Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As Aventuras de um Nerd Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As Aventuras de um Nerd Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Aventuras de um Nerd

+5
Gauss
Micro
Terrazi
.Korudo Arty.
Swellow_Blastoise
9 participantes

Ir para baixo

As Aventuras de um Nerd Empty Rotina de um Nerd

Mensagem por Swellow_Blastoise Sex 18 Jun 2010 - 19:09

Dia 1: Namoradas
Edward era um Geek como todos os outros. Usava óculos, aparelho nos dentes, se vestia de uma forma ridícula, utilizava uma língua diferente da "Língua de gente normal", isso sem contar com sua espinha "de estimação", que chamava de Eyjafjallajokull.

Embora ele fosse tudo isso, ainda tinha um namorada(bonita por sinal). Como ele conseguiu conquistá-la é um mistério. Porém, ele não estava satisfeito com o namoro, e eles tieram uma discussão:

-Lara, acho que a gente precisa apertar Pause por um tempo.- disse Edward.
Ela entendia tudo o que ele falava.
-Por que ?-perguntou ela.

-Nossa relação está cheia de Firewalls, sua mãe só manda Spam, você fica fazendo flame e flood no meu cérebro, suas amigas vivem abrindo pop-ups e você nunca quis fazer System Link comigo !
-Ufa ! Que bom que você quis terminar. Tchau, beijo e não me liga.
-Como assim ?? Você disse que me amava !!!

-É que eu perdi uma aposta com umas amigas, agora acabou a tortura ! Estou livre !!!- disse Lara.Logo depois, ela correu para as colinas.
-Mas por quê ela apertou OFF, sendo que só pedi um PAUSE ?? Será que ela quis terminar por causa que eu vivo falando em Tengwar ??? Ou foi por causa que eu comprei Um Anel pra ela e não quis dar o meu preciossssssoo ??- disse Edward, em voz alta, para si mesmo.

Ele não se lamentou mais. Foi para o quarto jogar alguma coisa. Seu quarto tinha placas-mãe velhas e fontes queimadas penduradas por todo o lado. Tinha também um MS-DOS que já não funcionava mais no canto do quarto. Mas o que chamava a atenção eram seus videogames e seu PC. Ele tinha um Odyssey(por causa do Pong), um Atari(por causa do Enduro e do Pitfall), um NES(por causa do Duck Hunt), SNES(por causa do Super Mario World), Playstation 2, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS, Nintendo DS Lite, Nintendo DSi, PSP GO! e um Playstation 3.
-Acho que vou jogar Duck Hunt.-disse ele para si mesmo em voz alta.
Então, começou a jogar. Quando ele errou um pato...
-Seu cão maldito ! Fica dando risada aí ! Vem aqui fazer melhor então ! Se fosse possível eu dava logo um Headshot em você ! Eu te faço um favor em matar pato para você e você ainda tira sarro !
Isso era comum, acontecia sempre que jogava esse jogo. Já quebrou 4 NES por causa desse cachorro maldito.
Ele não ficou muito triste por causa do fim do namoro. Ele até gostou, pois estava meio apaixonado por outra garota. Mas ele resolveu não ligar, e pensou:"Deixem elas correrem atrás de mim". Suas cantadas eram boas, dariam certo se ele não as falasse em Tengwar ou na língua dos Na'vi. Então, ele foi dormir, se despreocupando com tudo isso.



________________
As Aventuras de um Nerd Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As Aventuras de um Nerd Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de um Nerd Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de um Nerd Empty Re: As Aventuras de um Nerd

Mensagem por .Korudo Arty. Sáb 19 Jun 2010 - 11:19

Muito legal a Fic, mas ele falou 1Kg e eu não entendi 1g.
Edward escreveu:-Nossa relação está cheia de Firewalls, sua mãe só manda Spam, você fica fazendo flame e flood no meu cérebro, suas amigas vivem abrindo pop-ups e você nunca quis fazer System Link comigo !
Como assim a mãe dela manda Spam? Meu cerébro está tendo um Tilt e fazer System Link é o conhecido "coisar"? As Aventuras de um Nerd Icon_eek
Edward escreveu:Ele não se lamentou mais. Foi para o quarto jogar alguma coisa. Seu quarto tinha placas-mãe velhas e fontes queimadas penduradas por todo o lado. Tinha também um MS-DOS que já não funcionava mais no canto do quarto. Mas o que chamava a atenção eram seus videogames e seu PC. Ele tinha um Odyssey(por causa do Pong), um Atari(por causa do Enduro e do Pitfall), um NES(por causa do Duck Hunt), SNES(por causa do Super Mario World), Playstation 2, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS, Nintendo DS Lite, Nintendo DSi, PSP GO! e um Playstation 3.
Pra quê tudo isso, meu filho? Viciado.
Edward escreveu:-Seu cão maldito ! Fica dando risada aí ! Vem aqui fazer melhor então ! Se fosse possível eu dava logo um Headshot em você ! Eu te faço um favor em matar pato para você e você ainda tira sarro !
Isso era comum, acontecia sempre que jogava esse jogo. Já quebrou 4 NES por causa desse cachorro maldito.
Ehrm.. preciso dizer algo? As Aventuras de um Nerd Icon_eek . Imagine se o cão fosse de verdade.
Muito legal a Fic, espero mais Episódios.

________________
As Aventuras de um Nerd Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As Aventuras de um Nerd Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de um Nerd Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de um Nerd Empty Re: As Aventuras de um Nerd

Mensagem por Terrazi Sáb 19 Jun 2010 - 13:11

Articuno10 escreveu:Muito legal a Fic, mas ele falou 1Kg e eu não entendi 1g.
Edward escreveu:-Nossa relação está cheia de Firewalls, sua mãe só manda Spam, você fica fazendo flame e flood no meu cérebro, suas amigas vivem abrindo pop-ups e você nunca quis fazer System Link comigo !
Como assim a mãe dela manda Spam? Meu cerébro está tendo um Tilt e fazer System Link é o conhecido "coisar"?

coisar? o que seria "coisar"? cara, pra mim, me veio a cabeça que isso seria sexo(unica parte que entendi da frase tbm), pq link se num me engano é tipo "unir", "conectar"(não literalmente, isso mal traduzido)

tá meio nerd super exagerado, mas até que chega a ser meio humorado, se tu fizer meio ao estilo the big bang theory(só deixando com partes mais engraçadas) vai ficar legal, e cuidado com essas "palavras nerd" que ninguem entende, se não ninguem vai entender a fic =/
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As Aventuras de um Nerd Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de um Nerd Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de um Nerd Empty Dia 2: Bullying

Mensagem por Swellow_Blastoise Ter 22 Jun 2010 - 19:14

Edward tinha 15 anos, porém já morava sozinho, pois ele vendeu uma ideia para a Microsoft: O "Pedômetro". Não, o pedômetro não marca passos e sim um aplicativo que detecta o nível de chances da pessoa com quem você está conversando no Messenger ser um pedófilo. Com essa ideia ele ganhou U$2.000.000,00 e com isso fez muita coisa. Ele ainda está no 1º Ano do Ensino Médio, mas caso quisesse seria capaz de ir para uma faculdade.
Na escola ele era conhecido por ser incógnito(???), e era zuado por todos. Apenas os professores notavam sua presença em sala de aula. A garota por quem ele é apaixonado desde a 2ª Série jamais lhe dirigiu a palavra -pelo menos quase nunca. Um garoto sem nenhuma importância e total irrelevância-pelo menos para Edward- disse para ele:
- E aí bobão, quantas "mina" tu já catou na vida ?-disse o tal garoto.
- Nenhuma, por que se você chegar perto de uma mina ela explode. Caso você não quis dizer nesse sentido, também nenhuma, pois não há minas de mineração pelas redondezas. - disse Edward.
O tal garoto, que estava com alguns amigos, começou a rir.
- Por que motivo estão rindo ??? Não foi isso que quis dizer ???-perguntou Edward.
- Claro que não né manezão ! Mina é menina, garota ! Catar é ficar, namorar !
- Agora entendi ! No primeiro momento não consegui compreender pois você falou com tamanha informalidade que, para algus, fica totalmente incompreensível. Sim, eu já "catei" quatro, se não me engano.
- E esse anel no seu dedo é de casamento ??? -perguntou o tal garoto, segurando a risada.
- Como ousa falar assim do meu preciossssssoo ??? Este é o Um Anel ! - ele o tirou do dedo e mostrou para ele.- Está vendo essas inscrições ? Está escrito em élfico, traduzido da língua negra de Mordor, e na Língua Geral fica assim: "Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para a todos trazer e na Escuridão aprisioná-los". E, no original, fica assim:
"Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,
ash nazg
thrakatulûk, agh burzum-ishi krimpatul."
- Cara, você me assusta! -disse o tal garoto, se afastando junto com seu grupo.
- Vai entender...- disse Edward para si mesmo em voz alta. E, por isso, que todos os bullys nem ousavam mexer com ele.
===============================================================
Agora, a Fanfic mudará para... As Aventuras de um NERD! No próximo episódio !

________________
As Aventuras de um Nerd Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As Aventuras de um Nerd Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de um Nerd Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de um Nerd Empty Re: As Aventuras de um Nerd

Mensagem por Micro Ter 22 Jun 2010 - 19:35

Cara não entendi absolutamente NADA.
Só a parte do Duck Hunt. Eu já tive um desses 110 games, muito loco, eu atirava no patinho, e ele caía =3 (voei aqui).

Tente reduzir o número de gírias de Nerd.
"Sua mãe vive mandando Spam". WTF?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As Aventuras de um Nerd Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de um Nerd Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de um Nerd Empty Re: As Aventuras de um Nerd

Mensagem por Gauss Ter 22 Jun 2010 - 20:29

O Final nao entendi nada e tambem quero que explique o que o Microondah falou a cima:

"Sua mãe vive mandando Spam"
Gauss
Gauss
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
As Aventuras de um Nerd Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de um Nerd Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de um Nerd Empty Re: As Aventuras de um Nerd

Mensagem por Swellow_Blastoise Ter 22 Jun 2010 - 20:43

Vou explicar esse parágrafo que vocês não entenderam:
-Você me proibe de tudo, sua mãe quer acabar com tudo entre a gente, você começa brigas e fala muito, suas amigas vivem dando palpite.
O System Link vocês já sabem As Aventuras de um Nerd 823353

________________
As Aventuras de um Nerd Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As Aventuras de um Nerd Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de um Nerd Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de um Nerd Empty Re: As Aventuras de um Nerd

Mensagem por Micro Ter 22 Jun 2010 - 21:01

Eh... nope.
O que é System link?

u.u eu não sei de nada destas coisas de nerd...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As Aventuras de um Nerd Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de um Nerd Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de um Nerd Empty Re: As Aventuras de um Nerd

Mensagem por Dewloren Qua 23 Jun 2010 - 12:05

Bem, quer saber a verdade?

Se sim eu te digo:
Apesar da tua fic estar boa, você fica dando espaços na pontuação, se não entendeu, veu vou te mostrar:

Swellow_Blastoise escreveu:Catar é ficar, namorar !

Está vendo, o ponto de exclamação está afastado da palavra.

Isso é o correto escreveu:[...]Catar é ficar, namorar![...]

Entendeu? Outra coisa, eu não entendi muita coisa da sua fic, seria melhor se você parasse de usar tantas gírias de nerd, pois eu mesmo não entendi meia palavra, ou seja, você falou 1t e eu não entendi 1g.

Tenta melhorar nesses pontos, eu não quero que me veja como um "rival", e sim como um amigo que quer que você melhore.

Apenas mais uma coisa, mude a cor do seu texto para preto, e palavras "extrangeiras", como "Bully", coloque-as em itálico.

Exemplo:

Isso é o que você colocou:

[...]bullys nem mexem com ele.[...]

Isso é o correto (acho):

[...]bullys nem mexem com ele.[...]

Melhora nesses pontos e até mais.



Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As Aventuras de um Nerd Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de um Nerd Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de um Nerd Empty Re: As Aventuras de um Nerd

Mensagem por Swellow_Blastoise Qua 23 Jun 2010 - 19:51

Crazy Dimension
Edward estava voltando para casa, sozinho como sempre, só que dessa vez seria mais emocionante. Ele estava fazendo uns cáuculos no ar, quando, do nada, um portal surgiu e o sugou. Ele ficou por horas flutuando dentro de uma espécie de "dimensão psicodélica", até que chegou em um lugar que nunca viu antes.
Era um quarto, e nele havia guitarras por todo lado, amplificadores e pôsters de grandes astros do Rock 'N' Roll como Jimi Hendrix, Ozzy Osbourne, etc...
-Meu deus!-disse Edward.-Um paraíso do Rock! Eu nem gosto de Rock...
-Não gosta, mas vai gostar.-disse uma voz de homem.
Quando Edward olhou para trás, vu que era nada mais nada menos que Jimi Hendrix.
-Pelas barbas de Gandalf, é Jimi Hendrix!-disse Edward, estupefato.-Mas você morreu já!
-Você agora está no Crazy World, e aqui é a Dimensão do Rock! Você vai precisar passar por cada uma das dimensões para voltar para seu mundo, e essa é a primeira.
-E que diabos vou fazer numa dimensão do rock, sendo que eu nem gosto nem toco nenhum instrumento?-perguntou Edward.
-Eu sou seu mestre, e vou te ensinar a tocar guitarra instantaneamente!
Então, Hendrix lançou raios pelas mãos em direção de Edward. Então, ele entregou uma guitarra para ele. Edward conseguiu tocar perfeitamente.
Continua...






________________
As Aventuras de um Nerd Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As Aventuras de um Nerd Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de um Nerd Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de um Nerd Empty Re: As Aventuras de um Nerd

Mensagem por TyphDaniel Qui 24 Jun 2010 - 0:36

Terrazi escreveu:
Articuno10 escreveu:Muito legal a Fic, mas ele falou 1Kg e eu não entendi 1g.
Edward escreveu:-Nossa relação está cheia de Firewalls, sua mãe só manda Spam, você fica fazendo flame e flood no meu cérebro, suas amigas vivem abrindo pop-ups e você nunca quis fazer System Link comigo !
Como assim a mãe dela manda Spam? Meu cerébro está tendo um Tilt e fazer System Link é o conhecido "coisar"?

coisar? o que seria "coisar"? cara, pra mim, me veio a cabeça que isso seria sexo(unica parte que entendi da frase tbm), pq link se num me engano é tipo "unir", "conectar"(não literalmente, isso mal traduzido)

tá meio nerd super exagerado, mas até que chega a ser meio humorado, se tu fizer meio ao estilo the big bang theory(só deixando com partes mais engraçadas) vai ficar legal, e cuidado com essas "palavras nerd" que ninguem entende, se não ninguem vai entender a fic =/

Sabe que tem crianças nesse forum né? Incluindo eu ... o cara colocou isso por causa disso mesmo, burrice dessas me afecta o cerebro -.-'

________________
As Aventuras de um Nerd SAs Aventuras de um Nerd SAs Aventuras de um Nerd SAs Aventuras de um Nerd SAs Aventuras de um Nerd SAs Aventuras de um Nerd S

As Aventuras de um Nerd Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

As Aventuras de um Nerd Userbar4
As Aventuras de um Nerd Userbar2v
As Aventuras de um Nerd Bleachb
As Aventuras de um Nerd Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As Aventuras de um Nerd Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de um Nerd Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de um Nerd Empty Re: As Aventuras de um Nerd

Mensagem por juan_jrb Qui 24 Jun 2010 - 6:23

90% dos nerds gostam de rock, esse cara é quase todo igual a mim, mas ele é ricão pra conseguir todos esses videogames. E o "portal" acaba com a historia.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As Aventuras de um Nerd Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de um Nerd Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de um Nerd Empty Re: As Aventuras de um Nerd

Mensagem por Micro Qui 24 Jun 2010 - 11:00

Poxa, vou ter que parar de ler a fic. Não pelo conteúdo, eles dizem que é boa, MAS EU NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA!
-Você agora está no Crazy World, e aqui é a Dimensão do Rock! Você vai precisar passar por cada uma das dimensões para voltar para seu mundo, e essa é a primeira.
O RLY?

Então, Hendrix lançou raios pelas mãos em direção de Edward. Então, ele entregou uma guitarra para ele. Edward conseguiu tocar perfeitamente.
WTF?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As Aventuras de um Nerd Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de um Nerd Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de um Nerd Empty Re: As Aventuras de um Nerd

Mensagem por Bakujirou Qui 24 Jun 2010 - 11:45

Fanfic trancada. Excesso de modismos e gírias darão ideias muito vagas da fanfic. Discuta a possibilidade dela continuar, com os fanfic mods (aka, kameyo).

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

As Aventuras de um Nerd G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
As Aventuras de um Nerd Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de um Nerd Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de um Nerd Empty Re: As Aventuras de um Nerd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos