Novo Título Revelado!
+7
GuiGC
Wes
Robert Jurgen
Raphiow
Brijudoca
Marc
Connoisseur Haato - Heart
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo Título Revelado!
Olá pessoal, o Web Site da Serebii informou um novo título, este título é:
Sinnoh League Third Round! Barry VS Paul!
Como todos já esperavam Barry vai enfrentar Paul, quem será que vai ganhar?
Creio eu que Paul vai ganhar.
Sinnoh League Third Round! Barry VS Paul!
Como todos já esperavam Barry vai enfrentar Paul, quem será que vai ganhar?
Creio eu que Paul vai ganhar.
Connoisseur Haato - Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Re: Novo Título Revelado!
quem vai ganhar? Tá na cara que é o Paul !
Marc- Membro
Alerta :
Logicamente o Paul vai ganhar. Aí ele vai parar de admirá-lo
Só espero que seja uma luta digna!
Até Mais
Só espero que seja uma luta digna!
Até Mais
Brijudoca- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : make brazil emo again
É o Paul deve ganhar mesmo... T.T
Eu queria que o Ash vencesse o Paul pra depois perder pro Barry... Mas, está bom assim mesmo...
E o Rand do Conway? Já perdeu ou vai batalhar contra o Ash ou até o Paul, nas próximas fases? Creio que, se ele ainda não saiu, é um bom personagem rand para o Ash perder... /O Ash não vencerá a liga... FATO. Sempre sonhamos e isso não acontece... Creio que dessa vez não será diferente... Mas, se ele for campeão, vou rir oceanos por ter postado isso...
Como sempre, só nos resta esperar...
Eu queria que o Ash vencesse o Paul pra depois perder pro Barry... Mas, está bom assim mesmo...
E o Rand do Conway? Já perdeu ou vai batalhar contra o Ash ou até o Paul, nas próximas fases? Creio que, se ele ainda não saiu, é um bom personagem rand para o Ash perder... /O Ash não vencerá a liga... FATO. Sempre sonhamos e isso não acontece... Creio que dessa vez não será diferente... Mas, se ele for campeão, vou rir oceanos por ter postado isso...
Como sempre, só nos resta esperar...
Frase pessoal : Loguei.
FUUUUU
Bem como eu tinha comentado em outros tópicos aew...
Barry vai batalhar com Paul e perceberá como ele é cruel com os pokémons dele... vai perder pro Paul e depois vai pedir pro Ash que dê uma lição nele, na certa o Ash batalha com o Paul na rodada seguinte... Ash ganhará do Paul, mostrando mais uma vez que se deve tratar bem os pokémons e... perde na final, igualzin a Dawn ¦D
Acho que dessa vez Ash consegue ser vice-campeão o/
Bem como eu tinha comentado em outros tópicos aew...
Barry vai batalhar com Paul e perceberá como ele é cruel com os pokémons dele... vai perder pro Paul e depois vai pedir pro Ash que dê uma lição nele, na certa o Ash batalha com o Paul na rodada seguinte... Ash ganhará do Paul, mostrando mais uma vez que se deve tratar bem os pokémons e... perde na final, igualzin a Dawn ¦D
Acho que dessa vez Ash consegue ser vice-campeão o/
Robert você ta serto mais concerteza o Barry perde mais se na final tiver o Ash vs Paul ai eu to indesizo pois se o Paul ganha e possivel ele chamar o Ash de perdedor e vai falar patetico
Wes- Membro
Alerta :
Acho difícil Ash lutar com Paul na final, se fosse isso, a luta do Paul contra o Barry seria a semi-final, mas no título tá 3º round, se eles não colocaram semi-final no título é porque deve ter ao menos mais uma batalha antes da final.
Ainda que o Ash pegasse o Paul só na final, era certeza que o Ash ganharia, pois se o Paul vencer agora a ideia que vai passar é de que "pra ser o melhor treinador tem que ser que nem o Paul e tratar seus pokémons como tanques de guerra e se desfazendo daqueles que forem fracos" - dúvido que seja essa a lição que o anime queira passar.
Ainda que o Ash pegasse o Paul só na final, era certeza que o Ash ganharia, pois se o Paul vencer agora a ideia que vai passar é de que "pra ser o melhor treinador tem que ser que nem o Paul e tratar seus pokémons como tanques de guerra e se desfazendo daqueles que forem fracos" - dúvido que seja essa a lição que o anime queira passar.
Por isso mesmo, a final da liga, que será que vai vencer, o que ama os pokes, ou treina como se fossem maquinas, acho que seria um bom enredo para a final da liga sinnoh, ash ganha, po depois de tres ligas principais e a liga laranja (que foi uma especie de elite dos 4), ele já experiente o bastante para vencer um torneio.
GuiGC- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coelhas...
Bom você tem razão um treinador que tambem trata bem os Pokémon e aquele que tem um Roselia (eu esqueçil o nome dele)
Wes- Membro
Alerta :
swampewrt escreveu:Bom você tem razão um treinador que tambem trata bem os Pokémon e aquele que tem um Roselia (eu esqueçil o nome dele)
Nando é o nome dele
GuiGC- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coelhas...
ah ta obrigado ^^
Wes- Membro
Alerta :
acho que Barry x Paul, foi uma má sacada, pro 3° round.
Mas, como na copa do mundo, o campo de batalha pokemon é uma caixinha de surpresas... Temos que esperar pra ver.
Mas, como na copa do mundo, o campo de batalha pokemon é uma caixinha de surpresas... Temos que esperar pra ver.
ikke kyotto- Membro
Alerta :
O Nando foi eliminado ou ele ainda está na liga? Se estiver, acho que ele será o campeão.
No segundo episódio da Liga Sinnoh, ou terceiro se não me engano, ele vai batalhar contra o Ash e consequentemente vai perder para o treinador de Pallet que com certeza tem que pelo menos passar do primeiro round.Swellow_Blastoise escreveu:O Nando foi eliminado ou ele ainda está na liga? Se estiver, acho que ele será o campeão.
Se o Ash vencer a Liga eu vou gritar XD
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Liga Laranja não conta né gente, aquilo foi uma vergonha .__.
Com certeza Paul ganha do Barry, e depois Ash ganha do Paul.
Se lembram do Gary? e a lição que ele tomou depois que perdeu do Ash? vai ser nesse mesmo sentido.
Com certeza Paul ganha do Barry, e depois Ash ganha do Paul.
Se lembram do Gary? e a lição que ele tomou depois que perdeu do Ash? vai ser nesse mesmo sentido.
Página 1 de 2 • 1, 2