| Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! | |
|
+33Zec Ariados Diegozimos Thitorchic Mag Yuhh Mestre Ash Connoisseur Haato - Heart -Ice Condemner4000 ~Luxy Black Dragon Yoshihime Guiksan Kenny Dani_Shadow Leo Dewloren ash araujo Fredgrotle Swift Gcamilo Joalsses Dark_Absol _Joker_ Blizzard knight Slash caioloko ikke kyotto Zeroan0 TyphDaniel xmc Pokeleo Greg. 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 19:00 | |
| Zekrom lembra muito o Palkia, mais é simplesmente lindo! E tem um ferrão de abelha como cauda, perceberam isso? | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 19:11 | |
| Eu achei estranho, tirando o fato de que também achei nada original. Méh.
Anyway, vamos ver como as coisas andam. Talvez eles melhorem algo '-' | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 19:17 | |
| O Zekrom está com cauda de Slowbro Eu vou escolher o jogo com o Reshiram(to confuso se é black ou white) | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 19:18 | |
| - Joalsses escreveu:
- Oi!
nossa,detestei,que bichos feios XD pelo menos os iniciais(fora a cobra) são legais e fofenhos ^^ E,pra quem tem dúvida,o branco é do black e o preto é do white
Xaus!
Sério, não iriam criar um lendário fofinho, tenha dó né!?Nossa! Eu adorei os lendários *0* O tipo white me conquistou e o de black também!Creio que terá um novo tipo, se tiver eu irei amar!________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Mestre Ash Membro
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 19:25 | |
| "Adoguei..." Adorei!
Muito doidos! Voh pegar o White. Ou o Black (Dãh! Tem mais alguma opção!?) Toh super ansioso! | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 19:30 | |
| Esse Zekrom percebi algo meio idiota mas olha a calda dele, parece uma turbina, eu acho que fui o único que preferiu ele, talvez ele seja um pokémon máquina. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 19:34 | |
| Credo Heart! vc sempre tem que quotar os meus posts nas news? eu n queria que eles fossem bonitinhos eu nem disse isso, só queria pokémons melhores.E eu ñ gostei e vc gostou pronto!Fora que existem lendários fofinhos... To ficando desepcionado com a 5gen.Primeiro parece que os novos jogos não terão os pkmn seguindo.Agora,esses lendários... Eu, pelo menos, espero pelo novo "mew" dessa geração *-* Xaus! | |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 19:38 | |
| Eu os achei estranhos! Mas são estranhos mesmo! Não tenho muito o que falar, estão parecendo digimons! Sinceramente, Pokémon perdeu sua cor desde G/S/C! | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 19:41 | |
| - 'Yuh escreveu:
- Eu os achei estranhos! Mas são estranhos mesmo! Não tenho muito o que falar, estão parecendo digimons! Sinceramente, Pokémon perdeu sua cor desde G/S/C!
Ainda bem, só gostei de pokémon por causa da terceira geração adiante!
Sério, e eu não sou único tem muitos fãs de pokémon que se tornaram fãs de pokémon por causa de outras gerações e não só as primeiras. Mas tem muito fã antigo da série que repara muito. Tipo, o Slowking é o Slowbro só que com a conxa na cabeça.________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 20:43 | |
| - Heart escreveu:
- Joalsses escreveu:
- Oi!
nossa,detestei,que bichos feios XD pelo menos os iniciais(fora a cobra) são legais e fofenhos ^^ E,pra quem tem dúvida,o branco é do black e o preto é do white
Xaus!
Sério, não iriam criar um lendário fofinho, tenha dó né!? Nossa! Eu adorei os lendários *0* O tipo white me conquistou e o de black também! Creio que terá um novo tipo, se tiver eu irei amar! Me diga quem não acha o Shaymin o Celebi o Mew e o Jirachi fofo | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 21:53 | |
| - Blizzard knight escreveu:
- Alguma coisa chama muito a minha atenção para as caudas deles, elas são O unico ponto de ligação que encontrei entre eles. Alguém tem alguma teoria?
Sim, eu tenho. Eu acho que eles simbolizam todos os pokémons sendo um o mal deles e o outro o bem:Reshiram•-Cabeça:Macnectric, ♥Gardevoir♥, Darkrai, possivelmente Swellow.-Membros Superiores:Zoroark, Froslass, Palkia(observe a mão mais distante), Grovyle.-Tronco:Empoleon, possivelmente Abomasnow(?).-Membros Inferiores:Macnectric, Palkia, mais alguém.-Calda:Tyranitar.Zekrom•-Cabeça:Tyranitar,Torterra, Rhydon, Banette(?).-Membros Superiores(Braços e "Asas"):Dialga, Palkia, algum aí(aquelas garras..).-Ombros(de que parte faz isso?!):Machamp.-Tronco:Mewtwo, Palkia.-Membros Inferiores:Palkia, Lucario(?)(talvez seus punhos...).-Calda:Slowbro, Beedrill(observe, há listras).
Última edição por Dani_Shadow em Sáb 29 maio 2010 - 14:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 22:35 | |
| - Dani_Shadow escreveu:
- Blizzard knight escreveu:
- Alguma coisa chama muito a minha atenção para as caudas deles, elas são O unico ponto de ligação que encontrei entre eles. Alguém tem alguma teoria?
Sim, eu tenho. Eu acho que eles simbolizam todos os pokémons sendo um o mal deles e o outro o bem:
Reshiram•
-Cabeça:Macnectric, ♥Gardevoir♥, Darkrai, possivelmente Swellow. -Membros Superiores:Zoroark, Froslass, Palkia(observe a mão mais distante), Grovyle. -Tronco:Empoleon, possivelmente Abomasnow(?). -Membros Inferiores:Macnectric, Palkia, mais alguém. -Calda:Tyranitar.
Zekrom•
-Cabeça:Tyranitar, Rhydon, Banette(?). -Membros Superiores(Braços e "Asas"):Dialga, Palkia, algum aí(aquelas garras..). -Ombros(de que parte faz isso?!):Machamp. -Tronco:Mewtwo, Palkia. -Membros Inferiores:Palkia, Lucario(?)(talvez seus punhos...). -Calda:Slowbro, Beedrill(observe, há listras). Muito boa sua observação Dani_Shadow, caramba, uma boa teoria XD...
Bem, acho que em compensação dos iniciais vieram esse ÓTIMOS/DOIDÕÕS lendários. Serio mesmo, eu gostei bastante deles. Por mais que alguns os achem parecidos com Digimons, eu gostei deles de qualquer modo. O Zekrom foi o que eu mais gostei! Acho que escolherei o White, para ter ele, porém, vou esperar ver melhor os dados sobre eles, afinal, se o Reshiram for mesmo o tal tipo Light, vai ser uma inovação que sem duvida quase todos irão querer testas/provar -qq...
Bem, eu gostei da aparencia deles... XD
Até mais.________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
Thitorchic Membro
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 23:30 | |
| adorei eles ficaram otimos cada vez melhor amo pokemon soh estou triste porq o rank da semana não foi muito bom pra pokemon lah no japão mas fazer oq neh xD quero muito jogar a versão black fui........ | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sex 28 maio 2010 - 23:39 | |
| eu quero jogar a versão do zekrom ele parece se bem doidão magine só os atks dele! | |
|
| |
Diegozimos Membro
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! Sáb 29 maio 2010 - 0:10 | |
| Esses Pokémons estão Massas de + Achei o Reshiram (Versão Black) Massa de + ele pode sim ser um tipo Light, Por que? Por que, do mesmo jeito que na 2ª Geração surgio os tipo Metal e Noturno por que não um tipo Ligth? E se vcs estiverem pensando em pegar a versão White so pra pegar o Zekrom, ou a Versão Black, melhor vocês esperarem sair todos os dados sobre as duas versois, como sempre em uma versão se encontra tais pokémons e em outra pokémons diferentes que não se encontra na versão oposta, então é so esperar para saber qual a versão que você simpatisa mas mens e womans, Eu particularmente gostei mais do Zekrom, Esses lendarios podem parecer Digimons, Monstros de Yu-Gi-Oh, mas quando estão nos jogos ou nos anime eles sempre ficam do jeito "POKÉMON" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! | |
| |
|
| |
| Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! | |
|