| Tipos dos Lendários! | |
|
+16xmc FoXer Moltres jmarcos589 -Ice Dark_Absol Connoisseur Haato - Heart Guiksan Mag ikke kyotto Brijudoca Swellow_Blastoise Pazuru~ .:Jv_Satoshi:. Bakujirou Dani_Shadow 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jmarcos589 Membro
Frase pessoal : Haaaaadouken!
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 20:47 | |
| legal , acho que criaram um novo tipo Angel!! ai o branco : Dragon , Angel o preto : Dragon , Dark Off topic : Yin , Yang e cade o Yo? | |
|
| |
Moltres Membro
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 20:52 | |
| agora parece que os tipo dragão estão na moda é latias,latios,rayquaza,dialga,palkia,giratina e ate arceus(com a draco plate) e ainda por cima a sempre uma trilogia no meio como kyogre , groudon e rayquaza e a mesma coisa dialga , palkia e giratina | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 21:01 | |
| - Moltres escreveu:
- agora parece que os tipo dragão estão na moda
é latias,latios,rayquaza,dialga,palkia,giratina e ate arceus(com a draco plate) e ainda por cima a sempre uma trilogia no meio como kyogre , groudon e rayquaza e a mesma coisa dialga , palkia e giratina o tipo dragão é o mais forte não é atoa que os lendários são desse tipo! | |
|
| |
Moltres Membro
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 21:12 | |
| - Guiksan escreveu:
- Moltres escreveu:
- agora parece que os tipo dragão estão na moda
é latias,latios,rayquaza,dialga,palkia,giratina e ate arceus(com a draco plate) e ainda por cima a sempre uma trilogia no meio como kyogre , groudon e rayquaza e a mesma coisa dialga , palkia e giratina o tipo dragão é o mais forte não é atoa que os lendários são desse tipo! ate gosto do tpio dragao mas poe outros tipos de lendarios | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 21:18 | |
| | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 21:21 | |
| Creio que não Dani_Shadow, tipo, o Zekrom num tem nada haver com Fire! Mas o Reshiram tem tudo haver (ou quase tudo) com Ice! Por Reshiram creio que pode até ser, mas o fato de Zekrom ser do tipo fire não acredito.
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Sáb 29 maio 2010 - 21:38 | |
| o zekrom tem olho vermelho LOLEu não apoio muito essa idéia de tipos foi só algo que percebi quando fiz ctrl+c ctrl+v..Mas em relação ao gênero, até poderia ser. | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Dom 30 maio 2010 - 7:42 | |
| Não duvide Heart, novamente cito exmplo do Palkia(Dragon/Water). Eu acho possivel! Um lendário Dragon/Fire ia ser demais!
Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Dom 30 maio 2010 - 8:04 | |
| um lendário dragon fire era bestial, não tinha fraquezas nenhumas ( a fraqueza dragão não considero fraqueza, visto que um pokemn dragao sabe defender-se bem dos outros dragoes) ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Dom 30 maio 2010 - 9:27 | |
| Eles são do tipo Dragon mas devem flutuar ou voar. De certeza que vão ter alguma coisa a ver com Yin e Yang. O 3º deve ser o controlador deles e que os torna equilibrados para não se matarem um o outro (como o Rayquaza ao Groudon e ao Kyogre). Se calhar o jogo não vai ter Gyms. Como havia rumores que o jogo se passa em um lugar muito longe e que seria bom para quem nunca jogou. Ou então talvez esteja cheio de Tutoriais (usar itens, criar estratégias, usar items, ...). ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
SdBlack Membro
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Dom 30 maio 2010 - 9:59 | |
| Eu concordo que Zekrom seja dragon/dark. E tbm acho q seria legal o Reshiram ser dragon/light mas num to acreditando mto não acho q é provavel ser flying. xmc como assim sem gyms | |
|
| |
Poké1000 Membro
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Dom 30 maio 2010 - 18:05 | |
| é o Zekrom parece ser do tipo dark/dragon msm mas agora o q vai gerar mtas duvidas é o segundo tipo do reshiram, minha opiniao é a do novo tipo light, um novo tipo seria bom. E no caso do Yin Yang criei uma teoria sobre a historia do jogo.
Dois dragoes que representam yin e yang, Yin é representado por Zekrom( que acredito eu seja o lendario do Black) e Yang, representado por Reshiram. no novo continente há duas enormes montanhas, Yin, a montanha da escuridão e Yang, a montanha da luz sagrada, cada dragao lendario descansa em sua montanha. Até que dois grupos malvados resolvem acabar com a paz desses lendarios. O grupo Luminus que quer dominar o poder de Reshiram e o grupo Darkys que quer controlar Zekrom. NO jogo Black vc enfrenta o grupo Darkys e no white vc enfrentará Luminus. O lider de cada grupo quer conseguir a pedra que pode despertar cada lendario, a de Reshiram é uma Pedra brilhante no formato de um olho azul e de Zekrom vermelho( cor dos olhos deles).
Black: Quando o grupo Darkys toma posse da pedra do olho vermelho, eles conseguem despertar Zekrom que começa a causar as trevas em todo o mundo, e várias cidades começam a ser engolidas pelas sombras. ai que começa o terror. Aparece uma contagem regressiva de 20min. para vc chegar na montanha de Reshiram e o desperte para que ele com sua força da luz consiga acalmar Zekrom. Mas vc n estará tãão longe assim da caverna, n se preocupe ^^
Light: A msm coisa, troke o grupo dos bandidos, as montanhas e o lendario ^^.
E é claro vc dps poderá voltar e capturar o lendário que foi despertado pela ekipe malvada. e assim que vc passa da liga, o professor pokemon(que te da o inicial) irá te falar que um brilho foi visto por muitas pessoas, era um brilho azul/vermelho vindo da montanha do lendario oposto ao que vc ja hvia capturado e vc poderá achar a pedra dele em sua montanha e capturá-lo.
Bem essa é uma teoria mto estranha, e doida, mas keria compartilhar com vcs ^^. Até a próxima. | |
|
| |
PauloHal Membro
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Dom 30 maio 2010 - 18:22 | |
| \o/ bem legal agora teremos no Pokemon O Dragão branco de olhos Azuis e o Dragão Negro de olhosVermelhos \o/ | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Dom 30 maio 2010 - 21:28 | |
| - PauloHal escreveu:
- \o/ bem legal agora teremos no Pokemon O Dragão branco de olhos Azuis e o Dragão Negro de olhosVermelhos \o/
entendi tudo! tomara que tenha um new type! | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! Seg 31 maio 2010 - 10:27 | |
| - SdBlack escreveu:
- Eu concordo que Zekrom seja dragon/dark. E tbm acho q seria legal o Reshiram ser dragon/light mas num to acreditando mto não acho q é provavel ser flying.
xmc como assim sem gyms Sei lá! O Reshiram é Dragon/Electric. Há rumores sobre isso (em outro tópico). ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tipos dos Lendários! | |
| |
|
| |
| Tipos dos Lendários! | |
|