Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wonderland Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wonderland Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wonderland

3 participantes

Ir para baixo

Wonderland Empty Wonderland

Mensagem por Ju-Chan Qua 23 Jun 2010 - 11:20

Alô,(Alô,quem fala?._.)alô pessoas da Terra(assim espero e_ê).Eu vim fazer uma fic(ORLY?).Nhyah~ vou explicar tudo aqui abaixo:

Como percebe-se,essa fic vai ser um tipo de "Alice no País das Maravilhas" mas sem a Alice(LOL?).Vai ter outros personagens(para ser mais específica,terão 6 pessoas,em vez de só uma. u_u)
☺Sim,ela vai ser uma mistura meio de "Alice no País das Maravilhas" E Pokémon.(Exemplos: O Gato Risonho vai ser um Pokémon Gato e assim com outros personagens).
☺Ela não vai ter emotes,pra ser uma fic decente --' (Eu disse:Sem emotes NA FIC >) )
☺E...Acho que é só...Lá vem o Prólogo,espero que curtam a dorgaFic

Prólogo:Simplesmente o prólogo ué! Não tem título
Em um belo dia de verão...
-Olhaaa!!Um coelho!!Que fofo!-Dizia uma garota,Hiroko.
-Ah,é,fofo mesmo!Eu gosto de Coelhos.-Dizia outra,Kaede.
-Ah é mesmo,um coelhinho,todo branquinho,uma coisa fofa que só vendo,MAS SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS ME TIRAREM DAQUI?!?!?!?!?!-Berrava a última,Naka.
-Aaaah..Kaede,ajuda a Naka?Eu vou seguir essa coisinha cuti-cuti! -Falava Hiroko,já seguindo o coelhinho.
-Tudo bem mas não vá se perder hein??Não queremos ter que te procurar,DE NOVO.
-Quando eu já me perdi hein?Parece até que não confiam em mim.
-Vejamos...Já se perdeu no Shopping,no Cinema,no passeio da escola,no outro passeio da escola,daquela vez que a gente matou aula pra ir passear pela cidade,já se perdeu até na Enac*!!-Enumerou Naka,de cima da árvore.(Sim,ela estava em cima de uma árvore).
-Ahn...Bem...Eu vou indo se não eu perco o coelho de vista...-Disse Hiroko,saindo,um tanto constrangida.
-Ai,essa guria não toma jeito mesmo.Espera um pouco que eu vou buscar uma escada.-Kaede disse,e entrou na casa dela,que ficava bem perto dali.
-Prontinho,pode descer!-Disse Kaede,encostando a Escada no Tronco da árvore.
-Ufa!Sozinha em cima de uma árvore tão grande,nunca mais.-Disse Naka,suspirando de alívio.
-EI VOCÊS!!! VENHAM AQUI!! AGORA!!- Uma voz conhecida chamou Naka e Kaede,e elas seguiram o som da voz.
Chegando de onde vinha o som,elas encontraram Hiroko,olhando para um buraco(bem grande por sinal).
-O coelho entrou aqui - Informou Hiroko - Deve ser a toca dele.
-Nossa! É bem grande não acha?Pelo menos ess buraco,é bem grandão.-Espantou-se Kaede.
-É,deve caber uns...-Hiroko olha pra trás - Naka!! Você saiu de cima daquela árvore!!
-Wee -Naka levantou um pouco os braços,e falou num tom irônico e desanimado -Agora continua.
-Bem,deixa eu ver...WAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!
-Ué,cadê ela??-Pergunta Kaede,bastante assustada
-'Cê' pergunta pra mim??Da última vez que eu vi,ela tava olhando o buraco,depois de gritou e...AAAAH!!SAQUEI!!
-Sacou o quê?
-Ela caiu no buraco! Ela caiu no buraco! Eu é que não vou busca-lá.
-Aaah tá...Vamo logo buscar ela pra dar uma dura nela depois disso.
-Wee!! Tá bom,vamo logo.-Disse Naka,já pulando no Buraco.
E elas foram caindo,e caindo,e caindo,e caindo...até que PUM!!(Naka falando: Pum?Não dava pra usar outro som?)(Tá bom...)Até que POW!!!Elas caíram no chão.
-Que bom que vocês vieram!-Disse Hiroko -Eu examinei o lugar,só tem uma chave aqui,mas é para a menor porta que tem!!
-O quê??A Menor??-Disse Naka
-Mas todas daqui são bem grandes!!-Disse Kaede
-Não é não.Tem uma menor.Olhem...-Falou Hiroko,abrindo uma cortina e apotando para bem perto do chão.
-A gente não vai conseguir entrar aí sua doida!!-Disse Kaede
-No comments.-Falou Naka
-O jeito é bebermos essa poções aqui.-Disse Hiroko mostrando as poções que estavam na mesa
Elas pegaram as poções e os bolinhos,e Naka disse:
-Vai saber a validade desse troço??
-Bebe logo a poção e guarda o bolinho!!-Disseram Kaede e Hiroko.
Elas beberam e Hiroko pegou a chave que estava na mão.Ela tentava abrir a porta...
*Enquanto isso,em outro lugar...*
-Cara,eu disse que era furada!!-Reclamou um garoto,Duncan.
-Ah,fala sério né Dan?Não acredito que você nos fez vir até aqui!!-Reclamou outro,Daisuke.
-Calma.Vamos pensar.Tá,eu fiz a gente vir aqui,por meio daquela toca de Coelho.E agora a gente tá em um lugar que não conhecemos. E tinha Duas Chaves,seis poções e seis bolinhos lá na mesa. Isso quer dizer,que talvez,muito talvez,outras três pessoas chegarão aqui também!
-Percebemos -Disse Daisuke.
-Affe,isso aqui tá é parecendo o País das Maravilhas,isso sim!!! -Disse Duncan.
-É mesmo e...-Ia dizendo Dan.
Todos pararam,olharam uns pros outros e...:
-ESTAMOS NO PAÍS DAS MARAVILHAS????????-Assustaram-se todos os três.
-Cara,a gente TEM que ir falar com aquele Gato doido -Disse Dan
-É,que bom que a gente não andou muito,por isso não vamos ter que correr muito para falar de novo com ele,lá no começo.
Os três garotos foram andando de volta para o começo e...
CONTINUA...
----------Bastidores---------
Duncan: -Será que a gente vai ter que andar muito?Eu tô com sono =_=
Naka: -Como o esperado,você é um preguiçoso ._.'
Dan: -Quando a gente encontra vocês?
Todos(menos Dan): *Olham para o Dan*
Dan: -Quié?
Duncan & Daisuke: -Quer encontrar AS MENINAS é Dan?É?*<- Indireta*
Dan: -É e...AAAAAH NÃO É NADA DISSO!!!!
Naka: -Tenso...
Kaede: -Muito tenso...
Hiroko: -Cartinha de Tensão Total...
Dan: -É só que elas vão nos ajudar e...
As meninas: -COMO É QUE É???TÁ QUERENDO SE APROVEITAR DA GENTE É???
Daisuke: -É melhor acabar os Bastidores antes que dê briga!!
--------------Fim dos Bastidores--------------



Bem povo,espero que tenham gostado do Prólogo,e comentem Very Happy[/color]

OBS: Enac* = Tipo a Fnac,sabem?
Ju-Chan
Ju-Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Wonderland Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonderland Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Wonderland Empty Re: Wonderland

Mensagem por Kameyo Venin Qua 23 Jun 2010 - 12:13

[font=Lucida Sans] Oê, Ju-Chan! @O@ Achou mesmo que ía escapar das minhas poderosas garras das críticas? A_A [/tahparey

Enfim... Sua fic tem uma originalidade boa, mas... .-. Ai segue a lista do que ficou ruim:

♣ Diálogos demais e pouca descrição;
♣ Pouca explicação pós fala e falta de organização nos mesmo! ( geralmente é as frases que precedem de um risquinho que precedem da fala do personagem. Ex: AAAHH - gritou ele );
♣ Onomatópeias em excesso;
♣ Alguns erros como falta de espaços depois da vírgula e travessão;
♣ Texto muito colado...

Esses foram os fatores que mais encomodaram na minha visão... .-.

Bem... Você poderia diminuir um pouco as falas e colcoar textos dissertativos! Explicando o local, os movimentos, sentimentos... FAzendo isso, você substitui as onomatopéias! Faça isso, especialmente, nas frases pós fala... '-'

Outra coisa que te falo é... Não faça "notas do autor" .-. Aquelas típicas frases entre parênteses que expressa uma opinião sua sobre tal momento.. Faça isso nos bastidores! XD

BEm... Eu tinha que falar! @O@ Mas ficou bem engraçada... xD E acho bom mermo tu não me enfiar emotes... Eu te mato! 8D

AUHshuAUSAHuhSAuhSA' Bem, Addiju e boa sorte. õ/

________________

Wonderland Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Wonderland Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonderland Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Wonderland Empty Re: Wonderland

Mensagem por Ju-Chan Sáb 26 Jun 2010 - 12:30

Oee!Brigada pelas dicas Kameyo!o/ Vou etentar ao máximo consertar meus terríveis Erros!^^

Capítulo 1:Onde estamos?
-Ô gatoo!!,Chegava Dan,correndo.

-Que foi garoto?,Dizia um gato roxo e gordo.

-A gente tá no Paí...,Daisuke tentava perguntar mas era interrompido.

-Ei!Quem são aquelas gurias?,Dizia Duncan,apontando para três garotas que estavam ali por perto.

Kaede,Naka e Hiroko olhavam tudo em volta,procuravam alguém,e examinavam o lugar todo.Elas olharam para frente e viram o Gato,Duncan,Dan e Daisuke.Elas iam andando até eles.

-Olhaa!Um gato,que fofo!!,Dizia Hiroko,com os olhos brilhando.

-Ô Hiroko,você acha todo animal fofo é?,perguntava Kaede

-Quase todos.Mas vamos falar lá com aqueles garotos,pra saber onde estamos.

-Ei vocês três,onde nós estamos?,Elas perguntavam à eles

-Era o que eu ia perguntar agora pra esse gato.,Dizia Daisuke.

-Ha,peraí.Falar com um gato?Vocês me parecem que não batem muito bem da cabeça não.Gatos não falam!,Falava Naka.

-Há!É aí que você se engana!Esse gato gordo fala sim!,Dizia Dan

Virando-se para as garotas,o gato se apresentava:

-Olá garotas.Prazer em conhecê-las.Eu sou o Glameow Risonho,mas podem me chamar de Risonho.

-Ahn..Eu sou a Hiroko.

-E eu sou a Naka.

-E meu nome é Kaede.

-Ah,eu sou o Daisuke,ele é o Dan e ele é o Duncan.Agora,dá pra me deixar perguntar uma coisa pro Glameow??

-Antes a gente pergunta.Risonho,onde a gente está?,Perguntava Kaede.

-Vocês estão no País das Maravilhas!!,Respondia o Risonho,dando uma piruetinha teatral.

-Ahá!Eu sabia!Eu sabia!Mas e agora,como vamos sair daqui?,Dizia Duncan.

-Ué,já viram o filme Alice no País das Maravilhas??É só fazer que nem ela.,Dizia Naka.

-Hum,é.Vamos encontrar com o Chapeleiro Doido e a Lopunny de Março.,Falava Dan,já pronto para começar a busca para sair de lá.

-Vocês devem ir por alí.Apontava o Glameow Risonho.-Ou melhor,eu deveria ir com vocês.

-Tá certo,vamos logo!!Eu tô curiosa para saber como é de verdade!!Dizia Hiroko,dando pulinhos.

As seis crianças iam seguindo o Risonho.Andaram bastante,mas não tinha nenhum Chapeleiro e nenhuma Lopunny por perto.

-Ô Risonho,vai demorar muito?Reclamava Kaede

-Não,só falta um pouco.Agora,adelante chicos y chicas,menos conversa,mais caminhar!!

-Eu hein.Um gato que fala,flutua e fala vários idiomas.Bizarro.Dizia Naka.

Depois de andar muito,eles avistaram uma mesa,ao longe.Risonho explicou:

-Ali!!A mesa,o Chapeleiro e a Lopunny!!Vamos!!Corram!!

Eles andaram mais rápido e chegaram a uma mesa,onde tinha um chá e bolinhos.

Um homem com um chapéu levantava-se da mesa e se apresentava:

-Olá crianças e Risonho!!Risonho,você já me conhece,mas,para as crianças eu me apresento: Sou o Chapeleiro Doido!!E essa é a Lopunny de Março,mas tomem cuidado com ela,pois ela é meio...

O Chapeleiro foi interrompido pela Lopunny,que havia jogado uma colher para o alto.

-Bem,ela é meio cínica.Explicava o Chapeleiro Doido.

-É...percebemos.Diziam as Crianças,meio assustadas.

-Bem,venham tomar um chazinho!!Está na hora!São 17:00,venham nos fazer companhia no nosso Chá das 5! Covidava o Chapeleiro.

-Vamos crianças,vamos tomar um chá e depois continuamos a andar,pode ser?Sugeria o Glameow Risonho.

-Tudo bem. As crianças concordavam,e sentavam-se à mesa,junto com o Chapeleiro Doido,a Lopunny de Março e o Glameow Risonho(nativos do País das Marvilhas).
Continua...

------Bastidores------
Dan: -Esse chazinho tava baum...Foram vocês que fizeram?
Chapeleiro: -Ahn...É né..
Dan: -Eu não consigo fazer chá assim não.
Lopunny: -É só colocar o Sachê de Chá na água fervente e colocar açúcar ué '-'
Chapeleiro: -Os bolinhos foram encomendados e_ê
Naka: -Beleza,e depois disso,quem a gente encontra?
Kaede: -Não não!!Não pode ter spoilers!!
Duncan: -Acho que já tá bom de Bastidores,vamos deixar o Dan em paz,tentando fazer um chá ._.'
------Fim dos Bastidores------
Obs: Eu sei que no filme a Lebre de Março é macho,mas aqui na Fic a Lopunny de Março vai ser fêmea.

Espero que tenham gostado pessoal!!E,por favor,comentem e_e (Só estou pedindo u_u)[/color]
Ju-Chan
Ju-Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Wonderland Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonderland Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Wonderland Empty Re: Wonderland

Mensagem por Caio. Dom 27 Jun 2010 - 19:21

Vou fazer das palavras do Kameyo as minhas, acho que falta descrição, tem muitos diálogos e acredite, eles irritam um pouco a vista.

Por não ter muita descrição, não dá para deduzir o lugar de onde eles estão, por isso fica dificil imaginar a cena, deixando a história meio que sem graça.

Você também esquece as vezes do espaço depois de sinais como vírgula e ponto final.

Tirando isso, está legal.

________________
Wonderland HokOmTd

Wonderland NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Wonderland Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonderland Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Wonderland Empty Re: Wonderland

Mensagem por Ju-Chan Ter 29 Jun 2010 - 22:49

Nyan Nyan~ vou tentar melhorar essa dorga chata e terrívelFic ao máximo que eu puder o/

Capítulo 2: O Chá
-E aí?O que aharam do chá?E dos bolinhos?-Perguntou o Chapeleiro.

-Esse chá tá ótimoooooooooooooooow...-Disse Dan,quase caindo da Cadeira.

-O que ele tem?-Disse a Lopunny.

-Sei lá,mas parece que usa dorgas.-Disse Naka.

-Agora que já tomamos o chá,podemos continuar nossa "aventura".-Disse o Risonho.

-Então tá.Tchau Chapeleiro!Tchau Lo...-Disseram todos,mas foram cortados pela Lopunny,que jogara duas colheres para o alto,e quase caíram na cabeça deles.

-Punny.-Terminaram a frase.

Eles estavam andando por um caminho cheio de Flores e plantas,algumas bem grandes e outra bem pequenas.

-Ai!O que foi isso?-Hiroko se assustou.

-Ah,foi só um Combee.Avante bambini!

-Afinal,aonde nós vamos?-Duncan perguntou.

-Nós vamos ver a Lagarta Azul,que não é "a",é "o".-Explicou o Glameow Risonho.

-Ah tá,e no que esse bicho vai nos ajudar?-perguntou Daisuke

-Ele é o bicho mais inteligente daqui!Com certeza ajudará vocês a sair do País das Maravilhas.-O Risonho disse.

-Há,como se uma Lagarta pudesse ser assi,tão inteligente.-Ironizou Dan.

-Já estamos chegando.Olhe lá,vejo muitos cachos de uva,e várias flores brancas.É bem ali que ele está.Vamos logo!-Falou o Risonho,já indo para o lugar da Lagarta Azul.

-Bem,vamos então!-Disseram ao mesmo tempo,e foram correndo para perto do Glameow.

-Olá,Sábia Lagarta Azul.-Disseram todos,incluindo o Glameow de Cheshire.

-Olá Risonho,Hiroko,Kaede,Naka,Dan,Duncan e Daisuke.-Disse a Lagarta,adivinhando o nome deles todos(menos do Glameow,que ele já sabia).

-Nossa,ele é esperto mesmo,nem falamos nosso nome!-Disse Dan,que antes duvidava da inteligência da Lagarta.

Continua....

-----Bastidores------
Naka: -Hoje não tem Bastidores,só uma explicaçãozinha:
Todos: -Hoje o capítuo foi pequeno devido ao fato de a nossa chata e ignoranteAutora ter de acordar muito cedo amanhã.Té mais leitores!!
-------Fim dos Bastidores-----

Bem,eles já explicaram o motivo,então,vai ser só isso agora.
Ju-Chan
Ju-Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Wonderland Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonderland Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Wonderland Empty Re: Wonderland

Mensagem por Kameyo Venin Qua 30 Jun 2010 - 12:42

30 segundos depois...

Yo. õ/ Li rapidamente tua fic.. xD Rapidamente mesmo. q

Enfim... Tu falta descrever, menina! Descreva sobre udo! E muitas das descrições, ocupam os lugares de determinadas falas... Pois tem bastante diálogo ai. e-e

O povo tem que enfiar um esparadrapo ai na boca pra fechar ela um pouco e deixar que a autora explique as cenas... xD Caso contrário, a fanfic de comédia que parece que você está tentando fazer, não vai surtir muito efeito... 'O'

Outra coisa: aumente os capítulos, estão curtos demais.. Aproveita e troca a letra. D: Comics é muito tensa. q

Good Luck. õ/


________________

Wonderland Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Wonderland Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonderland Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Wonderland Empty Re: Wonderland

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos