Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dica)Capture em dupla em D/P/Pt

+11
Edu.PM
Dark Lugia
Dewloren
SKull
Anthlion
DaniloT_DS
jeanvitorp
Nathy$
gaabriel
Lucario: TheLegend
Dark_Lugia
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Empty Re: (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt

Mensagem por Dewloren Qua 7 Out 2009 - 14:22

Que coisa heim (¬¬).
Eu fazia sempre isto o_O.
Matava a chansey da cherryl e o lucario do riley!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Empty Re: (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt

Mensagem por Dark Lugia Ter 22 Dez 2009 - 7:08

Desculpe Dark_Lugia mas essa dica nao foi la muito boa, ja toda a gente sabia disso (_ _; )

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The Fight will begin!
Dark Lugia
Dark Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Empty Re: (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt

Mensagem por Edu.PM Ter 22 Dez 2009 - 14:25

E como fala nas postagems da Pokémon Mythology: Comentar atria Shinies!
Hoje comecei uma jornada no Pokémon Platinum e quando estava indo em direção a Sandgem Town para pegar minha PokéDex, na Rota 201, eu encontrei um Starly Shiny! Que pena que a Dawn não me deu as PokéBolas ainda. . . Mas falam que Shiny é mais fraco do quê o normal (Por exemplo: Um Starly Shiny é mais fraco do quê um Starly Normal). Isso é verdade ?
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Empty Re: (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt

Mensagem por ChimcharS2MGC Qui 31 Dez 2009 - 12:09

Sei disso não,mas parece que os números,Atack e etc,é um pouco menor.Mas isso é apenas em exeções!
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Empty Re: (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt

Mensagem por Matsfats Qua 24 Fev 2010 - 16:43

kra em vez de matar seu parcero mata um dos pokemons inimigos! assim é bem mais facil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matsfats
Matsfats
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Empty Re: (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt

Mensagem por pikpau Sex 26 Fev 2010 - 6:13

pokemon shyny é 30% mais forte do que pokmon normal sem exeções!!!
pikpau
pikpau
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Empty Re: (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt

Mensagem por TyphDaniel Dom 11 Abr 2010 - 10:19

eu ouvi disser que os pokemons shiny sao mais fracos em defesa ou assim.

eu tenho um gyarados shiny, tive um gible shiny (perdi-o, era novato -.-"), e mais 1 ou 2 shinys, so que os perdi, ficaram presos na wii. (recomecei o diamond nao sei porque!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )

gosto muito de shinys =D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

captura dupla - (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt - Página 2 Empty Re: (Dica)Capture em dupla em D/P/Pt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos