Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Universe - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Universe - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Pokémon Mystery Universe

Ir para baixo 
+5
kakunabe
Bakujirou
BobDrunk
-SM
Mineral_Treiner
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe - Página 2 Right_bar_bleue

Pokémon Mystery Universe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Universe   Pokémon Mystery Universe - Página 2 Icon_minitimeSáb 22 Ago 2009 - 20:50

caramba,vcs são paranormais?eu queria mesmo que tivessem só pokemons voadores na fic e vcs capricharam.vagas fechadas e edito depois com o cap especial!
até logo
Edit mais cap sp:gente cheguei com o cap especial(como tinha ditto esse episodio passa dias depois da ida ao museu)

Cap. Esp. 2: A eletricidade é um amuleto (parte 1)
__________________________________________________________________________________________________________________________________
"A equipe Dark Sand estava precisando de uma geladeira pequena pra poder guardar uns Sucos de Berryes, já que conseguiram uma dúzia deles, depois de realizar algumas missões."
*Nota: Os Sucos de Berryes são produtos comprados e feitos do Spinda's Drink Stand(PMD2)*.
"Enquanto isso, discutiam ali na base..."
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cena27
- O quê podemos fazer pra guardar tantos Sucos assim? Nem vamos tomar todos eles, tem alguns que são horríveis!-resmungava o Trapinch, dirigindo-se ao pacote onde os Sucos estavam guardados.
- Zubat, você sabe onde tem uma geladeira? Eles podem ficar guardados lá dentro...- Combusken estava olhando para o Suco que segurava, enquanto conversava com o Zubat.
- Não sei Combusken... Não conheço ninguém que venda uma geladeira... E, nem me lembro como é uma geladeira...-,suspirou Zubat.
- Acho que não temos outra escolha, a não ser tomar todos eles sem deixar nenhum. Assim não precisamos guardar os Sucos...- Trapinch ficou olhando pro pacote sobre a mesa da base de resgate.
- Acho que aquele amarelo deve ter um gosto bom, prova ele Trapinch!-dizia Combusken, olhando pro copo que o Trapinch segurava com as mandíbulas.
- Bom, vamos deixar os Sucos de lado pra conseguir outros equipamentos importantes e nos preparar pra qualquer problema.- Zubat se virou e foi em direção á saída da base de resgate.
- Esperai, vamos com você...-respondeu Combusken.

"Zubat e seus companheiros foram pra Praça Pokémon, pra comprar alguns itens novos pra equipe e também procuravam uma geladeira. Não demorou muito pra que eles avistassem uma loja que vendia eletrodomésticos, a “Casas Voltorbia”."
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cena35k
"Eles entraram na loja e viram vários objetos desmontados num canto escuro da loja e outros em perfeito estado de uso."
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cena36
- Vejam só isso, tem muita coisa legal aqui!-Trapinch admirava uma prateleira com um ventilador.
- Olhem ali tem uma geladeira!-Combusken apontava pro objeto que estavam procurando.
- Nós queremos aquela geladeira bem ali!-dizia Zubat, apontando para o objeto que iriam comprar.

"Não muito depois de pegar o produto, acontece um estrondo bem grande na loja. A equipe Dark Sand vai procurar ali nos fundos da loja, a origem daquela barulheira."
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cena37
- E, eu acho que isso é tudo o que eu preciso para...-o ladrão foi interrompido por um ataque de Supersônico.
- Saia dai agora!-ordenou Zubat, acompanhado de Combusken e Trapinch.
- Ou então, vai sofrer as consequências, seu bandido de araque!-Trapinch vociferou.
- Olha, não me levem a mal não, estou pegando estes pequenos eletrônicos aqui... Agora, se me dão licença, estou ocupado...-o Pokémon responde as ameaças, com calma.
- Nada disso, daqui você não passa!-Zubat fez uma nova ameaça.
- Aliás, como é que você veio pra cá?-o dono da loja, um Voltorb perguntou.
- Eu entro e saio onde eu quiser, agora, saiam da minha frente, porque eu não quero machucar Pokés nanicos como vocês.-o Pokémon continua escondido atrás de uma nuvem de fumaça.
- Nada feito, vamos te levar para o xerife Magnezone agora!-Combusken começou a correr na direção da voz do ladrão pra atacá-lo.
- Tá bom, uma franguinha vai me deter... HUAHUAHUAHUA, olha que você vai se arrepender de mexer comigo!-o Pokémon saiu de seu esconderijo e fez questão de encarar a Combusken. A sombra dele tem uma forma estranha de sombra.
- Você fala demais, este Duplo Chute vai ser o suficiente pra te deixar no chão!

"Combusken salta e aponta as suas duas poderosas patas na sombra do tal ladrão. mas parece que o golpe ultrapassou o corpo desfocado da sombra. Combusken caiu no chão, enquanto o outro Pokémon começa a dar gargalhadas."

- HUAHUAHUAHUA, acha mesmo que um golpe assim iria me atingir, franguinha? Sou um fantasma, não tenho medo destes ataques, agora prove a minha investida, Bola das Sombras!-o Pokémon voltou a reunir uma sombra roxa e soltou uma bola de energia de sua boca em direção ao alvo.
- Isso ainda não acabou, seu ladrão de araque, Supersônico!-Zubat rebateu o ataque que viria em cima de Combusken.
- Mas que coisa, vou fazer você engolir o que você diz, Choque do Trovão!-uma rajada de carga elétrica saiu do corpo irreconhecível do Pokémon e foi pra cima do Zubat.
- Se esqueceu de mim, foi? Mordida!-Trapinch apareceu antes da rajada elétrica atingir o Zubat, e absorveu todo o ataque.
- Mas... Você é um Pokémon imune à eletricidade? Como?-, o fantasma roxo se questionava.
- Sim, sou um Trapinch, um Pokémon com formato de formiga-leão. Você pode ser um fantasma, mas não passa de uma alma assombrada patética!-Trapinch começou a zombar do fantasma.
- Vocês me irritaram desta vez!-o Pokémon tomou uma forma mais clara. É um pequeno fantasma alaranjado com um chifre no topo da cabeça. Tem um estranho formato na íris de seus olhos, são dois símbolos "+" roxos, como o seu corpo.
- Um Rotom? Aqui na cidade? Mas, vocês não são habitantes de uma floresta... Qual era o nome dela mesmo...-Voltorb se questiona.
- Não te interessa de onde é que você conhece Rotoms, eu não moro num lugar daqueles nunca!

"Rotom se zanga com o comentário de Voltorb e Zubat se aproveita para atacar o Rotom com um Mordida. Combusken usa um ataque de Brasas sobre o fantasma."

-Legal,já posso usar Mordida!-disse Zubat enquando dava um risinho
- Urgh, como são atrevidos... Vocês vão se arrepender disso!-Rotom agarra um pequeno tipo de amuleto e ele começa a brilhar. De repente, uma explosão destrói uma das paredes do porão e de lá, surge uma estranha forma de nuvem branca.
- Vamos indo agora, eu espero que tenha conseguido o que eu pedi, Rotom!- uma estranha e suave voz saiu da nuvem espessa.
- Eu só preciso desses aqui, o resto é imprestável, nem dá pra aproveitar nada.-Rotom dizia isso em tom de indignação e frustração.
- Vocês não vão escapar!-gritou Zubat.
- Isso nós veremos, agora adeus, patetas...-o Pokémon fez uma pequena de bola branca, com um formato de Sol e o lança sobre a equipe Dark Sand,enquanto Rotom usando uma carga eletrica e carregando os objetos,fugindo logo em seguida.
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cena38
"Depois daquele incidente, a equipe Dark Sand procurou saber onde os Rotom viviam, e assim, eles começaram uma extensa investigação pra saber o que aconteceu com aquele Rotom desaparecido."

Continua....
__________________________________________________________________________________________________________________________________
parceria:
Pokémon - The Road Of Challenge!(by Rafael)(link: https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-road-of-challenge-t1809.htm )

Pokémon Mystery Universe - Página 2 Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner

Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Universe   Pokémon Mystery Universe - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 22:44

Investigação na Torre Fantasma:mistério do lar de Rotom e a Floresta da Ilusão
______________________________________________________________________________________________________________________________
Depois do assalto na “Casas Voltorbia”,Voltorb,o dono do estabelecimento foi fazer o boletim de ocorrência com o xerife Magnezone”
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cena39
-E AGORA MAGNEZONE?Como posso recuperar 500000 Pokes em eletrodomésticos!?-gritou Voltorb furioso
-Calma,vamos resolver isso depois,primeiro vamos ao assalto.-falou Magnezone mantendo a calma
-Um Rotom invadiu o porão da minha loja e com a ajuda de um outro pokémon,escaparam com cinco eletrodomésticos.-explicou Voltorb-Quando eu ia lembrar sobre o lugar onde Rotons moravam ele ficou muito nervoso.
-Sei,sei. Essa floresta se chama a Floresta da Ilusão,por ser o lar de vários pokémons fantasma-e fala Magnezone-Equipe Dark Sand,nesse mapa aqui mostra como é a Floresta da Ilusão,eu aproveito e ligo para uma equipe de investigadores do Rank Diamond,chamada Silvers Explores.
-Tudo bem xerife.-falou Zubat-Vamos indo logo para resolver esse mistério

Depois de muita caminhada,a nossa equipe chega a entrada da Floresta da Ilusão.”

-Chegamos e nossa,por que tudo isso é acizentado?-perguntou Trapinch
-Porque é lar de pokémons fantasmas,e você sabe como eles são.-terminou Combusken

De repente eles se assustam com uma pedra andando.”
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cena40
-Saia daí o fantasma!Supersônico!-gritou Zubat usando suas famosas ondas sonoras,que ao chegarem perto da pedra,revelam um Shuppet
-Agora vamos para as mordidas de picadas. Mordida!-disse Trapinch correndo com boca aberta para morder o pokemon fantasma
-Agora eu,Bicada!-disse Combusken,com seu bico que fica branco e bicando o fantasma
-Ele se livrou da confusão e esta acompanhado com um Misdreavus!Supersônico!-gritou Zubat,mas que em vez de da onda sonora amarela,um raio roxo e vermelho saído da boca de Zubat deixa eles com os olhos ofuscados e confusos-Legal,aprendi o Raio Confusão!Ataque de Asa!

Shuppet e Misdreavus,como estavam confusos,usaram um ataque contra o outro,assim caem de cansaço”

-Foi rápido...aaaaaaaaaaa!-gritou Zubat,envolvido por uma luz roxa,depois ganhando asas maiores,uma boca bem maior,patas e olhos,virando um Golbat-Legal evolui para Golbat,agora eu posso enxergar tudo!
-Como assim?-perguntou Trapinch
-Quando eu era Zubat,não tinha olhos,então não sabia a diferença entre claro e escuro,não sabia como era as cores.-explicou Golbat

Enquanto isso,voando la no céu,a equipe Silver Explores composta por Beautifly a líder,Altaria,Mothim e Venomoth estavam voando para achar a equipe Dark Sand,que nessas alturas já estavam chegando na porta da torre fantasma”
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cena41
-Gente,quero ir logo desvendar esse mistério,Vamos nessa!-gritou a Beautifly voando de costa,para o lado e para o outro
-Bautifly,se continuas assim um Pidgey vai te acerta e você terá que ficar com o Venomoth.-advertiu Mothim,o filosofo e “mediun” da equipe-Quem avisa amigo é.
-Calma Mothim. Ela vai ser atropelada mesmo.-falou o Altaria-Maaaaaasss,o que agente estava falando?
-Que você virou sub-líder e namorado da Beautifly.-ironizou Venomoth
-Verdade?-perguntou Altaria
-Logico que não!Estamos falando que ela sempre se mete em problema

De repente um Pidgey passa bem rápido e atropela Beautifly,que é resgatada por Venomoth.”
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cena42
-Olha por onde voa!-gritou Pidgey nervoso,voando para longe,deveria ser um Pidgey Correio
-Coitada de mim!-ficou triste Beautifly
-Eu avisei,mas você não me escuta.-falou Mothim-Olha la embaixo naquela torre!Deve ser a equipe Dark Sand

Em um rasante,todos voaram para baixo,pousando do lado deles.”

-Ola,somos a equipe Silver Explores .Sou Beautifly e esses são Mothim,Altaria e Venomoth-explicou a líder da equipe
-Somos a equipe Dark Sand. Sou Golbat e esses são Trapinch e Combusken.-explicou Golbat
-Nos achamos um pergaminho. Ele conta sobre uma pedra azul com uma gravura escrita:Quem obtiver esse amuleto,poderá controlar a terra.
-Existe uma lenda que,enquanto a terra e o mar estavam sendo formados,o lendário que controlava a terra,Groundon tinha um amuleto chamado Blue Orb. Seu inimigo,o lendário Kyogre tinha um amuleto chamado Red Orb-explicou Mothim
-Ele sempre é o “nerd” da sua equipe?-perguntou Golbat
-É.-terminou Venomoth

Essa torre era enorme,tinha vários fantasmas flutuando e andando para lado e para o outro”
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cena43
-Que lugar enorme!Dizem que aqui é o cemitério onde todos os pokemons mortos ficam.-comentou Combusken,enquanto eles entram na torre
-É verdade. Minha mãe que morreu a um tempinho foi enterrada aqui.-entristeceu Trapinch-Com licença eu vou pedir informações aonde ela esta. Depois eu ajudo vocês.

“Trapinch foi falar com uma “recepcionista”,para saber onde fica o tumulo de sua mãe.”

-Coitado,mas vamos logo,já que devemos pedir informações para a sabia Froslass que fica no topo da torre,assim saberemos sobre a investigação.-concluiu Golbat

Eles subiram um grande lance de escadas,batalharam com vários fantasmas,Golbat até aprendeu o Corte de Ar. Quando eles chegaram no topo,estava tudo escuro e frio,com uma nevoa assustadora.”

-Quem esta me perturbando?-gritou uma voz alta,de uma pokemon,atrás da nevoa
-Ó sabia Froslass,queremos saber sobre um pokemon fantasma denominado Rotom.-explicou Mothim
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cena44
-Para saber,devem me derrotar em uma batalha!-gritou Froslass,que saiu da nevoa,mostrando um pokemon com cristais azuis,um laço vermelho,um “kimono” branco e que tinha pele roxa-Granizo!-gritou Froslass,enquanto uma nuvem cobria todo o andar,que quando ela chegou no seu limite,começou a chovergranizo
-Ta doendo muito,agora cinta o Raio Confusão!-gritou Golbat,lançando o raio pela boca
-Vamos nessa!Brasas!-gritou Combusken soltando varias pequenas chamas

Os dois ataques iam juntos disparados mas de repente,ela da uma evasiva incrível.”

-Como!-gritaram Golbat e Combusken
-É a habilidade especial dela:o relógio de neve,que aumenta a evasiva dela-explicou Mothim-Tome isso!Ventania!-gritou ele batendo suas asas
-Estou contigo!Ventania-gritou Beautifly,batendo também, suas asas
-Só falta eu. Vento de Prata!-disse Venomoth,batendo asas,soltando uma ventania de laminas prateadas

Um incrível tufão prateado varre toda a nevoa e a nuvem de granizo,dando muito dano em Froslass”

-Agora tome!Bafo do Dragão!-disse Altaria,respirando bem fundo e soltando uma rajada verde em Froslass que fica muito fraca
-Agora vocês me deixaram muito brava!-gritou Froslass-Time Duplo com Vento Gelado!-gritou ela fazendo varias copias que,no mesmo momento,soltaram um vento tão gelado que congelou todos
-Gente,jé fui visitar minha mãe e ouvi barulhos aqui e....Sua miserável!-gritou Trapinch que ficou muito furioso-Ataque Fraqueza!-disse ele,fazendo uma luz roxa fazer a Froslass cair fraca
-Eu vou te pegar!-gritou ela-Caco de Gelo!-disse ela soltando varias bolas de neve
-Você não vai fazer eu me render!Tumba de Areia-gritou Trapinch fazendo uma parede de areia que saiu de sua casca
-Você se defendeu!Mas como,o Caco de Gelo sempre ataca primeiro!-disse Froslass surpresa
-Eu tinha atacado primeiro,mas falei o nome do ataque depois.-explicou Trapinch-Agora Tumba de Areia!-falou ele,quando um redemoinho de areia prende o corpo de Froslass
-Estou presa!-gritou ela tentando se libertar
-Agora o golpe de misericórdia!-gritou Trapinch-Mordida!

Trapinch corre para cima de Froslass,mordendo a cabeça dela,deixando-a sem querer, inconsciente”

-Nossa. Acho que exagerei.-disse Trapinch arrependido,quando ele vira para traz vê Combusken e Altaria tentando descongelar os outros
-Ta sendo duro aqui.-disse Combusken cansada
-Vamos logo. Devemos leva-la para um interrogatório.

Depois de todos descongelados,levaram a Froslass para interrogatório para o xerife Magnezone,e descobriram que o Rotom esta roubando coisas porque foi abandonado e adotado por um pokemon maligno”
_______________________________________________________________________________________________________________________________
gente,eu fiz esse meio rápido mas edito com as imagens depois

kakunabe
Membro
Membro
kakunabe

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy

MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Universe   Pokémon Mystery Universe - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 14:10

Quase fui atropelado por um pidgey(Isso é falta de educação seu pidgey mal educado!!!!! XD)esse episódio tá mais engraçado do q show de comediante em churrasco de domingo!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

sayonará

Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Pokémon Mystery Universe - Página 2 553023
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Universe   Pokémon Mystery Universe - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 16:45

Spoiler:

Aqui, o capítulo especial 2 (ficou enorme):
A eletricidade é um amuleto (parte 2)

"Logo depois da fuga, Rotom e o Pokémon branco estavam sobrevoando em uma maquina estranha. Rotom retorna pro laboratório acompanhado pelo pequeno Pokémon, eles pousam no teto do laboratório, que fica nas proximidades de um pântano."
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cenasp9
- Senhor, está certo de que isso é mesmo necessário?- Rotom agarrou os itens eletrônicos e os deixou num canto, perto de uma estranha parabólica.
- Rotom, não se preocupes. Aliás, você viu a nossa pequena rosa estrelada?- o estranho Pokémon conversava naquele mesmo tom de uma voz suave.
- Hmmm...- Rotom fica pensativo...
- Faz um bom tempo que a enviei numa missão pra resgatar uma relíquia muito rara e preciosa... Espero que ela retorne bem rápido...- o pequeno Pokémon fica preocupado, ele começa a rodar no laboratório enquanto conversava com Rotom.
- Erhmm... Bem, já que não temos muito o que fazer... Você pode me dar licensa, senhor?- Rotom olha cabisbaixo pro pequeno Poké na sua frente.
- Tudo bem Rotom, pode ir... Você me ajudou muito hoje... Vá descansar... Mais tarde, vou pedir pra que me faça uma nova tarefa. Quero que estejas disposto pra completá-la.- respondeu o estranho Pokémon nuvem..

"Rotom dá a meia volta e vai em direção a uma sala, mas é interrompido novamente."

- Ah, não se esqueça disto!- ele pegou um pingente que estava sobre os eletrodomésticos e o lançou pro Rotom.
- Obrigado...- Rotom segura o item com uma de suas estranhas partes de sua sombra.

"Rotom saiu do laboratório e foi assistir um pôr-do-sol."

- Que bonito... Isso me lembra de quando eu sai daquele bosque. Eu vivia com minha irmã, mas depois do que aconteceu...- Rotom não chegou a terminar a frase, adormeceu rápidamente. Ele recuou e se infiltrou no interior da árvore, deixando o pingente preso na árvore.
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cenasp10
"Ali no laboratório, o Pokémon branco ficava observando a árvore onde Rotom esta adormecido..."

- Rotom ficou muito magoado com a irmã dele, não quer mais saber dela. Mas, isso não é muito importante agora...- refletia isso pra si mesmo.
- Enfim, em breve poderei concluir o meu projeto, que é esta grande parabólica pra controlar o tempo ao MEU bel-prazer. Aquele dragãozinho verde-musgo não vai me impedir, eu estarei ansioso pra poder dar uma lição nele.- maquinou o pequeno Pokémon, enquanto ajustava alguns parafusos na base da antena.

"Naquela noite, um pequeno Poké de forma estrelada, havia conseguido alcançar o lugar mais mais alto de um vulcão . Lá está guardada a relíquia que estava procurando. Havia uma bola grande e de cor azul celeste sobre um pedestal moldado em uma pedra roxa."
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cenasp11
- Finalmente. Está é a famosa Orbe Azul. Com ela nosso plano estará prestes a se concretizar. Mal posso esperar em ter esta maravilha nas minhas patas!- o pequeno Pokémon começou a voar vagarosamente, e com suas pequenas patas ele segurou a Orbe e saiu da câmara.
- Vou me certificar que não tem ninguém me espionando por trás...- o pequenino Pokémon observa os dois lados dos corredores daquela passagem que dá entrada pra câmara.
- Ufa, ninguém por perto... Agora vou ter de usar o meu golpe especial, espero que ele funcione, senão a chefia vai desconfiar...- dizia o Pokémon, guardando a Orbe roubada na bolsa, enquanto se preparava pra usar o seu golpe especial.

"Ela começou a sacudir as suas patas e depois de algum tempo, ele desapareceu da caverna. De repente, o Pokémon rosa aparece na sala do laboratório e deixa a Orbe num armário velho."

- Chefe! Chefinho! Eu voltei... Quero que o senhor venha cá me ver...- o Pokémon estava querendo chamar a atenção do pequeno Pokémon branco.
- Muito bom, minha estrela da sorte. Eu tenho certeza de que usou o meu Orbe de Fuga, não usou?- o Pokémon branco queria mais detalhes do roubo da Orbe.
- Bom... Sim, é claro, não sou boba. A Orbe Azul está guardada no armário.- respondeu o Pokémon rosa.
- Ótimo, agora só preciso do Rotom pra seguirmos adiante com o plano...- dizia o Poké branco.
- Chefinho, o que pretende fazer pra derrotar o Dragão da Atmosfera? Eu tenho certeza de que ele não ficará nada contente com mudanças drásticas no clima mundial. Principalmente se um Pokémon estiver envolvido nisso...- o Pokémon rosa gesticulava enquanto falava as suas preocupações.
- Fique tranquila, tenho certeza de que isso é inevitável. Além do mais, podemos usar o Rotom como um escudo, afinal eu o salvei e ele vai fazer de tudo pra me ajudar, certo?- o Pokémon branco não mostrava nenhum sinal de insegurança.

"Noutro dia, o Pokémon rosa estava à procura do Rotom, o encontrando no interior de uma árvore, num canto afastado do pântano."

- Rotom, onde está você? Está na hora de sua nova tarefa! Acorde!- o pequenino Pokémon rosa tentava acordar o Rotom de seu sono.
- Estrela rosa? O que faz aqui? O chefe já está precisando de mim?- Rotom estava um pouco tonto, recém-acordado pelos chamados constantes do Poké cor-de-rosa.
- Sim, queremos que vá pra este lugar aqui!- o Pokémon rosa aponta a garra na direção de uma torre, localizada numa ilha afastada, bem no meio do oceano.
- Está certo, irei assim que arrumar algumas coisas antes.- Rotom foi pra dentro do laboratório no meio do pântano, do lado da Poké cor-de-rosa.

"Enquanto isso, a equipe Dark Sand voltou a fazer as suas missões, no fim de uma delas, eles acabam encontrando o seu cliente, um Linoone.

- HEI, Linoone, você conseguiu este pingente em que lugar?- perguntou o Trapinch, curioso.
- Eu encontrei ele num dos meus passeios, ele estava sujinho e com um pouco de lodo, mas depois de uma enxaguada ele está brilhante como o Sol!- Linoone falou entusiasmado.
- Zubat, este Linoone encontrou o pingente que o Rotom carregava naquele dia do assalto à loja Voltorbia!- exclamou Combusken.
- Certo... Linoone, se importa se pedirmos este pingente como parte da recompensa?- perguntou o Zubat.
- Sim, claro, podem pegá-lo, tenho tanta tranqueira que nem sei o que fazer com ela...- respondeu Linoone, despreocupado.
- Agradecemos por aceitar o nosso pedido, Linoone.- Trapinch falou, logo em seguida.
- Então, vamos logo ao que interessa, vamos pedir informações sobre este pingente, talvez tenha alguma ligação com aquele Rotom- Zubat respondeu, em seguida, ele ergueu a insígnia de resgate e sairam da dungeon.

"Eles resolvem investigar o pingente, nele está cravado um nome: Radsvol. Esta é a pista que necessitavam pra poder encontrar o Rotom e o misterioso Pokémon branco. Eles foram pedir informações sobre o tal do Radsvol, no bosque onde existem Rotoms. Por lá, eles acham um Rotom que sabia bastante coisa sobre o Radsvol, e dizia que era como uma irmã mais velha dele.

"Não muito longe dali... Rotom estava chegando nos últimos andares da dungeon traiçoeira e cheia de armadilhas."

- Gente, como pode existir tanta armadilha numa só torre? PRA QUE ISSO TUDO?!?!- Rotom pisa na 25ª armadilha, desde que ele entrou na torre.
- Raios...- ele pegou uma Oran Berry pra poder recuperar o fôlego, depois de receber uma explosão.
- Pelos meus cálculos, já devo estar bem perto da Orbe que o chefinho pediu.

"Rotom estava bem perto da câmara, de paredes límpidas. No meio da sala, uma Orbe de um verde muito brilhante, jazia num pedestal feito de aço puro."
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cenasp12
- Ow, olha só como brilha esta Orbe!- exclamou o Rotom, enquanto ele se aproximou do Orbe, pra levá-lo consigo.
- Agora, sim... Com esta Orbe, poderemos fazer com que aquele lugar onde minha irmã está, ficar totalmente devastado... Eu quero ver, ela caçoar de mim, novamente, sabendo que eu sou MUITO MAIS FORTE do que ela imaginou que eu fosse, huahuahuahuahuahua!!!- Rotom guardou a Orbe verde num bolso, e então usou uma Orbe de Fuga, pra sair dali.

"Rotom retorna ao laborátio com a Orbe em seu bolso. Agora, não falta muito tempo pra que os planos de Castform se concluam. Castform, Clefairy e Rotom foram pro telhado do velho laboratório do pântano, e dali mesmo, se preparam pra testar a parabólica estranha do Castform."

- É agora, entre na antena, Rotom!- ordenou o Castform.
- Vamos lá!- Rotom se transformou na estranha sombra e adentrou no compartimento interno da antena, ativando-a.
- Estrela rosa, já sabe o que vai fazer...- Castform faz um pequeno gesto com as suas patas, enquanto olhou a Clefairy, subindo no banco do painel de controle da antena.
- Agora sim, está na hora de pegar um dragão metido a chefão... Estrela rosa, atire na direção noroeste daquele vale.- Castform aponta pra uma área verde, do outro lado do pântano.
- Certo, chefinho... Preparando disparo...- Clefairy apertou alguns botões do painel, enquanto mirava a antena, na direção que lhe foi ordenada.
- Vejamos o que esta belezinha pode fazer... Estrela rosa, dispare!- Castform observou o estranho aparelho emitindo um forte jato de luz, que ia em direção aos céus.

"Não muito tempo depois, a Praça Pokémon e seus arredores foram tomados por uma tempestade de neve. Naquela região, era muito difícil de nevar, todos estavam começando a se desesperar com a mudança repentina do clima. Enquanto os Pokés se desesperam na Praça Pokémon, Castform continua com os seus planos de controle do clima."
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cenasp13v
- Vamos continuar a atirar, uma hora ou outra, aquele dragão verde-musgo vai aparecer... Afinal, é obrigação dele, cuidar do planeta... Estrela rosa, continue a disparar, até ele aparecer!- Castform se mostrou impaciente.

"Então, em cada novo disparo, uma anormalidade climática acontecia. Castform e Clefairy estavam bem confiantes com o plano e continuam a provocar o Dragão da Atmosfera. No ponto mais alto dos céus, um Poké de enormes proporções descansava numa torre... O Poké tem vários desenhos em forma de anéis amarelos e tem a aparência de uma estranha forma de serpente esverdeada. Depois de um tempo, ele desperta e observa a bagunça feita pelo Castform. Ele resolveu descer pra superficie pra saber quem está provocando tanto caos."

- KKKKKKIIIIYYYYYAAA!!!- Um estrondoso rugido se escutava no alto dos céus.
- QUEM ESTÁ FAZENDO ISSO? E QUE PORCARIA DE MÁQUINA ESTRANHA É ESTA QUE EMITE RAIOS?!- Rayquaza ficou irritado e queria explicações.
- Ora vejam só, o nosso ilustre Dragão da Atmosfera chegou...- Saudou Castform.
- VOCÊ! VOCÊ É UM CASTFORM NÃO É? PORQUE ESTÁ AQUI E QUEM CONSTRUIU ESTA MÁQUINA?- Rayquaza não desconfiou que um mísero Castform estava por detrás de tudo isso.
- Estrela rosa, atire as ondas de choque nele!- Ordenou Castform.

"Então um intenso raio azulado atingiu o Dragão em cheio. Ele acabou caindo numa cúpula feita de vidro."
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cenasp14
- HEI! ME TIRE DAQUI SEU TAMPINHA!- Rayquaza se debateu no vidro, mas ele não conseguiu sair da prisão transparente.
- Você acha que eu sou ingênuo? Eu mesmo que criei esta pequena esfera de vidro, pra te presentear, Dragão da Atmosfera... Polpe suas energias, não vai conseguir sair daqui, o vidro é muito resistente... Tão dura quanto qualquer material conhecido no mundo. Eu a chamo de: Vidro de Pokeiston. Agora estou ocupado, preciso me divertir um pouco aqui, huahuahuahuahuahuahua...- Castform se divertiu com o aparente sucesso do plano dele.

"Não muito distante do pântano, a Equipe Dark Sand, estava observando aquela cena do Rayquaza sendo aprisionado na cúpula de vidro."

- Como vamos impedir este Castform maluco de pertubar todos os Pokés do mundo?- perguntou Golbat.
- Bom, só temos que dar um chute-na-bunda do Castform, destruir aquela coisa de metal e libertar o Rayquaza...- respondeu Combusken.
- Ei, não se esqueçam do nosso objetivo, que é resgatar o Rotom no meio da bagunça também... A irmã dele garante que ele vai escutá-la, se conseguirmos fazê-lo ver que o Castform só o está usando como arma, pra poder continuar com o seu plano...- Completou Trapinch.

"Castform pegou uma das pequenas orbes, no mesmo compartimento onde o Rotom estava ligado na antena. Ele ergue a Orbe com a sua pequena pata, e então continua."

- Olha só o que nós conseguimos, Rayquaza... Você sabe o que significam estas Orbes, não é?- Pergunta Castform.
- Sim, são as Orbes que os humanos criaram pra controlar nossos poderes. Kyogre e Groudon foram obrigados a fazer o que eles queriam e isto quase destruiu o planeta uma vez... Sorte a minha, ter criado uma Orbe verde pra poder anular os efeitos de ambas as Orbes Azul e Vermelha... Não entendo onde você quer chegar com isto, Castform. E afinal das contas, pra quê me aprisionaria aqui?- Respondeu Rayquaza, com mais calma.
- Pois bem... Estas Orbes não oferecem apenas o controle sobre os Pokés lendários, como também concede alguns poderes na atmosfera... Assim como os poderes de cada um de vocês três: Kyogre que comanda as chuvas intensas, Groudon com seus escaldantes e secos raios de ensolarados e o senhor, com poder o suficiente de dissipar qualquer clima, e de controlá-las como quiser...- Castform revelou.
- Hmmm... E sendo um Castform, acha que terá poder pra controlar a todos nós? HIHIAHIAHIAHIAHIAHIAHIA... Me poupe desta palhaçada. Agora me tira daqui!- Rayquaza começou a se debater novamente, mas em vão.
- Hmph! Parece que o senhor ficou tempo demais, adormecido, e esqueceu do que eu disse...- Castform suspirou.
- Está parecendo que o dragão da atmosfera virou a lagartixa do aquário, hihihihihihihihihihihi!- Caçoou Clefairy.
- Rayquaza, todos nós estamos muito infelizes com o que aconteceu com a Lua. Então... Seria uma forma de agradecê-lo pelo seu gesto bondoso e sábio de acabar com a nossa Lua.- Clefairy concluiu.
- MAS O QUÊ? VOCÊ TAMBÉM CLEFAIRY?- Rayquaza se espantou ao ver uma Clefairy ajudando o Castform.
- OHHH... Que fofura... Amo ver este tipo de coisa, Rayquaza. Tem gente que ainda acredita que Pokés fofos não fazem mal a uma mosca. Você sabia que fica muito mais simpático, com esta sua cara-de-bobo, hihihihihihihihihi!- Brincou Clefairy.

"A Equipe Dark Sand se aproveita da longa conversa, pra botar o plano em prática. Um deles, o Trapinch, se infiltrou dentro da maquina climatica, por debaixo da terra, e então, foi procurar o Rotom, pra convencê-lo a sair da máquina e frustrar os planos de Castform."

- Agora só espero que ele não esteja muito bravo comigo, desde a última vez que nos confrontamos... Eu quase o derrotei sozinho!- Lembrou Trapinch, enquanto se movia no interior da parabólica, atrás de Rotom.
- Veja, ali tem algo brilhando, deve ser o tal do compartimento onde o Rotom está.- Trapinch se apressou pra encontrar Rotom.
- RZZAT!- Rotom lançou uma faísca sobre o intruso.
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cenasp15
- Hei, se acalme garoto... Só estamos aqui por sua causa... Queremos te tirar daqui.- respondeu o Trapinch.
- Mas pra quê querem fazer isso, posso saber?- questionou Rotom.
- Bom, você deve estar achando que o Castform se importa com você, por tê-lo salvado de sua irmã e essas coisas... Mas, já parou pra pensar no que seu chefe está pensando de você?- Trapinch respondeu Rotom com uma nova pergunta.
- Você deveria saber que o Castform só quer que você esteja do lado dele, pra que ele possa cumprir o seu plano sujo, de controlar todo o clima terrestre, e assim, se tornar o único Castform que recebe poderes do clima, e os controla como quiser...- Trapinch, concluiu em seguida.
- Mentira, Castform também quer que eu ganhe mais poderes, usando as Orbes e controlando a máquina de raios eletromagnéticos com a minha ajuda.- Vociferou Rotom.
- E o que acha que aconteceria se você perdesse toda a sua força, com tantos raios emitidos pela antena? Você pensa que Castform está preocupado em te ajudar? Você não passa de um mero brinquedinho, fazendo tudo o que ele ordena!- Retrucou Trapinch.
- Você duvida?- Rotom perguntou.

"Ali do lado de fora, a discussão com o Rayquaza continua."

- Vocês não entenderam, eu explodi a Lua pelo bem de todos vocês, e é assim que me agradecem, me aprisionando e usando as Orbes pra bagunçar o clima?- justificou Rayquaza.
- Sim, é isso mesmo. Agora, se não se importa, tenho algumas tarefas a cumprir.- Castform falou.
- Parado aí, Castform!- Golbat gritou.
- Ora, ora... A equipe de fracassados apareceu pra nos dar as boas-vindas, quanta esperteza...- Castform lamentou.
- Aí, o Poké-de-algodão-doce tá se achando o maioral agora que tem um brinquedinho novo e ter capturado o Rayquaza...- caçoou a Combusken.
- Porque vocês não vão brincar um pouco de estátua?- ironizou Castform.
- Estrela rosa, congele os dois!- Castform ordenou, logo em seguida.
- Certo, chefinho!- Clefairy aperta o botão, mas não aconteceu nada.
- Estrela rosa, anda logo com este raio congelante!- Castform ficou impaciente.
- Opa... Chefinho, será que o Rotom está com problemas ali embaixo?- Perguntou Clefairy.
- Claro que não, sua bolota cor-de-rosa, Rotom não passa de uma bateria de eletrodomésticos viva! Agora, faça logo o que eu mandei!- Gritou Castform.
- Mas chefinho... O Rot...- Clefairy falou.
- Esqueça o Rotom! Ele não é mais útil pra mim. Agora que tenho as Orbes comigo, posso fazer o que eu quiser.- Castform ergue a Orbe e ela emitiu um raio azul brilhante nos céus, provocando uma nova alteração do clima, esfriando todo o pântano.
- Agora provem de meu pequeno poder!-gritou Castform,se transformando em uma bola roxa e ficando envolto por uma nuvem azul-petróleo -Bola do Clima!- Castform conjura uma grande bola em forma de sol branca, em direção ao céu. Depois de uns segundos, ela cái, e toma a forma de um floco de neve de cristal.
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cenasp16
- Cuidado GOLBAT!- Gritou Combusken.

"De repente, um forte brilho de luz atinge o grande floco branco. Trapinch e o Rotom, saíram do interior da máquina e estavam escutando tudo o que Castform dizia. Rotom fica zangado e resolveu mudar de lado."

- ... Ora, ora... O faísca das sombras, tá achando que pode me deter? Então engula isto, Nevasca!- Castform soprou uma grande rajada de vento gélido, sobre a Equipe Dark Sand.

"Trapinch e Combusken saltam pra se desviar do ataque, enquanto que Golbat usa as ondas supersônicas junto com os ataques elétricos de Rotom pra deter a Nevasca. Castform recua um pouco e cessa o ataque de Nevasca."

- Ficou sem ar, chefia?- Rotom perguntou.
- Vamos logo acabar com isso! Combusken, pegue uma das Orbes!- Golbat ordenou.
- Certo!- confirmou Combusken.
- Nós precisamos tirar o Rayquaza dali, pra isso os Orbes devem estar sob a nossa posse.- comentou Golbat.

"Combusken tentou resgatar uma das Orbes que estavam com a Clefairy."

- Hei, tire as suas patas imundas das Orbes do chefinho!- gritou Clefairy.
- Vem tirar elas de minhas patas agora, bolota-rosa!- caçoou Combusken.
- Você vai ver só.- Clefairy começou a sacudir suas patas de forma sincronizada, e então elas pararam e brilharam. Um grande vortéx de água se formava em frente às pequenas patas da Clefairy.
- Hihihihihihihi... Você gosta de água, franguinha?- falou Clefairy.

"Combusken deixou uma das Orbes escapar de suas patas, e ela deslizava de volta pra Clefairy. Ataque de água de Clefairy deixou uma estranha forma de desenho no vidro em que o Rayquaza estava aprisionado."

- Mas o que é isso?- Trapinch olhou espantado pro desenho formado pelas rajadas de água de Clefairy.
- A água do ataque de Clefairy não pode quebrar o Pokéiston, ou pode?- Golbat ficou perplexo.
- O vidro de Pokéiston é resistente, mas não é impossível de quebrá-lo.- comentou Rotom.
- E, como quebramos o vidro de Pokéiston?- perguntou Trapinch.
- Água. Ele fica frágil quando é molhado.- concluiu Rotom.
- Rayquaza, tenta quebrar o vidro agora!- gritou Trapinch.
- KYYYAAAAAAAAAAA!- Rayquaza formou um globo de energia azul com a sua boca, e então disparou um raio de gelo, que fragilizou o vidro, estilhaçando-o aos poucos.
- Opa, por essa eu não esperava, mas não faz mal. Aindo posso enfrentá-lo com a Orbe esverd...- Castform estendeu a pata, mas não encontrou a Orbe.
- Cadê a Orbe?!?- perguntou Castform.
- Tá falando desta daqui, chefia?- Rotom mostrou as três Orbes que estavam sendo "seguradas" pela sua sombra.
- O que pensa que vai fazer agora, Rotom? Vai voltar a morar com a sua irmã?- Perguntou Castform.
- Se é o que quer saber, sim, estarei voltando pro bosque onde eu fui criado. Pelo menos, não me acham um inútil.- esbravejou Rotom.
- Agora sim, podemos terminar logo com a missão?- Trapinch falou.
- Entregue-se Castform, ou vai sofrer as consequências!- alertou Golbat.
- Nunca, eu vou vencer vocês e fazer esta largatixa voadora a pagar pelo o que ele fez!- falou Castform.

"Depois de suas frustradas investidas, Castform foi derrotado e amarrado com a Clefairy, pra evitarem a sua foga. Rayquaza ficou contente em ter recebido a ajuda da Equipe Dark Sand e resolveu presenteá-los com um grande agrado. Castform e Clefairy foram levados pra delegacia do xerife Magnezone. Rotom voltou a falar com a sua irmã e a desculpou pelo seu sumiço. Eles se abraçam emocionados e então agradecem a Equipe Dark Sand pelo seu ótimo desempenho."
"Voando alto no céu,Rayquasa ia voltando para a Torre do Céu,mas de repente persebe uma mudança anormal no clima,parecendo uma tempestade,mas com raios negros"

-Que coisa é essa?-se pergunta Rayquasa,avaliando a tempestade
-Ora ora!Olha quem esta na minha tempestade.-diz uma sombra nas nuvens negras
-Q-Que-Quem é você?-pergunta Rayquasa,ficando com um pouco de medo
-Sou o lado negro!-diz a sombra,revelando ser Giratina que sai da sua forma original para a forma alterada,caindo em cima de Rayquasa

"Ja que giratina é mais pesado que Rayquasa,e não pode voar eles caem que nem um missel em direção ao chão"

-Tá loco?!Nós vamos morrer!-gritou Rayquasa tentando voar mas o peso de Giratina o impede
-Você vai ter uma supresa.-disse ele soando e pegando fogo,por causa do atrito com o oxigênio

"De repente,quando eles iam se chocar no chão,um buraco negro surge e leva os dois para o mundo de Giratina*
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Cenasp17
gente,aki esta o cap,depois edito com imagens

Última edição por Mineral_Treiner em Sex 6 Nov 2009 - 20:49, editado 4 vez(es)
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy

MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Universe   Pokémon Mystery Universe - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 20:57

Uh q interessante, ma deu medo qdo o giratina apreceu T^T q bomq sua fic voltou ao ar....

Sayonará

Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Pokémon Mystery Universe - Página 2 553023
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Universe   Pokémon Mystery Universe - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 14:40

Edit: Trancado!

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon Mystery Universe - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:

Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Fev 2010 - 17:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
http://bit.ly/docrJs
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Universe   Pokémon Mystery Universe - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 19:42

Depois de 1...2 anos sem capítulos,ela volto(mas ainda vai demorar novos caps)
Estou meio enferrujado e meu BrOffice não ta traduzindo tudo,mas se encontrarem algum erro,me avise por favor
agora,aproveitem o capítulo
Capítulo 7:Disputa de Lenhadores!
“Em um palco todo arrumado e pouco iluminado com uma misteriosa bandeira no fundo,aparecem um Pinser,um Heracross e um Zangoose,então ficam dançando e cantando”

Pokémon Mystery Universe - Página 2 2zdww8z
A uma terra fria nossa música vai te levar...
Árvores bem altas e xarope vai encontrar...
Uma equipe de polemons e um vilão vão se enfrentar...
Em conto que vamos gostar!
E ninguém se esquecera!

“Voltando a história,a equipe Dark Sand estavam discutindo sobre alguma coisa”

Pokémon Mystery Universe - Página 2 Zslgqr
-NÃO,QUEREMOS IR PARA AS HOT SPRINGS!-gritaram Combusken e Golbat
-NÃO,QUERO IR PARA A FROSTY FOREST!-retrucava Trapinch,então continuava- Alem de que eu nunca vi neve na minha vida,vocês escolheram o ultimo lugar para passear!
-Mas la é tão frio...Não gosto de neve!-dizia Golbat,fazendo um biquinho
-Vamos,por favorzinho com açucar em cima!-pedia Trapinch
-Ok...ok...-falava Combusken cançada de descutir-Mas depois não venha nos reclamar por causa do frio!

“Depois de eventos como pegar um avião e um taxi(sim,no mundo pokemon existem aviões e taxis),nossos herois chegam a entrada da Frosty Forest,observando uma placa escrita: Bem-vindos à Frost Forest,melhor produtora de xarope de bordo para panquecas de todo o Icicle Kingdon! “
Pokémon Mystery Universe - Página 2 29gcpqv

-Viva!Finalmente chegamos ao lugar do mais gostoso xarope!-gritava Golbat de felicidade,logo voando até uma arvore e sugando sua seiva-E é melhor assim!
-Aiaiai...Depois eu que sou criancinha...- dizia Trapinch,com cara de “ai nossa...” olhando para Golbat
-Vamos pegar um pouco,o guia turistico disse que existe uma taverna que deixam os visitantes fazer seu próprio xarope e comer panquecas e waffles até explodir!-gritava Combusken,fazendo uma caichoeira de baba-Vamos fazer o furo,Peck!

“Combusken corria até uma árvore,então começava a bica-la até fazer um furo profundo.Então,de repente,um jato de seiva é jogado diretamente em Golbat,que fica bebendo muito”
Pokémon Mystery Universe - Página 2 2cr4j68

-Uhul!Essa parece um poço de petróleo!-gritava Golbat,enquanto bebia muito da seiva
-Agora vamos pegar a seiva!-dizia Combusken,enquanto fincava uma especie de “torneira” no buraco e colocava um balde
-Eu quero tambem!-dizia Trapinch-Bite!-então Trapinch mordia a arvore,arrancando um pedaço do tronco,e pondo um balde pra seiva escorrer
-Agora soy yo!Bite!-dizia Golbat,fazendo dois furos,tirando muito mais seiva da árvore-Vamos fazer a festa da panqueca!

“Extranhamente,uma grande nuvem de tempestade aparece do nada,seguida por um Scizor montado em um Stantler”
Pokémon Mystery Universe - Página 2 2wmnm3a

-Esse xarope é meu!Eu reenvidico essa fonte!Eu reenvidico a floresta toda!-gritava o Scizor,num tom bravo
-O que?!-perguntava Golbat supreso-Você não pode reenvidicar uma floresta toda!
-É,e o xarope é para todo mundo apreciar!-dizia Combusken nervosa
-Han...Bom...Então eu desafio.-disse ele,olhando para todos os lados-Eu...desafio...Vocês a um concurso de lenhador!
-Oh ouh!-diziam os três,supresos
-Se eu ganhar,todo o xarope dessa floresta é meu!
-Nós temos que aceitar o desafio.-falava Trapinch-O xarope é pra todo mundo!

*..*..*..*

-Melsinho na chupeta Golbat!-falava Trapinch-Você ganha dele facil facil!
-Hahaha!Night Slash!-dava uma risada maluca Scizor,então suas pinças começam a brilhar em preto
-Ernnn...Boa sorte!-dizia Trapinch,dando um tapinha na costas de Golbat
-MADEIRA!-gritava Scizor cortando um monte de arvores-MADEIRA!HAHAHAHA!
-Vamos nessa!Air Cutter!-gritava Golbat,lançando laminas em de vento,cortando algumas arvores

“Depois de um tempo,eles estavam empatados(o tempo limite é de 2 minutos),faltando só uma arvore,e Scizor estava mais perto dela.Combusken e Trapinch,querendo dar uma “ajudinha” ao seu colega,jogam uma pedra do ponto de um morro em Scizor,o esmagando,então Golbat corta a ultima arvore e vence”

-EEEEEE,é isso ai Golbat!-gritaram Trapinch e Combusken
-Uhn!Ha!-gritava Scizor,saindo todo machucado debaixo da arvore-A melhor de três!
Pokémon Mystery Universe - Página 2 359l7pw

*..*..*..*

-O primeiro a chegar no topo vence!-dizia Scizor,se segurando em uma grande arvore por um cinto de couro-Agora veremos quem tera o controle do xarope!
-Nossa...-pensava Trapinch,que se preparava para escalar
-Começamos ao som deste apito!#FIIIIIIIIIII-disse Scizor,assoprando um apito que ninguem conseguia ouvir
-Han?-se perguntavam todos
-#FIIIIIIIIIIIII-então um monte de Bidoofs saem de buracos nas arvores,seguindo o som até Trapinch-Agora você é apenas comida de Bidoofs garoto!-e começou
Pokémon Mystery Universe - Página 2 28m1hjn

“Combusken e Golbat para ajudar seu amigo batem nos Bidoofs e mandam eles embora,so que Trapinch estava muito atrás.Então,Combusken e Golbat,pegavam um Bibarel que estava mastigando uma arvore e colocaram na arvore de Scizor,que ficou roendo ela inteira,so sobrando uma pequena parte do tronco”
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Nwk4yr

-Han?OOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUU!-gritou Scizor,caindo e sendo esmagado pela arvore-Três melhores de cinco!
-#FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-Golbat assoprou o apito,fazendo os Bidoofs “voarem” em cima de Scizor
-#BUUUUUUUUUUUUURRRRRRP!-Bibarel arrotou bem alto,depois de comido bastante madeira

*..*..*..*

-Eu a desafio a uma dispusta de lenhadores!-disse Scizor,cortando com as pinças as toras que eram lançadas por uma maquina estranhamente ligada em uma arvore-Hahahaha!Vamos ver você superar essa...com madeira petrificada...-disse ele,sussurando-Hehehe!
-HA!-gritou Combusken,chutando uma das toras,e sentindo dor-Ai!Han?

“Combusken começou a ficar chutando as toras,tendando se defender delas,até que ve uma delas caindo e percebe algo de estranho”

-Hahahaha,qual o problema garota?Não consegue cortar?-debochava Scizor
-Vem cá Trapinch,eu tive uma ideia...-dizia Golbat sussurando para Trapinch

“Eles correm até uma clareira com uma casa em forma de Cyndaquil e com uma mesa e pokemons sentados nela,até que um Delibird sai da casa com uma jarra de xarope”

Pokémon Mystery Universe - Página 2 2afhlyv
-Hou Hou Hou!Quais lenhadoresinhos querem o famoso xarope do Delibird nas suas panquecas,Ein?-perguntava o pokemon,indo em direção a mesa,até que Trapinch e Golbat rouba o xarope dele
-Levaram nosso xarope!-diziam os 3 pokemons sentados na mesa.um Heracross,um Pinser e um Zangoose

“Golbat e Trapinch jogam o xarope no Scizor,que fica todo melado,então os lenhadores e um Ursaring com um bebe Teddyursa começam a persegui-lo montanha acima,fazendo que Combusken ganhe o desafio”
Pokémon Mystery Universe - Página 2 2v0n5l3

-Bom trabalho Combusken,que lenha boa!-disse Golbat,olhando para Combusken e a pilha de toras petrificadas

*..*..*..*

-É,parece que o xarope esta a salvo de novo!-disse Combusken,que leva um susto pois do nada,Scizor cai de uma arvore em posição de batalha
-ESTE XAROPE É DO SCIZOR!HAAAAAAAAAA Hyper Beam!-gritava Scizor,acumulando energia em sua garra e mirando nos pokemons
-Ja estou cançado desse idiota!-gritou Trapinch,evoluindo para Vibrava,de tanta furia-DRAGONBREATH!
-Ja estou cheia tambem.FIRE SPIN!-gritou Combusken,soltando um redemoinho de fogo
-E vocês acham que são os unicos?AIR CUTTER!-gritava Golbat

“Com os ataques juntos,Scizor é jogado por um penhasco,e cai em uma tora flutuando em um rio”
Pokémon Mystery Universe - Página 2 Okxz4

-É...bem...nos livramos dele...-falou Vibrava,sem jeito-Vamos resgatar ele?
-Hunnnn...nhãoo!-falaram os três juntos
-Agora,o que faremos?-perguntou Combusken,sem nada para fazer
-VAMOS COMER PANQUECAS!-gritou Golbat de felicidade,voando até a taverna para comer bastante panquecas

Pokémon Mystery Universe - Página 2 14ya4o0
Acabou,como eu disse,eu tava sem ideias mas agora vou tentar pensar mais
PS:Nesse continente não existe pais e nada disse,aonde eles moram são reinos,então,nao fiquem supresos ao verem um Kingdon
PS2:Para quem perceber,eu retirei esse capitulo do desenho Pucca.Aki esta o link para quem quiser ver https://www.youtube.com/watch?v=TJFNte3KKXI

adios

Última edição por Mineral_Treiner em Dom 1 Ago 2010 - 17:20, editado 3 vez(es)
~Sir Leafeon I
Membro
Membro
~Sir Leafeon I

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof

MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Universe   Pokémon Mystery Universe - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010 - 8:45

Cara não conhecia sua fic mas, eu adorei cara, eu amei, muito divertida e engraçada, eles todos já evoluíram que legal!
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Universe   Pokémon Mystery Universe - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010 - 12:25

Eu não gostei dessas imagens, acaba com a imaginação do leitor .__. . Aham...

Citação :
- NÃO, QUEREMOS IR PARA AS HOT SPRINGS!- Gritaram Combusken e Golbat.

O que eu fiz nessa frase, coloquei ponto final, separei as palavras da narração, e coloquei letra maiúscula.

Você está errando nisso, siga esses conselhos que eu adicionei na frase, torna a leitura mais agradável.

Poucos erros de ortografia como, (extranhamente, seria estranhamente.)
entre muitos outros.

Suas descrições são comuns, e o texto possui muitas falas.

Além do episódio estar pequeno.

Boa Sorte....

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Universe   Pokémon Mystery Universe - Página 2 Icon_minitime

Pokémon Mystery Universe
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2