(Dica) Conseguindo os 3 iniciais
+42
Silver~
g cross
plinioribas
Darkrai_Dark
DarkMatt
Caiotemon
Supremo-Pikachu
marcos-zx
Gutdi
Vulc
Léo_Call
nikinini123
caioxp369
Brandt
Monferno master
Slash
Ash Ketchum-Club
_vihhroxx
' [S]wash~*
TyphDaniel
enzo pikachu
mcdtorres
jorge henrique
Pollux
Ness_64
A3
aeroartur
Yoshihime
The charizard
Kemaru
JB500
Lolzer
Luanna
mythogy
Beer
Bakujirou
Werty
pokeboris
Anthlion
Sir Skull Pon
jeanvitorp
DaniloT_DS
46 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais
Aí ele teria que fazer o truque da clonagem, clonando qualquer pokémon equipado com uma Mastel Ball._vihhroxx escreveu:DaniloT_DS, eu acho q o ' [S]wash~* quis saber se ele ainda teria a Mater Ball pra poder capturar o Ho-Oh.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Eu tenho 15 Rare Candy Clonadas:
Olha minha dica:
Salve o jogo, Pegue todos os seus itens (TMS, Qualquer coisa, e use no seu pokemon, sem medo de ficar sem)
depois que você usa, clone seu pokemon, e volte onde estava...
Você terá todos os seus itens que tinha gastado com seu poke, o seu poke velho, e aquele que você colocou os itens no PC =D...
Eis aqui minha dica!
Olha minha dica:
Salve o jogo, Pegue todos os seus itens (TMS, Qualquer coisa, e use no seu pokemon, sem medo de ficar sem)
depois que você usa, clone seu pokemon, e volte onde estava...
Você terá todos os seus itens que tinha gastado com seu poke, o seu poke velho, e aquele que você colocou os itens no PC =D...
Eis aqui minha dica!
A3- Membro
Alerta :
Eita! O_O
Esse truque tem mil e uma funções xD
Acho que quando a frase "Saving, don't turn off the power" está aparecendo, o jogo só gravou o que está dentro das boxes do PC. Quando a frase "Saved the Game" aparece, aí que o jogo atualiza no save os ítens e pokémons que estão com vc. Por isso, reiniciando o jogo nesse meio tempo, os pokémons e ítens movidos para a box acabam se duplicando, pois o que estava com você continuam intactos. =)
Esse truque tem mil e uma funções xD
Acho que quando a frase "Saving, don't turn off the power" está aparecendo, o jogo só gravou o que está dentro das boxes do PC. Quando a frase "Saved the Game" aparece, aí que o jogo atualiza no save os ítens e pokémons que estão com vc. Por isso, reiniciando o jogo nesse meio tempo, os pokémons e ítens movidos para a box acabam se duplicando, pois o que estava com você continuam intactos. =)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Gente como faz no meboy eu tentei muitas vezes e num foi:/
Slash- Membro
Alerta :
Esse truque fuciona no pearl?
Porque eu vou recomeçar o Pearl com o Chimchar, e ja que o Turtwig é o unico pokémon de grama bom(Nem vem que eu vou capturar um Budew de novo'-')e eu queria resposta Please!
Porque eu vou recomeçar o Pearl com o Chimchar, e ja que o Turtwig é o unico pokémon de grama bom(Nem vem que eu vou capturar um Budew de novo'-')e eu queria resposta Please!
Alerta :
Monferno master escreveu:Esse truque fuciona no pearl?
não funciona no pearl só funciona em gold/silver/cristal
A3- Membro
Alerta :
Não tenho mais coragem de desligar enquanto salva, não mesmo. Estava trocando um Machamp no emulador e tive a brilhante ideia de desligar pra ver o que acontecia, e adivinhem? ELE SUMIU DOS DOIS SAVES. x_x'
Perdi meu Machamp que tinha upado com tanto esforço. u_ú
Perdi meu Machamp que tinha upado com tanto esforço. u_ú
qunado vc luta com o rival tem que ganhar ou não????
caioxp369- Membro
Alerta :
Precisa ganhar só na primeira vez, pra poder chegar no laboratório e conseguir as pokébolas.caioxp369 escreveu:qunado vc luta com o rival tem que ganhar ou não????
E logicamente, depois que terminar o truque e ter os 3 iniciais, será preciso ganhar do rival para continuar o jogo.
Legal quando tiver jogando G/S/C fasso isso(quando eu jogar é claro)(me deu até vontade)mais será que isso funciona em HG/SS?
PS:Foi assim que o Ash conseguiu os 3 inicias mais o bug foi corrigido(acho)na terceira geração e ele teve que usar Game Shark na quarta XD(se isso funcionar em R/B/G/Y tambem já ta explicado como ele conseguiu os tres iniciais de Kanto XD)
PS:Foi assim que o Ash conseguiu os 3 inicias mais o bug foi corrigido(acho)na terceira geração e ele teve que usar Game Shark na quarta XD(se isso funcionar em R/B/G/Y tambem já ta explicado como ele conseguiu os tres iniciais de Kanto XD)
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Lolnikinini123 escreveu:Legal quando tiver jogando G/S/C fasso isso(quando eu jogar é claro)(me deu até vontade)mais será que isso funciona em HG/SS?
Não, esse truque funciona apenas em Gold/Silver/Crystal, que tinham o bug que permitia clonar pokémons salvando o jogo.
Em Emerald teoricamente também é possível ter os 3 iniciais, mas você teria que salvar o jogo na Battle Tower, o que levaria tempo demais (imagina jogar 2 vezes até chegar na Battle Tower sem salvar o.O, e depois reiniciar o jogo para pegar o terceiro inicial...)
essa é velha, sabia mais ou menos como fazer, mas ñ fazia pq todo mundo q eu conhecia q tinha GBC ou GBA sabia fazer aí eu pedia...
o de clonar pokémns tbm, principalmente na emerald.
old porem gold!!!
o de clonar pokémns tbm, principalmente na emerald.
old porem gold!!!
esse bug é genial, agora tenho os 3 iniciais, como eu queria que isso funcionasse nas outras versoões, seria legal d+ VALEU DaniloT_DS
Vulc- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm still into you
se eu tentar isso eu vo escolher o chikorita por ultimo
e o rival vai ter um cyndaquil hehe
ai como eu prefiro o totodile ficará super facil de derrotar o rival
nem vou precisar treinar até o nivel 9 como eu sempre fasia pra derrotar o rival em dois golpes
hehe
e depois vo ter a chançe de completar a pokedex sem game shark hehehe
e o rival vai ter um cyndaquil hehe
ai como eu prefiro o totodile ficará super facil de derrotar o rival
nem vou precisar treinar até o nivel 9 como eu sempre fasia pra derrotar o rival em dois golpes
hehe
e depois vo ter a chançe de completar a pokedex sem game shark hehehe
Nome: Gustavo
1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo
Pokémon X Team
- Spoiler:
Gutdi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu não morri.
Só que pra completar a Dex na parte dos iniciais, verás que o primeiro estágio de dois pokémon não se encontram na dex, terás que cruzar com algum pokémon para que você tenha dados de todos os iniciais (vai por mim, já fiz esse bug).
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6