Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum

5 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Empty [Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum

Mensagem por pedrommello Dom 21 Nov 2010 - 18:49

Estava jogando Platinum, e me surgiu uma dúvida quando uma garotinha da caverna [uma das pessoas que ajudamos e fazemos batalhas em dupla] fez uma dupla comigo.O Exp se n me engano vai todo pro meu Pokémon [se estiver errado me corrijam ;p], mas e os EV's ??? Eles se dividem ??? ou continua normal como se eu estivesse batalhando sosinho ???

Se puderem me tirar essa duvida,desde já agradeço =D
Vlw aew

[Edited] Dessa Garota que estou me referindo acima ;p
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.: Um Novo Recomeço :
HeartGold ! :.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sugooooe! ~~
pedrommello
pedrommello
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2010

Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Empty Re: [Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum

Mensagem por Izlude_Erupition Dom 21 Nov 2010 - 20:24

A do arcanine
Se não me engano vai tudo pra vc
Afinal eles são NPC'S

________________
Spoiler:
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Empty Re: [Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum

Mensagem por Robert Jurgen Dom 21 Nov 2010 - 21:07

São as batalhas em duplas chamadas de "tag battle", onde uma segunda pessoa vem ao seu lado e batalham com outras duas pessoas, conhecidas por aqui como as verdadeiras batalhas 2×2.

Em Emerald havia um caso: você e Steven contra o líder e o admin da Team Magma. Esse recurso era tão limitado que não poderia nem estourar o limite de 6 pokémons de cada lado: você escolhia 3 dos seus pokémons e Steven usava 3 dos dele. Na 4ª geração eles meloraram tanto esse recurso que houve até uma ocasião em Platinum que você e seu rival poderiam usar cada um 6 pokémons, e as commanders da Team Galactic apenas 3 cada uma, o que tornaria um 12×6.

Enfim, a partir da 4ª geração as tag battles foram progamadas para que a pessoa que estiver ao seu lado "não exista" nesse sentido. Em Emerald, você via os pokémons de Steven ganhando experiência durante a batalha, e se você derrotasse os pokémons de Steven, também ganhava experiência. Mas agora, se você derrotar o Arcanine dessa menina por exemplo, não ganhará experiência nem nada por isso. Em outra palavras, nesse sentido é como se você estivesse sozinho na batalha, lutando contra dois pokémons. Logo, não adianta nada você derrotar o pokémon de seu parceiro. Tem gente que faz isso como estratégia, pois o primeiro pokémon que está com a pessoa do seu lado não ajuda muito na batalha, aí derrota-se esse pokémon para que ela mande um que pelo menos ajude. No caso da garota do Arcanine nem dá para fazer isso, pois é o único pokémon dela.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Empty Re: [Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum

Mensagem por Cindawill Dom 21 Nov 2010 - 21:10

uma duvida como tem pokemons aqui no pokemon mithology?
Cindawill
Cindawill
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Empty Re: [Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum

Mensagem por pedrommello Dom 21 Nov 2010 - 21:45

Vlw aew Izlude e Robert por ter ajudado
Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.: Um Novo Recomeço :
HeartGold ! :.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sugooooe! ~~
pedrommello
pedrommello
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2010

Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Empty Re: [Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum

Mensagem por Black Pearl Dom 21 Nov 2010 - 22:38

Eu não me importo muito nessas Lutas de 2x2,pois na MAIORIA das vezes não serve pra nada,pois quase sempre o(s) Pokémon(s) dele(a) é fraco =\
O unico "bom" é que voce pode treinar bastante assim,pois o PP dos moves e o seu HP se recuperam =)

________________
.: Minha família em Sinnoh :.
(Platinum)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
__________________________________________________________
Black Pearl
Black Pearl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum Empty Re: [Duvida] Batalhas em Dupla com o "NPC" em Platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos