Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação de Fanarts - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação de Fanarts - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliação de Fanarts

Ir para baixo 
+140
Cap'n Cook'
Espelho de Tuonela
Jp.
knew
Hypno
brunocomb
Ayame
,Light
Gaudério
Mack
Black~
-Ice
Zekshiram
vip
#Shun
Richie
Mr.Sky
Wes
ana
Roms
pietrosaggioro
Pink Dark Boy
None
~Saemon~
Vini Cat
cocotinha_white124
Leopold Stotch
Assombraçon
~Delta
Danilol
Itadakima-tsu
Random Mudkip
Klesh
done
Uchiha Rephs
-Shiny
Water
Kakro
Happy
-Lucks
Phantom_Shaymin
Sir.Spark
Lord Monokuma
Slip1OOOO
kiy.Asgard
Raylan
FreeRafa
BabyDragonair
Sonic and Shadow
Dark_Azelf
marina may
rvieira
GodFire
Theus
Hiroaki Len
Cheren
Eros
Kurosaki Mud
DestinyHero52
Aether
Time Waltz
*Neku*
Narcizio
Gallade 101
Primo
FrostFire
Isr
Gabekoltun
Gamakugune
~Zeno
~Grimmjow
Rui Victini
Marx
Caracaca
MáhLatias
-Klash-
Pedro
Vanilla
MEMEMASTER420
Quilava Master
Yoshihime
Felipe11
Matt Winchester
~Tiger
Galakxy
Charge
ludnick
_Natsu
MarconKun
Löwen
,Guuie.
Grand_Chase_Master
~Black
marcos-zx
Bruno~
Luan-DF
gucapereira
Kurosaki Lucas
Haay.
AdrPkm
MIST1C0
AZM
Samii~Nyla♥
-SM
~LL
chinpanze
mva124
rui monferno
Peedro '
Heitor S.
Master Fire
red mayer
Fritz
Solo Typlo
GamerLuiz
Sr.Darkness
itox
uchoaaa™
Dewloren
GX
Dark_Absol
Lavi
lrvd00
_Joker_
agf
Kyun
Water the HOisteper
Davi
#Tabs
goldenias
Swift
viniciusalvez
Monferno
-oak =T
Pazuru~
Gcamilo
J.Wolf
Kameyo Venin
Bakujirou
A3
144 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
agf
Membro
Membro
agf


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 22:46

Ficou simples e de um tamanho absurdo para um avatar,não gosto muito de artes em P&B.
Leia tutos que tenho certeza que ira melhorar
https://i.imgur.com/FQq3U.pngAvaliação de Fanarts - Página 15 FQq3U


Última edição por LeoB em Seg 19 Mar 2012 - 22:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Spark
Membro
Membro
Sir.Spark


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitimeDom 1 Abr 2012 - 21:49

Queria que avaliasem pra min este avatar eu sei que ficou grande mas depois redimensiono
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 15:41

Fiz este avatar hoje, gostaria da opinião de vocês, e sugestões também:

Citação :
Avaliação de Fanarts - Página 15 105tylg

Por favor digam se está bom, mau ou o que devo melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 17:09

Pedro escreveu:
Minhas signs:
Avaliação de Fanarts - Página 15 Singm

Avaliação de Fanarts - Página 15 Sing2s

Avaliação de Fanarts - Página 15 Scaled.php?server=196&filename=grasssnak
Essas duas primeiras eu já tinha postado mas ninguém avaliou Crying or Very sad
Ae Pedro, essa sua primeira ficou bem legalzinha, BG combinou e blendou também, a tipografia ficou afastada do foco da sign, que é o robozinho ai, deixe as tipos o mais próximo possível do foco da sign. Podia abusar de alguns efeitos, tipo Fractals e Nebulas de efeito, isso ajuda e muito.
A segunda sign do Snivy ficou melhor que a primeira, porque nela eu percebi que você caprichou mais, o BG ficou mais elaborado e fez até um efeitozinho na render. O que ferrou foi que faltou blendagem, o BG não combinou com a render!

Eros escreveu:
Fiz um set minimalista, eu achei bom, lembrem, a intenção é que ele seja MINIMO.

Icon (um avatar é muito, um icon é o bastante.)
Avaliação de Fanarts - Página 15 Iconpe

Sign (Signs normais não se excedem, isso é bom.)
Avaliação de Fanarts - Página 15 Signminima

Ok, agora, deem sua opinião.
N a kinha opinião, achei bem estranho esse seu estilo. É muito simples e só fez uns quadrados...

Asgard escreveu:
Avatar
Avaliação de Fanarts - Página 15 Avatf
Sign
Avaliação de Fanarts - Página 15 Msimb
O avatar é só uma render com uma tipo, nem sei o que falar. Tenta elaborar mais, cria um avatar com fundo que fica melhor.
A sign também tá muito simples, procure por alguns tutoriais aqui do fórum pra aprender mais coisas básicas, como adição de efeitos e tratamento.
Phantom_Shaymin escreveu:
Avaliação de Fanarts - Página 15 Sem+t%C3%ADtulo
Primeira Sign decente que eu fiz :3
É... essa sua sign ficou meio estranha, primeiro porque o BG não está em sintonia com a render, não combinou. A tipografia também não ta combinando e faltou muita coisa ai. Dou o mesmo conselho que dei pro Asgard, vê alguns tutoriais do fórum pra aprender e praticar mais. Não desanime!
~Spark escreveu:
Olhem gente eu fiz mais um avatar mais acho que ficou bom na minha opinião espero que avaliem ^^

Edit=Avaliação de Fanarts - Página 15 WMoEX

Gente diminui o tamanho e ficou boa ^^
A iluminação ficou muito aparente (só pelos cantos da sign estarem escuros) e a tipografia também não se encaixou ai. Faltou bastante coisa a ser trabalhada nessa sign.

agf escreveu:
Ficou simples e de um tamanho absurdo para um avatar,não gosto muito de artes em P&B.
Leia tutos que tenho certeza que ira melhorar
https://i.imgur.com/FQq3U.pngAvaliação de Fanarts - Página 15 FQq3U
Ta mediana, o problema ai foi que a sign ficou muito clareada, e o BG ficou bem poluído. Além de que faltou mais coisas a serem trabalhadas, a adição de alguns efeitos seria uma boa também.

~Spark escreveu:
Queria que avaliasem pra min este avatar eu sei que ficou grande mas depois redimensiono
Spoiler:
Pelo o que eu vejo, parece que você só pegou uma imagem, botou uma borda e uma tipografia. Tenta aproveitar mais as ferramentas de seu programa de edição (se não for PS, passe a usa-lo) Se quiser algum guia veja os tutoriais do fórum, alguns ajudam bastante a melhorar sua edições!

elite1 escreveu:
Fiz este avatar hoje, gostaria da opinião de vocês, e sugestões também:

Citação :
Avaliação de Fanarts - Página 15 105tylg

Por favor digam se está bom, mau ou o que devo melhorar.
Ficou simples esse seu avatar, faltou alguns requisitos básicos, como blendagem e sintonia entre BG+ Render, o BG não combinou com a render, e talvez, você poderia abusar de mais efeitos, para saber mais visite a área de tutoriais do fórum, alguns ajudam!
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 20:32

Meus primeiros recolors mtchrs/

Avaliação de Fanarts - Página 15 Aula2-1

Avaliem ai isso dai porque ai eu volto aqui pra ver se vocês avaliaram isso dai.

________________
Avaliação de Fanarts - Página 15 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 20:42

Decidi juntar-me e postar minhas "artes".

Avaliação de Fanarts - Página 15 Rukia_sign_2_by_kakro-d4v6sx9
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 20:45

Minha 5ª Sign. Não sei se ficou boa, ai vim pedir para avaliarem. Eu não coloquei uma tipografia pois não sei fazer :p

Avaliação de Fanarts - Página 15 Onilink1

________________
Avaliação de Fanarts - Página 15 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


Avaliação de Fanarts - Página 15 Ooa
Ir para o topo Ir para baixo
-Shiny
Membro
Membro
-Shiny


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011


Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 20:54

Poderiam avaliar para mim ?
avatar
Spoiler:
sign
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 22:40

-Hpy escreveu:
Meus primeiros recolors mtchrs/

Avaliação de Fanarts - Página 15 Aula2-1

Avaliem ai isso dai porque ai eu volto aqui pra ver se vocês avaliaram isso dai.
Nossa Happy, que recolors lindos vey, o recolor do Weezing tá muito, mais muito legal mesmo, ele ficou perfeito com essas cores *.*, o mesmo vale para o recolor do Torchic.

Kakro escreveu:
Decidi juntar-me e postar minhas "artes".

Avaliação de Fanarts - Página 15 Rukia_sign_2_by_kakro-d4v6sx9
Eu comentando a mesma sign na sua galeria escreveu:
Olha KK, essa sua sign tá MUITO simples, a única coisa que achei interessante foi você ter desfocado o fundo pra dar mais destaque na personagem, podia ter trabalhado mais em cima desse BG porque só essas nebulas deixaram sua arte bem vazia. O tratamento também não ficou dos melhores, mais sei reconhecer que você tentou e isso ajudou a blendar sua render.
Até.

PauloPM escreveu:
Minha 5ª Sign. Não sei se ficou boa, ai vim pedir para avaliarem. Eu não coloquei uma tipografia pois não sei fazer :p

Avaliação de Fanarts - Página 15 Onilink1
Achei que ficou boa pra sua quinta arte, o BG ficou um pouco simples demais mais agradável, a duplicata da render ajudou a "encher" mais sua sign e ficou legal, como não quis uma tipografia, no caso então mais efeitos ou brushes no BG seriam uma boa pra complementar sua arte.

Shiny-Kun escreveu:
Poderiam avaliar para mim ?
avatar
Spoiler:
sign
Spoiler:
Suas artes no geral estão bem simples, procure explorar mais as opções que te no seu programa de edição, e trabalhe mais as tipografias, no caso ai nenhuma se encaixou, só a do terceiro avatar que ficou legalzinha, algumas de suas artes ficaram até boas, como o avatar com a tipo "Shiny" que ficou com uma aparência sinistra, e a do menino Togekiss que ficou bem suave e bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 19:07

Fiz essa art ontem Avaliação de Fanarts - Página 15 2lc18ol

Achei ela bem legal, qria saber a opinião de vcs sobre os efeitos que usei, se ficou legal..
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitimeSex 13 Abr 2012 - 12:40

Avaliação de Fanarts - Página 15 Dragonquaza

Esse eu fiquei inspirado na escola de sprites do Shun e do Leo e decidi fazer mais uma quimera. É o Dragonildo. (Rayquaza mais Dragonair)

Eu particularmente gostei, deu trabalho fazer as manchas, mas valeu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitimeQui 19 Abr 2012 - 15:28

Achei dez Mud!
Enfim,fiz um pedido no balcão para uma pessoa lá,já entreguei,mas queria ver o que acham.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitimeSex 20 Abr 2012 - 13:45

Avaliação de Fanarts - Página 15 Ninetales

________________
Avaliação de Fanarts - Página 15 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


Avaliação de Fanarts - Página 15 Ooa
Ir para o topo Ir para baixo
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod
done


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitimeSex 20 Abr 2012 - 18:06

Bom? Ruim? Mais ou menos?

Avaliação de Fanarts - Página 15 1avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitimeSex 20 Abr 2012 - 18:27

Sir. Done Z.E.R.O. escreveu:
Bom? Ruim? Mais ou menos?

Avaliação de Fanarts - Página 15 1avatar
Horrível.
T+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação de Fanarts - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação de Fanarts
Ir para o topo 
Página 15 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Loja de FanArts do Near.
» Fanarts com novas áreas!
» FanArts. Possivelmente mal nomeado?
» Campeonato de Fanarts! Inscrições encerradas.
» [OFICIAL] Desafios da Área de Fanarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Corredor das Galerias-
Ir para: