[RMT] OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
+2
Blizzard knight
Lolzer
6 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração
Página 1 de 1
[RMT] OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
Introdução
Bem, eu queria fazer um time ofensivo (sem tutorial, e por experiência própria, foi isso o que eu fiz). No qual, você não precisa ter counters para o metagame inteiro, e até para eu aprender um pouco mais e deixar o stall um pouco de lado. Resolvi usar Pokémon que eu tenho certa familiaridade, e não sou muito experiente em offensive, por isso, se puderem me ajudar, eu agradeceria. Nada de 3 mil hazards, nada de walls. Pretendo postar esse team na Land, com a account que tenho lá (LnrD). Ainda nao o testei, por não tive oportunidade, mas pretendo usá-lo no DS também. Apenas Pokémon que atacam e têm um bom stay power. Sem mais delongas, a primeira olhada:
~ Pokémon por Pokémon ~
Heatran, @Shuca Berry
Flash Fire, Naive Nature
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
~ SR/ Fire Blast/ Earth Power/ Explosion
Decidi começar pelo Lead, pensei em Metagross, mas sinceramente, eu sempre sinto a necessidade de um safe switch para fire moves, principalmente em offensve, que NECESSITA do predict certo.
Setupa SR e tal, steel que todo team precisa pra receber DMs/ Outrages, Counter de Rotom/ Infernape e um monte de coisa. Setupa SR como qualquer outro lead. Consegue se sair bem contra a maioria dos leads do standart, imo (a MAIORIA, eu acho).
Uma coisa que está mais do que evidente, é a fraqueza a lead Swampreto aqui. Por isso, minha decisão é...
Celebi, @Leftovers
Natural Cure, Bold Nature
EVs: 252 HP / 220 Def / 36 Spe
~ Leaf Storm/ Leech Seed/ U-turn/ Hidden Power Fire
Claro, Celetran é uma combinação popular e que dá certo. Decidi usá-lo mais para defender fisicamente, até porque é muito chato perder um Pokémon para o que você colocou o Celebi para detê-lo e livrar o Tran, ou deixá-lo muito debilitado. Além disso, só pode vir para assustar os outros leads, fingindo ser apenas safe switch para o Tran, e OHKando o mesmo no late game. U-turn para fugir de CB T-tar. Mesma coisa para o HP Fire, só que com relação ao CB Scizor e Forretress.
Já que Celetran é uma combinação que faz um cobrir o outro (no bom sentido), resolvi decidir UM Revenge Killer do Team. Fugir do T-Tar para e não poder fazer nada é ridículo, pois bem, resolvi usar...
Scizor, @Choice Band
Technician, Adamant Nature
EVs: 248 HP / 252 Atk / 8 Spe
~ U-turn/ Bullet Punch/ Superpower/ Pursuit
Sim, consegue entrar em EQ/ Stone Edge/ Pursuit sem problemas, e pode OHKar T-Tar sem problemas, ou pode e ainda fazer o scout juntamente com Celebi. Tem apenas BP como priority move, porque eu vejo a necessidade de ter Pursuit _E_ BP mais do que Quick Attack, até porque, eu ainda acho Celebi um problema com Tran cansado/ explodido, e o BP acho essencial para T-Tar, (raro) Weavile, OHKar \pokemon/ no Late Game etc.
O problema em relação à Infernape e Hetran adversário, fica destacado, so...
Vaporeon, @Leftovers
Water Absorb, Bold Nature
EVs: 188 HP / 252 Def / 68 Spe
~ Wish/ Surf/ Hidden Power Electric/ Roar
Sim, Vappy ftw. Além de ser OUTRO counter de Gyara, consegue parar Tran e Nape eficientemente. Eu havia pensado em usar um Gyara neste spot, só que, eu ficaria sem counter de outro Gyara, e ainda poderia ser arregaçado por HP Elect. Infernape. Também cogitei a ideia de offensive Suicune, só que, ficaria um pouco complicado pelo fato de não se curar, perder o suporte de Roar, para fazer a mesma coisa que o Vaporeon faz. Basicamente, tudo que ele faz já foi dito. O Roar é para não ser sweepado por Agility Empoleon, SD Luke, Nasty Azelf achando que eu vou trocar etc.
Na minha opinião, eu ainda preciso de um Wall Breaker, logo pensei em...
Infernape, @Life Orb
Blaze, Naive Nature
EVs: 6 Atk / 252 Satk / 252 Spd
~ Close Combat/ Flamethrower/ Grass Knot/ Hidden Power Ice
Veloz, forte e eficiente. HP Ice e GK para Revenge Killers que querem entrar nele, como Starmie, Flygon, (lol) Dugtrio.
Precisava fechar um time. Um segundo steel. Um tricker. Um tricker receiver. Revenge Killer mais veloz que os outros. Tudo isso, em apenas um pokémon...
Jirachi, @Choice Scarf
Serene Grace, Jolly Nature
EVs: 6 HP / 252 Atk / 252 Spd
~ Trick/ Ice Punch/ Iron Head/ Fire Punch
É, Jirachi. Jolly para ter speed tie com JollyScarfGon e passar AdamantScarfGon. Fire Punch para Lucario, Magnezone etc. que podem dar um certo trabalho. Ice Punch para Gliscor, Mence (SE ELE NÃO FOR BANIDO!)... coisas assim.
Tópico simples, desculpe qualquer coisa, e rmt por favor. :~
Ajudem por favor, mas não se esqueçam dos resists e o porquê de eu ter colocado "x" Pokémon em "y" spot.
Introdução
Bem, eu queria fazer um time ofensivo (sem tutorial, e por experiência própria, foi isso o que eu fiz). No qual, você não precisa ter counters para o metagame inteiro, e até para eu aprender um pouco mais e deixar o stall um pouco de lado. Resolvi usar Pokémon que eu tenho certa familiaridade, e não sou muito experiente em offensive, por isso, se puderem me ajudar, eu agradeceria. Nada de 3 mil hazards, nada de walls. Pretendo postar esse team na Land, com a account que tenho lá (LnrD). Ainda nao o testei, por não tive oportunidade, mas pretendo usá-lo no DS também. Apenas Pokémon que atacam e têm um bom stay power. Sem mais delongas, a primeira olhada:
~ Pokémon por Pokémon ~
Heatran, @Shuca Berry
Flash Fire, Naive Nature
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
~ SR/ Fire Blast/ Earth Power/ Explosion
Decidi começar pelo Lead, pensei em Metagross, mas sinceramente, eu sempre sinto a necessidade de um safe switch para fire moves, principalmente em offensve, que NECESSITA do predict certo.
Setupa SR e tal, steel que todo team precisa pra receber DMs/ Outrages, Counter de Rotom/ Infernape e um monte de coisa. Setupa SR como qualquer outro lead. Consegue se sair bem contra a maioria dos leads do standart, imo (a MAIORIA, eu acho).
Uma coisa que está mais do que evidente, é a fraqueza a lead Swampreto aqui. Por isso, minha decisão é...
Celebi, @Leftovers
Natural Cure, Bold Nature
EVs: 252 HP / 220 Def / 36 Spe
~ Leaf Storm/ Leech Seed/ U-turn/ Hidden Power Fire
Claro, Celetran é uma combinação popular e que dá certo. Decidi usá-lo mais para defender fisicamente, até porque é muito chato perder um Pokémon para o que você colocou o Celebi para detê-lo e livrar o Tran, ou deixá-lo muito debilitado. Além disso, só pode vir para assustar os outros leads, fingindo ser apenas safe switch para o Tran, e OHKando o mesmo no late game. U-turn para fugir de CB T-tar. Mesma coisa para o HP Fire, só que com relação ao CB Scizor e Forretress.
Já que Celetran é uma combinação que faz um cobrir o outro (no bom sentido), resolvi decidir UM Revenge Killer do Team. Fugir do T-Tar para e não poder fazer nada é ridículo, pois bem, resolvi usar...
Scizor, @Choice Band
Technician, Adamant Nature
EVs: 248 HP / 252 Atk / 8 Spe
~ U-turn/ Bullet Punch/ Superpower/ Pursuit
Sim, consegue entrar em EQ/ Stone Edge/ Pursuit sem problemas, e pode OHKar T-Tar sem problemas, ou pode e ainda fazer o scout juntamente com Celebi. Tem apenas BP como priority move, porque eu vejo a necessidade de ter Pursuit _E_ BP mais do que Quick Attack, até porque, eu ainda acho Celebi um problema com Tran cansado/ explodido, e o BP acho essencial para T-Tar, (raro) Weavile, OHKar \pokemon/ no Late Game etc.
O problema em relação à Infernape e Hetran adversário, fica destacado, so...
Vaporeon, @Leftovers
Water Absorb, Bold Nature
EVs: 188 HP / 252 Def / 68 Spe
~ Wish/ Surf/ Hidden Power Electric/ Roar
Sim, Vappy ftw. Além de ser OUTRO counter de Gyara, consegue parar Tran e Nape eficientemente. Eu havia pensado em usar um Gyara neste spot, só que, eu ficaria sem counter de outro Gyara, e ainda poderia ser arregaçado por HP Elect. Infernape. Também cogitei a ideia de offensive Suicune, só que, ficaria um pouco complicado pelo fato de não se curar, perder o suporte de Roar, para fazer a mesma coisa que o Vaporeon faz. Basicamente, tudo que ele faz já foi dito. O Roar é para não ser sweepado por Agility Empoleon, SD Luke, Nasty Azelf achando que eu vou trocar etc.
Na minha opinião, eu ainda preciso de um Wall Breaker, logo pensei em...
Infernape, @Life Orb
Blaze, Naive Nature
EVs: 6 Atk / 252 Satk / 252 Spd
~ Close Combat/ Flamethrower/ Grass Knot/ Hidden Power Ice
Veloz, forte e eficiente. HP Ice e GK para Revenge Killers que querem entrar nele, como Starmie, Flygon, (lol) Dugtrio.
Precisava fechar um time. Um segundo steel. Um tricker. Um tricker receiver. Revenge Killer mais veloz que os outros. Tudo isso, em apenas um pokémon...
Jirachi, @Choice Scarf
Serene Grace, Jolly Nature
EVs: 6 HP / 252 Atk / 252 Spd
~ Trick/ Ice Punch/ Iron Head/ Fire Punch
É, Jirachi. Jolly para ter speed tie com JollyScarfGon e passar AdamantScarfGon. Fire Punch para Lucario, Magnezone etc. que podem dar um certo trabalho. Ice Punch para Gliscor, Mence (SE ELE NÃO FOR BANIDO!)... coisas assim.
Tópico simples, desculpe qualquer coisa, e rmt por favor. :~
Ajudem por favor, mas não se esqueçam dos resists e o porquê de eu ter colocado "x" Pokémon em "y" spot.
Lolzer- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 16/07/2009
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Re: [RMT] OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
Heatran de Lead? Inovador e arriscado. É um Lead muito fácil de predicar, eu sou mais de Azelf ele atua melhor neste lugar, ele pode setupar SR e então pegar o Lead adversário de surpresa. Além de que você nunca sabe o que pode vir de um Azelf e ele é mais rápido que Tran podendo assim explodir e levar o adversário consigo.Lolzer escreveu:
Heatran, @Shuca Berry
Flash Fire, Naive Nature
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
~ SR/ Fire Blast/ Earth Power/ Explosion
Decidi começar pelo Lead, pensei em Metagross, mas sinceramente, eu sempre sinto a necessidade de um safe switch para fire moves, principalmente em offensve, que NECESSITA do predict certo.
Setupa SR e tal, steel que todo team precisa pra receber DMs/ Outrages, Counter de Rotom/ Infernape e um monte de coisa. Setupa SR como qualquer outro lead. Consegue se sair bem contra a maioria dos leads do standart, imo (a MAIORIA, eu acho).
Uma coisa que está mais do que evidente, é a fraqueza a lead Swampreto aqui. Por isso, minha decisão é...
Lolzer escreveu:
Celebi, @Leftovers
Natural Cure, Bold Nature
EVs: 252 HP / 220 Def / 36 Spe
~ Leaf Storm/ Leech Seed/ U-turn/ Hidden Power Fire
Claro, Celetran é uma combinação popular e que dá certo. Decidi usá-lo mais para defender fisicamente, até porque é muito chato perder um Pokémon para o que você colocou o Celebi para detê-lo e livrar o Tran, ou deixá-lo muito debilitado. Além disso, só pode vir para assustar os outros leads, fingindo ser apenas safe switch para o Tran, e OHKando o mesmo no late game. U-turn para fugir de CB T-tar. Mesma coisa para o HP Fire, só que com relação ao CB Scizor e Forretress.
Já que Celetran é uma combinação que faz um cobrir o outro (no bom sentido), resolvi decidir UM Revenge Killer do Team. Fugir do T-Tar para e não poder fazer nada é ridículo, pois bem, resolvi usar...
Achei interessante usar um combo celetran, mas um Flygon desde que não seja scarfer pega seu time inteiro e faz de gato e sapato. Um predict errado e ele leva o rachi. Daí é ser massacrado aos poucos. E sempre tem aquele perigo dele ser pursuitado. Eu recomendaria um Rotom-F Scarfer. Ele entra em trick e quake ou pode tricar o adversário e/ou Acertar aquele Blizzard e fazer o adversário ficar de cara.
Acho SP muito retardado, eu colocaria Double-Hit ou até mesmo Quick atack. Mas cada um, cada um.Lolzer escreveu:
Scizor, @Choice Band
Technician, Adamant Nature
EVs: 248 HP / 252 Atk / 8 Spe
~ U-turn/ Bullet Punch/ Superpower/ Pursuit
Sim, consegue entrar em EQ/ Stone Edge/ Pursuit sem problemas, e pode OHKar T-Tar sem problemas, ou pode e ainda fazer o scout juntamente com Celebi. Tem apenas BP como priority move, porque eu vejo a necessidade de ter Pursuit _E_ BP mais do que Quick Attack, até porque, eu ainda acho Celebi um problema com Tran cansado/ explodido, e o BP acho essencial para T-Tar, (raro) Weavile, OHKar \pokemon/ no Late Game etc.
O problema em relação à Infernape e Hetran adversário, fica destacado, so...
Lolzer escreveu:
Vaporeon, @Leftovers
Water Absorb, Bold Nature
EVs: 188 HP / 252 Def / 68 Spe
~ Wish/ Surf/ Hidden Power Electric/ Roar
Sim, Vappy ftw. Além de ser OUTRO counter de Gyara, consegue parar Tran e Nape eficientemente. Eu havia pensado em usar um Gyara neste spot, só que, eu ficaria sem counter de outro Gyara, e ainda poderia ser arregaçado por HP Elect. Infernape. Também cogitei a ideia de offensive Suicune, só que, ficaria um pouco complicado pelo fato de não se curar, perder o suporte de Roar, para fazer a mesma coisa que o Vaporeon faz. Basicamente, tudo que ele faz já foi dito. O Roar é para não ser sweepado por Agility Empoleon, SD Luke, Nasty Azelf achando que eu vou trocar etc.
Na minha opinião, eu ainda preciso de um Wall Breaker, logo pensei em...
Wish sem protect é muito arriscado. Eu colocava Ice Beam pra pegar Celeubah e Breloom. Apesar de que uma troca seria o mais indicado se surgir Breloom.
Everybody Hate Infernape. O cara que quebra SkarmBliss como se fosse isopor \o/. Interressante o HP ice Pega Dragon de surpresa, mas ainda acho que para dragon nada melhor que um AgiliGross.Lolzer escreveu:
Infernape, @Life Orb
Blaze, Naive Nature
EVs: 6 Atk / 252 Satk / 252 Spd
~ Close Combat/ Flamethrower/ Grass Knot/ Hidden Power Ice
Veloz, forte e eficiente. HP Ice e GK para Revenge Killers que querem entrar nele, como Starmie, Flygon, (lol) Dugtrio.
Precisava fechar um time. Um segundo steel. Um tricker. Um tricker receiver. Revenge Killer mais veloz que os outros. Tudo isso, em apenas um pokémon...
Lolzer escreveu:
Jirachi, @Choice Scarf
Serene Grace, Jolly Nature
EVs: 6 HP / 252 Atk / 252 Spd
~ Trick/ Ice Punch/ Iron Head/ Fire Punch
É, Jirachi. Jolly para ter speed tie com JollyScarfGon e passar AdamantScarfGon. Fire Punch para Lucario, Magnezone etc. que podem dar um certo trabalho. Ice Punch para Gliscor, Mence (SE ELE NÃO FOR BANIDO!)... coisas assim.
Nada a comentar, apenas odeio esse bicho. But O que ele faz em frente a Gyarados?
Senti falta de uns pocés muito úteis em um time ofensivo.
Swampert (M) @ Leftovers
Ability: Torrent
EVs: 252 HP/4 Atk/252 Def
Relaxed nature (+Def, -Spd)
- Stealth Rock / Protect
- Earthquake
- Ice Beam
- Waterfall
É revenge Killer de um monte de pocés em OU.
---
Machamp (M) @ Lum Berry
Ability: No Guard
EVs: 252 HP/160 Atk/96 SDef
Adamant nature (+Atk, -SAtk)
- Payback
- Bullet Punch
- Dynamicpunch
- Stone Edge
Ele bate, bate e bate até derrubar.
---
Togekiss (M) @ Choice Scarf
Ability: Serene Grace
EVs: 4 Def/252 Spd/252 SAtk
Modest nature (+SAtk, -Atk)
- Air Slash
- Aura Sphere
- Tri Attack / Trick / HP [Ice]
- Flamethrower / Psychic
Um pouquinho de Hax todos nós temos.
Então sempre vale arriscar.
---
Flygon (M) @ Choice Scarf
Ability: Levitate
EVs: 4 HP/252 Atk/252 Spd
Jolly nature (+Spd, -SAtk)
- Earthquake
- Outrage
- U-turn
- Stone Edge
Ele junto con Rachi Scarfer c/ U-turn brinca de esconde-esconde isso pode derrubar muitos sets.
________________
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight- Membro
- Idade : 34
Alerta :
Data de inscrição : 14/05/2009
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
Re: [RMT] OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
Blizzard knight escreveu:Heatran de Lead? Inovador e arriscado. É um Lead muito fácil de predicar, eu sou mais de Azelf ele atua melhor neste lugar, ele pode setupar SR e então pegar o Lead adversário de surpresa. Além de que você nunca sabe o que pode vir de um Azelf e ele é mais rápido que Tran podendo assim explodir e levar o adversário consigo.Lolzer escreveu:
Heatran, @Shuca Berry
Flash Fire, Naive Nature
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
~ SR/ Fire Blast/ Earth Power/ Explosion
Decidi começar pelo Lead, pensei em Metagross, mas sinceramente, eu sempre sinto a necessidade de um safe switch para fire moves, principalmente em offensve, que NECESSITA do predict certo.
Setupa SR e tal, steel que todo team precisa pra receber DMs/ Outrages, Counter de Rotom/ Infernape e um monte de coisa. Setupa SR como qualquer outro lead. Consegue se sair bem contra a maioria dos leads do standart, imo (a MAIORIA, eu acho).
Uma coisa que está mais do que evidente, é a fraqueza a lead Swampreto aqui. Por isso, minha decisão é...
Inovador não é não, hein. Lol, o objetivo dele é setupar ou fugir pra saia do Ceboli. Aliás, HEATRAN É COUNTER DE AZELF. E creio que dá 2HKO no mesmo com FB. HP Ground só vejo em sweeper Azelf.Lolzer escreveu:
Celebi, @Leftovers
Natural Cure, Bold Nature
EVs: 252 HP / 220 Def / 36 Spe
~ Leaf Storm/ Leech Seed/ U-turn/ Hidden Power Fire
Claro, Celetran é uma combinação popular e que dá certo. Decidi usá-lo mais para defender fisicamente, até porque é muito chato perder um Pokémon para o que você colocou o Celebi para detê-lo e livrar o Tran, ou deixá-lo muito debilitado. Além disso, só pode vir para assustar os outros leads, fingindo ser apenas safe switch para o Tran, e OHKando o mesmo no late game. U-turn para fugir de CB T-tar. Mesma coisa para o HP Fire, só que com relação ao CB Scizor e Forretress.
Já que Celetran é uma combinação que faz um cobrir o outro (no bom sentido), resolvi decidir UM Revenge Killer do Team. Fugir do T-Tar para e não poder fazer nada é ridículo, pois bem, resolvi usar...
Achei interessante usar um combo celetran, mas um Flygon desde que não seja scarfer pega seu time inteiro e faz de gato e sapato. Um predict errado e ele leva o rachi. Daí é ser massacrado aos poucos. E sempre tem aquele perigo dele ser pursuitado. Eu recomendaria um Rotom-F Scarfer. Ele entra em trick e quake ou pode tricar o adversário e/ou Acertar aquele Blizzard e fazer o adversário ficar de cara.
Eu acho que não. Se ele for EBelt Anti-metagame w/ FB, a única coisa que para ele realmente é o Vappy. Mas, o Naive Infernape é meu xodó e kick asses desse dragão fdp. U-turn está aí para evitar ser pursuitado, lol.Acho SP muito retardado, eu colocaria Double-Hit ou até mesmo Quick atack. Mas cada um, cada um.Lolzer escreveu:
Scizor, @Choice Band
Technician, Adamant Nature
EVs: 248 HP / 252 Atk / 8 Spe
~ U-turn/ Bullet Punch/ Superpower/ Pursuit
Sim, consegue entrar em EQ/ Stone Edge/ Pursuit sem problemas, e pode OHKar T-Tar sem problemas, ou pode e ainda fazer o scout juntamente com Celebi. Tem apenas BP como priority move, porque eu vejo a necessidade de ter Pursuit _E_ BP mais do que Quick Attack, até porque, eu ainda acho Celebi um problema com Tran cansado/ explodido, e o BP acho essencial para T-Tar, (raro) Weavile, OHKar \pokemon/ no Late Game etc.
O problema em relação à Infernape e Hetran adversário, fica destacado, so...
Não gosto de enfrentar Babiri T-Tar no Late Game, e mamar para ele etc.Lolzer escreveu:
Vaporeon, @Leftovers
Water Absorb, Bold Nature
EVs: 188 HP / 252 Def / 68 Spe
~ Wish/ Surf/ Hidden Power Electric/ Roar
Sim, Vappy ftw. Além de ser OUTRO counter de Gyara, consegue parar Tran e Nape eficientemente. Eu havia pensado em usar um Gyara neste spot, só que, eu ficaria sem counter de outro Gyara, e ainda poderia ser arregaçado por HP Elect. Infernape. Também cogitei a ideia de offensive Suicune, só que, ficaria um pouco complicado pelo fato de não se curar, perder o suporte de Roar, para fazer a mesma coisa que o Vaporeon faz. Basicamente, tudo que ele faz já foi dito. O Roar é para não ser sweepado por Agility Empoleon, SD Luke, Nasty Azelf achando que eu vou trocar etc.
Na minha opinião, eu ainda preciso de um Wall Breaker, logo pensei em...
Wish sem protect é muito arriscado. Eu colocava Ice Beam pra pegar Celeubah e Breloom. Apesar de que uma troca seria o mais indicado se surgir Breloom.
Então, os golpes diretos eu não posso tirar. Logo, eu não tenho spot para Protect apesar de QUERER um aqui. E não importa a Ev spread e sets, Vaporeon nunca vai ser counter de Ceboli e Breloom.Everybody Hate Infernape. O cara que quebra SkarmBliss como se fosse isopor \o/. Interressante o HP ice Pega Dragon de surpresa, mas ainda acho que para dragon nada melhor que um AgiliGross.Lolzer escreveu:
Infernape, @Life Orb
Blaze, Naive Nature
EVs: 6 Atk / 252 Satk / 252 Spd
~ Close Combat/ Flamethrower/ Grass Knot/ Hidden Power Ice
Veloz, forte e eficiente. HP Ice e GK para Revenge Killers que querem entrar nele, como Starmie, Flygon, (lol) Dugtrio.
Precisava fechar um time. Um segundo steel. Um tricker. Um tricker receiver. Revenge Killer mais veloz que os outros. Tudo isso, em apenas um pokémon...
Eu disse que queria um Wall Breaker...Lolzer escreveu:
Jirachi, @Choice Scarf
Serene Grace, Jolly Nature
EVs: 6 HP / 252 Atk / 252 Spd
~ Trick/ Ice Punch/ Iron Head/ Fire Punch
É, Jirachi. Jolly para ter speed tie com JollyScarfGon e passar AdamantScarfGon. Fire Punch para Lucario, Magnezone etc. que podem dar um certo trabalho. Ice Punch para Gliscor, Mence (SE ELE NÃO FOR BANIDO!)... coisas assim.
Nada a comentar, apenas odeio esse bicho. But O que ele faz em frente a Gyarados?
Aí tipo... você poderia ter lido a descrição do Vaporeon e do Ceboli... counteram DD Gyara e Resttalk Gyara, respectivamente (embora a segunda opção seja trabalhosa por causa de Roar/ Sleeptalk.
Senti falta de uns pocés muito úteis em um time ofensivo.
Swampert (M) @ Leftovers
Ability: Torrent
EVs: 252 HP/4 Atk/252 Def
Relaxed nature (+Def, -Spd)
- Stealth Rock / Protect
- Earthquake
- Ice Beam
- Waterfall
É revenge Killer de um monte de pocés em OU.
---
Machamp (M) @ Lum Berry
Ability: No Guard
EVs: 252 HP/160 Atk/96 SDef
Adamant nature (+Atk, -SAtk)
- Payback
- Bullet Punch
- Dynamicpunch
- Stone Edge
Ele bate, bate e bate até derrubar.
---
Togekiss (M) @ Choice Scarf
Ability: Serene Grace
EVs: 4 Def/252 Spd/252 SAtk
Modest nature (+SAtk, -Atk)
- Air Slash
- Aura Sphere
- Tri Attack / Trick / HP [Ice]
- Flamethrower / Psychic
Um pouquinho de Hax todos nós temos.
Então sempre vale arriscar.
---
Flygon (M) @ Choice Scarf
Ability: Levitate
EVs: 4 HP/252 Atk/252 Spd
Jolly nature (+Spd, -SAtk)
- Earthquake
- Outrage
- U-turn
- Stone Edge
Ele junto con Rachi Scarfer c/ U-turn brinca de esconde-esconde isso pode derrubar muitos sets.
Veja a última frase do meu main post, por favor...
Thx nyway.
Rmt.
Lolzer- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 16/07/2009
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Re: [RMT] OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
Eu vou logo dizendo que responderei via lá quotings (respostas em azul escuro).
-De nada por ter avaliado, afinal, adoro avaliar times de Shoddy (menti demais agora).
Lolzer escreveu:OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
[...]
~ Pokémon por Pokémon ~
Heatran, @Shuca Berry
Flash Fire, Naive Nature
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
~ SR/ Fire Blast/ Earth Power/ Explosion
Decidi começar pelo Lead, pensei em Metagross, mas sinceramente, eu sempre sinto a necessidade de um safe switch para fire moves, principalmente em offensve, que NECESSITA do predict certo.
Setupa SR e tal, steel que todo team precisa pra receber DMs/ Outrages, Counter de Rotom/ Infernape e um monte de coisa. Setupa SR como qualquer outro lead. Consegue se sair bem contra a maioria dos leads do standart, imo (a MAIORIA, eu acho).
-Humm, Heatran Naive, que usa Hazard move (SR)... Interessante, já lutei contra um se me lembro bem, mas esse poke ai é barrado por qualquer Swampert Leader, Hippowdon e afins, ou seja, eu não escolheria ele como Leader, prefira um Dugtrio (que prende o oponente e taca Hazard, SR). Mas se quiser ir em frente, sugiro que coloque Hidden Power (Grass), dá 2HKO em Swampert Leader (Avá, é mermo?), eu explico, Swampert leader usa geralmente Focus Sash.
Uma coisa que está mais do que evidente, é a fraqueza a lead Swampreto aqui. Por isso, minha decisão é...
Celebi, @Leftovers
Natural Cure, Bold Nature
EVs: 252 HP / 220 Def / 36 Spe
~ Leaf Storm/ Leech Seed/ U-turn/ Hidden Power Fire
Claro, Celetran é uma combinação popular e que dá certo. Decidi usá-lo mais para defender fisicamente, até porque é muito chato perder um Pokémon para o que você colocou o Celebi para detê-lo e livrar o Tran, ou deixá-lo muito debilitado. Além disso, só pode vir para assustar os outros leads, fingindo ser apenas safe switch para o Tran, e OHKando o mesmo no late game. U-turn para fugir de CB T-tar. Mesma coisa para o HP Fire, só que com relação ao CB Scizor e Forretress.
-Celetran? Esse combo pode ser parado por Um T-tar (sério), por exemplo: Heatran vs. T-tar no campo, você troca para Celebi, e ele usa quake. No segundo turno você usa U-turn e ele pursuit (Pursuit acerta mesmo se você trocar, tanto normalmente como por U-turn.). Sugiro um CalmCune no lugar do Sérebi.
Já que Celetran é uma combinação que faz um cobrir o outro (no bom sentido), resolvi decidir UM Revenge Killer do Team. Fugir do T-Tar para e não poder fazer nada é ridículo, pois bem, resolvi usar...
Scizor, @Choice Band
Technician, Adamant Nature
EVs: 248 HP / 252 Atk / 8 Spe
~ U-turn/ Bullet Punch/ Superpower/ Pursuit
Sim, consegue entrar em EQ/ Stone Edge/ Pursuit sem problemas, e pode OHKar T-Tar sem problemas, ou pode e ainda fazer o scout juntamente com Celebi. Tem apenas BP como priority move, porque eu vejo a necessidade de ter Pursuit _E_ BP mais do que Quick Attack, até porque, eu ainda acho Celebi um problema com Tran cansado/ explodido, e o BP acho essencial para T-Tar, (raro) Weavile, OHKar \pokemon/ no Late Game etc.
-Está bom seu set, sugiro apenas que troque SP por Brick Break.
O problema em relação à Infernape e Hetran adversário, fica destacado, so...
Vaporeon, @Leftovers
Water Absorb, Bold Nature
EVs: 188 HP / 252 Def / 68 Spe
~ Wish/ Surf/ Hidden Power Electric/ Roar
Sim, Vappy ftw. Além de ser OUTRO counter de Gyara, consegue parar Tran e Nape eficientemente. Eu havia pensado em usar um Gyara neste spot, só que, eu ficaria sem counter de outro Gyara, e ainda poderia ser arregaçado por HP Elect. Infernape. Também cogitei a ideia de offensive Suicune, só que, ficaria um pouco complicado pelo fato de não se curar, perder o suporte de Roar, para fazer a mesma coisa que o Vaporeon faz. Basicamente, tudo que ele faz já foi dito. O Roar é para não ser sweepado por Agility Empoleon, SD Luke, Nasty Azelf achando que eu vou trocar etc.
-Wish supporter, legal, porém basta um Starmie e faint Vappy (T-bolt owna).
Na minha opinião, eu ainda preciso de um Wall Breaker, logo pensei em...
Infernape, @Life Orb
Blaze, Naive Nature
EVs: 6 Atk / 252 Satk / 252 Spd
~ Close Combat/ Flamethrower/ Grass Knot/ Hidden Power Ice
Veloz, forte e eficiente. HP Ice e GK para Revenge Killers que querem entrar nele, como Starmie, Flygon, (lol) Dugtrio.
-Aka, Neipe nunca deu certo pra mim, e (raro) Dugtrio não toma OHKO de GK (se estou certo) e ainda deita o neipe com apenas um Quake.
Precisava fechar um time. Um segundo steel. Um tricker. Um tricker receiver. Revenge Killer mais veloz que os outros. Tudo isso, em apenas um pokémon...
Jirachi, @Choice Scarf
Serene Grace, Jolly Nature
EVs: 6 HP / 252 Atk / 252 Spd
~ Trick/ Ice Punch/ Iron Head/ Fire Punch
É, Jirachi. Jolly para ter speed tie com JollyScarfGon e passar AdamantScarfGon. Fire Punch para Lucario, Magnezone etc. que podem dar um certo trabalho. Ice Punch para Gliscor, Mence (SE ELE NÃO FOR BANIDO!)... coisas assim.
-Bem, um Jihaxi é um bom receiver de trick. Gostei do moveset (se não me engano, vc usou esse poke contra mim).
Tópico simples, desculpe qualquer coisa, e rmt por favor. :~
Ajudem por favor, mas não se esqueçam dos resists e o porquê de eu ter colocado "x" Pokémon em "y" spot.
-De nada por ter avaliado, afinal, adoro avaliar times de Shoddy (menti demais agora).
Dewloren- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 05/08/2009
Re: [RMT] OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
Não vou ficar Rateando, mas está faltando a PQP de Earthquake. O:
Mamoth comcerteza é seu pocêmçao! Ele pode lhe salvar de Thunder wave desses stalls, enfim tem stab com seu Ice Shard, tem stone edge( Você e a Wikipédia não tem).Ou Gayscor, aka, vc tem Heartan e Vappy que entra em Ice.
Mamoth comcerteza é seu pocêmçao! Ele pode lhe salvar de Thunder wave desses stalls, enfim tem stab com seu Ice Shard, tem stone edge( Você e a Wikipédia não tem).Ou Gayscor, aka, vc tem Heartan e Vappy que entra em Ice.
Beer- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 22/10/2008
Re: [RMT] OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
tens um equipa com muitas desvantagens , o teu Scizor , Jirachi e Celebi leva um fire ataque e morrem , Infernape e hetaran levam um EQ e morrem , para o vaporeon um Swapert com grass Knot e morre , aconselho a fazeres uma team melhor se quizeres ajuda diz .
________________
FC do Diamond - 4555-0623-4376
FC do SoulSilver - 2708-3972-4324
vava18- Membro
- Idade : 32
Alerta :
Data de inscrição : 15/04/2010
Re: [RMT] OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
Heh, o time é especialmente para o competitivo de simuladores mesmo. :] Thx nyway.Leo_Kun escreveu:Eu vou logo dizendo que responderei via lá quotings (respostas em azul escuro).Lolzer escreveu:OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
[...]
~ Pokémon por Pokémon ~
Heatran, @Shuca Berry
Flash Fire, Naive Nature
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
~ SR/ Fire Blast/ Earth Power/ Explosion
Decidi começar pelo Lead, pensei em Metagross, mas sinceramente, eu sempre sinto a necessidade de um safe switch para fire moves, principalmente em offensve, que NECESSITA do predict certo.
Setupa SR e tal, steel que todo team precisa pra receber DMs/ Outrages, Counter de Rotom/ Infernape e um monte de coisa. Setupa SR como qualquer outro lead. Consegue se sair bem contra a maioria dos leads do standart, imo (a MAIORIA, eu acho).
-Humm, Heatran Naive, que usa Hazard move (SR)... Interessante, já lutei contra um se me lembro bem, mas esse poke ai é barrado por qualquer Swampert Leader, Hippowdon e afins, ou seja, eu não escolheria ele como Leader, prefira um Dugtrio (que prende o oponente e taca Hazard, SR). Mas se quiser ir em frente, sugiro que coloque Hidden Power (Grass), dá 2HKO em Swampert Leader (Avá, é mermo?), eu explico, Swampert leader usa geralmente Focus Sash.
Aí eu tipo... troco para o Celebi. ~_~
Uma coisa que está mais do que evidente, é a fraqueza a lead Swampreto aqui. Por isso, minha decisão é...
Celebi, @Leftovers
Natural Cure, Bold Nature
EVs: 252 HP / 220 Def / 36 Spe
~ Leaf Storm/ Leech Seed/ U-turn/ Hidden Power Fire
Claro, Celetran é uma combinação popular e que dá certo. Decidi usá-lo mais para defender fisicamente, até porque é muito chato perder um Pokémon para o que você colocou o Celebi para detê-lo e livrar o Tran, ou deixá-lo muito debilitado. Além disso, só pode vir para assustar os outros leads, fingindo ser apenas safe switch para o Tran, e OHKando o mesmo no late game. U-turn para fugir de CB T-tar. Mesma coisa para o HP Fire, só que com relação ao CB Scizor e Forretress.
-Celetran? Esse combo pode ser parado por Um T-tar (sério), por exemplo: Heatran vs. T-tar no campo, você troca para Celebi, e ele usa quake. No segundo turno você usa U-turn e ele pursuit (Pursuit acerta mesmo se você trocar, tanto normalmente como por U-turn.). Sugiro um CalmCune no lugar do Sérebi.
E o Scizor? ~_~ Sobre ser pursuitado com u-turn, eu mesmo gostaria de testar, mas eu creio que não... Se eu colocar offensive/ resttalk cune, eu fico com 2 waters, perco meu counter de resttalk gyara, e ainda fico sem os tipos de celebi que são ótimos para entrar em diversos moves...
Já que Celetran é uma combinação que faz um cobrir o outro (no bom sentido), resolvi decidir UM Revenge Killer do Team. Fugir do T-Tar para e não poder fazer nada é ridículo, pois bem, resolvi usar...
Scizor, @Choice Band
Technician, Adamant Nature
EVs: 248 HP / 252 Atk / 8 Spe
~ U-turn/ Bullet Punch/ Superpower/ Pursuit
Sim, consegue entrar em EQ/ Stone Edge/ Pursuit sem problemas, e pode OHKar T-Tar sem problemas, ou pode e ainda fazer o scout juntamente com Celebi. Tem apenas BP como priority move, porque eu vejo a necessidade de ter Pursuit _E_ BP mais do que Quick Attack, até porque, eu ainda acho Celebi um problema com Tran cansado/ explodido, e o BP acho essencial para T-Tar, (raro) Weavile, OHKar \pokemon/ no Late Game etc.
-Está bom seu set, sugiro apenas que troque SP por Brick Break.
Hmm... o Scizor, eu nunca o deixo sempre em campo, e sim, ele entra mais pra revenge killar...
O problema em relação à Infernape e Hetran adversário, fica destacado, so...
Vaporeon, @Leftovers
Water Absorb, Bold Nature
EVs: 188 HP / 252 Def / 68 Spe
~ Wish/ Surf/ Hidden Power Electric/ Roar
Sim, Vappy ftw. Além de ser OUTRO counter de Gyara, consegue parar Tran e Nape eficientemente. Eu havia pensado em usar um Gyara neste spot, só que, eu ficaria sem counter de outro Gyara, e ainda poderia ser arregaçado por HP Elect. Infernape. Também cogitei a ideia de offensive Suicune, só que, ficaria um pouco complicado pelo fato de não se curar, perder o suporte de Roar, para fazer a mesma coisa que o Vaporeon faz. Basicamente, tudo que ele faz já foi dito. O Roar é para não ser sweepado por Agility Empoleon, SD Luke, Nasty Azelf achando que eu vou trocar etc.
-Wish supporter, legal, porém basta um Starmie e faint Vappy (T-bolt owna).
BOIEI.
Na minha opinião, eu ainda preciso de um Wall Breaker, logo pensei em...
Infernape, @Life Orb
Blaze, Naive Nature
EVs: 6 Atk / 252 Satk / 252 Spd
~ Close Combat/ Flamethrower/ Grass Knot/ Hidden Power Ice
Veloz, forte e eficiente. HP Ice e GK para Revenge Killers que querem entrar nele, como Starmie, Flygon, (lol) Dugtrio.
-Aka, Neipe nunca deu certo pra mim, e (raro) Dugtrio não toma OHKO de GK (se estou certo) e ainda deita o neipe com apenas um Quake.
GK está mais como uma tentativa desesperada de derrotar \poce/ adversário enfraquecido. Não vejo muita utilidade nele, preciso testar... e o Dildo nem existe, hein... de qualquer forma, eu ainda tenho HP Ice...
Precisava fechar um time. Um segundo steel. Um tricker. Um tricker receiver. Revenge Killer mais veloz que os outros. Tudo isso, em apenas um pokémon...
Jirachi, @Choice Scarf
Serene Grace, Jolly Nature
EVs: 6 HP / 252 Atk / 252 Spd
~ Trick/ Ice Punch/ Iron Head/ Fire Punch
É, Jirachi. Jolly para ter speed tie com JollyScarfGon e passar AdamantScarfGon. Fire Punch para Lucario, Magnezone etc. que podem dar um certo trabalho. Ice Punch para Gliscor, Mence (SE ELE NÃO FOR BANIDO!)... coisas assim.
-Bem, um Jihaxi é um bom receiver de trick. Gostei do moveset (se não me engano, vc usou esse poke contra mim).
Acho que foi esse mesmo, ou foi o Expert Belt. <3
Tópico simples, desculpe qualquer coisa, e rmt por favor. :~
Ajudem por favor, mas não se esqueçam dos resists e o porquê de eu ter colocado "x" Pokémon em "y" spot.
-De nada por ter avaliado, afinal, adoro avaliar times de Shoddy (menti demais agora).
BOIEI.blzck escreveu:Não vou ficar Rateando, mas está faltando a PQP de Earthquake. O:
Mamoth comcerteza é seu pocêmçao! Ele pode lhe salvar de Thunder wave desses stalls, enfim tem stab com seu Ice Shard, tem stone edge( Você e a Wikipédia não tem).Ou Gayscor, aka, vc tem Heartan e Vappy que entra em Ice.
Valeu pelo post, se puder organizá-lo melhor.
É um time COMPETITIVO DE SIMULADORES. E Celebi é um pokémon badass no quesito defesa, se for analisar assim "se eu usar tackle no fdpzim ele morre etc." nenhum pokémon presta. EU sugiro que preste mais atenção no metagame competitivo, e veja tutoriais... e... JOGUE-O (Nintendo WFC não dá futuro pra ninguém /hint). Thx nyway... Also, GK SWAMPERT!?vava18 escreveu:tens um equipa com muitas desvantagens , o teu Scizor , Jirachi e Celebi leva um fire ataque e morrem , Infernape e hetaran levam um EQ e morrem , para o vaporeon um Swapert com grass Knot e morre , aconselho a fazeres uma team melhor se quizeres ajuda diz .
Lolzer- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 16/07/2009
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Re: [RMT] OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
Lolzer escreveu:Blizzard knight escreveu:
Heatran de Lead? Inovador e arriscado. É um Lead muito fácil de predicar, eu sou mais de Azelf ele atua melhor neste lugar, ele pode setupar SR e então pegar o Lead adversário de surpresa. Além de que você nunca sabe o que pode vir de um Azelf e ele é mais rápido que Tran podendo assim explodir e levar o adversário consigo.
Inovador não é não, hein. Lol, o objetivo dele é setupar ou fugir pra saia do Ceboli. Aliás, HEATRAN É COUNTER DE AZELF. E creio que dá 2HKO no mesmo com FB. HP Ground só vejo em sweeper Azelf.
Ok Man. Mas o adversário nunca vai deixar o Azelf morrer na frente de Heatran. Ele vai Setupar SR. E você vai atacar ou setupar SR. Ele então pode ter o HP ground e bater no Tran ou trocar para ScarfTran e dai, faz o quê? Você corre o risco de levar EarthPower ou trocar e tomar Flametrower STAB com Boost do FF na testa. Faz estrago até em Vappy. Heatran é counter de Azelf, mas ainda é fácil de ser predicado.
Achei interessante usar um combo celetran, mas um Flygon desde que não seja scarfer pega seu time inteiro e faz de gato e sapato. Um predict errado e ele leva o rachi. Daí é ser massacrado aos poucos. E sempre tem aquele perigo dele ser pursuitado. Eu recomendaria um Rotom-F Scarfer. Ele entra em trick e quake ou pode tricar o adversário e/ou Acertar aquele Blizzard e fazer o adversário ficar de cara.
Eu acho que não. Se ele for EBelt Anti-metagame w/ FB, a única coisa que para ele realmente é o Vappy. Mas, o Naive Infernape é meu xodó e kick asses desse dragão fdp. U-turn está aí para evitar ser pursuitado, lol.
Lolzer, Flygon entra em campo contra quarqué um com ecessão do Celebi e do Vappy, que golpe ele usa? Earthquake é tchau pro Nape antes de pensar. E se você quiser sacrificar alguém pra daí colocar o Nape enfrente ao Flygon. Vai estar na cara que alguma noia contra o Flygon ele tem. Realmente o unico que realmente para Flygon no momento é o Vappy, se ele ainda tá de pé até vá lá, mas senão.
Acho SP muito retardado, eu colocaria Double-Hit ou até mesmo Quick atack. Mas cada um, cada um.
Não gosto de enfrentar Babiri T-Tar no Late Game, e mamar para ele etc.
Não tinha olhado por este lado, mas ficar tricado em SP é furada, a probabilidade de sobrar só T-Tare Scizor é bem pequena, mas não vou meter meu bico. lol
Wish sem protect é muito arriscado. Eu colocava Ice Beam pra pegar Celeubah e Breloom. Apesar de que uma troca seria o mais indicado se surgir Breloom.
Então, os golpes diretos eu não posso tirar. Logo, eu não tenho spot para Protect apesar de QUERER um aqui. E não importa a Ev spread e sets, Vaporeon nunca vai ser counter de Ceboli e Breloom.
Eu non tava contando de entrar em frente os mesmos e bater até derrubar, eu tava falando de predicar um desses ou qualquer Dragon e afins que entram em surf mas temem um Ice Beam. Ofensive é puro predict
Everybody Hate Infernape. O cara que quebra SkarmBliss como se fosse isopor \o/. Interressante o HP ice Pega Dragon de surpresa, mas ainda acho que para dragon nada melhor que um AgiliGross.
Eu disse que queria um Wall Breaker...
Ok, comentario infame, Não tem melhor WallBreaker que Nape. Não tava querendo que trocasse Nape por AgiliGross só pra ser mais um que leva faint de quake.
Nada a comentar, apenas odeio esse bicho. But O que ele faz em frente a Gyarados?
Aí tipo... você poderia ter lido a descrição do Vaporeon e do Ceboli... counteram DD Gyara e Resttalk Gyara, respectivamente (embora a segunda opção seja trabalhosa por causa de Roar/ Sleeptalk.
Tá bom se você conseguiu manter SR no campo tudo bem, caso contrario deixar o Gyarados para o Late Game e setupar sem ter medo de levar Roar. Isto me lembra que você non tem nenhum Spin Blocker.
Senti falta de uns pocés muito úteis em um time ofensivo.
Swampert (M) @ Leftovers
Ability: Torrent
EVs: 252 HP/4 Atk/252 Def
Relaxed nature (+Def, -Spd)
- Stealth Rock / Protect
- Earthquake
- Ice Beam
- Waterfall
Serviria por exemplompara levantar novamente SR se ele for derrubado. Ele pra cobrir um T-Wve ou tambem para a maioria dos mences usados e contra ataca derrubando em 1 ou 2 H-KO, além de ter o famigerado EQ que é sempre essencial em um Team. Só teme Brellom, Celeubah e usuarios de GK.
É revenge Killer de um monte de pocés em OU.
---
Machamp (M) @ Lum Berry
Ability: No Guard
EVs: 252 HP/160 Atk/96 SDef
Adamant nature (+Atk, -SAtk)
- Payback
- Bullet Punch
- Dynamicpunch
- Stone Edge
Ele entra contra Rotons formes (que andam muito POPs) Lum Berry garante que ele não durma ou fique queimado no primeiro turno. Payback dá 1 ou 2 H-KO nele. BP é muito utíl pra limpar a bagunça quando só sobram pocês com pouco HP. Dynamicpunch é utíl contra tudo (exceto Ghosts), ele pega os pocês mesmo que não estejam em campo e deixar confuso é muito útil. Ele em geral só teme Air Slash e Psyhic com STAB. Seu maior problema é ser muito lento.
Ele bate, bate e bate até derrubar.
---
Togekiss (M) @ Choice Scarf
Ability: Serene Grace
EVs: 4 Def/252 Spd/252 SAtk
Modest nature (+SAtk, -Atk)
- Air Slash
- Aura Sphere
- Tri Attack / Trick / HP [Ice]
- Flamethrower / Psychic
Togekiss scarfer abusa da hax do usuario. Ele entra bem em Trick. Pode servir como "trickester" tbm. Ficar causando Flinch com air Slash pode ser uma saida em momentos de aperto. Tri Attack é tão random que pode lhe safar congelando o oponente.
Ele só serve mesmo para obrigar o oponente a trocar de pocê. Ele cai fácil para quase tudo com Bolt-Beam / SE. E Blissey para ele com facilidade.
Um pouquinho de Hax todos nós temos.
Então sempre vale arriscar.
---
Flygon (M) @ Choice Scarf
Ability: Levitate
EVs: 4 HP/252 Atk/252 Spd
Jolly nature (+Spd, -SAtk)
- Earthquake
- Outrage
- U-turn
- Stone Edge
Flygon Choicer serve para brincar de esconde-esconde e em geral só tem medo de Swampert que pode para-lo fácil, Ice Shard Mamo ou outro sasher com Ice Beam e se ficar como ultima salvação ele fica trancado em um move, podendo beneficiar o adversário.
Ele junto con Rachi Scarfer c/ U-turn brinca de esconde-esconde isso pode derrubar muitos sets.
Veja a última frase do meu main post, por favor...
Thx nyway.
Rmt.
Melhor??
________________
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight- Membro
- Idade : 34
Alerta :
Data de inscrição : 14/05/2009
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
Re: [RMT] OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
lolzer de qualquer jeito seu time é Offensive, e creio que seja dificil um time offensive derrotar stalll sem váriedade de golpes, já que você vai ter que estar preparado para qualquer tipo de pokémon, e me disculpe a coverage disto está precária e vuneravel a status negativos. Quando o inimigo perçeber que você é full ofensive vai tentar levar algum suicide swepper e tentar lhe stallear.
Beer- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 22/10/2008
Re: [RMT] OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
^Ok, blzck. Eu sei que o Infernape se mata, e se eu não acabar com Skarmblis logo eu me ferro, se tiver uma sugestão que realmente funcione (MAS NADA DE ABSURDO, VIDE ELECTIVIRE D;). Como disse abaixo (neste mesmo post), eu tô pensando em colocar Rotom-h > Rachi. Com a falta de Salamence (Já foi banido, certo?) e Latias no Metagame, Ice punch não é tão mais necessário assim. Assim, eu ainda continuo com counter para SD Luke, OUTRO counter de Gyara (caso sobre spot), um Tricker/ Tricker receiver, e apesar de perder a ÓTIMA defensive typing do Jirachi, eu conto com o tipo Ghost de Rotom, que pode ser ótimo. Só acho meio ruim ser pursuitado, mas... o predict resolve (ou não). E AINDA PERDER UMA FRAQUEZA GROUND QUE EU JÁ ENTENDI OK.
E BK, eu concordo que meu time tem counter pra Flygon em apenas algumas situações, mas cacete minhas ideias acabaram lol. Se tiver uma sugestão etc.
Obrigado pela dica do Gyara.
E sobre spin blocker, eu vi, não muito pela importância de manter SR em campo, mas sim, pra absorver Explosion/ Quick Attack... Eu queria meter um Rotom-H aí, acho que ele seria algo bom para substituir o Rachi, o que acham (detalhes acima neste mesmo post)?
E muito melhor, desculpe se fui rude, mas... tipo, EU achei os comentários meio lol sem explicação... agora melhorou mesmo. ;~
Valeu, e aguardo respostas (principalmente sobre o Rotom).
DESCULPEM PELOS ERROS DE PTBR, PREGUIÇA DE REVISAR MATA HEIN.
E BK, eu concordo que meu time tem counter pra Flygon em apenas algumas situações, mas cacete minhas ideias acabaram lol. Se tiver uma sugestão etc.
Obrigado pela dica do Gyara.
E sobre spin blocker, eu vi, não muito pela importância de manter SR em campo, mas sim, pra absorver Explosion/ Quick Attack... Eu queria meter um Rotom-H aí, acho que ele seria algo bom para substituir o Rachi, o que acham (detalhes acima neste mesmo post)?
E muito melhor, desculpe se fui rude, mas... tipo, EU achei os comentários meio lol sem explicação... agora melhorou mesmo. ;~
Valeu, e aguardo respostas (principalmente sobre o Rotom).
DESCULPEM PELOS ERROS DE PTBR, PREGUIÇA DE REVISAR MATA HEIN.
Lolzer- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 16/07/2009
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Re: [RMT] OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
Melhor que Rotom-H e Rachi é Gengar Scarfer. Ele tricka, evita papoco, recebe quake (o Celebicesar ta muito pressionado), mata Mence com HP Ice (ele não foi banido e_e), Rotom-H com Shadow Ball, Gyara com T-Bolt, lava, passa, cozinha e em sua pré-evolução faz a Sabrina ri e depois te da uma insígnia ;D
Well, o que tinha a dizer sobre o resto os humanos acima ja falaram por mim =]
Well, o que tinha a dizer sobre o resto os humanos acima ja falaram por mim =]
________________
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2009
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Re: [RMT] OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP
Pra uai-fai (se por um milagre de Deus, eu achar uma rede), eu to usando Uxie em vez de Rotom. Quando eu vou jogar em um simulador, Rotom-H mesmo (no uai-fai não rola alternate forms).
Ajudar em quake, Rotom-H e Uxie já fazem. De fato, fiquei sem ice move...
Bem, verei o Scarf Gengay. Caso tenha sucesso, posto aqui (não darei um prazo, pois não garanto a próxima vez que vou entrar em um simulador).
Obrigado pela a dica.
Ajudar em quake, Rotom-H e Uxie já fazem. De fato, fiquei sem ice move...
Bem, verei o Scarf Gengay. Caso tenha sucesso, posto aqui (não darei um prazo, pois não garanto a próxima vez que vou entrar em um simulador).
Obrigado pela a dica.
Lolzer- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 16/07/2009
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos