ゼクロム).O site oficial japonês também confirmou que o jogo será lançado, em setembro de 2010 e, nos E.U. na Primavera de 2011.
Fonte:Serebii | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 14:20 | |
| O lendário da versão White e o Negro e O da versão Black é o branco. ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
_Joker_ Membro
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 14:21 | |
| °-°' Finalmente Pokémons com aparências mais robustas *-* Muito show! | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 14:29 | |
| O pokémon negro é da versão Black, e o pokémon branco é da versão White.
Simplismente A-M-E-I! O negro principalmente, ficou muito show! Finalmente um titã pra minha equipe! ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| |
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 14:39 | |
| Oi! nossa,detestei,que bichos feios XD pelo menos os iniciais(fora a cobra) são legais e fofenhos ^^ E,pra quem tem dúvida,o branco é do black e o preto é do white
Xaus!
| |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 14:41 | |
| AMEI!!! Mas se você ver os lendários tem umas partes dos lendários de DPt. Mas vou escolher o Black! ________________ OLD SCHOOL! | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 15:05 | |
| Boa Tarde!
Aiii que legal *-* Gostei mais do White,mas não acredito que irá ser criado um novo tipo de pokémon,mas quem sabe não é? Espero anciosamente pelo ano quem vem o-o'' ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! | |
| |
|
| |
| Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! | |
|