| Avaliação de Fanarts | |
|
+140Cap'n Cook' Espelho de Tuonela Jp. knew Hypno brunocomb Ayame ,Light Gaudério Mack Black~ -Ice Zekshiram vip #Shun Richie Mr.Sky Wes ana Roms pietrosaggioro Pink Dark Boy None ~Saemon~ Vini Cat cocotinha_white124 Leopold Stotch Assombraçon ~Delta Danilol Itadakima-tsu Random Mudkip Klesh done Uchiha Rephs -Shiny Water Kakro Happy -Lucks Phantom_Shaymin Sir.Spark Lord Monokuma Slip1OOOO kiy.Asgard Raylan FreeRafa BabyDragonair Sonic and Shadow Dark_Azelf marina may rvieira GodFire Theus Hiroaki Len Cheren Eros Kurosaki Mud DestinyHero52 Aether Time Waltz *Neku* Narcizio Gallade 101 Primo FrostFire Isr Gabekoltun Gamakugune ~Zeno ~Grimmjow Rui Victini Marx Caracaca MáhLatias -Klash- Pedro Vanilla MEMEMASTER420 Quilava Master Yoshihime Felipe11 Matt Winchester ~Tiger Galakxy Charge ludnick _Natsu MarconKun Löwen ,Guuie. Grand_Chase_Master ~Black marcos-zx Bruno~ Luan-DF gucapereira Kurosaki Lucas Haay. AdrPkm MIST1C0 AZM Samii~Nyla♥ -SM ~LL chinpanze mva124 rui monferno Peedro ' Heitor S. Master Fire red mayer Fritz Solo Typlo GamerLuiz Sr.Darkness itox uchoaaa™ Dewloren GX Dark_Absol Lavi lrvd00 _Joker_ agf Kyun Water the HOisteper Davi #Tabs goldenias Swift viniciusalvez Monferno -oak =T Pazuru~ Gcamilo J.Wolf Kameyo Venin Bakujirou A3 144 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| |
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sex 3 Ago 2012 - 22:49 | |
| Primeiro avatar no PS. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Zekshiram Membro
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
| |
| |
Mack Membro
Frase pessoal : I just do what I do. (Johnny Depp)
| |
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Dom 12 Ago 2012 - 19:29 | |
| Oi gente, poderiam avaliar este devamp pra min? PS: Foi meu 1º devamp, se tiver muitas falhas me passem um tutorial, pq esse eu fiz sem ver, então não vem com uma assim: vsf vc é muito ruim sua merdinha, não consegue nem devampar. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qui 23 Ago 2012 - 16:38 | |
| - RubyShiftry escreveu:
- Avaliem por favor:
Bom,estão muito claras,podia ter deixado algumas partes com claridade,mas não tudo.E os fundos estão estranhos também.A tipografia do Pichu podia ter ficado de uma forma mais diferente para enfeitar a sign.Enfim,não estão ruins para primeiras arts. - Mack escreveu:
- Minha primeira sign, foi feita no Gimp . Avaliem please. *.*
A tipografia ficou um lixo, então achei melhor deixar sem:
Olham,essa borda ficou estranha e podia ter colocado umas coisinhas para enfeitar a sign,ficou simples demais. - DeltaK escreveu:
- Oi gente, poderiam avaliar este devamp pra min?
PS: Foi meu 1º devamp, se tiver muitas falhas me passem um tutorial, pq esse eu fiz sem ver, então não vem com uma assim: vsf vc é muito ruim sua merdinha, não consegue nem devampar. Na minha opinião ficou bom,mas não entendo muito disso. Avaliem esse avatar para mim,ficou estranho mas foi o primeiro que fiz: | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 25 Ago 2012 - 13:48 | |
| | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qua 29 Ago 2012 - 22:25 | |
| Depois que eu terminei a art percebi que a render não teve nada a ver com o fundo e a tipografia. Esse amarelo transparente enfatizou os efeitos já existentes, dando um "toque de luxo" a art, mas o que falhou mesmo foi a render... enfim, essa foi minha auto-avaliação, gostaria que vocês avaliassem, esse foi o meu primeiro avatar e eu ainda estou descobrindo as mágicas do PS. A idéia dessa bar é fazer o fundo parecer um lago, ou algo do tipo, e esse conjunto de tons de azul foi para parecer a água. O sombreamento azul no Krabby e no Kingler foi para tentar dar um "power up" neles, eu realmente poderia dar uma trabalhada melhor naquelas pokebolas, mas não sabia o que fazer com elas, e sem elas, ficaria um vazio nos cantos. Novamente, fiz uma auto-avaliação do trabalho, e novamente peço para vocês avaliarem... | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Seg 3 Set 2012 - 11:18 | |
| | |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Dom 16 Set 2012 - 12:18 | |
| | |
|
| |
,Light Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Dom 16 Set 2012 - 18:50 | |
| - DeltaK escreveu:
- Oi gente, poderiam avaliar este devamp pra min?
PS: Foi meu 1º devamp, se tiver muitas falhas me passem um tutorial, pq esse eu fiz sem ver, então não vem com uma assim: vsf vc é muito ruim sua merdinha, não consegue nem devampar. Só vou avaliar isso porque só entendo bem de sprites. Primeiro que isso é um Revamp. Não confunda isso. Vou dar uma nota 7 pois é seu primeiro revamp, porém há vários erros nele: Outlines muito claras, iluminação falha por não seguir um ponto de luz definido, você tentou fazer tipo um efeito nas partes mais redondas só que deu errado e você praticamente recoloriu o revamp e pintou umas linhas em volta da luz, o que está errado, o correto seria sombrear e iluminar tudo do zero. | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Seg 17 Set 2012 - 14:20 | |
| | |
|
| |
~Zeno Membro
Frase pessoal : Aye! ç.ç
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qua 19 Set 2012 - 12:53 | |
| | |