| Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? | |
|
+29Juan Ftm the best shizumaru killer10 cfox yago_jm Mega_Regis DaniloT_DS Moltres lukaspc10 JB500 nikinini123 Trevor Grantz Stunning pietrosaggioro Nagre OmegaZero itox Azalea Guiksan Brendon Dark-Kun Naruto_Sennin Lugia_XD eduardo vogel Tajima daviitachi lucasLoLs Guilhermin_cloro_fila Diegozimos 33 participantes |
|
Qual o melhor Shonen do momento??? | Bleach | | 26% | [ 9 ] | One Piece | | 26% | [ 9 ] | Naruto Shippuuden | | 47% | [ 16 ] |
| Total de votos : 34 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nagre Membro
Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Dom 20 Jun 2010 - 8:46 | |
| Naruto é melhor ainda cara. One Piece é pura novela. Bleach é legal é o segundo anim/mangá q eu acompanho mas Naruto é melhor é cômico, emocionante tem ótimas batalhas e a trama é mtu envolvente. Entaum Naruto Wins! | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Ter 22 Jun 2010 - 11:01 | |
| Votei no Naruto,depois de pokemon eh o anime que eu mais gosto,muito legal,engraçado,ótimas lutas e é muito emocionante. Tchau. | |
|
| |
Stunning Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Ter 22 Jun 2010 - 11:31 | |
| Nao axo q venha ter um melhor, pois vai do gosto de cada um, eu particularmente curto mais Naruto, ja assisti alguns epis de One Piece e Bleach, bom os dois sao legais, mais prefiro naruto.
Vai do gosto de cada um ;] | |
|
| |
Trevor Grantz Membro
Frase pessoal : Fuck it
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Qui 24 Jun 2010 - 7:17 | |
| Entre os três, prefiro Bleach. Naruto é bom, mas sei lá, não gosto mais. =/ ________________ "The friends who stuck together, we wrote our names in blood," [Ignorance - Paramore] | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Sex 25 Jun 2010 - 17:27 | |
| depende do gosto mas one piece está melhor,nunca assisti bleach,e naruto via antes de one piece mas quando comecei a ver o one piece original e não o censurado que passa aqui no brasil passei a gostar mais dele do que do naruto | |
|
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Sáb 26 Jun 2010 - 15:01 | |
| prefiro naruto ste e o anime q eu mais vejo(se eu soubeçe onde tem pokemon lengendado) ________________ Team Pokemon Withe: | |
|
| |
lukaspc10 Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Dom 27 Jun 2010 - 19:09 | |
| o tres sao uma merda mas entre eles prefiro BLEACH | |
|
| |
Moltres Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Seg 28 Jun 2010 - 10:23 | |
| eu prefiro naruto.
JB500 Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Seg 28 Jun 2010 - 15:48 | |
| - lukaspc10 escreveu:
- o tres sao uma merda mas entre eles prefiro BLEACH
ENTAO QUAL E UM BOM? | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Seg 28 Jun 2010 - 22:18 | |
| Pra mim essa enquete é como perguntar o que é melhor: pão francês, pão de leite ou pão de forma (o.O).
Não sei de onde vem essa mania de comparar animes... cada um tem uma história diferente, por isso não tem como comparar e dizer que tal anime é melhor. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Mega_Regis Membro
Frase pessoal : To de volta...
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Ter 29 Jun 2010 - 11:12 | |
| Eu curto muito Bleach e Naruto, mas eu acho que eu gosto um pouco mais de Bleach, One Piece eu assistia, mas parei de acompanhar, então parei de assistir, Bleach é engraçado, lutas epicas, mas é claro que só presta em japones ________________ Vlw Kyun Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^ | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Dom 4 Jul 2010 - 11:22 | |
| Concordo com o Danilo cada um tem seu gosto mas aos que não veem One Piece ou já viram na tv aconselho a baixar os episódios e assistir pois é tão bom quanto Naruto e Bleach(talvez até melhor ) | |
|
| |
yago_jm Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Qui 13 Jan 2011 - 12:12 | |
| prefiro milhares de vezes OP o anime de op ja é ótimo mesmo tomando de goleada do mangá, Naruto é irado mas no mangá só e essa historia de sasuke isso e aquilo, isso me irrita e bleach é bom tem lutas legais mas não me convenceu, no maximo acompanhei até a luta contra o ulquiorra, whatever, pra mim OP é mais emocionante,varias vezes mais engraçado,muito mais misterios e o principal não são as lutas já que se fosse assim teria-se muito mais, pra mim são os complementos da série e ainda assim são muito boas e é isso q OP é não tem oque prever, vide a guerra onde todo mundo penso que o ace ia sair vivo e puuum minha imagem mostra oque acontece e mesmo com o numero extenso de eps a cada um que se passa se vai querer ver o outro e quando se pensa q vai parar se desiste continua até chegar a ver todo sem zuera e queria lembrar que anime não são só os shounem, pra mim tem muito anime curto que pode brigar cabeça à cabeça com naruto mesmo sem lutas agora sinceramente desses 3 naruto é o melhor pq OP ja passou a muito tempo de um simples anime (tá exagerei) e detalhe que no filler de naruto de hj outra vez ele beija o sasuke e pior o sasuke fica vendo o saco do naruto | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Dom 16 Jan 2011 - 21:33 | |
| Bom, eu nunca vi One Piece, mas acho que não iria gostar, então acho que o melhor é Bleach, mas Death Note ganha de todos. | |
|
| |
killer10 Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Sáb 22 Jan 2011 - 19:44 | |
| eu nao achei q ia gosta de Fairy Tail,Death Note e Captain Tsubaasa mas gostei de uma chance pra one piece se nao gosta faze oq cada um com um gosto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? | |
| |
|
| |
| Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? | |
|