Avaliação de Fanarts
+140
Cap'n Cook'
Espelho de Tuonela
Jp.
knew
Hypno
brunocomb
Ayame
,Light
Gaudério
Mack
Black~
-Ice
Zekshiram
vip
#Shun
Richie
Mr.Sky
Wes
ana
Roms
pietrosaggioro
Pink Dark Boy
None
~Saemon~
Vini Cat
cocotinha_white124
Leopold Stotch
Assombraçon
~Delta
Danilol
Itadakima-tsu
Random Mudkip
Klesh
done
Uchiha Rephs
-Shiny
Water
Kakro
Happy
-Lucks
Phantom_Shaymin
Sir.Spark
Lord Monokuma
Slip1OOOO
kiy.Asgard
Raylan
FreeRafa
BabyDragonair
Sonic and Shadow
Dark_Azelf
marina may
rvieira
GodFire
Theus
Hiroaki Len
Cheren
Eros
Kurosaki Mud
DestinyHero52
Aether
Time Waltz
*Neku*
Narcizio
Gallade 101
Primo
FrostFire
Isr
Gabekoltun
Gamakugune
~Zeno
~Grimmjow
Rui Victini
Marx
Caracaca
MáhLatias
-Klash-
Pedro
Vanilla
MEMEMASTER420
Quilava Master
Yoshihime
Felipe11
Matt Winchester
~Tiger
Galakxy
Charge
ludnick
_Natsu
MarconKun
Löwen
,Guuie.
Grand_Chase_Master
~Black
marcos-zx
Bruno~
Luan-DF
gucapereira
Kurosaki Lucas
Haay.
AdrPkm
MIST1C0
AZM
Samii~Nyla♥
-SM
~LL
chinpanze
mva124
rui monferno
Peedro '
Heitor S.
Master Fire
red mayer
Fritz
Solo Typlo
GamerLuiz
Sr.Darkness
itox
uchoaaa™
Dewloren
GX
Dark_Absol
Lavi
lrvd00
_Joker_
agf
Kyun
Water the HOisteper
Davi
#Tabs
goldenias
Swift
viniciusalvez
Monferno
-oak =T
Pazuru~
Gcamilo
J.Wolf
Kameyo Venin
Bakujirou
A3
144 participantes
Página 23 de 24
Página 23 de 24 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24
Re: Avaliação de Fanarts
Não pude falar bem dessa sign no facebook, sparky, mas eu curti ela. Você que é iniciante manjou bem, usou bem a textura, mas pecou um pouco por não ter feito tratamento, eu senti um flow na sign, não sei porque, a tipo ficou mal-posicionado, mas se estivesse no lugar correto ia ficar bem legal, enfim, tu tem potencial, e eu curti muito.
Charge- Membro
Alerta :
Bem cara, não ficou muito bom não, a tipo está estranha, as cores não foram muito bem escolhidas, e o icon não me passou a dinâmica da cena.-Ice escreveu:
Tentei denovo, agora ficou bom?
Ambas muito simples, o tratamento não ficou muito bom também=/ mas uma coisa boa é que você consegue escolher bem as cores, sem deixar algo muito colorido e grotesco.PauloPM escreveu:
- Spoiler:
--
- Spoiler:
Estou um pouco enferrujado. Ficaram boas?
Não ficou, brushes muito randomizados, BG muito sem sal, sem emoção, tipo estranha e feia. Sério cara, escuta os outros e começa a ler tutoriais, você continua a mesma coisa desde que começou, não evoluiu nada, e continua fazendo tags com a qualidade de um designer iniciante. Você não quer melhorar, se quisesse já tinha revirado o D.A. em busca de tutoriais e PSDs de estudo. Desculpe se fui grosso, mas você nunca vai evoluir se continuar assim.Hypno escreveu:
Primeira vez que posto aqui. Está boa?
Lack escreveu:Bem cara, não ficou muito bom não, a tipo está estranha, as cores não foram muito bem escolhidas, e o icon não me passou a dinâmica da cena.-Ice escreveu:
Tentei denovo, agora ficou bom?Ambas muito simples, o tratamento não ficou muito bom também=/ mas uma coisa boa é que você consegue escolher bem as cores, sem deixar algo muito colorido e grotesco.PauloPM escreveu:
- Spoiler:
--
- Spoiler:
Estou um pouco enferrujado. Ficaram boas?Não ficou, brushes muito randomizados, BG muito sem sal, sem emoção, tipo estranha e feia. Sério cara, escuta os outros e começa a ler tutoriais, você continua a mesma coisa desde que começou, não evoluiu nada, e continua fazendo tags com a qualidade de um designer iniciante. Você não quer melhorar, se quisesse já tinha revirado o D.A. em busca de tutoriais e PSDs de estudo. Desculpe se fui grosso, mas você nunca vai evoluir se continuar assim.Hypno escreveu:
Primeira vez que posto aqui. Está boa?
E Você acha que eu estive fazendo o quê este tempo todo? Eu segui alguns tutoriais, eu não sou um expert. Não se esqueça que o simples também é bonito. Você manda a gente fazer tudo perfeitamente, põe defeito em tudo. Esta sign eu fiz com um tutorial aqui da PM. Realmente, se eu faço um trabalho um pouco melhor, ainda sim recebo críticas.
Hypno, por mais que essa seja uma das melhores tags suas, ainda assim não ficou boa.
E não se preocupa com as críticas, sem elas, você nunca vai saber onde e como melhorar.
E não se preocupa com as críticas, sem elas, você nunca vai saber onde e como melhorar.
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Pro tópico continuar e pra ninguém começar a incitar flame, posto aqui minha sign -q
Charge- Membro
Alerta :
Charge escreveu:Pro tópico continuar e pra ninguém começar a incitar flame, posto aqui minha sign -q
Achei que ficou um pouco simples. Podia fazer mais alguns efeitos com a render, duplicando-a, detalhando mais, no geral. O tratamento também acho que poderia ser melhor. Mesmo assim, gostei muito da Sign. Apenas minha opinião, nada que deva ser levado ao pé da letra.
--
Postando uma que fiz hoje:
Já vou falando que não sou bom com tipografias, mas acho que deu para notar :/
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
Simples, mas sinceramente tu começou muito bem ein, a tipo ficou falha e o tratamento também, mas você fez uma boa composição e já deve tá manjando de tudo do PS, se você persistir, ler tuts, e não desistir você pode ficar muito bom :3PauloPM escreveu:
Charge- Membro
Alerta :
Eu achei ótima, só não gostei dessas linhas verdes, não sei, acho que ficaria melhor sem elas :3PauloPM escreveu:
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
como estão? (só me dou bem nas signs Tecnologicas)
Espelho de Tuonela- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Fear me!
Então...Tava com preguiça de pedir pra reabrir minha galeria então vai aqui mesmo né.
-x-
-x-
-x-
-x-
Primo- Membro
Alerta :
Curti as duas, ficaram daoras, mas esse efeito 3D ficou estranho. Mas a primeira ficou melhor blendada e os textos/tipografia encaixaram muito bem com a sign no geral. Ótimo trabalho. A segunda tinha tudo pra ficar [palavra censurada], mas novamente esse efeito 3D fez ela fracassar. :/Primo escreveu:Então...Tava com preguiça de pedir pra reabrir minha galeria então vai aqui mesmo né.
-x-
-x-
Richie- Membro
Alerta :
tsu n responde skype vai aq msm
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Er... Eu acho que seria idiotice criar uma galeria para expor um set só. Portanto vou postar aqui.
done- Fan Art Mod
Alerta :
Espelho de Tuonela- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Fear me!
Gente avaliem um avatar e uma Sign.
Wes- Membro
Alerta :
Página 23 de 24 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24