Uol zoa novos pokemons!
+7
~Luxy
Yoshihime
lucaszlinharesz
Raphiow
Robert Jurgen
pikachu385
Master_Dan
11 participantes
Página 1 de 1
Uol zoa novos pokemons!
Maldade né! (O de vermelho)Uol escreveu:''Detalhes dos novos Pokémons de Black & White
Por Luis Martins Andion
Já vá se familiarizando com os estilosos novos monstrinhos! Conheça o tipo e habilidade de cada um deles:
Munna (a elefanta rosa de porcelana): Pokémon Psíquico devorador de sonhos
com as habilidades Forewarn, Synchronize e o golpe Telecinese, com a
qual joga seus oponentes nos ares.
Chiramii (o esquilo orelhudo): Pokémon Chinchilla do tipo Normal, com as habilidades Cute Charm e Technician.
Gear (as engrenagens com nariz): Pokémon tipo Aço com as habilidades Minus e Plus.
Mamepato (a pombinha cabeçuda): Pokémon de tipo Normal e Voador que possui as habilidades Pigeon Heart e Super Luck.
Shimama (a girafa com corte de cabelo punk): Pokémon Elétrico as habilidades
Lightning Rod e Motor Drive e o golpe Wild Bolt. Shimama usa esta
última com tanta força que acaba se machucando um pouco.
Hihidaruma (O macacão com sombrancelhas flamejantes): Pokémon do tipo Fire. Suas habilidades são Height e Encourage.
Meguroko (o crocodilo sossegado de óculos escuros): Pokémon desértico do tipo
Ground e Dark. Ele possui as habilidades Intimidate e Earthquake Spiral
(ou Over Confidence).
''
Última edição por Master_Dan em Ter 22 Jun 2010 - 20:26, editado 1 vez(es)
Master_Dan- Membro
Alerta :
Re: Uol zoa novos pokemons!
Deixe pra lá, esse site não presta mesmo. Me passa o link e o problema tá resolvido. O ciúme afetou mesmo todos, deixa pra lá.
-Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc!
- [b]Use please, hehe.
pikachu385- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
Joga no google "as engrenagens com nariz", assim mesmo entre aspas, e verá que esse não é o único.
Eu ri...
O que há de mal nisso, gentes? É só um olhar irônico sobre eles... Para o povo que não gosta de Pokémon, esse é o jeito que eles vêem... Só sabem quem é o Pikachu, os outros são descritos com qualquer característica do Pokémon... É parecido com o que fizemos quando divulgaram os Novos iniciais... O Mijumaru era um Urso com nariz de Palhaço, o Pokabu era um Porco com fraldas, e assim vai...
Não vi isso como ofensa... Acho que eles só quiseram dar um ar 'bem-humorado' à Notícia... Pena que eles não foram felizes, baseado no fato de que alguns fãs da série acharam o texto ofensivo... Aí, realmente, vai da forma de pensar de cada um...
Devo confessar que o Munna, foi exatamente isso que pensei quando o vi pela primeira vez... XD
O que há de mal nisso, gentes? É só um olhar irônico sobre eles... Para o povo que não gosta de Pokémon, esse é o jeito que eles vêem... Só sabem quem é o Pikachu, os outros são descritos com qualquer característica do Pokémon... É parecido com o que fizemos quando divulgaram os Novos iniciais... O Mijumaru era um Urso com nariz de Palhaço, o Pokabu era um Porco com fraldas, e assim vai...
Não vi isso como ofensa... Acho que eles só quiseram dar um ar 'bem-humorado' à Notícia... Pena que eles não foram felizes, baseado no fato de que alguns fãs da série acharam o texto ofensivo... Aí, realmente, vai da forma de pensar de cada um...
Devo confessar que o Munna, foi exatamente isso que pensei quando o vi pela primeira vez... XD
Frase pessoal : Loguei.
Ri muito do "crocodilo sossegado de óculos escuros", kkkkkk
pelo menos esse sujeito é criativo ao descreve-los.
pelo menos esse sujeito é criativo ao descreve-los.
DETONA? naõ vi nada detonando nada ai cara, só você a sua imagem, porque isso foi só uma forma de fazer certa piada com a aparencia do novos pokémons tipo: "a girafa com corte de cabelo punk", "a elefanta rosa de porcelana", "O macacão com sombrancelhas flamejantes", "o esquilo orelhudo' etc. Vai dizer que é mentira, que eles não são isso.
E fora essa parte utilizada para dar um ar nem humorada na notícia, e, asinformações contidas ná notícia estão corretas.
E fora essa parte utilizada para dar um ar nem humorada na notícia, e, asinformações contidas ná notícia estão corretas.
Alerta :
Frase pessoal : -
Cai da almofada. Sério, vocês fizeram a mesma coisa, e agora só porque eles fizeram isso, vocês vem detonar? Não sei o porque da rebelião, ele falou a pura verdade.
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Não sei por que "detonar", nós mesmo zuamos alguns pokémons.
Alerta :
Eu gostei =3 girafa com corte de cabelo punk kkk ri demais
Foi só uma maneira original de mostrar os Poké da 5ta geração aos desinformados.
Foi só uma maneira original de mostrar os Poké da 5ta geração aos desinformados.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
nome mudado.
Master_Dan- Membro
Alerta :
/huum, Acho que ele usou estes termos apenas para referir a cada pokemon... não creio que foi uma zoação ou algo da especie...
A3- Membro
Alerta :