| (Dica) Conseguindo os 3 iniciais | |
|
+42Silver~ g cross plinioribas Darkrai_Dark DarkMatt Caiotemon Supremo-Pikachu marcos-zx Gutdi Vulc Léo_Call nikinini123 caioxp369 Brandt Monferno master Slash Ash Ketchum-Club _vihhroxx ' [S]wash~* TyphDaniel enzo pikachu mcdtorres jorge henrique Pollux Ness_64 A3 aeroartur Yoshihime The charizard Kemaru JB500 Lolzer Luanna mythogy Beer Bakujirou Werty pokeboris Anthlion Sir Skull Pon jeanvitorp DaniloT_DS 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Sáb 1 maio 2010 - 11:29 | |
| - _vihhroxx escreveu:
- DaniloT_DS, eu acho q o ' [S]wash~* quis saber se ele ainda teria a Mater Ball pra poder capturar o Ho-Oh.
Aí ele teria que fazer o truque da clonagem, clonando qualquer pokémon equipado com uma Mastel Ball. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Sáb 1 maio 2010 - 12:20 | |
| Eu tenho 15 Rare Candy Clonadas:
Olha minha dica:
Salve o jogo, Pegue todos os seus itens (TMS, Qualquer coisa, e use no seu pokemon, sem medo de ficar sem)
depois que você usa, clone seu pokemon, e volte onde estava... Você terá todos os seus itens que tinha gastado com seu poke, o seu poke velho, e aquele que você colocou os itens no PC =D...
Eis aqui minha dica! ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Sáb 1 maio 2010 - 14:12 | |
| Eita! O_O
Esse truque tem mil e uma funções xD
Acho que quando a frase "Saving, don't turn off the power" está aparecendo, o jogo só gravou o que está dentro das boxes do PC. Quando a frase "Saved the Game" aparece, aí que o jogo atualiza no save os ítens e pokémons que estão com vc. Por isso, reiniciando o jogo nesse meio tempo, os pokémons e ítens movidos para a box acabam se duplicando, pois o que estava com você continuam intactos. =) ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Slash Membro
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Dom 2 maio 2010 - 1:21 | |
| Gente como faz no meboy eu tentei muitas vezes e num foi:/ | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Sáb 8 maio 2010 - 23:17 | |
| Esse truque fuciona no pearl? Porque eu vou recomeçar o Pearl com o Chimchar, e ja que o Turtwig é o unico pokémon de grama bom(Nem vem que eu vou capturar um Budew de novo'-')e eu queria resposta Please! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Dom 9 maio 2010 - 0:09 | |
| - Monferno master escreveu:
- Esse truque fuciona no pearl?
Porque eu vou recomeçar o Pearl com o Chimchar, e ja que o Turtwig é o unico pokémon de grama bom(Nem vem que eu vou capturar um Budew de novo'-')e eu queria resposta Please! não funciona no pearl só funciona em gold/silver/cristal________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Brandt Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/12/2009
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Qui 13 maio 2010 - 7:14 | |
| Não tenho mais coragem de desligar enquanto salva, não mesmo. Estava trocando um Machamp no emulador e tive a brilhante ideia de desligar pra ver o que acontecia, e adivinhem? ELE SUMIU DOS DOIS SAVES. x_x' Perdi meu Machamp que tinha upado com tanto esforço. u_ú
| |
|
| |
caioxp369 Membro
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Qui 12 Ago 2010 - 21:48 | |
| qunado vc luta com o rival tem que ganhar ou não???? | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Qui 12 Ago 2010 - 22:27 | |
| - caioxp369 escreveu:
- qunado vc luta com o rival tem que ganhar ou não????
Precisa ganhar só na primeira vez, pra poder chegar no laboratório e conseguir as pokébolas. E logicamente, depois que terminar o truque e ter os 3 iniciais, será preciso ganhar do rival para continuar o jogo. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Qui 12 Ago 2010 - 23:05 | |
| Legal quando tiver jogando G/S/C fasso isso(quando eu jogar é claro)(me deu até vontade)mais será que isso funciona em HG/SS? PS:Foi assim que o Ash conseguiu os 3 inicias mais o bug foi corrigido(acho)na terceira geração e ele teve que usar Game Shark na quarta XD(se isso funcionar em R/B/G/Y tambem já ta explicado como ele conseguiu os tres iniciais de Kanto XD) | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Sex 13 Ago 2010 - 12:06 | |
| - nikinini123 escreveu:
- Legal quando tiver jogando G/S/C fasso isso(quando eu jogar é claro)(me deu até vontade)mais será que isso funciona em HG/SS?
PS:Foi assim que o Ash conseguiu os 3 inicias mais o bug foi corrigido(acho)na terceira geração e ele teve que usar Game Shark na quarta XD(se isso funcionar em R/B/G/Y tambem já ta explicado como ele conseguiu os tres iniciais de Kanto XD) Lol Não, esse truque funciona apenas em Gold/Silver/Crystal, que tinham o bug que permitia clonar pokémons salvando o jogo. Em Emerald teoricamente também é possível ter os 3 iniciais, mas você teria que salvar o jogo na Battle Tower, o que levaria tempo demais (imagina jogar 2 vezes até chegar na Battle Tower sem salvar o.O, e depois reiniciar o jogo para pegar o terceiro inicial...) ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Léo_Call Membro
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Sex 13 Ago 2010 - 19:35 | |
| essa é velha, sabia mais ou menos como fazer, mas ñ fazia pq todo mundo q eu conhecia q tinha GBC ou GBA sabia fazer aí eu pedia...
o de clonar pokémns tbm, principalmente na emerald.
old porem gold!!! | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Qua 1 Set 2010 - 16:32 | |
| esse bug é genial, agora tenho os 3 iniciais, como eu queria que isso funcionasse nas outras versoões, seria legal d+ VALEU DaniloT_DS | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Ter 14 Dez 2010 - 23:51 | |
| se eu tentar isso eu vo escolher o chikorita por ultimo e o rival vai ter um cyndaquil hehe ai como eu prefiro o totodile ficará super facil de derrotar o rival nem vou precisar treinar até o nivel 9 como eu sempre fasia pra derrotar o rival em dois golpes hehe e depois vo ter a chançe de completar a pokedex sem game shark hehehe ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais Qua 15 Dez 2010 - 8:20 | |
| Só que pra completar a Dex na parte dos iniciais, verás que o primeiro estágio de dois pokémon não se encontram na dex, terás que cruzar com algum pokémon para que você tenha dados de todos os iniciais (vai por mim, já fiz esse bug). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais | |
| |
|
| |
| (Dica) Conseguindo os 3 iniciais | |
|