| Avaliação de Fanarts | |
|
+140Cap'n Cook' Espelho de Tuonela Jp. knew Hypno brunocomb Ayame ,Light Gaudério Mack Black~ -Ice Zekshiram vip #Shun Richie Mr.Sky Wes ana Roms pietrosaggioro Pink Dark Boy None ~Saemon~ Vini Cat cocotinha_white124 Leopold Stotch Assombraçon ~Delta Danilol Itadakima-tsu Random Mudkip Klesh done Uchiha Rephs -Shiny Water Kakro Happy -Lucks Phantom_Shaymin Sir.Spark Lord Monokuma Slip1OOOO kiy.Asgard Raylan FreeRafa BabyDragonair Sonic and Shadow Dark_Azelf marina may rvieira GodFire Theus Hiroaki Len Cheren Eros Kurosaki Mud DestinyHero52 Aether Time Waltz *Neku* Narcizio Gallade 101 Primo FrostFire Isr Gabekoltun Gamakugune ~Zeno ~Grimmjow Rui Victini Marx Caracaca MáhLatias -Klash- Pedro Vanilla MEMEMASTER420 Quilava Master Yoshihime Felipe11 Matt Winchester ~Tiger Galakxy Charge ludnick _Natsu MarconKun Löwen ,Guuie. Grand_Chase_Master ~Black marcos-zx Bruno~ Luan-DF gucapereira Kurosaki Lucas Haay. AdrPkm MIST1C0 AZM Samii~Nyla♥ -SM ~LL chinpanze mva124 rui monferno Peedro ' Heitor S. Master Fire red mayer Fritz Solo Typlo GamerLuiz Sr.Darkness itox uchoaaa™ Dewloren GX Dark_Absol Lavi lrvd00 _Joker_ agf Kyun Water the HOisteper Davi #Tabs goldenias Swift viniciusalvez Monferno -oak =T Pazuru~ Gcamilo J.Wolf Kameyo Venin Bakujirou A3 144 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabekoltun Membro
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qua 2 Nov 2011 - 20:58 | |
| avalia *-* sing:
Última edição por Löwen em Qua 2 Nov 2011 - 21:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/) | |
|
| |
~Zeno Membro
Frase pessoal : Aye! ç.ç
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qua 2 Nov 2011 - 21:02 | |
| Gostei bastante só que a borda muito grande alí do lado não ajudou muito mas em outros termos gostei da tipografia e dos efeitos só faça as bordas menores. | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qua 2 Nov 2011 - 21:05 | |
| Um rápido comentário, só pra ajudar mesmo, já que ninguém respondeu esses antes. - Klash escreveu:
- dei uma passada nos efeitos do gimp e deu nessa coisa aqui:
https://2img.net/r/ihimizer/img15/2981/kirasign.png Primeiro, a render tá mal redimensionada, bg tá ruim e monocolor, e essa tipografia, não combinou. - caracaca escreveu:
- olhem o meu icon fail que eu fiz (num sei fazer muito bem icons).
Está saturado, pouca iluminação no lado esquerdo, só isso. - Lord Lucario escreveu:
- Avaliem meu novo set.
O avatar tá monocolor e com uma tipografia ruim, uma nebula dando uma iluminação melhoraria, o bg também está ruim. A sign a borda modelada estragou, está monocolor, mas mesmo assim uma tipografia bem blendada e localizada melhoraria. - Marcfenix escreveu:
- avaliem meu primeiro avatar:
Nenhuma blendagem e tipografia ruim, só isso. - Petter Griffin escreveu:
- Essa é uma das minhas primeiras signs. Podem avalia-la, por favor.
Ficou bem boa cara, a começar pela render, bem posicionada e muito bem blendada, o bg tá meio simples, mas isso complementou a sign, a única coisa que estragou foi a tipografia. - ZenoEvil escreveu:
- Avaliem plz:
É meu primeiro trabalho no GIMP Primeiro, salve suas artes sempre em .png, ficam com melhor qualidade. Agora, a sign, a render tá mal blendada e mal redimensionada, essa borda tá ruim e a sign tá monocolor, a tipografia tá quase invisível e mal posicionada. - ZenoEvil escreveu:
- Essa ficou meio fail eu sei,avaliem essa:
Melhor que a do Sasuke eu sei que tá O stroke na render estragou, mas o bg tá ótimo, só faltou blendar a render, a tipografia tá ruim ainda, tenta posicionar em outro lugar, ficaria melhor. - Gabekoltun escreveu:
- avalia *-*
sing:
Essa sign não é sua, desculpe, não vou avaliar, já dei minha opinião para o autor original. Espero ter ajudado. | |
|
| |
~Zeno Membro
Frase pessoal : Aye! ç.ç
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qua 2 Nov 2011 - 21:36 | |
| Avaliem plz(tô enchendo o saco de vcs hj hein? xD) Malz esqueci de desabilitar a assinatura :/ | |
|
| |
Charge Membro
| |
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 5 Nov 2011 - 0:22 | |
| Primeiro avatar. Não ficou muito bom sabe... mas avaliem ai, plz. -q | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 5 Nov 2011 - 7:28 | |
| - ZenoEvil escreveu:
Avaliem plz(tô enchendo o saco de vcs hj hein? xD) Malz esqueci de desabilitar a assinatura :/ esse avatar ficou simples,sem blendagem,fundo meio ruinzinho e tipografia que n combinou. - yansinhocharge escreveu:
Melhorando a cada dia. essa sign até que ficou boa,com nebulas muito bem usados porem ficou muito sem vida,ta bom que não tem que colocar ele no paraíso mais assim fica muito escuro e triste,tente melhorar mais. - isr escreveu:
Primeiro avatar. Não ficou muito bom sabe... mas avaliem ai, plz. -q okay,esse avatar ficou muito simples,só foi colocar o Turtwig e o outro ai que eu esqueci o nome,um fundo azul e um c4d.leia tutoriais e comece a praticar que fara ótimos avatars. | |
|
| |
~Grimmjow Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Ter 8 Nov 2011 - 17:15 | |
| Avaliem essas duas por favor: - Citação :
Obrigado. | |
|
| |
Quilava Master Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sex 11 Nov 2011 - 22:44 | |
| - Petter Griffin escreveu:
- Avaliem essas duas por favor:
- Citação :
Obrigado. 1º sign: Ela ficou mto boa, com tratamento bom, fundo meio simples e tipografia meio simples tbm. 2º sign: Essa tbm esta boa, tratamento bom, iluminação boa, eu gostei desses brushes q vc botou no fundo, a tipografia meio simples e eu só n gostei dessa nota musical q vc colocou. Agr a minha: Avaliem | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sex 18 Nov 2011 - 11:06 | |
| LeoB: , adorei a do Luigi, boa blendagem e tratamento, mas achi uma carencia de brushes.... e não gostei da parte "let the race?", não combinou muito a cor da letra, e o tipo, com o resto da sign.... Avaliem meu avatar? '-' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 19 Nov 2011 - 12:54 | |
| |
|
| |
Charge Membro
| |
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Dom 20 Nov 2011 - 23:32 | |
| Então, gostaria que avaliassem: São meus primeiros icons (se forem mesmo icons, não ficaram no tamanho certinho :s). Avaliem, por favor. Thx. :3 | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Ter 22 Nov 2011 - 23:00 | |
| Tentando animar o tópico..
- Mestre Zekrom escreveu:
- Avaliem pra mim , são meus primeiros trabalhos.
Simples, mas gostei das bars. O simbolo e a sombra no nome ficaram legais. O Efeito dimensional também ficou bom x3 Já o Avatar ficou simples e o efeito não ficou tão bom, em avatar é melhor ser plano.
- yansinhocharge escreveu:
- Podem avaliar aye?
Tipo, ficou simples de mais. Você praticamente só pegou uma Stock e deu vários toques com Smudge do lado do rosto da render e colocou uma tipografia. Poderia ter dado uns Brushes por ai e alguns tratamentos e iluminação básica.
- isr escreveu:
- Então, gostaria que avaliassem:
São meus primeiros icons (se forem mesmo icons, não ficaram no tamanho certinho :s). Avaliem, por favor. Thx. :3 Simples também, você apenas pegou imagens do anime e deu uma Grandient. Em ícones desse tipo, simples, é fica melhor dar umas iluminações coloridas seguindo a sombra da render. | |
|
| |
Primo Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qua 23 Nov 2011 - 14:19 | |
| Mistura de dois tutos que encontrei pela net. Feliz natal adiantado . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts | |
| |
|
| |