| Histórico de capturas Pokémon | |
|
+30яσdσx Caracaca GovHooker Joalsses Heitor S. Lukas S. cfox razak GuiGC pietrosaggioro ~Luxy Gabriel.Souza001 Monferno master JB500 Condemner4000 Lux. jota bhryan1996 Rotom Lucario: TheLegend Lukinha$ Arceus_14 Mineral_Treiner Swellow_Blastoise Davi caioloko Bakujirou Anthlion Beer chinpanze 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Histórico de capturas Pokémon Qua 1 Dez 2010 - 1:34 | |
| Minha captura do Zekrom, em White. Nunca vou esquecer dela. Tava lá, começou a batalha. Joguei meu Doryuuzu level 52, Mandei ele usar Earthquake (ele tava com Soft Sand). Zekrom atacou primeiro e usou DragonBreath, que tirou pouco. Então meu Doryuuzu atacou e deixou a vida do Zekrom no vermelho com o Earthquake. Então joguei uma Ultra Ball e capturei Ou seja, capturei um lendário na primeira Ultra Ball que joguei. Nunca tinha conseguido isso. | |
|
| |
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: Histórico de capturas Pokémon Qua 1 Dez 2010 - 10:59 | |
| A minha captura inesquecivel com certeza foi do giratina
Eu tava lá q nem um doido procurando o Girantina e chegou uma hora q eu ashei ele fikei td feliz por ter ashado o bicho entao começou a batalha lancei meu Luxray mais o Giratina tinha Earth Power entao xau Luxray depois Lancei Meu Infernape ai começou a melhor batalha enfraqueci o Giratina e lancei umas 50 ultra ball se num foram mais xD depois de acabar os PP dos glopes do giratina ele começou a usar o struglle ai eu fikei desesperado entao quando fui usar uma great ball pra zoar sem qrer capturei o Giratina
TENSO ________________ Obrigado pelo Set Mr. Master. Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q ____________________________________ ~ Le Sir Quag ~ Stronda. Seu Amigo Inseparável ~ Le Lord Mud ~ Mud. E a alma feminina do Grupo. ~ La Lady Vicky ~ Mr. Hike. | |
|
| |
Heitor S. Estagiário
| Assunto: Re: Histórico de capturas Pokémon Sáb 18 Dez 2010 - 1:53 | |
| uma vez eu capturei o ho-ho e lugia com pokeball no pokemon crystal isso eu nunca vou esqueçer | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórico de capturas Pokémon Qui 6 Jan 2011 - 15:27 | |
| Capturei um Groudon com uma GrathBall de primeira no Ruby.
Essa foi épica. |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Histórico de capturas Pokémon Sáb 8 Jan 2011 - 18:00 | |
| A minha captura mais emocionante, acho que foi uma vez que tava jogando uma hack, remake de gold pra GBA,Shiny Gold. Cheguei no Ho-oh,mas nao tinha master ball O-O E eu la so tentando com ultra ball,ate desisiti,mas nao queria perder o Ho-oh,e parei de jogar,ate que um dia um (ex) amigo veio e disse pra eu tentar.Ele tinha umas mandingas de apertar as setas conforme o movimento da pokebola,ele achava que dava sorte,tentei,e nao e que consegui X3 Depois vi no walktthrough que eu precisava ir primeiro pra NewBark pegar uma master ball O-O Se eu lembrar de outra posto aqui ^^ Flws! | |
|
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: Histórico de capturas Pokémon Sex 14 Jan 2011 - 2:41 | |
| Eu estava treinando o Raiolu que chocou do ovo que eu recebi da Chyntia em Platinum, ele tava no nível 36, quando eu falei: "Ele não evolui não?" ai eu saquei o trem da felicidade. Ai mandei aquela mulher fazer massagem nele todo dia, eu o treinava também. Chegando no nível 87, ele ainda não evoluia, ai equipei ele com a Sun Shard e ele não evoluia. Andando por Sinnoh eu lembrei do Day Care, e no caminho eu encontrei um Elekid danado, me mentendo os ataque, ai eu mandei meu Raiolu atacar ele e foi indo, indo, taquei uma 20 bolas e nada, até que eu taquei uma NetBall e ele foi pego! E meu Raiolu evolui! Tive que continuar a minha rota! | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: Histórico de capturas Pokémon Sex 14 Jan 2011 - 21:41 | |
| a minha batalha foi no fire red,tava todo feliz com os meus pokes todos prontinhos,fui batalhar com ele. o miseravel do moltres acabou com todos os meus pokes só sobrou o charizard,eles lutaram entre si e os dois ficaram no vermelho.dai eu entrei na minha bolsa e só tinha uma ultra ball e a master ball que eu pretendia usar contra suicune(que eu me f!@$¨porque o meu amigo usou para capturar um persian)usei a ultra ball e capturei ele,foi uma batalha inesquecivel. ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
яσdσx Membro
Frase pessoal : Eu, eu, eu, só eu...
| Assunto: Re: Histórico de capturas Pokémon Qua 11 maio 2011 - 17:38 | |
| Consegui capturar o articuno no HG (não me lembro o nome da caverna) com apenas uma DUSK BALL (x4 chances de capturas). E esqueci de dizer que ele estava com mais ou menos com 70% ou mais de HP, e sem nem um status (paralizado, dormindo, conuso e ETC.) ________________ O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente. (Fernando Pessoa)
| |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: Histórico de capturas Pokémon Qua 11 maio 2011 - 21:09 | |
| Eu capturando um Starly com uma pokebola normal.Foi épico pq foi o meu 1º poke. ________________ | |
|
| |
Vina71 Membro
Frase pessoal : Zorua,Serperior, Dark Tornado!
| Assunto: Re: Histórico de capturas Pokémon Seg 30 maio 2011 - 23:54 | |
| Meu Zekrom.
Lá estava eu,lancei um Serperior e bum hitei e deixou com HP Amarela.De brincadeira lancei a pokeball e 1,2,3 e FUCK YEAH!gritei com tudo no meio do restaurante. Mesmo assim foi muito massa,e eu sou novo no fórum por isso o perfil noob.
\Vina is OFF/ ________________ -Vina is OFF- | |
|
| |
DarkForce Membro
Frase pessoal : oi :3
| Assunto: Re: Histórico de capturas Pokémon Ter 31 maio 2011 - 14:54 | |
| minha melhor captura foi um rayquaza com FRIEND BALL xD nem tinha batido nele,só lancei,lindo d + ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
Togkiss K Membro
Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...
| Assunto: Re: Histórico de capturas Pokémon Ter 31 maio 2011 - 17:10 | |
| Eu e oGelatina Giratina Eu tentei capturar uns 10 vezes, pois quando eu desmaiava ele eu resetava, e quando eu PERDIA dele eu resetava, ate que perdi toda minha pequena paciencia e joguei uma Master Ball. ________________ Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621
Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista! Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil). Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha. Avatar por: Milmil. E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!
Por favor, atualmente ando meio ocupado. Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.
Mais alguma coisa? Talvez...
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórico de capturas Pokémon | |
| |
|
| |
| Histórico de capturas Pokémon | |
|