| Avaliação de Fanarts | |
|
+140Cap'n Cook' Espelho de Tuonela Jp. knew Hypno brunocomb Ayame ,Light Gaudério Mack Black~ -Ice Zekshiram vip #Shun Richie Mr.Sky Wes ana Roms pietrosaggioro Pink Dark Boy None ~Saemon~ Vini Cat cocotinha_white124 Leopold Stotch Assombraçon ~Delta Danilol Itadakima-tsu Random Mudkip Klesh done Uchiha Rephs -Shiny Water Kakro Happy -Lucks Phantom_Shaymin Sir.Spark Lord Monokuma Slip1OOOO kiy.Asgard Raylan FreeRafa BabyDragonair Sonic and Shadow Dark_Azelf marina may rvieira GodFire Theus Hiroaki Len Cheren Eros Kurosaki Mud DestinyHero52 Aether Time Waltz *Neku* Narcizio Gallade 101 Primo FrostFire Isr Gabekoltun Gamakugune ~Zeno ~Grimmjow Rui Victini Marx Caracaca MáhLatias -Klash- Pedro Vanilla MEMEMASTER420 Quilava Master Yoshihime Felipe11 Matt Winchester ~Tiger Galakxy Charge ludnick _Natsu MarconKun Löwen ,Guuie. Grand_Chase_Master ~Black marcos-zx Bruno~ Luan-DF gucapereira Kurosaki Lucas Haay. AdrPkm MIST1C0 AZM Samii~Nyla♥ -SM ~LL chinpanze mva124 rui monferno Peedro ' Heitor S. Master Fire red mayer Fritz Solo Typlo GamerLuiz Sr.Darkness itox uchoaaa™ Dewloren GX Dark_Absol Lavi lrvd00 _Joker_ agf Kyun Water the HOisteper Davi #Tabs goldenias Swift viniciusalvez Monferno -oak =T Pazuru~ Gcamilo J.Wolf Kameyo Venin Bakujirou A3 144 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Assombraçon Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Ter 24 Abr 2012 - 21:31 | |
| - Spoiler:
Primeiro avatar -qqq Fiz grande para praticar melhor ;/ Hm, Vou dar uma curiada em alguns tutoriais daqui para eu melhorar mais xD Esse eu fiz sem tutorial D:
Última edição por ~Ash em Ter 24 Abr 2012 - 21:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de desativar a sign D:) | |
|
| |
Leopold Stotch Membro
Frase pessoal : É o show do Butters !
| |
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| |
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 28 Abr 2012 - 2:37 | |
| Minha 2ª sign: Minha 3ª sign: Avaliem por favor . | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 28 Abr 2012 - 15:00 | |
| - Thelack escreveu:
- Minha 2ª sign:
Minha 3ª sign:
Avaliem por favor . 2ª sign simples d+ 3ª sign faltou efeitos olha uns tutoriais lá okay nao coloque essas bordas fika lixuh fikdik | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 28 Abr 2012 - 15:12 | |
| já q ninguém tá postando lá na minha galeria eu apelei pra cá pra ver se alguém avalia meu segundo banner ele está bem simples, mais olhe por um lado, é o meu segundo, avaliem, elogiem e xinguem a vontade, mais é pra xingar o banner e não eu | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Seg 30 Abr 2012 - 0:49 | |
| - DeltaK escreveu:
- já q ninguém tá postando lá na minha galeria eu apelei pra cá pra ver se alguém avalia meu segundo banner
ele está bem simples, mais olhe por um lado, é o meu segundo, avaliem, elogiem e xinguem a vontade, mais é pra xingar o banner e não eu Gostei bastante do brilho do banner,mas a render ta meio serrilhada,isso estragou um pouco a beleza dele,a tipografia ficou meio simples na minha opinião,e acho que uma borda cairia bem,mas não leve muito em conta por quê não sou bom em avaliar. ________________________________________________________ Minha quarta sign: Minha quinta: | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Seg 30 Abr 2012 - 2:46 | |
| | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Seg 30 Abr 2012 - 11:40 | |
| - Thelack escreveu:
Minha quarta sign:
Essa sign tá legal.. Já representa uma melhora em comparação com as anteriores.. Fica a dica de sempre, melhore nos efeitos, veja uns tutoriais aqui no fórum e em outros sites também e melhore sempre!
Minha quinta:
Já essa também está boa.. Gostei do BG e da borda.. Mas ficaria melhor se ela fosse transparente.. -q E continua a dica dos efeitos.. - Sir. Done Z.E.R.O. escreveu:
- Véi, na boa, podem avaliar essas signs?
Essa primeira está bem legal.. Achei apenas que a tipo não combinou.. =/
Esta é, definitivamente, a melhor das três.. Gostei dos efeitos e talz.. Mas, a fonte é a mesma da primeira.. Varie nas fontes.
Essa realmente, não ficou legal.. A tipo igualzinha ao BG, mal dá pra ver.. E a render de má qualidade.. Analisando as duas primeiras, você podia ter feito melhor.. -q Alguém avalia esse set aqui: https://i.imgur.com/Q2bL3.png https://i.imgur.com/Zu9Sb.png | |
|
| |
~Saemon~ Membro
| Assunto: [Amostra de imagens] Poison.PNG Ter 1 maio 2012 - 21:16 | |
| bom, estava brincando com o Ps quando fiz uma tag, pórem, não gostei do seu estilo, então fiz varios estilos diferentes, avalien e digam qual a melhor. @Mists 01 02 @Olds 01 02 @colorfulls 01 02 @Se alguém quiser usar a tag me Avise vi MP @edit, adicionados Molduras.
Última edição por Löwen em Ter 1 maio 2012 - 21:32, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/) | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Ter 1 maio 2012 - 21:23 | |
| essa é a melhor | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qui 3 maio 2012 - 21:02 | |
| Véi, na boa... Como ficou?
Última edição por Löwen em Qui 3 maio 2012 - 22:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/) | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qui 3 maio 2012 - 23:49 | |
| - Saemon Arkarius escreveu:
- bom, estava brincando com o Ps quando fiz uma tag, pórem, não gostei do seu estilo, então fiz varios estilos diferentes, avalien e digam qual a melhor.
- Spoiler:
@Mists 01 02 @Olds 01 02 @colorfulls 01 02
@Se alguém quiser usar a tag me Avise vi MP @edit, adicionados Molduras. São tags (ou devo dizer tratamentos?) diferentes, utilizando os recursos básicos do PS, não sei se foi sua primeira art ou não, mais digo que está bom, só o tamanho me incomodou um pouco. tente algo entre 400x150 ~ 400x250, aconselho a ler tutoriais e continue melhorando assim, curti muito mesmo. | |
|
| |
~Saemon~ Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sex 4 maio 2012 - 10:37 | |
| não gosto de fazer tags grandes, não sei porque mais não fica legal.
Última edição por Sir. Typlo em Sex 4 maio 2012 - 11:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sir. Typlo: Respeite as regras, desabilite a assinatura~) | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sex 4 maio 2012 - 12:42 | |
| Antes de me xingar, saibam que eu fiz no paint e no photoscape | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts | |
| |
|