Avaliação de Fanarts
+140
Cap'n Cook'
Espelho de Tuonela
Jp.
knew
Hypno
brunocomb
Ayame
,Light
Gaudério
Mack
Black~
-Ice
Zekshiram
vip
#Shun
Richie
Mr.Sky
Wes
ana
Roms
pietrosaggioro
Pink Dark Boy
None
~Saemon~
Vini Cat
cocotinha_white124
Leopold Stotch
Assombraçon
~Delta
Danilol
Itadakima-tsu
Random Mudkip
Klesh
done
Uchiha Rephs
-Shiny
Water
Kakro
Happy
-Lucks
Phantom_Shaymin
Sir.Spark
Lord Monokuma
Slip1OOOO
kiy.Asgard
Raylan
FreeRafa
BabyDragonair
Sonic and Shadow
Dark_Azelf
marina may
rvieira
GodFire
Theus
Hiroaki Len
Cheren
Eros
Kurosaki Mud
DestinyHero52
Aether
Time Waltz
*Neku*
Narcizio
Gallade 101
Primo
FrostFire
Isr
Gabekoltun
Gamakugune
~Zeno
~Grimmjow
Rui Victini
Marx
Caracaca
MáhLatias
-Klash-
Pedro
Vanilla
MEMEMASTER420
Quilava Master
Yoshihime
Felipe11
Matt Winchester
~Tiger
Galakxy
Charge
ludnick
_Natsu
MarconKun
Löwen
,Guuie.
Grand_Chase_Master
~Black
marcos-zx
Bruno~
Luan-DF
gucapereira
Kurosaki Lucas
Haay.
AdrPkm
MIST1C0
AZM
Samii~Nyla♥
-SM
~LL
chinpanze
mva124
rui monferno
Peedro '
Heitor S.
Master Fire
red mayer
Fritz
Solo Typlo
GamerLuiz
Sr.Darkness
itox
uchoaaa™
Dewloren
GX
Dark_Absol
Lavi
lrvd00
_Joker_
agf
Kyun
Water the HOisteper
Davi
#Tabs
goldenias
Swift
viniciusalvez
Monferno
-oak =T
Pazuru~
Gcamilo
J.Wolf
Kameyo Venin
Bakujirou
A3
144 participantes
Página 10 de 24
Página 10 de 24 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24
Re: Avaliação de Fanarts
avalia *-*
sing:
sing:
Última edição por Löwen em Qua 2 Nov 2011 - 21:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Gabekoltun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
Gostei bastante só que a borda muito grande alí do lado não ajudou muito mas em outros termos gostei da tipografia e dos efeitos só faça as bordas menores.
~Zeno- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye! ç.ç
Um rápido comentário, só pra ajudar mesmo, já que ninguém respondeu esses antes.
A sign a borda modelada estragou, está monocolor, mas mesmo assim uma tipografia bem blendada e localizada melhoraria.
Espero ter ajudado.
Primeiro, a render tá mal redimensionada, bg tá ruim e monocolor, e essa tipografia, não combinou.Klash escreveu:dei uma passada nos efeitos do gimp e deu nessa coisa aqui:
https://2img.net/r/ihimizer/img15/2981/kirasign.png
Está saturado, pouca iluminação no lado esquerdo, só isso.caracaca escreveu:olhem o meu icon fail que eu fiz (num sei fazer muito bem icons).
O avatar tá monocolor e com uma tipografia ruim, uma nebula dando uma iluminação melhoraria, o bg também está ruim.Lord Lucario escreveu:Avaliem meu novo set.
A sign a borda modelada estragou, está monocolor, mas mesmo assim uma tipografia bem blendada e localizada melhoraria.
Nenhuma blendagem e tipografia ruim, só isso.Marcfenix escreveu:avaliem meu primeiro avatar:
Ficou bem boa cara, a começar pela render, bem posicionada e muito bem blendada, o bg tá meio simples, mas isso complementou a sign, a única coisa que estragou foi a tipografia.Petter Griffin escreveu:Essa é uma das minhas primeiras signs. Podem avalia-la, por favor.
Primeiro, salve suas artes sempre em .png, ficam com melhor qualidade. Agora, a sign, a render tá mal blendada e mal redimensionada, essa borda tá ruim e a sign tá monocolor, a tipografia tá quase invisível e mal posicionada.ZenoEvil escreveu:Avaliem plz:
É meu primeiro trabalho no GIMP
O stroke na render estragou, mas o bg tá ótimo, só faltou blendar a render, a tipografia tá ruim ainda, tenta posicionar em outro lugar, ficaria melhor.ZenoEvil escreveu:Essa ficou meio fail eu sei,avaliem essa:
Melhor que a do Sasuke eu sei que tá
Essa sign não é sua, desculpe, não vou avaliar, já dei minha opinião para o autor original.Gabekoltun escreveu:avalia *-*
sing:
Espero ter ajudado.
Avaliem plz(tô enchendo o saco de vcs hj hein? xD)
Malz esqueci de desabilitar a assinatura :/
~Zeno- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye! ç.ç
Melhorando a cada dia.
Charge- Membro
Alerta :
Primeiro avatar. Não ficou muito bom sabe... mas avaliem ai, plz. -q
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
esse avatar ficou simples,sem blendagem,fundo meio ruinzinho e tipografia que n combinou.ZenoEvil escreveu:
Avaliem plz(tô enchendo o saco de vcs hj hein? xD)
Malz esqueci de desabilitar a assinatura :/
essa sign até que ficou boa,com nebulas muito bem usados porem ficou muito sem vida,ta bom que não tem que colocar ele no paraíso mais assim fica muito escuro e triste,tente melhorar mais.yansinhocharge escreveu:
Melhorando a cada dia.
okay,esse avatar ficou muito simples,só foi colocar o Turtwig e o outro ai que eu esqueci o nome,um fundo azul e um c4d.leia tutoriais e comece aisr escreveu:
Primeiro avatar. Não ficou muito bom sabe... mas avaliem ai, plz. -q
praticar que fara ótimos avatars.
Caracaca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
Avaliem essas duas por favor:
Obrigado.
Obrigado.
~Grimmjow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : -
1º sign: Ela ficou mto boa, com tratamento bom, fundo meio simples e tipografia meio simples tbm.Petter Griffin escreveu:Avaliem essas duas por favor:
Obrigado.
2º sign: Essa tbm esta boa, tratamento bom, iluminação boa, eu gostei desses brushes q vc botou no fundo, a tipografia meio simples e eu só n gostei dessa nota musical q vc colocou.
Agr a minha:
Avaliem
Quilava Master- Membro
Alerta :
LeoB: , adorei a do Luigi, boa blendagem e tratamento, mas achi uma carencia de brushes.... e não gostei da parte "let the race?", não combinou muito a cor da letra, e o tipo, com o resto da sign....
Avaliem meu avatar? '-'
Avaliem meu avatar? '-'
FrostFire- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Férias Ótimas
Podem avaliar aye?
Charge- Membro
Alerta :
Então, gostaria que avaliassem:
São meus primeiros icons (se forem mesmo icons, não ficaram no tamanho certinho :s). Avaliem, por favor. Thx. :3
São meus primeiros icons (se forem mesmo icons, não ficaram no tamanho certinho :s). Avaliem, por favor. Thx. :3
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Tentando animar o tópico..
Simples, mas gostei das bars. O simbolo e a sombra no nome ficaram legais. O Efeito dimensional também ficou bom x3 Já o Avatar ficou simples e o efeito não ficou tão bom, em avatar é melhor ser plano.
Tipo, ficou simples de mais. Você praticamente só pegou uma Stock e deu vários toques com Smudge do lado do rosto da render e colocou uma tipografia. Poderia ter dado uns Brushes por ai e alguns tratamentos e iluminação básica.
Simples também, você apenas pegou imagens do anime e deu uma Grandient. Em ícones desse tipo, simples, é fica melhor dar umas iluminações coloridas seguindo a sombra da render.
Mestre Zekrom escreveu:Avaliem pra mim , são meus primeiros trabalhos.
Simples, mas gostei das bars. O simbolo e a sombra no nome ficaram legais. O Efeito dimensional também ficou bom x3 Já o Avatar ficou simples e o efeito não ficou tão bom, em avatar é melhor ser plano.
yansinhocharge escreveu:Podem avaliar aye?
Tipo, ficou simples de mais. Você praticamente só pegou uma Stock e deu vários toques com Smudge do lado do rosto da render e colocou uma tipografia. Poderia ter dado uns Brushes por ai e alguns tratamentos e iluminação básica.
isr escreveu:Então, gostaria que avaliassem:
Simples também, você apenas pegou imagens do anime e deu uma Grandient. Em ícones desse tipo, simples, é fica melhor dar umas iluminações coloridas seguindo a sombra da render.
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Mistura de dois tutos que encontrei pela net.
Feliz natal adiantado .
Primo- Membro
Alerta :
Página 10 de 24 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24