| (Dica) Conseguindo os 3 iniciais | |
|
+42Silver~ g cross plinioribas Darkrai_Dark DarkMatt Caiotemon Supremo-Pikachu marcos-zx Gutdi Vulc Léo_Call nikinini123 caioxp369 Brandt Monferno master Slash Ash Ketchum-Club _vihhroxx ' [S]wash~* TyphDaniel enzo pikachu mcdtorres jorge henrique Pollux Ness_64 A3 aeroartur Yoshihime The charizard Kemaru JB500 Lolzer Luanna mythogy Beer Bakujirou Werty pokeboris Anthlion Sir Skull Pon jeanvitorp DaniloT_DS 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ness_64 Membro
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Ter 2 Mar 2010 - 21:01 | |
| - Andre3 escreveu:
- simples... vc pega seu primeiro inicial e vai pegar o ovo... e etc... e quando vc pegar as pokeballs... vc captura um pokemon... e vc vai no pc e deposita o inicial... e da reset e faz tudo de novo... tem que fazer isso 3 vezes T.T
espero ter ajudado ^^ Não, não ajudou. Acho que você não entendeu minha pergunta. Eu faço tudo até a parte da clonagem, mas quando dou reset e volto lá, o meu "primeiro" inicial simpesmente não está na Box. Note que você me fez quase repetir o que eu queria dizer... Não exatamente, mas só de olhar assim já dá para perceber que eu fiz tudo até a dita parte. Gostaria que prestasse um pouco mais de atenção, e que tivesse uma gramática mais correta. Você não vai morrer se escrever certo =/ (E você tem sorte, meu teclado tá um lixo hoje e tou sendo forçado a usar Ctrl + V no lugar de algumas letras e acentos)Obrigado pela ajuda, mas eu queria saber onde estou errando, não o que preciso fazer... Eu fecho o emulador no EXATO momento que aparece o ponto da frase "SAVING... DON'T TURN OFF THE POWER.", mas quero confirmar se estou fazendo com o timing certo. Eu duvido, já que se eu estivesse fazendo certo, nem deveria perguntar isso, para começar... | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Ter 2 Mar 2010 - 21:07 | |
| - Ness_64 escreveu:
- Andre3 escreveu:
- simples... vc pega seu primeiro inicial e vai pegar o ovo... e etc... e quando vc pegar as pokeballs... vc captura um pokemon... e vc vai no pc e deposita o inicial... e da reset e faz tudo de novo... tem que fazer isso 3 vezes T.T
espero ter ajudado ^^ Não, não ajudou. Acho que você não entendeu minha pergunta. Eu faço tudo até a parte da clonagem, mas quando dou reset e volto lá, o meu "primeiro" inicial simpesmente não está na Box. Note que você me fez quase repetir o que eu queria dizer... Não exatamente, mas só de olhar assim já dá para perceber que eu fiz tudo até a dita parte. Gostaria que prestasse um pouco mais de atenção, e que tivesse uma gramática mais correta. Você não vai morrer se escrever certo =/ (E você tem sorte, meu teclado tá um lixo hoje e tou sendo forçado a usar Ctrl + V no lugar de algumas letras e acentos) Obrigado pela ajuda, mas eu queria saber onde estou errando, não o que preciso fazer... Eu fecho o emulador no EXATO momento que aparece o ponto da frase "SAVING... DON'T TURN OFF THE POWER.", mas quero confirmar se estou fazendo com o timing certo. Eu duvido, já que se eu estivesse fazendo certo, nem deveria perguntar isso, para começar... ok me desculpa nao presiza pisar em mim... o-o''' xau ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Ter 2 Mar 2010 - 22:38 | |
| Entre a frase "SAVING, DON'T TURN OFF THE POWER" e a próxima (que confirma a gravação do save), existe um intervalo de +/- meio segundo, é nesse intervalo que é preciso fechar o emulador.
Agora, esse erro de TIME NOT SET deve ser problema nas opções do emulador (VBA?). A mensagem só acontece ao fazer esse truque? ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Ness_64 Membro
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Ter 2 Mar 2010 - 23:02 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Entre a frase "SAVING, DON'T TURN OFF THE POWER" e a próxima (que confirma a gravação do save), existe um intervalo de +/- meio segundo, é nesse intervalo que é preciso fechar o emulador.
Agora, esse erro de TIME NOT SET deve ser problema nas opções do emulador (VBA?). A mensagem só acontece ao fazer esse truque? Sei do que fala, Danilo. Da opção Real Time Clock, certo? Sim, só acontece quando eu tento isso. ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Qua 3 Mar 2010 - 0:11 | |
| essa dica é muito boa.
pra mim foi muito facil de fazer e hoje eu tenho todas as ultimas evoluções dos inciais.
muito legal mesmo essa malicia sem usar game shark... | |
|
| |
jorge henrique Membro
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Qua 3 Mar 2010 - 23:09 | |
| UNS DOS MELHORES SITE PARA PARA SABER COMO CAPTURA OS TRES OS INICIAIS http://pokemon.freevar.com/ VC VAI SABE COMO CAPTURA VARIOS OUTRO POKEMONS http://pokemon.freevar.com/ | |
|
| |
mcdtorres Membro
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Seg 12 Abr 2010 - 17:26 | |
| Eu devo estar sendo noob mas este truque funciona em hg/ss? | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Seg 12 Abr 2010 - 19:19 | |
| não, esse 'truke' só funciona em g/s/c ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
enzo pikachu Membro
Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Qua 21 Abr 2010 - 11:54 | |
| | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Qua 21 Abr 2010 - 12:11 | |
| enzo se lesse melhor, reparava que se apanhar e colocar na box nao fere nada '-' | |
|
| |
' [S]wash~* Membro
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Qua 21 Abr 2010 - 12:57 | |
| Bem interessante... Voltei á jogar Gold só ra fze o bug xD Mas eu tenho uma pergunta: esse bug tbm funciona com lendários? Tipo, eu tenho uma master ball, capturo o Lugia, boto ele no Box, Reseto, dps vai dá pra capturar o Ho-Oh?
Thanks, ' [S]wash~* ________________ Ó Tricolooor... | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Qua 21 Abr 2010 - 16:32 | |
| Eu penso que não, o bug deve ser pelo tal sitio em que fazemos save
agora vou passar o leaf green e logo faço o bugi *-* | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Qua 21 Abr 2010 - 19:41 | |
| - ' [S]wash~* escreveu:
- Bem interessante... Voltei á jogar Gold só ra fze o bug xD
Mas eu tenho uma pergunta: esse bug tbm funciona com lendários? Tipo, eu tenho uma master ball, capturo o Lugia, boto ele no Box, Reseto, dps vai dá pra capturar o Ho-Oh?
Thanks, ' [S]wash~* Lugia e Ho-oh são capturáveis no mesmo jogo, então essa dica não tem valor nesse caso ^^" ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
_vihhroxx Membro
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Seg 26 Abr 2010 - 21:07 | |
| DaniloT_DS, eu acho q o ' [S]wash~* quis saber se ele ainda teria a Mater Ball pra poder capturar o Ho-Oh. Gente, olha só esse video pode ajudar muito, mas eu acho mais facil mesmo é usar Gameshark. Pega nesse site aqui ó: http://www.psypokes.com/gsc/cgameshark.php Esses são os códigos do Crystal, mas tbm tem pra G/S. Eles são confiaveis e funcionam, eu usei e agora tenho os três iniciais. | |
|
| |
Ash Ketchum-Club Membro
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Sáb 1 maio 2010 - 7:46 | |
| Técnica ninja hein hauahauau mas vlw ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais | |
| |
|
| |