Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS

+14
Wemerson
Lukinha$
Guiksan
Eros
GuiGC
wellington
Condemner4000
Pokeleo
jdanielkun
Yuhh
Markolazz
Gcamilo
xmc
Lucas Jackson
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS - Página 2 Empty Re: Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS

Mensagem por Gauss Sex 18 Jun 2010 - 21:49

Nintendo cada vez melhor eu até imagino Pokemon Black e White [Quando sair] pra jogar nessa Beleza *-------------*
Gauss
Gauss
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS - Página 2 Empty Re: Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS

Mensagem por Duki Sex 18 Jun 2010 - 23:36

Mutio bom.
*pensando em começar a guardar dinheiro*
Duki
Duki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS - Página 2 Empty Re: Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS

Mensagem por Guigui22 Sáb 19 Jun 2010 - 7:36

Lukinha$ disse:
Legal, um console em 3D... Ainda bem que FINALMENTE a nintendo ''produziu''
jogos de vergonha como Resident Evil e Street Fighter e agora não vai
ter mais que sobreviver de pocémão, zelda e mario...

But, pra mim, mesmo com tudo isso a Playstation continua sendo o melhor console de todos.

____________________________________________________________________________

Guigui22 está dizendo:
Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS - Página 2 Affraid Não concordo com você nada nada, eu sei que é a sua opinião mas eu não concordo, bem o melhor console de odos pra mim é a *Nintendo* a nintendo produziu os primeiros jogos Pokémon e os jogos que eu mais gostei de todos na terra foi evai:Os jogos Pokémon contando com Black-White mario GTA muitooo doidooo e Gran Turismo!
Mas a questão é eu amei o nitendo 3ds mal posso esperar para jogar Black-White nele!
Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS - Página 2 65664
Guigui22
Guigui22
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Ir para o topo Ir para baixo

Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS - Página 2 Empty Re: Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos