Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?

Ir para baixo 
+37
Guiksan
None
SkY_br
IEdu
MateusXPower
Mestre Ash
.Korudo Arty.
mcdtorres
marcinho
lugia007
gatopesado
Tajima
*Milley*
pietrosaggioro
Vandro
Luccas
Vini Cat
Fredgrotle
Matt Winchester
Yukimaru
Lukinha$
Rentoraa-chan
Lolzer
Condemner4000
Luanna
Kamlla
Ju-Chan
Bakujirou
Beer
-SM
diogo_sinnoh
Anthlion
gaabriel
Nathy$
Ratcicle Fan
jeanvitorp
Lucario: TheLegend
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Você joga pokémon por onde?
Emulador, claro!
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Vote_lcap51%Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Vote_rcap
 51% [ 42 ]
DS, emulador não tem graça!
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Vote_lcap49%Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Vote_rcap
 49% [ 41 ]
Total de votos : 83
 

AutorMensagem
Ju-Chan
Membro
Membro
Ju-Chan


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Set 2009 - 21:58

Eu jogo no DS *^*
Ir para o topo Ir para baixo
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Set 2009 - 22:06

DS forever <3 e eu nunca entendi de emulador mesmo o.O

________________

Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 15ft9ar
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Set 2009 - 22:18

Eu jogo no emulador, meu irmão não empresta o DS ¬¬''

Mais pra compenssar o Wii é meu e eu não empresto õ/

________________
Time Pokémon Black

Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 497Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 516Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 521Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 510Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 586Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 623
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 12:27

Não tenho o DS por enquanto, mas estou economizando para comprar um (DSi). No emulador não tem emoção =D.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 13:59

Jogo no Emulador ¬¬

Tenho Ds,mas roubaram o R-4 ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 14:11

Luanna escreveu:
Eu jogo no emulador, meu irmão não empresta o DS ¬¬''

Mais pra compenssar o Wii é meu e eu não empresto õ/

Como assim Luanna não empresta XD?Na minha opinião deve-se emprestar para OS IRMÃOS apenas...é muito divertido você jogar um jogo com seu irmão(ã) falo por experiência própria,eu me interessei em pokémon porque vi meu irmão jogando,ai ele me deu uma introdução sobre EVs,IVs natures...e me ensinou um pouco sobre ADV battles...tempos muito bons esses...bem converse com seu irmão,eu acho muito divertido ter alguém ao lado para jogar...fechamos a Battle Factory assim...revezando o GBA (Pokémon Emerald),as vezes eu me queria descanço XD...e não é só isso,me divertia pacas alugando fitas pro Mega Drive...até hoje a gente relaxa um pouco e ouvimos "Snake in the Battle Blow!",jogamos também muito PS2...pena que ultimamente eles estão sem tempo D: .

Voltando ao tópico:Eu jogo no emulador,mas eu talvez ganhe um DS...mas estou com dúvida acho NoteBook...é muito tentador XD,e eu também fico com medo do PSP...mas o DS está ganhando desparado,e Wii ou Xbox 360 não preciso...meu irmão comprou um Ps2 Slim ano passado e agora com o lançamento do PS3 Slim ele irá comprar,é bom ter emprego que paga bem *_*.
Ir para o topo Ir para baixo
Rentoraa-chan
Membro
Membro
Rentoraa-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 15:26

Eu jogo no emulador o0o
Não tenho Ds, troquei por um teclado que nunca aprendi a tocar õ-o
Hoje me arrpendo da decisão, mas na época/mêspassado/ o curso de teclado ainda estava aceitando gente... Como eu fiquei no "não entro sem teclado" além de ter escolhido o errado, quando ganhei as vagas tinham acabado ù-ú
Agora só em dezembro/ounoanoquevemçç

________________
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Roxassign




Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Valentinec
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 10:05

Lolzer escreveu:
Luanna escreveu:
Eu jogo no emulador, meu irmão não empresta o DS ¬¬''

Mais pra compenssar o Wii é meu e eu não empresto õ/

Como assim Luanna não empresta XD?Na minha opinião deve-se emprestar para OS IRMÃOS apenas...é muito divertido você jogar um jogo com seu irmão(ã) falo por experiência própria,eu me interessei em pokémon porque vi meu irmão jogando,ai ele me deu uma introdução sobre EVs,IVs natures...e me ensinou um pouco sobre ADV battles...tempos muito bons esses...bem converse com seu irmão,eu acho muito divertido ter alguém ao lado para jogar...fechamos a Battle Factory assim...revezando o GBA (Pokémon Emerald),as vezes eu me queria descanço XD...e não é só isso,me divertia pacas alugando fitas pro Mega Drive...até hoje a gente relaxa um pouco e ouvimos "Snake in the Battle Blow!",jogamos também muito PS2...pena que ultimamente eles estão sem tempo D: .

Voltando ao tópico:Eu jogo no emulador,mas eu talvez ganhe um DS...mas estou com dúvida acho NoteBook...é muito tentador XD,e eu também fico com medo do PSP...mas o DS está ganhando desparado,e Wii ou Xbox 360 não preciso...meu irmão comprou um Ps2 Slim ano passado e agora com o lançamento do PS3 Slim ele irá comprar,é bom ter emprego que paga bem *_*.

Você não entende, ela quebrou o Ruby, que tinha meu Camerrupt Negão, a National Dex quase full, se não me falha a memoria, so me restavam Deoxys e Jirachi, o resto eu passei tudo pro Ruby, troquei um monte de pokémons pra conseguir lendários e iniciais, e ela meche na caixa das fitas e depois a fita aparece quebrada ¬¬''

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 10:36

Emulator

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 15:00

Infelizmente, na minha cidade não vende DS.

Tenho que aguentar o emulador travar toda hora Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 989626 Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 989626
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
Fredgrotle
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 21:33

Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 141651Meu senhor quero meu ds logo.não aguento mais Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 922860
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 18:52

Jogo pelo emulador. Talvez ganhe um DS no fim de ano.
Mas, se quiserem patrocinar, eu aceito!!
quinzereaispormembroXD!!
Tchau!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 19:15

Emulador. Sou pobre :3
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 19:17

Sou mais um dos muitos que não tem dinheiro pra comprar um DS - e nem um PC decente pra jogar no DeSmuME - que utiliza do No$gba ._.'

________________
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Vandro
Membro
Membro
Vandro


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 14:53

Sempre usei emulador, e não tenho interesse agora em para de usar.
Não que dizer que não queira um DS, mas agora tenho outras prioridades.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?   Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Enquete] Que Dolphin vocês jogam?
» A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae!
» Como passar a .sav do R4 para algum emulador,pra trocar comigo mesmo?
» como uso o mesmo Nds para para mais de 1 jogo de mesmo eventos...
» Threath List Geração I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: