| Avaliação de Fanarts | |
|
+140Cap'n Cook' Espelho de Tuonela Jp. knew Hypno brunocomb Ayame ,Light Gaudério Mack Black~ -Ice Zekshiram vip #Shun Richie Mr.Sky Wes ana Roms pietrosaggioro Pink Dark Boy None ~Saemon~ Vini Cat cocotinha_white124 Leopold Stotch Assombraçon ~Delta Danilol Itadakima-tsu Random Mudkip Klesh done Uchiha Rephs -Shiny Water Kakro Happy -Lucks Phantom_Shaymin Sir.Spark Lord Monokuma Slip1OOOO kiy.Asgard Raylan FreeRafa BabyDragonair Sonic and Shadow Dark_Azelf marina may rvieira GodFire Theus Hiroaki Len Cheren Eros Kurosaki Mud DestinyHero52 Aether Time Waltz *Neku* Narcizio Gallade 101 Primo FrostFire Isr Gabekoltun Gamakugune ~Zeno ~Grimmjow Rui Victini Marx Caracaca MáhLatias -Klash- Pedro Vanilla MEMEMASTER420 Quilava Master Yoshihime Felipe11 Matt Winchester ~Tiger Galakxy Charge ludnick _Natsu MarconKun Löwen ,Guuie. Grand_Chase_Master ~Black marcos-zx Bruno~ Luan-DF gucapereira Kurosaki Lucas Haay. AdrPkm MIST1C0 AZM Samii~Nyla♥ -SM ~LL chinpanze mva124 rui monferno Peedro ' Heitor S. Master Fire red mayer Fritz Solo Typlo GamerLuiz Sr.Darkness itox uchoaaa™ Dewloren GX Dark_Absol Lavi lrvd00 _Joker_ agf Kyun Water the HOisteper Davi #Tabs goldenias Swift viniciusalvez Monferno -oak =T Pazuru~ Gcamilo J.Wolf Kameyo Venin Bakujirou A3 144 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
agf Membro
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Seg 19 Mar 2012 - 22:46 | |
| Ficou simples e de um tamanho absurdo para um avatar,não gosto muito de artes em P&B. Leia tutos que tenho certeza que ira melhorar https://i.imgur.com/FQq3U.png
Última edição por LeoB em Seg 19 Mar 2012 - 22:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area) | |
|
| |
Sir.Spark Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Dom 1 Abr 2012 - 21:49 | |
| Queria que avaliasem pra min este avatar eu sei que ficou grande mas depois redimensiono - Spoiler:
| |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qua 4 Abr 2012 - 15:41 | |
| Fiz este avatar hoje, gostaria da opinião de vocês, e sugestões também: - Citação :
Por favor digam se está bom, mau ou o que devo melhorar. | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qua 4 Abr 2012 - 17:09 | |
| - Pedro escreveu:
- Minhas signs:
Essas duas primeiras eu já tinha postado mas ninguém avaliou Ae Pedro, essa sua primeira ficou bem legalzinha, BG combinou e blendou também, a tipografia ficou afastada do foco da sign, que é o robozinho ai, deixe as tipos o mais próximo possível do foco da sign. Podia abusar de alguns efeitos, tipo Fractals e Nebulas de efeito, isso ajuda e muito. A segunda sign do Snivy ficou melhor que a primeira, porque nela eu percebi que você caprichou mais, o BG ficou mais elaborado e fez até um efeitozinho na render. O que ferrou foi que faltou blendagem, o BG não combinou com a render! - Eros escreveu:
- Fiz um set minimalista, eu achei bom, lembrem, a intenção é que ele seja MINIMO.
Icon (um avatar é muito, um icon é o bastante.)
Sign (Signs normais não se excedem, isso é bom.)
Ok, agora, deem sua opinião. N a kinha opinião, achei bem estranho esse seu estilo. É muito simples e só fez uns quadrados... - Asgard escreveu:
Avatar Sign O avatar é só uma render com uma tipo, nem sei o que falar. Tenta elaborar mais, cria um avatar com fundo que fica melhor. A sign também tá muito simples, procure por alguns tutoriais aqui do fórum pra aprender mais coisas básicas, como adição de efeitos e tratamento. - Phantom_Shaymin escreveu:
Primeira Sign decente que eu fiz :3 É... essa sua sign ficou meio estranha, primeiro porque o BG não está em sintonia com a render, não combinou. A tipografia também não ta combinando e faltou muita coisa ai. Dou o mesmo conselho que dei pro Asgard, vê alguns tutoriais do fórum pra aprender e praticar mais. Não desanime! - ~Spark escreveu:
- Olhem gente eu fiz mais um avatar mais acho que ficou bom na minha opinião espero que avaliem ^^
Edit=
Gente diminui o tamanho e ficou boa ^^ A iluminação ficou muito aparente (só pelos cantos da sign estarem escuros) e a tipografia também não se encaixou ai. Faltou bastante coisa a ser trabalhada nessa sign. - agf escreveu:
- Ficou simples e de um tamanho absurdo para um avatar,não gosto muito de artes em P&B.
Leia tutos que tenho certeza que ira melhorar https://i.imgur.com/FQq3U.png Ta mediana, o problema ai foi que a sign ficou muito clareada, e o BG ficou bem poluído. Além de que faltou mais coisas a serem trabalhadas, a adição de alguns efeitos seria uma boa também. - ~Spark escreveu:
- Queria que avaliasem pra min este avatar eu sei que ficou grande mas depois redimensiono
- Spoiler:
Pelo o que eu vejo, parece que você só pegou uma imagem, botou uma borda e uma tipografia. Tenta aproveitar mais as ferramentas de seu programa de edição (se não for PS, passe a usa-lo) Se quiser algum guia veja os tutoriais do fórum, alguns ajudam bastante a melhorar sua edições! - elite1 escreveu:
- Fiz este avatar hoje, gostaria da opinião de vocês, e sugestões também:
- Citação :
Por favor digam se está bom, mau ou o que devo melhorar. Ficou simples esse seu avatar, faltou alguns requisitos básicos, como blendagem e sintonia entre BG+ Render, o BG não combinou com a render, e talvez, você poderia abusar de mais efeitos, para saber mais visite a área de tutoriais do fórum, alguns ajudam! | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 7 Abr 2012 - 20:32 | |
| Meus primeiros recolors mtchrs/ Avaliem ai isso dai porque ai eu volto aqui pra ver se vocês avaliaram isso dai. | |
|
| |
Kakro Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 7 Abr 2012 - 20:42 | |
| Decidi juntar-me e postar minhas "artes". | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 7 Abr 2012 - 20:45 | |
| Minha 5ª Sign. Não sei se ficou boa, ai vim pedir para avaliarem. Eu não coloquei uma tipografia pois não sei fazer :p ________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
-Shiny Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 7 Abr 2012 - 20:54 | |
| Poderiam avaliar para mim ? avatar - Spoiler:
sign - Spoiler:
| |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 7 Abr 2012 - 22:40 | |
| - -Hpy escreveu:
- Meus primeiros recolors mtchrs/
Avaliem ai isso dai porque ai eu volto aqui pra ver se vocês avaliaram isso dai. Nossa Happy, que recolors lindos vey, o recolor do Weezing tá muito, mais muito legal mesmo, ele ficou perfeito com essas cores *.*, o mesmo vale para o recolor do Torchic. - Kakro escreveu:
- Decidi juntar-me e postar minhas "artes".
- Eu comentando a mesma sign na sua galeria escreveu:
- Olha KK, essa sua sign tá MUITO simples, a única coisa que achei interessante foi você ter desfocado o fundo pra dar mais destaque na personagem, podia ter trabalhado mais em cima desse BG porque só essas nebulas deixaram sua arte bem vazia. O tratamento também não ficou dos melhores, mais sei reconhecer que você tentou e isso ajudou a blendar sua render.
Até. - PauloPM escreveu:
- Minha 5ª Sign. Não sei se ficou boa, ai vim pedir para avaliarem. Eu não coloquei uma tipografia pois não sei fazer :p
Achei que ficou boa pra sua quinta arte, o BG ficou um pouco simples demais mais agradável, a duplicata da render ajudou a "encher" mais sua sign e ficou legal, como não quis uma tipografia, no caso então mais efeitos ou brushes no BG seriam uma boa pra complementar sua arte. - Shiny-Kun escreveu:
- Poderiam avaliar para mim ?
sign - Spoiler:
Suas artes no geral estão bem simples, procure explorar mais as opções que te no seu programa de edição, e trabalhe mais as tipografias, no caso ai nenhuma se encaixou, só a do terceiro avatar que ficou legalzinha, algumas de suas artes ficaram até boas, como o avatar com a tipo "Shiny" que ficou com uma aparência sinistra, e a do menino Togekiss que ficou bem suave e bonita. | |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Seg 9 Abr 2012 - 19:07 | |
| Fiz essa art ontem Achei ela bem legal, qria saber a opinião de vcs sobre os efeitos que usei, se ficou legal.. | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| |
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qui 19 Abr 2012 - 15:28 | |
| Achei dez Mud! Enfim,fiz um pedido no balcão para uma pessoa lá,já entreguei,mas queria ver o que acham. - Spoiler:
| |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sex 20 Abr 2012 - 13:45 | |
| ________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sex 20 Abr 2012 - 18:06 | |
| Bom? Ruim? Mais ou menos? | |
|
| |
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sex 20 Abr 2012 - 18:27 | |
| - Sir. Done Z.E.R.O. escreveu: