[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum
Estava jogando Platinum, e me surgiu uma dúvida quando uma garotinha da caverna [uma das pessoas que ajudamos e fazemos batalhas em dupla] fez uma dupla comigo.O Exp se n me engano vai todo pro meu Pokémon [se estiver errado me corrijam ;p], mas e os EV's ??? Eles se dividem ??? ou continua normal como se eu estivesse batalhando sosinho ???
Se puderem me tirar essa duvida,desde já agradeço =D
Vlw aew
[Edited] Dessa Garota que estou me referindo acima ;p
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se puderem me tirar essa duvida,desde já agradeço =D
Vlw aew
[Edited] Dessa Garota que estou me referindo acima ;p
.: Um Novo Recomeço : HeartGold ! :.
Sugooooe! ~~
pedrommello- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!
Re: [Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum
A do arcanine
Se não me engano vai tudo pra vc
Afinal eles são NPC'S
Se não me engano vai tudo pra vc
Afinal eles são NPC'S
Izlude_Erupition- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(
São as batalhas em duplas chamadas de "tag battle", onde uma segunda pessoa vem ao seu lado e batalham com outras duas pessoas, conhecidas por aqui como as verdadeiras batalhas 2×2.
Em Emerald havia um caso: você e Steven contra o líder e o admin da Team Magma. Esse recurso era tão limitado que não poderia nem estourar o limite de 6 pokémons de cada lado: você escolhia 3 dos seus pokémons e Steven usava 3 dos dele. Na 4ª geração eles meloraram tanto esse recurso que houve até uma ocasião em Platinum que você e seu rival poderiam usar cada um 6 pokémons, e as commanders da Team Galactic apenas 3 cada uma, o que tornaria um 12×6.
Enfim, a partir da 4ª geração as tag battles foram progamadas para que a pessoa que estiver ao seu lado "não exista" nesse sentido. Em Emerald, você via os pokémons de Steven ganhando experiência durante a batalha, e se você derrotasse os pokémons de Steven, também ganhava experiência. Mas agora, se você derrotar o Arcanine dessa menina por exemplo, não ganhará experiência nem nada por isso. Em outra palavras, nesse sentido é como se você estivesse sozinho na batalha, lutando contra dois pokémons. Logo, não adianta nada você derrotar o pokémon de seu parceiro. Tem gente que faz isso como estratégia, pois o primeiro pokémon que está com a pessoa do seu lado não ajuda muito na batalha, aí derrota-se esse pokémon para que ela mande um que pelo menos ajude. No caso da garota do Arcanine nem dá para fazer isso, pois é o único pokémon dela.
Em Emerald havia um caso: você e Steven contra o líder e o admin da Team Magma. Esse recurso era tão limitado que não poderia nem estourar o limite de 6 pokémons de cada lado: você escolhia 3 dos seus pokémons e Steven usava 3 dos dele. Na 4ª geração eles meloraram tanto esse recurso que houve até uma ocasião em Platinum que você e seu rival poderiam usar cada um 6 pokémons, e as commanders da Team Galactic apenas 3 cada uma, o que tornaria um 12×6.
Enfim, a partir da 4ª geração as tag battles foram progamadas para que a pessoa que estiver ao seu lado "não exista" nesse sentido. Em Emerald, você via os pokémons de Steven ganhando experiência durante a batalha, e se você derrotasse os pokémons de Steven, também ganhava experiência. Mas agora, se você derrotar o Arcanine dessa menina por exemplo, não ganhará experiência nem nada por isso. Em outra palavras, nesse sentido é como se você estivesse sozinho na batalha, lutando contra dois pokémons. Logo, não adianta nada você derrotar o pokémon de seu parceiro. Tem gente que faz isso como estratégia, pois o primeiro pokémon que está com a pessoa do seu lado não ajuda muito na batalha, aí derrota-se esse pokémon para que ela mande um que pelo menos ajude. No caso da garota do Arcanine nem dá para fazer isso, pois é o único pokémon dela.
uma duvida como tem pokemons aqui no pokemon mithology?
Cindawill- Membro
Alerta :
Vlw aew Izlude e Robert por ter ajudado
.: Um Novo Recomeço : HeartGold ! :.
Sugooooe! ~~
pedrommello- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!
Eu não me importo muito nessas Lutas de 2x2,pois na MAIORIA das vezes não serve pra nada,pois quase sempre o(s) Pokémon(s) dele(a) é fraco =\
O unico "bom" é que voce pode treinar bastante assim,pois o PP dos moves e o seu HP se recuperam =)
O unico "bom" é que voce pode treinar bastante assim,pois o PP dos moves e o seu HP se recuperam =)
Black Pearl- Membro
Alerta :