Novidades de Black & White
+27
Lukinha$
Davi
Thitorchic
Sweets
Rotom
_vihhroxx
Vandro
lucaszlinharesz
Leo
Yoshihime
Swellow_Blastoise
Swift
Fredgrotle
~Mr.Matt
marcinho
Pazuru~
ikke kyotto
Guiksan
Joalsses
wellington
Dark_Absol
caioloko
GamerLuiz
Markolazz
tico lindo
Connoisseur Haato - Heart
swilukas
31 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Novidades de Black & White
novos pokes ficaram doidos, mas doido mesmo ficaria meu cachorro como pokemon sendo type normal/fire:
ikke kyotto- Membro
Alerta :
Vamos as analíses:
Chiramii: É, tem que ter um cute-cute, pena que esses pokémons mais fofinhos NUNCA são competitivos...
Mamepato: Pensei que pato não tinha teta e_e zoeira, achei ele legal, um pombo pra flaiar, tomara que ele seja o ''novo starly''... Só não gostei do fato da artwork dele ser MUITO parecida com a do Honchkrow..
Gear: Gostei dele, pena que pela ability ja da pra deduzir que ele não terá evolução e que seus stats serão baixos =/
Munna: Pocémão tenso o-o, mas que mesmo assim eu gostei dele o/, tem cara de que vai ser um excelente UU lol
Hihidaruma: É estranho, mas de longe ele me pareceu um lol Heatran, mas mesmo assim gostei dele, não sei porque maix ele me passa a impressão de que ou não terá evolução, ou ja é segundo estágio de alguém, me parece ser um bom OU, espero que o nome dele mude quando chegar no oriente e-e
Shimama: Eu vou casar com ele ♥, pela ability Motor Drive ja garante uma passagem direta para OU, e pela a cara dele ele vai ter mais uma evolução, espero que a movepool dele seja boa, finalmente achei meu pocé
favorito da quinta geração <3
Meguroko: Outro que tem cara de OU, gostei da nova combinação de tipos dele, mas mesmo assim pra mim ele não ta nem fedendo e muito menos cheirando...
Profª Araragi: Finalmente uma professora, aposto que o Brock vai ficar dando em cima dela (Y)
Pokédex: Achei feia e-e, sei lá, prefiro a antiga '-'
Acho que é só issoo mesmo que tenho a dizer sobre os novos pocés '-'
Chiramii: É, tem que ter um cute-cute, pena que esses pokémons mais fofinhos NUNCA são competitivos...
Mamepato: Pensei que pato não tinha teta e_e zoeira, achei ele legal, um pombo pra flaiar, tomara que ele seja o ''novo starly''... Só não gostei do fato da artwork dele ser MUITO parecida com a do Honchkrow..
Gear: Gostei dele, pena que pela ability ja da pra deduzir que ele não terá evolução e que seus stats serão baixos =/
Munna: Pocémão tenso o-o, mas que mesmo assim eu gostei dele o/, tem cara de que vai ser um excelente UU lol
Hihidaruma: É estranho, mas de longe ele me pareceu um lol Heatran, mas mesmo assim gostei dele, não sei porque maix ele me passa a impressão de que ou não terá evolução, ou ja é segundo estágio de alguém, me parece ser um bom OU, espero que o nome dele mude quando chegar no oriente e-e
Shimama: Eu vou casar com ele ♥, pela ability Motor Drive ja garante uma passagem direta para OU, e pela a cara dele ele vai ter mais uma evolução, espero que a movepool dele seja boa, finalmente achei meu pocé
favorito da quinta geração <3
Meguroko: Outro que tem cara de OU, gostei da nova combinação de tipos dele, mas mesmo assim pra mim ele não ta nem fedendo e muito menos cheirando...
Profª Araragi: Finalmente uma professora, aposto que o Brock vai ficar dando em cima dela (Y)
Pokédex: Achei feia e-e, sei lá, prefiro a antiga '-'
Acho que é só issoo mesmo que tenho a dizer sobre os novos pocés '-'
Última edição por Lukinha$ em Qua 16 Jun 2010 - 7:31, editado 1 vez(es)
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Primeiro:Amei todos
eles em especial Chiramii e o Meguroko, o Chiramii emuito bonitinho e o Meguroko é raro porque não só tem um pokémon crocodilo e é o Totodile e sua família (bem tem três pokémons crocodilos
Totodile, Croconaw e Feraligatr), mas agora tem quatro!A professora é bem legal como o Lukinha$ Disse o brock em vai ficar doidinho, bem ela parece ser legal. Mas a pokedex ela é perfeita bem era do jeito que eu queria! Eu so não gostei muito foi do Gear ele é orrivél, tomare que ele tenha evolução.
Segundo:Também achei que o Munna não fosse um porco mas se for é bem fofinho.
eles em especial Chiramii e o Meguroko, o Chiramii emuito bonitinho e o Meguroko é raro porque não só tem um pokémon crocodilo e é o Totodile e sua família (bem tem três pokémons crocodilos
Totodile, Croconaw e Feraligatr), mas agora tem quatro!A professora é bem legal como o Lukinha$ Disse o brock em vai ficar doidinho, bem ela parece ser legal. Mas a pokedex ela é perfeita bem era do jeito que eu queria! Eu so não gostei muito foi do Gear ele é orrivél, tomare que ele tenha evolução.
Segundo:Também achei que o Munna não fosse um porco mas se for é bem fofinho.
Alerta :
Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail
Eu gostei de todos mas os que eu salvo são esses:
Gear,Chiramii,Shimama,Mamepato e Meguroko
O Munna e o Hihidaruma tem que melhorar
Gear,Chiramii,Shimama,Mamepato e Meguroko
O Munna e o Hihidaruma tem que melhorar
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Nossa! Esse jogo vai ser um grande sucesso!
Amei os novos Pokémons revelados e é pela primeira vez que o professor é uma mulher nos jogos (Obs: Existe uma Hack-Rom que pode-se encontrar aqui na Pokémon Mythology, e ela se passa pelas Ilhas Laranja e o professor é a professora Ivy). Esses novos ataques parecem ser bastante legais, principalmente os nomes....
Gracias, xD! Esperando Black e White!
Amei os novos Pokémons revelados e é pela primeira vez que o professor é uma mulher nos jogos (Obs: Existe uma Hack-Rom que pode-se encontrar aqui na Pokémon Mythology, e ela se passa pelas Ilhas Laranja e o professor é a professora Ivy). Esses novos ataques parecem ser bastante legais, principalmente os nomes....
Gracias, xD! Esperando Black e White!
Death Eater- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
Gente, vocês tem q ver que Digmon foi criado depois de Pokémon..e que alguns desses pokémons já foram criados na 1ª geração mas naum foram adicionados...cada um com sua opinião mas eu achei eles perfeitos *-*
Lukinha$ escreveu:
favorito da quarta geração <3
FAIL!
Que eu saiba essa é a 5ª Geração.
Só para complementar...A Araragi é muito bonita(
Bom, espero que o Chiramii non seja esquisito nem monstruoso quando evoluir.
Bye!
Alerta :
Frase pessoal : Choices.
Estou achando que Chiramii (chinchila), Shimama (zebra), Munna
(cortina), Gear (engrenagem) e Hihidaruma (gorila) não terão evoluções.
(cortina), Gear (engrenagem) e Hihidaruma (gorila) não terão evoluções.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3