[RMP]Kecleon
3 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração
Página 1 de 1
[RMP]Kecleon
Não sei se aqui é o lugar certo, por favor, algum Mod. mova para a área correta.
COM A LUPA
~~ Licky
@ Nothing
Trait: Color Change
EVs: 298hp / 290atk / 252def / 230sp.atk / 362sp.def / 186spd
Docile Nature
- Skill Swap (TM)
- Endure
- Sucker Punch
- Shadow Sneak
COM A LUPA
~~ Licky
@ Nothing
Trait: Color Change
EVs: 298hp / 290atk / 252def / 230sp.atk / 362sp.def / 186spd
Docile Nature
- Skill Swap (TM)
- Endure
- Sucker Punch
- Shadow Sneak
Sim, é só um Pokémon. Eu queria saber se um Kecleon pode ser uma boa opção na equipe, ainda mais com o Skill Swap.
- Spoiler:
- Eu estava batalhando contra meu colega, ele tinha Arceus (maldito R4) e eu só tinha o meu Kecleon, ambos com vida completa. Usei Endure, e ele achando que podia, usou Judgement (Fighting). Fiquei com 1 de HP, e devido à minha habilidade, fiquei do tipo Lutador. Usei Skill Swap, deixando Arceus do tipo Lutador. Graças à um milagre, ele errou o Hyper Beam. Então usei Shadow Sneak (Arceus se transforma em tipo Fantasma) e depois Sucker Punch, matando-o. Zoei ele demais! Ainda mais porque ele disse que Kecleons eram inúteis.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 7 Jun 2010 - 9:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Re: [RMP]Kecleon
Acho que este tópico passou despercebido, por isto vou fazer Double-Post.
Micro- Membro
Alerta :
Seu Kecleon é uma anomalia. Por quê?
1 - Ele não pode ter estes Stats que você postou
2 - E esta batalha que foi narrada me soa meio estranho...
Mas enfim, não acho Kecleon um pokémon competitivo devido aos seus stats serem baixos, mas ele pode ser um bom support pois aprende trick room, thunder wave, toxic, Stealth Rock e mais um monte de ataques que o colocam como um annoyer razoável.
1 - Ele não pode ter estes Stats que você postou
2 - E esta batalha que foi narrada me soa meio estranho...
Mas enfim, não acho Kecleon um pokémon competitivo devido aos seus stats serem baixos, mas ele pode ser um bom support pois aprende trick room, thunder wave, toxic, Stealth Rock e mais um monte de ataques que o colocam como um annoyer razoável.
Alerta :
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
Eu sabia que você iriam falar isto, mas é que eu entupi ele de carbos, iron e outros destes, fiz breeding umas 13 vezes com aqueles braceletes (pedi pro meu vizinho, pois é ele que tem SoulSilver no R4) e evoluí até lvl100 batalhando contra Blaziken, Walrein, Garchomp, Aggron, Ampharos e Bellosom (Action Replay que o R4 não faz por nós? Acessar WiFi). É uma pena que eu não salvei a batalha.
Mas foi mesmo um milagre ele ter errado o Hyper Beam!
Depois de muito tempo sem fazer nada, começamos a testar os Pokémon mais inúteis com os Status mais altos que conseguíamos deixar.
Próxima vez vou testar um Smeargle e ver se ele copia o Judgement =D vou pedir para ele usar com a placa Ghost, assim eu não perco vida e copio o golpe! Ou Judgement é um golpe Incopiável?
Mas foi mesmo um milagre ele ter errado o Hyper Beam!
Depois de muito tempo sem fazer nada, começamos a testar os Pokémon mais inúteis com os Status mais altos que conseguíamos deixar.
Próxima vez vou testar um Smeargle e ver se ele copia o Judgement =D vou pedir para ele usar com a placa Ghost, assim eu não perco vida e copio o golpe! Ou Judgement é um golpe Incopiável?
Micro- Membro
Alerta :
A Parte do Endure é meio retardada, eu achava que você fosse utilizar a ativação de alguma berry. Focus Sash lhe dá um slot no caso de endure, tente colocar Yanw(creio que ele aprenda), assim força o inimigo a schwitear. dando free turn para Skill Swap, porém, creio que receberás um dano e morerrás...
Beer- Membro
- Alerta :