Vale mesmo a pena comprar um Wii?
+14
Pokeleo
Thitorchic
Dragoning
lucasLoLs
PMD PKMN
xandechu
Ice D.
Brijudoca
~Luxy
Guiksan
mcdtorres
Tyranitar
Zangetsu
GamerLuiz
18 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Consoles de mesa :: Wii
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Vale mesmo a pena comprar um Wii?
Oi Galera!
Estou com uma pequena dúvida,estou querendo saber se vale mesmo a pena comprar um Nintendo Wii.
Estou querendo comprar um,mas meus pais vivem pesquisando se vale ou não a pena comprar um.
E se valer a pena que jogo eu devo comprar além dos que já estão na minha lista?Aí vai a "lista":
Super Mario Galaxy 1 e/ou 2
Mario Kart Wii
New Super Mario Bros Wii
Super Smash Bros Brawl
e Pokémon Battle Revolution(to em dúvida se é legal mas deve ser)
Espero que respondam logo .
Estou com uma pequena dúvida,estou querendo saber se vale mesmo a pena comprar um Nintendo Wii.
Estou querendo comprar um,mas meus pais vivem pesquisando se vale ou não a pena comprar um.
E se valer a pena que jogo eu devo comprar além dos que já estão na minha lista?Aí vai a "lista":
Super Mario Galaxy 1 e/ou 2
Mario Kart Wii
New Super Mario Bros Wii
Super Smash Bros Brawl
e Pokémon Battle Revolution(to em dúvida se é legal mas deve ser)
Espero que respondam logo .
GamerLuiz- Membro
Alerta :
Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?
Vale a pena sim, os jogos são um pouco caros mas vale a pena, os gráficos não são tão bons como os de XBOX e PS3 mas os jogos são muito mais divertidos e legais ..
OKIE DOKIE?!
OKIE DOKIE?!
Zangetsu- Membro
Alerta :
Rapaz, pra mim, é melhor o XBOX 360, mas essa é minha opinião!
Flw!
Flw!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
Wii Sports(que deve vir com o wii)
Wii Sports Resort
Call of Duty World at War
Donkey Kong Jungle Beat
Call of Duty Modern Warfare
Super Mario Strikers
The Legend of Zelda Twilight Princess
F1 2009
Super Paper Mario
Metroid Prime Triology
Mario & Sonic at the Olympic Winter Games
Mario & Sonic at the Olympic Games
Eu tenho um wii e nao tenho do q reclamar!!!
Wii Sports Resort
Call of Duty World at War
Donkey Kong Jungle Beat
Call of Duty Modern Warfare
Super Mario Strikers
The Legend of Zelda Twilight Princess
F1 2009
Super Paper Mario
Metroid Prime Triology
Mario & Sonic at the Olympic Winter Games
Mario & Sonic at the Olympic Games
Eu tenho um wii e nao tenho do q reclamar!!!
mcdtorres- Membro
Alerta :
é mesmo mas eu tenho xbox,mas por mim eu teria o wii pra jogar Battle Revolution!Tyranitar escreveu:Rapaz, pra mim, é melhor o XBOX 360, mas essa é minha opinião!
Flw!
Guiksan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
O Sports e o Resort stá vindo agora com o Motion Plus junto com o Wii. Tudo depende do modo que você quer jogar, jogos infatis e legais, ou jogos que ninguem conhece? Estou economizando para o XBOX360, mais é para ter 2 consoles da nova geração.
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Olha, eu gosto do XBOX 360 pelos bons graficos e variedades de jogos. O Wii tbm tem variedades nos jogos, mas eu não gosto tanto pq pra mim é como se fosse meio, tipo infantil e talz... Só sei que eu prefiro XBOX 360 do que Wii... Mas mario kart é um jogo que eu nunca mais me atrevo a jogar pq é uma porcaria, o jogo mais ladrão que eu já vi, ao lado de pokémon, pois em ambos os jogos vc é programado para perder! Em pkmn, vc dá um golpe q é pra tirar tudo mais só tira ametade ou quase tudo, já o oponente sempre te arrebenta qcom qualquer golpe (isso se o oponente for a máquina...). Já em Mario Kart, se o oponente tbm for a máquina vc sempre se lasca, vc pode ter o melhor carro, mas tuh sempre se lasca!
Flw!
Flw!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Eu também tenho um Wii, e não tenho do que reclamar. Pode comprar na fé que vocÊ vai gostar. Como eu não sou rico o meu é Destravado e eu uso jogo pirata mas isso depende da condição financeira de cada um =/
Só não compre Battle Revolution na maior esperança de que seja um jogo revolucionário, pois eu o acho meio chato.
Até Mais
Só não compre Battle Revolution na maior esperança de que seja um jogo revolucionário, pois eu o acho meio chato.
Até Mais
Brijudoca- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : make brazil emo again
Tyranitar escreveu:Olha, eu gosto do XBOX 360 pelos bons graficos e variedades de jogos. O Wii tbm tem variedades nos jogos, mas eu não gosto tanto pq pra mim é como se fosse meio, tipo infantil e talz... Só sei que eu prefiro XBOX 360 do que Wii... Mas mario kart é um jogo que eu nunca mais me atrevo a jogar pq é uma porcaria, o jogo mais ladrão que eu já vi, ao lado de pokémon, pois em ambos os jogos vc é programado para perder! Em pkmn, vc dá um golpe q é pra tirar tudo mais só tira ametade ou quase tudo, já o oponente sempre te arrebenta qcom qualquer golpe (isso se o oponente for a máquina...). Já em Mario Kart, se o oponente tbm for a máquina vc sempre se lasca, vc pode ter o melhor carro, mas tuh sempre se lasca!
Flw!
Errado, você so precisa praticar, no battle revolution vc precisa importar bons pkms do ds, e se vc não tiver ds, nem se arrisque pois o jogo fica uma porcaria, e mario kart e so vc ter um pouquinho de pratica que ganha todas inclusive as de tempo.
E respondendo ao topic, sim, vale a pena ter um wii, é muito bom, so e uma pena os graficos, mas a jogabilidade e a conveniencia sem fios é ótima, sem falar que muitos jogos bons so tem no wii.
Alerta :
Valeu por responderem minha pergunta
enquanto aos gráficos...eu não ligo muito pra eles .-.
to querendo o Wii mais pela alta diversão dos jogos, e pela jogabilidade inovadora
eu vou comprar se deus quiser vou ter ainda nesse próximo domingo
enquanto aos gráficos...eu não ligo muito pra eles .-.
to querendo o Wii mais pela alta diversão dos jogos, e pela jogabilidade inovadora
eu vou comprar se deus quiser vou ter ainda nesse próximo domingo
GamerLuiz- Membro
Alerta :
pessoal me digam funciona jogos de game cube no wii?
se não o mcdtorres errou por que é mario strkers charged(é assim que escreve
xandechu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"
xandechu escreveu:pessoal me digam funciona jogos de game cube no wii?
Jogos de Game Cube funcionam no Wii,o único problema é que você tem que ter o controle de Game Cube.
Eu comprei o Pokémon XD-Gale of Darkness mas me dei mal,tinha que ter o controle de Game cube,coisa que eu não tinha.
Troquei o Pokémon XD pelo The Legend of Spyro-Dawn of the Dragon
PMD PKMN- Membro
Alerta :
Errado, você so precisa praticar, no battle revolution vc precisa importar bons pkms do ds, e se vc não tiver ds, nem se arrisque pois o jogo fica uma porcaria, e mario kart e so vc ter um pouquinho de pratica que ganha todas inclusive as de tempo.
E respondendo ao topic, sim, vale a pena ter um wii, é muito bom, so e uma pena os graficos, mas a jogabilidade e a conveniencia sem fios é ótima, sem falar que muitos jogos bons so tem no wii.
Errado digo eu sobre vc! Em pokemon, a máquina é pgramada pra te vencer SIM, e nem adianta dizer q sou noob pq já zerei todos os jogos de pokémon, menos os de wii, GC e N64, pois não tenho nenhum... Já mario kart DS já jogo á mais de 3 anos... e a qestõ não é prática (pq ela eu já tenho e mta...) , eu fico fulo é com aquela bomba azul, pq sempre q tuh é o 1° a galera lança, mas se o PC for o 1°, quase nunca vem casco azul... essa é a verdade!
Quanto ao wii, eu não dise que é ruim, e sim que EU ñ compraria, vc é vc, eu sou eu... a minha opinião é essa!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Opa!Começou outra discussão,alguém feche o tópico :S
GamerLuiz- Membro
Alerta :
Tyranitar escreveu:Errado, você so precisa praticar, no battle revolution vc precisa importar bons pkms do ds, e se vc não tiver ds, nem se arrisque pois o jogo fica uma porcaria, e mario kart e so vc ter um pouquinho de pratica que ganha todas inclusive as de tempo.
Errado digo eu sobre vc! Em pokemon, a máquina é pgramada pra te vencer SIM, e nem adianta dizer q sou noob pq já zerei todos os jogos de pokémon, menos os de wii, GC e N64, pois não tenho nenhum... Já mario kart DS já jogo á mais de 3 anos... e a qestõ não é prática (pq ela eu já tenho e mta...) , eu fico fulo é com aquela bomba azul, pq sempre q tuh é o 1° a galera lança, mas se o PC for o 1°, quase nunca vem casco azul... essa é a verdade!
Quanto ao wii, eu não dise que é ruim, e sim que EU ñ compraria, vc é vc, eu sou eu... a minha opinião é essa!
Eu só expressei minha opinião, não começei uma discussão, e se quiser começar uma discussão, nem tente, não vai dar em local nenhum, briga para nada serve.
²Opa!Começou outra discussão,alguém feche o tópico :S
Alerta :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4