| Avaliação de Fanarts | |
|
+140Cap'n Cook' Espelho de Tuonela Jp. knew Hypno brunocomb Ayame ,Light Gaudério Mack Black~ -Ice Zekshiram vip #Shun Richie Mr.Sky Wes ana Roms pietrosaggioro Pink Dark Boy None ~Saemon~ Vini Cat cocotinha_white124 Leopold Stotch Assombraçon ~Delta Danilol Itadakima-tsu Random Mudkip Klesh done Uchiha Rephs -Shiny Water Kakro Happy -Lucks Phantom_Shaymin Sir.Spark Lord Monokuma Slip1OOOO kiy.Asgard Raylan FreeRafa BabyDragonair Sonic and Shadow Dark_Azelf marina may rvieira GodFire Theus Hiroaki Len Cheren Eros Kurosaki Mud DestinyHero52 Aether Time Waltz *Neku* Narcizio Gallade 101 Primo FrostFire Isr Gabekoltun Gamakugune ~Zeno ~Grimmjow Rui Victini Marx Caracaca MáhLatias -Klash- Pedro Vanilla MEMEMASTER420 Quilava Master Yoshihime Felipe11 Matt Winchester ~Tiger Galakxy Charge ludnick _Natsu MarconKun Löwen ,Guuie. Grand_Chase_Master ~Black marcos-zx Bruno~ Luan-DF gucapereira Kurosaki Lucas Haay. AdrPkm MIST1C0 AZM Samii~Nyla♥ -SM ~LL chinpanze mva124 rui monferno Peedro ' Heitor S. Master Fire red mayer Fritz Solo Typlo GamerLuiz Sr.Darkness itox uchoaaa™ Dewloren GX Dark_Absol Lavi lrvd00 _Joker_ agf Kyun Water the HOisteper Davi #Tabs goldenias Swift viniciusalvez Monferno -oak =T Pazuru~ Gcamilo J.Wolf Kameyo Venin Bakujirou A3 144 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Raylan Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qui 1 Mar 2012 - 22:36 | |
| Achei mtu daora o avatar, mas a sign não gostei muito , fiz minha segunda sign: | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qui 1 Mar 2012 - 22:40 | |
| Valeu ^^ Dei uma melhorada na sign e editei. Gostei muito da sua, principalmente do contraste do fundo com o contorno. | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qui 1 Mar 2012 - 23:33 | |
| Avatar bem simples, que fiz pra mim, foi bem rápido. Banner feito hoje pelo Haaz: | |
|
| |
Raylan Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Seg 5 Mar 2012 - 17:23 | |
| Olhem minha terceira Sign, tentei fazer um pouco diferente das outras: | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Ter 6 Mar 2012 - 9:49 | |
| - Raylan escreveu:
- Achei mtu daora o avatar, mas a sign não gostei muito , fiz minha segunda sign:
O que faltou na sua tag foi a sintonia da render com o BG, tipo, eles não combinaram muito bem não. Essa borda que você fez na render também não ajudou, ficou bem estranha e tipografia ficou bem simples. Veja alguns tutoriais daqui do fórum, eles podem ajudar bastante ;]. - Dark_Azelf escreveu:
Avatar bem simples, que fiz pra mim, foi bem rápido. Banner feito hoje pelo Haaz:
Olha, ficou bem simples esse avatar, só tem fractal e C4D aí. Você precisa praticar mais na hora de montar um BG que combine com a render, porque ai não combinou :/. Veja uns tutoriais do fórum que você vai se aperfeiçoar bastante :3 Quanto a tag, ficou bem melhor que o avatar, as linhas que fez em volta da render ficaram até legais, o BG ficou um tanto simples e faltou blendagem ai. - Raylan escreveu:
- Olhem minha terceira Sign, tentei fazer um pouco diferente das outras:
Essa ai ficou melhor que a outra, dessa vez o BG esta combinando e ficou melhor. Curti esses traçados que fez em volta da render, só tentar não por sempre uma tipografia, até porque elas servem só pra encher alguma parte vazia do BG, e podem estragar seu trabalho se mal feitas. | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| |
| |
Lord Monokuma Membro
Frase pessoal : S2 Mudkips
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Ter 6 Mar 2012 - 16:08 | |
| minha primeira sign. | |
|
| |
Raylan Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qua 7 Mar 2012 - 22:19 | |
| Slip segui seu conselho e fiz uma sign sem Tipografia, olhem ai galera: | |
|
| |
Sir.Spark Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qua 7 Mar 2012 - 22:40 | |
| Olá pessoal, fiquei meio que tipo com "medo" de postar meu avatar aqui pois existem muitos avatares melhores que os meus mas.......... poderiam avaliar este avatar para min? - Spoiler:
| |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qui 8 Mar 2012 - 11:40 | |
| - ~LL escreveu:
- Set novo *-* Avaliem:
Gostei do set. Curti mais o avatar porque esta mais trabalhado, na tag esse BG não ficou bom com a render, não combinou. - master dragonite escreveu:
- minha primeira sign.
Sua primeira *.*, ta muito melhor que a primeira que eu fiz :O. Ficou bem boa pra um iniciante vey, serio mesmo. O problema ai foi a má aplicação do C4D de bolhas, ficou muito a mostra, creio que fez essa tag no GIMP, se for, tente sempre usar C4D's assim no modo "Esconder". Dessa maneira ele fica mais disfarçado. E percebi que usou a textura de papel em cima da render, use texturas somente no BG, fica bem melhor vai por mim! Continue praticando ^^. - Raylan escreveu:
- Slip segui seu conselho e fiz uma sign sem Tipografia, olhem ai galera:
Foi bom ter parado um pouco com as tipografias, mais ainda falta trabalhar mais em efeitos, como tratamento, iluminação, Gradients, C4D's, fractals e por ai vai... Uma coisa que não curti foi essa borda azul em volta da render :/. Mais não pare heim, continue praticando ;~~. - AngelDamon escreveu:
- Olá pessoal, fiquei meio que tipo com "medo" de postar meu avatar aqui pois existem muitos avatares melhores que os meus mas.......... poderiam avaliar este avatar para min?
- Spoiler:
Relaxa manim, posta sem medo que ninguem vai te zoar não, até porque ninguém aqui é perfeito, todos erram as vezes. Enfim, a primeira coisa que estranhei aí foi a tipografia, não ta combinando com o avatar em si saca, poderia ter feito ela menor ou com outra cor (de preferência uma cor que tenha na render). Não entendi muito bem o que você queria fazer nesse avatar, mais parece que é num estilo foto antiga né? Se for achei boa, só precisa praticar mais no uso de tipografias. | |
|
| |
Pedro Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Seg 12 Mar 2012 - 20:22 | |
| | |
|
| |
Eros Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sex 16 Mar 2012 - 20:04 | |
| Fiz um set minimalista, eu achei bom, lembrem, a intenção é que ele seja MINIMO. Icon (um avatar é muito, um icon é o bastante.) Sign (Signs normais não se excedem, isso é bom.) Ok, agora, deem sua opinião. | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sex 16 Mar 2012 - 20:14 | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sex 16 Mar 2012 - 22:01 | |
| Primeira Sign decente que eu fiz :3 | |
|
| |
Sir.Spark Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Seg 19 Mar 2012 - 22:34 | |
| Olhem gente eu fiz mais um avatar mais acho que ficou bom na minha opinião espero que avaliem ^^ Edit= Gente diminui o tamanho e ficou boa ^^
Última edição por ~Spark em Seg 19 Mar 2012 - 22:51, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts | |
| |
|
| |
| Avaliação de Fanarts | |
|