| Tipos dos Lendários! | |
|
+16xmc FoXer Moltres jmarcos589 -Ice Dark_Absol Connoisseur Haato - Heart Guiksan Mag ikke kyotto Brijudoca Swellow_Blastoise Pazuru~ .:Jv_Satoshi:. Bakujirou Dani_Shadow 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 14:34 | |
| Foi revelado no site da daisuki club que os dois são do tipo Dragão, porém ainda não se sabe se possuem outro tipo secundário. Fonte:Serebii A propósito, eu andei pesquisando e descobri que dois dragões são guardiões do yin-yang | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 14:49 | |
| - Dani_Shadow escreveu:
- Foi revelado no site da daisuki club que os dois são do tipo Dragão, porém ainda não se sabe se possuem outro tipo secundário.
Fonte:Serebii A propósito, eu andei pesquisando e descobri que dois dragões são guardiões do yin-yang
Tipo DRAGÃO? TEM CERTEZA? Eu achei bem esquisito isso, achei que fossem aves e não répteis de asas... /0-0________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
.:Jv_Satoshi:. Membro
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 14:50 | |
| Wow!Isso é bom de saber, adoro tipos Dragão *-* Espero sempre mais informações sobre os lendários.
Até ________________
Última edição por Jv Satoshi em Sáb 29 maio 2010 - 14:52, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 14:51 | |
| eu achei eles bem dragonescos só o branco que parece um dinossauro com penas devemc ser dragão e utro tipo(dark pro preto) ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 14:59 | |
| - LuisCtba escreveu:
- eu achei eles bem dragonescos
só o branco que parece um dinossauro com penas devemc ser dragão e utro tipo(dark pro preto) Sério, pra mim é pedra, aquilo tá mais pra uma gárgula | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 15:43 | |
| Faz sentido, talvez eles sejam esse dragões de Yin-Yang, já que quando revelaram Reshiram apareceu no lado preto e Zekron apareceu no lado branco, representando esses "pontinhos" que estão cada um em sua cor oposta no símbolo. ________________ | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 16:20 | |
| Yin e Yang! Maneiro! Assim como Dialga e Palkia, os dois são dragões. Acho que o tipo 2º tipo deles deverão ser Dark e um novo: Ligth!(seria muito besta, se deixassem o Reshiram com um 2º tipo tosco) Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
ikke kyotto Membro
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 16:27 | |
| De boa, acho (e muitos tb) q o Zerkrom seria do tipo Dragon/Dark. Agora pensando menos na mitologia e indo mais pro lado tecnico, acho que o Reshiram seria do tipo Dragon/Flying... Pensar do lado tecnico tb fica difícil, pois pensem, ele poderia ser tb Dragon/Ice, e Dragon/Fighting(FAIL). Por ambos serem dragon fica difícil estabelecer tipos q os deixem nivelados... Podemos também esperar surpresas, afinal, quem suspeitaria que o Palkia seria Dragon/Water? E por último, levando em conta a temática nova dos jogos, de bem e mal, branco e preto, não podemos descartar a possibilidade de outro tipo: Dragon/Psychic. Eu só fico meio "pé atrás" porque Latias e Latios já possuem esses tipos, e com a temática INOVAR, somente Zerkrom estaria inovando... Assim entra mais uma teoria: A criação de outro tipo. Um tipo Light, que combasse com Dark e Ghost ao mesmo tempo (*.*), assim acabando com a festa de Sableyes e Spiritombs da vida, dando dano x4 neles.
PS: Poxa Brijudoca, demoro mil anos pra escrever e vc resume tudo que eu falei e posta antes! (Zuera) | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 16:39 | |
| Mals cara^^ Mas é técnicamente tudo o que vocÊ falou. Não devemos ficar TÃO esperançosos de um novo Tipo, pois isso só houve na 2ª Geração, mas é possível; e finalmente o fim de Spiritombs e Sableyes da vida XD! Também penso em algo meio doido, como o Palki ser Dragon/Water, ele pode ser Dragon/Fire O_O. Só espero que não sej nenhum tipo tosco mesmo e que dÊ pra pegar os dois no mesmo jogo sem trocas, da menos trabalho pra ter os dois ^^ E também acho possivel isso pelo estranho fato de Zekrom estar na capa do Pokémon White e Reshiram estar na do Black. Mas eu queria saber mesmo os nomes deles! Se não mudarem muito como em Diaruga e Parukia, sei lá, talvez Reshy e Zeky XD Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 17:08 | |
| Bem, que eles são tipo Dragão isso já estava bem na cara, porém eu acho que eles terão o segundo tipo... Espero que o Zekrom seja Dragão/Dark e o Reshiram seja Dragão/Light. Seria muito bom mesmo haver um novo tipo! Além do mais acho que estava precisando do oposto do tipo Dark mesmo XD.
Bem, vamos esperar pra ver agora XD.
Até mais. ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 17:42 | |
| é mais se tiver o tipo ligth ele vai ser fraco ou ou forte contra o Dark? | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 17:53 | |
| Eu também estou confiante de que haverá um segundo tipo para ambos, quando lançaram Dialga e Palkia só revelaram o primeiro tipo deles. Talvez se não existir o tal tipo Ligth poderão colocar o Psiquico. Só esperando pra ver.
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| |
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 20:07 | |
| Se for novos tipos,eu acho que será dois tipos:Angel e Demon,o Zekram parece ser um tipo de Dragão Demon(mas não é porque ele pode ser Demon que ele é malvado)e o Reshiram me parece Dragon e Angel(e não é porque ele é anjo que ele não pode fazer nada de errado).
Vocês tambem acham que eu viajei pensando novos tipos? | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 20:11 | |
| - Cesar. escreveu:
- Se for novos tipos,eu acho que será dois tipos:Angel e Demon,o Zekram parece ser um tipo de Dragão Demon(mas não é porque ele pode ser Demon que ele é malvado)e o Reshiram me parece Dragon e Angel(e não é porque ele é anjo que ele não pode fazer nada de errado).
Vocês tambem acham que eu viajei pensando novos tipos? YEEEEEEEESSSSSSS!!!!!!!!!(tava com priguiça de dize NOOOOOO!!!!!!!) eu acho meio impossível ser o tipo que vc falo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! | |
| |
|
| |
| Tipos dos Lendários! | |
|